1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Firework

História Half a Heart - Firework


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiii desculpaaa primeiramente kkkkk vou explicar: o capitulo ficou curto por que eu quis dar um rumo na vida da Vitoria e da Carol que não apareciam a tempos kkk então espero que gostem.

Eu criei um blog onde eu vou postar histórias minhas diversas o link vai estar nas notas finais. Beijos Gabi.

Capítulo 49 - Firework


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Firework

Carol pov.

Eu já estava cansada daquela barraca, ainda mais por que até a Vitoria já tinha saído e as putas haviam tomado tudo ali e por que ainda estava aqui? estava de besta isso sim. Faltavam uns 20 ou trinta minutos para começar os fogos e eu queria assistir.

Sai da barraca, limpando a minha boca, quantos vermes eu devo ter pego nessa brincadeira? Eca! Acho que se meus pais soubessem que eu estava aqui eu voltava pra casa morta... acho que nem voltava para casa.

- Carol – uma voz masculina me chamou

- Ah... oi Harry

- Sabe onde está a Vitoria?

- Por que ?

- Preciso falar com ela! – ele pegou a minha mão e me puxou – sei que vocês meninas e o Niall ainda não estão falando comigo por que eu fui idiota, mas eu quero pedir desculpas pra ela então por favor... por favor me ajuda.

- Ta... eu acho que ela deve estar perto da barraca de comida da mãe dela, não sei

- Muito obrigada Cah! Não sabe o quando me ajudou.

Harry deu as costas pra mim caminhando rápido e eu o chamei!

- Styles! – ele virou devagar e me olhou – não magoa minha amiga de novo!

- Não vou.

Harry voltou a correr eu direção a barraca da Vih, eu sorri. Sim eles formavam um casal fofo se não fosse as safadezas do Harry, eu acho que eles estariam juntos a muito tempo. Amigos de infância se gostam desde crianças. A Vitoria é do tipo de garota que se magoa com qualquer besteira e o Harry... faz muita besteira.

Fui a mesa dos meus pais pegar minha bolsa antes de achar um local para ver os fogos, quando me aproximei vi que a mesma estava mexida, ai meu Deus, meu celular. Me apressei e peguei ela, vi um envelope escrito “Carolina Payne”, não havia remetente nem dado do tipo. Pus a bolsa de volta na mesa e rasguei o envelope devagar, conhecia aquela letra... ah não...

“Cartas? Para mim isso é só uma baboseira, porém já que é pra você eu vou tentar. Carol Payne, lindo nome para uma garota linda... nossa você não sabe o quanto está sendo difícil pra mim ficar sem você todo esse tempo e o quanto doi ficar sem você. Será que se eu berrasse você me veria? Deitaria em meus braços e me resgataria? Por que somos a mesma coisa e você me salva... ai você vai embora e tudo isso some de novo e eu fico aqui morrendo aos poucos, ficar sem você é o mesmo que ficar sem a minha vida, há um buraco no meu peito e eu queria saber se nós não poderíamos começar de novo? Me daria uma segunda chance? Deixaria eu te beijar, te abraçar, ficar sempre ao seu lado? Eu te amo tenta acreditar... por que não voltar ao o que era antes? Um casal apaixonado sem medo de ser feliz? O que eu mais quero é estar contigo. Eu não desisti de nós... então não desiste também. Carolina Payne eu te amo e quero ficar com você, aceita ser minha? Hoje e sempre?”

Senti meu rosto molhado e algumas gotas da lagrima caindo na carta, amassei a mesma contra o meu peito, precisava achar o Louis. Peguei minha bolsa e sai correndo para o meio do povo que se aglomerava esperando os fogos, eu precisava achar ele naquele momento...

Corri o mais rápido que eu pude, as pessoas me atrapalhavam de andar, a cada segundo parecia que chegava mais gente. Olhei de longe um cabelo castanho e um corpo perfeito, Louis estava ao lado do Calum e do Luke e eu precisava chegar lá de algum jeito. Passei empurrando as pessoas que estavam na minha frente, não estava ligando quando me aproximei dele eu parei, estanquei.

Era isso que eu queria mesmo? Entregar-me completamente pra ele e se ele me magoasse? E se depois de um tempo ele perdesse o encanto que tinha por mim? Eu deveria arriscar mesmo sabendo que poderia dar errado? Eu arriscaria minha felicidade sozinha por uma felicidade duvidosa com alguém? Eu não sabia as respostas dessas perguntas, eu não sabia se ia dar certo... mas dane-se eu preciso viver o presente e parar de pensar muito no futuro, se der certo vai ser perfeito e se não der? Tanto faz, o que importa é que eu vivi.

- Louis! – gritei no lugar que eu estava.

Lou virou de vagar e quando me viu abriu um sorriso.Estavam na contagem dos fogos, parecia ano novo, mas não era. Caminhei com muita dificuldade até o Louis e o abracei.

- Sim, sim, sim, sim, sim – sorri – eu aceito me arriscar, contanto que seja com você.

Vitoria Pov.

O show de fogos ia começar, se eu não achasse um local ficaria totalmente impossível de assistir alguma coisa... ou não afinal os fogos seriam lançados no céu e o céu da pra se olhar de qualquer lugar... nossa como sou lerda! Faço juiz a cor do cabelo!

Sai de perto do movimento, queria ver o show sozinha... sei lá talvez pensar na vida enquanto as luzes iam incendiar a noite fria e escura, meio deprimente? Sim, mas atualmente tudo que esta acontecendo pra mim é deprimente. Se eu fosse listar sairia desse festejo chorando! Apenas tudo resolveu dar errado pra mim como eu voltar para cá, meu pai não querer mais morar comigo, eu achando que o Ian era meu príncipe e quebrando a cara, ah e não podemos deixar de lembrar que eu fui uma piada sexual para o Harry e eu acho que é isso que mais doía.

Sentei perto de um poste e fiquei encarando o céu escuro enquanto isso as contagens começaram, já disse que isso parecia o Ano Novo? Não? Então sim, parece o Ano Novo. Fechei os olhos e contei para mim mesma.

5...4...3...2...

- Posso atrapalhar?

Uma voz rouca soou no meu ouvido, abri automaticamente os olhos e no mesmo instantes os fogos foram lançados no ar, uma coisa mais linda que a outra, as cores dançavam... se completavam formando uma sinfonia de cores. Virei para encarar quem falava comigo naquele momento... mesmo já sabendo quem era.

- O que você quer?

- Eu queria conversar contigo...

Respirei três vezes e cruzei os braços

- Acho que já conversamos demais nessa vida – levantei, deixando-o sentado.

Não queria e não gostava de ficar perto dele, não depois de tudo que houve entre nós dois! Uma coisa eu tinha absoluta certeza depois de tudo que aconteceu eu não ia mais ser burra para ele e para nenhum garoto, chega! A Vitória boazinha já ta cansada de tanto levar na cara.

- Por favor, Vitória...me escuta

- Tudo bem, você quer tanto falar? Então fala.

- Queria te pedir desculpas por tudo aquilo que eu fiz... Eu fui um idiota e queria que você soubesse que eu me arrependo.

Fiquei olhando bem a cara de pau dele. Ele achava que um pedido de desculpas apagaria tudo que ele tinha me dito naquele dia? Harry Styles você está completamente enganado. Já sabia como agir.

- Acha que seu arrependimento vai apagar tudo o que você me disse? Está enganado, não vai! – disse dando um passo para frente – mas eu te desculpo.

- Verdade? Assim tão fácil? – ele falou desconfiado – não ta com ódio de mim? raiva? Nem nada?

- Harry, na boa eu sentia sim alguma coisa por você... mas você destruiu – eu sorri – obrigada por isso, me fez acordar pra vida.

- Espera... Você está dizendo que não sente mais nada por mim?

Apenas balancei a cabeça afirmando, mas logo depois parei e sorri.

- Mentira eu sinto sim uma coisa por você

- Eu sabia – ele ergueu a sobrancelha e deu um sorriso malicioso – o que sente por mim?

- Indiferença e pena

- Duvido

- Que duvide, eu não te devo nada.

- Você está mentindo

- Não estou Harry – olhei dentro dos seus olhos verdes – eu gostava de você, mas você conseguiu acabar com isso e com tudo que existiu entre nós dois... se quiser culpar alguém culpe a si mesmo.

Sorri dando as costas, queria terminar de ver o show de fogos sossegada, sem nenhum tormento na minha vida. Eu tinha dado uma resposta à altura para ele e estava feliz com isso. Eu tinha que fazer o Harry entender que as pessoas mudam... elas crescem.


Notas Finais


Gostaram? então comente.

Gente eu criei um blog onde eu vou postar histórias minhas diversas, se puderem ou quiserem deem uma olhada dele : thehunter-ofdreams.blogspot.com.br lá já tem uma história minha e eu espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...