1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Eu não aceito isso.

História Half a Heart - Eu não aceito isso.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiiiiie gente, finalmente sábado né? kkkkkkk eu também estava com saudades de vocês, muita por sinal. e também estava com saudades de postar dias de segunda, quarta e sábado, mas eu acho que só postar sábado causa um tipo de suspense e ansiedade. Bom eu espero que gostem do capitulo de hoje, vamos saber o que a Ariel acha do namoro da Gabi e o Liam ahahaha Aproveitem. Beijos.

Comentem, comentem, comentem.

Capítulo 56 - Eu não aceito isso.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Eu não aceito isso.

Ariel Pov.

Café! Eu precisava de muito café, para conseguir ficar bem. Estava de tarde e eu havia, literalmente, acabado de acordar. Meu celular estava cheio de mensagens e ligações do Zayn, totalizando no mínimo umas 54 por ai, tive preguiça de contar. Peguei minha caneca e despejei o liquido da garrafa dentro dele.

Como era bom tomar café, eu era uma pessoa louca, fascinada e apaixonada por café, tanto faz ele ser puro, com leite e etc. Eu amava. Escutei uma pisada forte e vi minha mãe entrar na cozinha, quando ela tinha voltado? Ela me olhou sorriu e depois me repreendeu dizendo que não era para eu tomar café aquela hora, por que eu iria ficar a noite inteira acordada. Na verdade eu fico da mesma forma, sem o café.

- Ah Bonnie – ela me chamou, a única que eu deixo me chamar assim por que eu não posso brigar – o Zayn ligou para você, umas cinco vezes – ela sorriu

- Vou ligar para ele mais tarde.

- Não sabia que vocês estavam juntos, você não me contou nada – ela disse fazendo bico.

- Mãe, eu nem sabia que você estava de volta – sorri

- Justo.

- O que é justo? – meu pai disse entrando na cozinha.

- Eu não saber que a Ariel já está de namorado novo.

- Mãe!!

- Como é a história?? – meu pai falou grosso.

- Ai meu Deus!! Calma pai... não se irrite.

- Edward relaxa, é o amor de infância da nossa filha – minha mãe sorriu

-Tom Felton?

Meu pai disse e automaticamente eu e minha mãe começamos a sorrir. Tecnicamente meu pai estava certo, Tom Felton era sim o meu amor de infância, porém, entretanto, todavia não era ele que eu estava namorando, o que era uma enorme pena.  Meu pai tomou o café da minha mão e deu um beijo na minha mãe.

- Eu adoraria que fosse o Tom, pai – disse tentando pegar a minha caneca de novo.

- Estamos falando do Zayn Malik amor – minha mãe disse – como eu disse o amor de infância da nossa filha.

- Mentira Mãe!!

- Ariel Bonnie você esta me chamando de mentirosa?

Ia responder negando até a morte, mesmo sabendo que a minha mãe estava certa não gostava de ser a errada na conversa. Peguei outra caneca e pus mais café,quando o Harry adentrou na sala e se espantou em nós ver reunidos.

- Nossa! Família reunida? Quem morreu? – Ele disse abrindo a geladeira.

- Harry esse não é o melhor jeito de cumprimentar seus pais – meu pai disse e ele revirou os olhos.

Não, eu ainda não estava falando com ele, pelo simples fato de nós dois sermos orgulhosos e cabeças duras, era hereditário. Mesmo a Vitoria tendo me dito que o Harry já havia pedido desculpas e ela havia perdoado e tal, eu não conseguia olhar para o meu irmão sem lembrar como ele era pior que o Ian. Meu pai arranhou a garganta fazendo o Harry o encarar.

- Oi papaizinho, oi mamãezinha – ele disse com deboche.

Harry caminhou com uma caneca de leite e se juntou a mim, mamãe e papai ficando ao lado da mamãe. 

- Nós quatro reunidos – mamãe disse ficando entre mim e Harry - Quero saber o que aconteceu esse tempo em que eu e o pai de vocês estávamos fora.

- Aconteceu muita coisa mãe – Harry disse

- De que tipo? – meu pai perguntou

- Ah coisas bobas, como a filha de vocês que em uma semana começou a namorar o Liam, traiu ele com o Zayn, terminou com o Liam e ficou com o Zayn.

Harry sorriu. Sim ele estava querendo me ferrar, por quê? Por que ainda estava com raiva do tapa que eu havia dado nele, esse garoto era tão infantil que me dava ódio, como eu poderia ser irmã dessa criança. Meus pais abriram a boca e me repreenderam só com os olhos, eu sinto que ia ouvir esculhambação por que nem minha mãe nem meu pai aceitavam esse tipo de coisa,sendo que eu já estava na lista negra do meu pai só por estar namorando, imagine depois disso!

- Você enamorou o Liam Payne ?? – Minha mãe falou.

 - Ariel você e eu vamos ter uma conversa muito seria! Nem eu nem sua mãe a educamos para isso.

Olhei para o Harry querendo mata-lo, mas isso não ia ficar limpo. Ele havia esquecido tudo que tinha feito e com certeza a lição de moral dos meus pais para ele seria tão humilhante que o mesmo não teria coragem nem de olhar para se mesmo. E era exatamente isso que eu queria, ou até pior.

- Olha só, não foram só essas novidades não – fitei o Harry – sabia que o filho de vocês transou com a Vitoria Horan? Pois é e sabe o que ele fez depois? Humilhou ela, dizendo que só tinha feito aquilo por pena! Vocês também não educaram ele assim, educaram?

- Você não presta Ariel! Ninguém tem nada haver com a minha vida! – Harry alterou a voz.

Acho que naquele exato momento meus pais já haviam percebido que nós estávamos brigados. Costumávamos sempre nós defender e agora estávamos nós alfinetando como inimigos antigos e pela cara dos meus pais era uma surpresa, claro! Sempre era eu e o Harry contra eles, então nos ver assim, discutindo, era uma surpresa para eles.

- O que houve com vocês dois? – minha mãe falou

- A sua filha que age sem pensar!

- Seu filho é um crápula!

- Chega vocês dois! – meu pai berrou – Passamos menos de uma semana fora e vocês voltam ao jardim de infância com essas infantilidades! Chega! Já estão bem grandes para esse tipo de cena.

Harry respondeu o meu pai, mas eu não prestei atenção por que meu celular começou a vibrar, com certeza seria o Zayn. Me afastei um pouco deles e peguei este. Eu estava errada não era o Zayn e sim a Carol, mas a Carol? Abri a mensagem.

“Vem correndo para cá, babado! Xx Cah”

Como uma pessoa manda uma mensagem assim? Agora eu estava um poço de curiosidade, droga. Foquei novamente na conversa em família que já havia se transformado em discussão, Harry e meu pai estavam brigando e não era mais pelo fato dele ter sido um crápula, já era outro assunto.Olhei para minha mãe e ela massageava as temporas, revirei os olhos.

- Não querendo acabar com a “conversa” em família – me intrometi na briga – mas eu vou ter que sair, desculpem.

- Para onde você vai Ariel? – minha mãe perguntou.

- Para a casa da Carol mãe – dei um beijo no seu rosto e depois no do meu pai.

- Ariel, nós temos que ter uma conversa sobre seu comportamento. - Meu pai disse

- Juro que quando voltar converso com o senhor.

Sai da cozinha e briga já tinha recomeçado, é quando não tinha briga na minha casa, não era a minha casa. A paz naquele ambiente é uma coisa relativa, geralmente não existe. Ainda mais quando Edward Styles e Harry Styles dividiam o mesmo teto, eles brigavam por qualquer besteira, não tinhamos paz. 

[...]

Estacionei em frente a casa da Carol e reconheci uns carros que estavam lá, o do Zayn, do Lou, do Niall, para esta essa galera todinha lá era por que o “babado” era realmente forte. Retoquei o brilho no carro e rapidamente me aproximei da porta da frente da casa da Carol, nem foi preciso bater por que a mesma foi aberta pelo Zayn.

- oi amor – disse dando um beijo nele – como sabia que eu estava na porta?

- Intuição – ele sorriu e me deu outro beijo – eu te liguei.

- Eu sei, uma 54 vezes ou mais.

- Que bom que você recebeu as ligações! – ele fechou a cara.

- Ei, desculpa, eu estava dormindo, ai depois teve mó discussão lá em casa e...

- Com licença, você poderia parar de impedir a passagem!

A voz do Harry surgiu atrás de mim, eu tinha esquecido que ele também era amigo dos meus amigos. Legal, não conseguia fugir dele nem fora de casa, ninguém merece. Virei para ele abrindo um sorriso.

- Já terminou de ouvir lição de moral, maninho?

- Não enche Ariel – ele me empurrou adentrando a casa da Carol, grosso.

Zayn olhou para mim com uma cara de riso e ao mesmo tempo de assustado, confirmei com cabeça que a briga foi um pouco seria e nós ainda não tínhamos voltado a nós falar. Zayn pegou na minha cintura e fechou a porta. Chegamos na sala onde todos estavam reunidos quando eu vi a Gabi, foi automático, sai correndo para abraça-la. O que? Eu sentia saudades também!

- Pensei que você não voltaria mais sua puta!– disse abraçando ela - ia me abandonar bitch

- Eu não ia voltar na verdade amor – ela sorriu – mas, fui convencida a aproveitar o resto da minhas férias.

- Eu tenho esse dom – Liam disse.

Ela sorriu e olhou para o Liam que se aproximou dela a abraçando pelas costas e beijando seu rosto. Espera o que eu perdi aqui? Por um momento fiquei sem reação, Liam e Gabrielle juntos? Isso era impossível, eles se odiavam, eles não suportavam ficar juntos e nem respirar o mesmo ar, como assim eles poderiam estar juntos? E como ela pode fazer isso comigo?

- Vocês estão... juntos!

- Eh... impossível de acreditar né? – Gabi disse sorrindo e dando um beijo no rosto dele.

- Oh... e como... e quando isso aconteceu?

- Eu fui para NY atrás dela... e aconteceu. – eles sorriram, aquilo já tava me dando enjoo.

- Nossa... Interessante...

- O que vocês acham de sentarmos e conversarmos, vermos um filme sei lá! – Carol disse atrapalhando a nossa conversa e já ligando a televisão.

Não ia negar que fiquei com raiva, ela nem esperou completar uma semana que terminamos e já foi ficar com ele. Então era por isso que ela queria tanto que eu ficasse com o Zayn! Como eu pude ser tão burra e ser amiga de uma cobra? Ela queria me ver pelas costas, ah mais eu não vou deixar barato.

[...]

- Eu achei super idiota a história daquela menina, na verdade eu achei o filme idiota – Vitória disse comendo a pipoca junto com Milla.

- Eu não, achei divertido – Carol disse

- Eu achei legalzinho até, mas nada haver os exageros – Milla disse.

- Eu nem prestei atenção, então, não vou dar opinião – Niall gargalhou.

- Nem eu cara! Mó filme de mulherzinha! – Louis disse.

- Ele fala como se não fosse uma mulherzinha – Carol começou a sorrir, mas foi calada com um beijo.

- Eu achei super interessante – disse – mostra que algumas pessoas são capazes de tudo só para ter quem quer.

- Eu não acho que as pessoas sejam assim, sei lá essa menina só queria ser feliz – Gabrielle disse arrancando pipoca da mão do Liam, o que já me deixando mais incomodada ainda.

- Agora ser feliz é passar por cima dos outros? Boa definição de felicidade.

- o que você ta querendo dizer Ariel? – ela ergueu a sobrancelha e todos ficaram calados.

- Não sei, me diz você!

- A gente pode conversar... em particular.

Gabrielle se levantou saindo da sala, eu fiz o mesmo e fui atrás dela. Saímos da casa da Carol, ficando, especificamente, na varanda. Ela se encostou em uma das colunas e eu fiquei de braços cruzados em sua frente, eu estava com tanta raiva que prendia meus braços, para não fazer nenhuma besteira.

- O que está acontecendo? – ela perguntou

- Nada – respondi seca.

- Nada? Serio mesmo? Eu duvido muito – ela se aproximou – você esta soltando insinuações para mim desde a hora que você descobriu que eu to namorando o Liam, por que está me mandando indiretas Ariel?

- Não to querida! Pelo contrario, to mandando diretas – sorri ironicamente – por que já sei qual é a tua, você chega se finge de santa, um amor com todo mundo só para dar o bote, né? Você me influenciou a trair o Liam só por que queria ele para você, apenas queria me tirar do seu caminho.

- O que? Você ta ficando maluca Ariel! Eu em nenhum momento te influenciei a nada e se você traiu o Liam foi por que quis! Até por que eu não estava nem no local onde você e o Zayn estavam.

- Que falsa Gabrielle, não cansa dessa sua cara de pau não!

- Cala a boca Ariel! – ela berrou – Eu  já entendi tudo, você está criando isso tudo por que não consegue aceitar o fato de não ser mais o centro entre o Liam e o Zayn! Só você não vê que esse seu showzinho é desnecessário.

- Showzinho? Você é a cobra e eu que to fazendo showzinho, faça-me o favor né! – revirei os olhos – Você me pós contra o Liam, você se meteu no meio e acabou com tudo, só por querer ele pra você.

- Espera, quem terminou com o Liam alegando que amava o Zayn foi você, eu não tenho nada haver com isso, quando cheguei você tinha tomado sua decisão por que amava o Zayn.

- E claro que você nem gostou né? Aposto que quando soube já foi correndo dar um ombro amigo para o Liam, o ombro, o corpo e tudo só para esfregar a palavra “palhaça” na minha cara.

- Você esta com o Zayn e ta querendo tirar satisfações do meu namoro com o Liam? Ta doida garota? Ou isso é só por que acha que perdeu um dos seus bonecos de marionete – ela abaixou o tom – eu nunca quis esfregar a palavra “palhaça” na sua cara Ariel, se aconteceu de eu ficar com o Liam a culpa não é minha.

- Você é uma cobra.

- Você que não aceita o fato do Liam ser feliz sem ser com você.

Sim, eu teria avançado nela se o Zayn não tivesse aberto a porta na hora e passado na frente da Gabrielle, empurrando-a para trás! Nossa agora eu era a errada, ela era a cobra vigarista, ladra de namorados e eu era a errada. Vadia. E para melhorar o meu namorado estava a favor dela! Até ele, ela queria roubar. Vi a Gabrielle entrar na casa, se ela acha que nossa conversa tinha acabado ela estava errada.

- Vai ficar do lado dela? – berrei em cima do Zayn.

 - O que você ta fazendo, Ariel? Essa gritaria toda que dá para ouvir lá dentro é só por que a Gabi ta namorando o Liam? – Zayn falou, mas não me deu tempo de abrir a boca. – Quem é seu namorado, eu ou ele?

- O que você ta falando Zayn? Claro que é você.

- Não parece! Você acha que eu tenho "circo" escrito na minha testa para você ficar armando essas palhaçadas para cima de mim?

- Deixa de coisa Zayn! Minha conversa era com ela e não com você

- Nossa Ariel, sabe eu concordo com a Gabi isso é só um showzinho por que você costumava a ter eu e o Liam para magoar né? Mas agora só sobrou a mim e se você não quiser pode sair a hora que quiser, não obrigo ninguém a ficar comigo.

- Você ta falando assim comigo por que mesmo? Ela que armou para eu trair o Liam e EU NÃO ACEITO ISSO! será que deu para entender? 

Zayn ficou calado e com os olhos esbugalhados, eu por outro lado levei a mão na boca por que sabia que havia falado demais, eu amava o Zayn, mas estava com raiva da situação e do momento. Eu a considerava minha amiga.

- Eu realmente cansei de ser sua marionete, faça o que quiser agora! 

Zayn me deixou falando sozinha e sai andando em direção ao seu carro, entrou no mesmo e deito um foguete. Merda... eu extrapolei, falei mais do que devia. Eu não sabia o que tinha dado em mim, eu simplesmente fiquei puta, com odio, eu fui traída e ninguém entendia isso e agora o Zayn não ia mais olhar na minha cara. Tudo culpa dela. Tudo culpa da Gabrielle!


Notas Finais


Vish... briga pesada entre as amigas, o que vocês acham que acontece no próximo capitulo? Será que o Zayn vai perdoar a Ariel? Será que o Liam vai ficar mexido? E a Gabi será que volta a falar com a amiga?
Não percam próximo sábado! BEIJOOOOOOOS ATÉ XX


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...