1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Welcome To My Life

História Half a Heart - Welcome To My Life


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Primeiramente, MIL DESCULPAS! Eu realmente não tive condições de postar ontem gente, desculpa mesmo. Mas não ia deixar vocês sem um capitulo novo. kkkkk Então está ai pronto pra vocês, se derretam com a fofura da Gabi e do Liam e respondam a enquete da ultima nota beijooooos. Gente a capa está relacionada ao POV do Zayn viu? beijooos.

Capa: Miley Cyrus como Vanessa; Emma Roberts como Rebecca; Sophia Smith; Danielle Peazer; Daniel; Sandy; Josh; Jon; Ashton; Michael.

Capítulo 57 - Welcome To My Life


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Welcome To My Life

Zayn Pov.

Burro, burro, burro! Como eu pude achar que ela realmente gostava de mim? Ela gostava do Liam e isso tudo era um tipo de vingança contra mim por que eu fiquei com a Perrie em um tempo atrás e não com ela! Sim Zayn Malik, você tinha acabado de quebrar a cara... mas dessa vez eu não ia ficar mal! Não ia mesmo!

Peguei meu celular e liguei para o Sandy, ele era um dos meus parceiros, qualquer festa que acontecia ele sabia e ainda colocava todos os amigos dele para dentro, com certeza teria alguma coisa hoje e eu precisava ir.

(Ligação On)

- Fala Bro – ele disse e um barulho de musica eletrônica soou pelo telefone.

- Qual é a boa de hoje?

- Pra ti eu não sei, mas pra mim é curtir a festa top na casa da Sophia – ele sorriu – ta afim? Ah lembrei você tem dona!

- Hoje não! To chegando ai.

(Ligação Off)

Virei o carro na estrada em direção à cidade, a casa da Sophia fica perto da cidade, era tecnicamente uma mansão e o lugar das festas dela e ainda mais agora que o seus pais e suas irmãs estavam viajando para a Europa e só iam voltar no fim das férias. Como minha irmã mesma não para de dizer, ai virar um ponto de putaria e era isso mesmo que eu estava precisando.

Estacionei meu carro perto dos outros, ia pegar meu celular mas não tava nem um pouco afim de receber mensagens hoje, joguei o mesmo no banco e sai. Toquei a campainha da casa da Sophia e o barulho do som estava tão alto que dava para escutar do lado de fora, Sandy abriu a porta e os braços ao mesmo tempo.

- Meu bro – ele disse me abraçando, em uma de suas mão estava um copo com vodka que o este já estava enfiando em mim – pensei que não viesse.

- Quando é que eu falto um evento com meus manos?

- Desde que você começou a namorar sempre – ele sorriu – estávamos começando a sentir sua falta.

Sandy não deu mais tempo para falar, apenas foi me empurrando até a área da piscina que por sinal estava totalmente cheio de gente. Tinham caras familiares para mim assim como também tinham estranhas, dentro da piscina tinham umas meninas lá da escola todas de biquínis e cara... eu não dava um centavo para os corpos delas, antes de hoje!

Chegamos em um canto que estava o bar e lá perto tinham o Daniel, o Josh, o Jon, o Ash e o Michael que assim como o Sandy começaram a zoar com a minha cara por eu ter desaparecido totalmente depois que comecei a namorar com a Ariel. Peguei uma Ice no bar e fiquei observando a paisagem.

- Iae Zayn, como é sair da coleira? – Josh disse

-Rapa é bom oh! – eu sorri e dei um gole na Ice

- Então está confirmado que temos o Zayn malandro de volta? – Michael disse segurando o sorriso.

- Quem está de volta?

Uma voz linda me fez virar e abrir um sorriso, poderia ser qualquer pessoa e eu ficar fascinado, mas não era. Era a Rebecca, mais conhecida como Becca. Eu tinha muitas historias com a Rebecca, mas todas secretas tínhamos uma espécie de amizade colorida, mas claro tudo isso acabou quando ela começou a namorar, no caso ela começou a namorar o Josh.

- Rebecca Frogie – disse e ela abriu um sorriso.

- Zayn Malik, o que te trás de volta ao inferno?

Ela me deu um beijo no rosto e sentou no colo do Josh.

- Olha, vou te dizer que o céu não é lugar pra mim – falei e olhei em volta – gosto desse clima que o inferno me trás.

-Para tudo! Zayn Malik o novo santo comprometido do momento está na minha casa – ouvi um grito longe da Sophia, eu gostava das meninas, mas cara essa ai sem duvida era a mais insuportável de todas elas.

Vi o grupinho se aproximar, Sophia, Danielle, Vanessa e claro a Becca que já estava com seu namorado, elas se juntaram a mim e aos meninos para, claro, zoar com a minha cara. Eu realmente deveria ter na testa “palhaço”. Como eu não era mais santo, deixei a Dani sentar no meu colo, ela estava vestida com um short super curto e um biquíni, ela tava muito gostosa isso sim.

- Então Zayn, o que te trás de volta a gente? – Dani perguntou

- Senti saudades da minha turma – sorri - Apesar de nessa turma está faltando o Harry, Louis, Liam e Niall.

- Quem disse? Olha ali o nosso Styles – Dan apontou e eu olhei reto, o Harry tinha acabado de chegar e já estava se engraçando com uma menina, ele nós viu e acenou – único que não se comprometeu e abandonou a gente

- Eu e ele agora né? – pisquei para as meninas

- Então quer dizer que o Louis e o Niall abandonaram a vida de bagunceiros? – Sophia perguntou

- Talvez – Nessa respondeu, gargalhamos e o celular dela tocou fazendo um sorriso brotar no seu rosto, ela se levantou do meu colo - Queiram me desculpar pessoas, mas o meu gato chegou.

- Gato? – ergui a sobrancelha – que gato?

- Aquele!

Ela apontou e minha boca junto com os meus olhos automaticamente abriram, o “gato” de quem a Vanessa estava falando era o... Niall! Isso o mesmo Niall que estava namorando a minha irmã, e pelo o que eu to sabendo agora está traindo ela. Porra Niall, tu quer fazer minha irmã de palhaça? Levantei fazendo-o me ver e o mesmo engoliu seco, ele vai me ouvir.

Gabi Pov.

Ainda não consigo chamar essa casa de lar doce lar, no máximo de casinha minha e olhe lá. Depois que houve aquela briga patética o Zayn saiu totalmente exaltado, a Milla levou a Ari para casa antes que ela entrasse na minha casa novamente e me batesse, eu não conseguia entender o motivo daquela briga, afinal ela estava com o Zayn dando chilique pelo Liam, meu namorado. Não demorou muito Louis e Cah saíram e em seguida o Harry e o Niall saíram juntos disseram que iam atrás do Zayn, sobrará então eu,Liam e Vitoria. Vih recebeu uma ligação de umas amigas e subiu para o quarto e eu e o Liam ficamos tentando entender junto o que houve, ele dissera que precisava ir, mas que de tarde iríamos sair e também foi embora.

No mesmo momento, o meu pai chego e não desgrudou de mim, não que eu achasse isso muito ruim, estávamos nós reaproximando mais sei lá ainda era estranho, eu ainda tinha uma ponta de raiva. Ele quis saber tudo o que tinha acontecido e bla bla bla, Molly também estava com ele e claro a cobra da Margaret que havia subido sem nem olhar na minha cara. Ficamos conversando um pouco até ele ter que sair.

- Gabi, vamos assistir Barbie? – Molly disse me tirando dos meus pensamentos.

- Barbie? Serio Molly?

- Aham, eu amo Barbie... vamos?

- Que tal assistirmos Meu Malvado Favorito? – falei sendo levada para a sala.

- Não! Quero Barbie.

- Você venceu, eu aguento assistir Barbie

- Ebaa! – ela vibrou e correu para colocar o DVD.

A Malu ia zoar da minha cara se me visse assistindo Barbie, eu não gostava de Barbie, nunca suportei. Quando eu tinha uns 12 anos minha mãe fez meu aniversário surpresa  todo da Barbie, quando eu cheguei e vi corri para o meu quarto e não sai de lá, foi um desastre. Fiquei duas semanas de castigo, mas a culpa não era minha se eu não ia com a cara da Barbie, fazer o que né!

O filme mal havia começado e eu já estava revirando os olhos só por causa dos trailers. Tudo estava correndo bem, até que uma bruxa vestida de Prada apareceu gritando com a Molly, que se assustou com os berros da mãe.

- Molly Horan, eu mandei você tirar todos os seus brinquedos do quintal e você me desobedeceu – Margaret gritava.

- Mas mãe quando a senhora mandou eu... – Molly tentou se expliquei

- Não discuta comigo garota! Vá agora fazer o que eu mandei, se não você vai esquecer Barbie, festa de aniversário, presente e vai ficar de castigo! – ela falou mais alto e apontou para fora.

Molly não questionou mais apenas abaixou a cabeça e caminhou para a cozinha que tinha saída para parte externa. Como aquela mulher conseguia ser uma bruxa com uma criança inocente como aquela? A menina nem conseguiu dizer nada, tudo bem que ela é mãe, mas aquela não é a maneira certa de falar com uma criança, ainda mais com a Molly.

- Continua desse jeito, gritando com ela que no futuro ela vai te odiar assim como a Vitoria. – soltei, não aguentei.

Margaret já estava dando as costas para mim e rapidamente voltou a minha encarar, claro que me odiando. Assim como eu odiava ouvir a voz dela, ela detestava e não aceitava a minha existência, era até engraçado por que fingíamos que nenhuma da outra existia.

- Do que você está falando Gabrielle? – ela parecia furiosa. Levantei e caminhei ficando em sua frente.

- To falando da forma que você trata suas filhas, você não consegue ver? Margaret você gritou com a Molly e não deu tempo da menina falar, tudo bem que estivesse repreendendo-a, mas você gritou sem necessidade.

- Gabrielle eu posso ate ser obrigada a te suportar nessa casa, obriga a conviver com seus desaforos e ter que olhar na sua cara, mas eu não obrigada a ouvir a sua opinião sobre como eu educo as minhas filhas – ela parou e se aproximou bem de mim – não se mete criança, tudo bem? Passar bem.

- Você tem razão – eu sorri – E acho que deve ser por esse motivo que a Vitoria sente raiva de você, você é uma ótima educadora realmente – revirei os olhos.

- Olha só garota, você não é mãe e você não sabe como é ter um filho nessa vida, então não venha meter o dedo na minha relação com as meninas.

- Realmente eu nunca tive um filho, mas eu tenho certeza que se eu fosse mãe agora seria muito melhor que você! – pisquei para ela

- Duvido muito! Eles iam sofrer só de te olhar e de conviver com seu jeito pertinente.

- Margaret querida, com todas as certezas do mundo, eu seria uma mãe melhor que você – cruzei os braços abrindo um sorriso – Sabe por quê? Por que eu faria meus filhos me amarem e não me odiarem, eu ligaria mais para eles do que para peças de roupa, eu os educaria em vez de gritar com eles, eu seria uma mãe em vez de uma bruxa.

Tuche! Amo calar a boca das pessoas, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu sei como deixar as pessoas sem fala. Margaret entendeu pelas minhas palavras que ela era uma péssima mãe e eu espero que ela se sinta muito mal, muito mal mesmo, talvez assim ela pare de ser bruxa. Não comigo, mas sim com as filhas dela. Deixei-a sozinha na sala e caminhei para a varanda, senti meu celular vibrar com uma mensagem. Sim, sim, sim, Liam.

“Te encontro na gruta, beijos”

Na gruta? Serio Payne eu teria que ir para a gruta? Revirei os olhos e entrei para pegar a chave do carro da Vitoria, que no caso também era meu de acordo com ela, deixei um bilhete no lugar da chave e sai. Acelerei com o carro para fora da propriedade do meu pai, eu amava andar por ali em alta velocidade coisa que não se dava para fazer na cidade grande. O rastro de terra ia ficando para trás em forma de fumaça enquanto eu escutava Give Your Heart A Break da Demi Lovato que estava passando naquele momento, eu amava aquela musica, como sempre as lembranças começavam a passar na minha cabeça como balas, chegando ao dia que ouvi essa musica junto com a Malu, no meu quarto. Foi um dia bem divertido.

[...]

Procurei o Liam e nada, será que ele tinha se atrasado? Mas sem mandar nada para avisar. Não que eu estivesse preocupada, mas... será que ele ia vir mesmo? Caminhei mais um pouco me aproximando de uma das partes da cachoeira quando olhei para grama que tomava um pouco do local estava coberto com um pano quadriculado e uma cesta estava do lado. Não acredito.

- Surpresa! – uma voz sussurrou no meu ouvindo me fazendo tremer.

- Você é muito bobo, Liam – virei e dei um beijo nele.

- O que? Eu posso ser um ogro, mas também posso ser um príncipe.

- Da ultima vez que a gente esteve aqui, você era o ogro.

- Mas hoje eu sou o príncipe.

Sorri e ele me beijou. Tudo bem, eu admito com todas as minhas forças, eu estou apaixonada pelo Liam James Payne, fim de papo. Ele fazia acelerar meu coração e eu amava essa sensação de borboletas no estomago. “Na maioria das vezes, quem odeia no fim ama” era oficial eu acreditava nessa frase. 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo e se gostaram comentem! Lá vai a enquete: O que vocês estão achando do namoro do Liam e da Gabrielle? Quero opiniões! Obrigadaaaa beijooooooos até próximo sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...