1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Uma moeda por outra

História Half a Heart - Uma moeda por outra


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


GENTE MIIIIL PERDOES POR NÃO TER POSTADO SÁBADO, É QUE EU TIVE PROVA HOJE E TAVA ESTUDANDO FEITO DOIDA, ENTÃO vou postar hoje e sábado. Eu espero que gostem, foi mal postar terça também sei que vão amar o cap.
MILHÕES DE BEIJOS

Capítulo 58 - Uma moeda por outra


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Uma moeda por outra

Camila Pov.

Coloquei minha bolsa na minha cama e fui até o meu som, liguei na radio e começou a tocar What Doesn’t Kill You (Stronger) da Kelly Clarkson, nossa como eu adorava aquela musica, acho que me definia com tudo “o que não me mata me fortalece”. Pura verdade. Comecei a dançar feito uma retardada, tentava criar passos bem legais e eu até conseguia, modéstia parte eu sou ótima em dança, apenas não pratico esse esporte por causa do sedentarismo que fala mais alto.

No minuto em que a musica acabou um murro de porta soou pela casa, o barulho foi tão alto que a minha própria porta tremeu. Se eu não estou enganada, e eu com certeza não estou, aquele barulho vinha da porta do quarto do Zayn e se ele bateu a porta dessa forma então quer dizer que sua raiva não havia passado. Ele precisava de mim.

Sai do meu quarto na ponta do pé em direção à porta dele, estava muito calado... até demais, forcei a maçaneta e entrei no seu quarto. Zayn estava deitado na sua cama, com os fones e eu aposto como ele deveria estar ouvindo Thriller, alem de ser sua musica preferida, também era... A sua musica preferida. Pensei que ele havia me visto, mas não! A minha presença não havia sido notada em nenhum segundo, me aproximei mais dele e sentei na cama fazendo-o deixar de olhar para a tela do celular e olhasse para mim.

- Ei... Como você está? – disse e nada.

Zayn voltou a olhar no celular como se eu não estivesse lá. Eu estava sendo ignorada, era isso mesmo produção? Como esse vadio pode me ignorar? Eu sou a irmã dele e sempre estive do lado dele, ah não Malik! Eu te conheço seu vadio e você não vai me ignorar, não vai mesmo, nem que pra isso eu tenha que te atentar até você ficar puto comigo.

- Eu to falando com você sabia? Não é educado deixar uma pessoa no vácuo – disse depois de arrancar os fones dele.

- O que você quer que eu fale, Camila?

- Como você ta? – Zayn ergueu as sobrancelhas.

- Como você acha que eu to?

- Quer a verdade ou quer que eu minta? – forcei um sorriso, tentando fazer o mesmo sorrir.

- Não enche meu saco ta?

Zayn revirou os olhos e voltou colocou o fone de ouvido, oi? Isso sempre funcionava, na maioria das vezes... eu dizia isso e ele falava “minta” e depois soltou um sorriso. Nossa, agora sim eu percebi o quanto aquilo estava serio. Ai mano.

- Calma ae mano, eu to vindo aqui em missão de paz, para cuidar de você! – suspirei e fiquei na frente dele – sou sua irmã poxa, sabe que pode contar comigo sempre.

- Tudo bem maninha eu sei, mas eu não pedi para você cuidar de mim em nenhum minuto – ele levantou ficando cara a cara comigo – e eu sei que eu posso contar com você, mas eu não quero a sua ajuda!

- Caramba Zayn eu vim aqui na boa, também não precisava de tudo isso né?! Grosso.

Levantei ficando cara a cara com ele. Quem ele pensa que é para dizer uma coisas dessas para mim? Foda-se se ele estava puto com Ariel, eu estava lá para tentar fazer ele se sentir bem, não para ser um saco de pancada e servir para ele descontar a sua raiva. Caramba.

- Camila você tem que parar de se preocupar comigo, eu sou bem grandinho e sei cuidar de mim! Não preciso de você! – ele basicamente gritou – eu aposto que você tem coisas mais importantes para se preocupar, como por exemplo, onde esta o seu namorado, você sabe?

- Do que você está falando Zayn? Eu vim aqui saber como você está e você mete o Niall no meio, assim do nada.

- Responde Camila, você sabe onde o Niall está?

- Você que estava com ele, como eu iria saber! – revirei os olhos

- Eu estava com ele? – Zayn soltou um sorriso debochado – foi isso que ele disse para você?

Eu já não estava mais entendendo o sentido dessa conversa, Zayn estava sabendo de algo e aquilo, mesmo sem eu saber, já estava me embrulhando o estômago. O que seria de tão grave? Eu temia ser, o que bem lá no fundo, eu achava. E se fosse? O que eu faria?

- Zayn, o que você ta querendo me dizer? – gritei – Fala logo.

- O que ta acontecendo aqui? – ouvi a voz do Luke na porta, olhei rápido para ele e depois voltei a fitar o Zayn.

- Nada Luke, só Camila que não me deixa em paz um segundo.

- Olha só Zayn, to me danando agora para o que você ta sentindo – berrei – eu vim aqui de dar um ombro amigo e você? Simplesmente, só faltou me expulsar a pedradas, então nem metendo o Niall na história você vai livrar sua barra comigo.

- E quem disse que eu quero livrar minha barra com você? Você ta sendo burra Camila, acorda! – ele agarrou meu ombros e me sacudiu – Para se ser cega e vê o que realmente está acontecendo.

- Zayn? Niall? Acontecendo? Cega? – Luke entrou no quarto – To entendendo nada.

- Do que diabos você está falando Zayn? – estávamos discutindo por meio de gritos.

- Eu to falando que enquanto você estava consolando a sua amiga pela merda que ela fez, o seu namoradinho lindo estava muito bem em uma festa na casa da Sophia que por uma coincidência eu também estava – me afastei dele e o mesmo pois a mão na nuca.

- Idai? – disse.

- Zayn! – Luke o repreendeu.

- Idai que ele estava com a Vanessa, e ele não estavam só conversando minha irmã! – Zayn abaixou o tom de voz – eles estavam se beijando.

Meu mundo caiu. Niall estava me pagando na mesma moeda era isso, ele queria que eu sentisse o que eu senti, aquilo era verdade, afinal por que o Zayn mentiria? Ele nem é de mentir, ainda mais pra mim. Eu estava com ódio, com vontade de chorar e com uma vontade louca de quebrar a cara daquela vadiazinha inteira e era isso que eu ia fazer.

Dei as costas e sai feito uma bala do quarto do Zayn, fui no meu quarto me  trocar fiz isso o mais rápido que pude para dar tempo de encontrar aqueles dois e encher a cara deles de porrada, por que era isso que eu pretendia fazer.

- Aonde você vai? – Luke falou tentando segurar meu braço.

- Vou fazer um casal feliz.

[...]

Parei na frente da casa da Sophia, eu estava apertando o volante de raiva para não chorar, eu não ia chorar... na verdade nem conseguia, só de imaginar que eu me declarei para ele, disse que eu estava arrependida, que eu sentia falta dele e que eu amava ele demais... só de imaginar que eu engoli o meu orgulho para ter o quem eu amava de volta me machucava mais do que o Zayn ter me dito que viu o meu namorado me trair... me trair na cara dura.

Respirei fundo, era agora ou nunca. Vi duas pessoas saírem da casa da Sophia, era naquela hora. O portão da casa ficava aberto, por que era festa né e não poderia ser fechado, obviamente. A visão era totalmente tensa, pessoas bêbadas jogadas no chão, gente vomitando, gente se pegando e quando eu achei que não, lá estava eles dois, Niall e Vanessa um casal perfeito se pegando na frente da mesa do DJ, como se não bastasse vi ele pegar na bunda dela cara... que nojo. Naquele instante a raiva me tomou, atravessei a parte da piscina em direção a eles dois, os amigos do Niall que estavam por lá já tinham me visto e sussurravam baixo, que sussurrassem mesmo, por que eu quero é que vá para a primeira pagina do jornal “Garota mata a amante do Namorado” poderia até ser presa, mas seria presa feliz.

- Com licença – falei tocando no ombro dela.

Vanessa virou e quando os olhos do Niall bateram nós meus eu sorri, não dei tempo para ela se afastar fechei o punho e meti na cara dela. Vadia do caramba, quem ela pensava que era? Niall se afastou de nós duas e Vanessa foi parar no chão, a essa hora todos daquela festa estavam me olhando, subi em cima dela e a enchi de tapas, queria que ela sangrasse queria que ela gritasse por que nenhuma dor que ela estivesse sentindo chegaria aos pés da que eu estava sentindo agora.

Como nada era perfeito Calum apareceu por trás de mim e me tirou de cima dela, a mesma estava com o canto da boca sangrando e os cabelos todos bagunçados, era para estar pior.

- Me solta Calum! – gritei

- amor eu posso expli...

- Nem completa essa frase... na verdade nem fala nada Niall é melhor, viu o que eu fiz com a sua amiguinha? Pois é né, eu posso fazer pior com você!

- Milla...

- Não chama meu nome! Não quero meu nome na boca de lixo, você é um lixo pra mim Niall, não sabe o quanto eu to te  desprezando agora, eu quero que você suma, o que você fez comigo não tem perdão. 

- Perai!! – ele deu um passo para frente – Quem me traiu primeiro foi você, não lembra? E eu te perdoei...

- Lembro muito bem e a pior coisa que eu fiz foi engolir o meu orgulho e te pedir desculpas, eu me arrependo tanto disso.

Me soltei do Calum e dei  um passo a frente do Niall, ele precisava ouvir.

- Eu te amava, quando eu te trai com o Calum não foi por querer, ele me beijou e você no fundo sabe disso – fitei bem os olhosazuis – quando terminamos foi terrível, foi doloroso, eu chorei muito, eu senti muito a tua falta e quando eu pedi para voltarmos foi por que eu continuava te amando... mas esse amor acabou e deu lugar a ódio, repulsa e nojo – deixei umas lagrimas escaparem – eu tenho nojo de olhar para você.

Dei as costas para ele, não aguentava mais ficar lá olhando para os dois... queria vomitar, quando estava dando o primeiro passo senti uma não me puxar e outra voar na minha cara, meu cabelo voou sobre o meu rosto e o mesmo começou a arder.

- Agora é minha vez vadia! – Vanessa gritou levantando novamente a mão, mas eu não senti nada. Ela não me bateu.

- Você vai ter que passar por mim primeiro antes de bater nela. – era a voz da Gabi.  – e olha minha linda eu já quebrei a garrafa na cabeça de uma menina, para quebrar seus dentes é muito fácil.

- E quem é você?

- Sou irmã desse panaca ai queridinha – ela apontou pro Niall, que estava de cabeça baixa – Agora você vai abaixar essa mão e procurar não encostar mais um dedo nela ta bom? Obrigada.

Gabi sorriu e me abraçou de lado, dando as costas junto comigo mas automaticamente ela parou, virou e pegou um copo de cerveja e me fez parar, Vanessa já estava de costas e Gabi voltou devagar derramando o copo de cerveja todo na sua cabeça.

- Só uma lembrancinha querida.

Gabi pegou meu braço e me tirou daquele lugar, eu estava com vontade de vomitar, de chorar e de gritar, queria sei lá evaporar naquele momento. Passamos pelo portão da frente e o Liam estava do lado de fora esperando nós duas, ele abriu a porta para mim no banco de trás, foi automático eu entrei e comecei a chorar. Sentia os olhares de pena naquela hora, mas eu sinceramente não ligava. Filho da puta, porra não brinca com o coração se a intenção é machucar, era isso que ele tinha feito comigo, ele tinha brincado com a minha cara, me feito de boneca e depois? Tinha me descartado, como se eu já não servisse mais. Como se fosse fácil reconstruir um coração.


Notas Finais


Gostaram? Amaram? Curtiram? então comenta embaixo e dá sua opinião sauhsauhaush beijos até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...