1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Planos

História Half a Heart - Planos


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeeey pessoas, tudo bom? Espero que gostem do capitulo de hoje, eu gostei quando eu li, não sei vocês aushsushusah entãaao até próximo sábado, aproveitem, comentem e me deixem feliz.

Capítulo 59 - Planos


Gabi Pov.

Eu em minha opinião não acho normal um cara de 17 anos está trancado no quarto a dois dias, sem comer, sem beber água e claro sem falar com ninguém. Era essa a situação do imbecil do Niall, depois de ter feito a burrada se arrependeu amargamente e resolveu morrer no quarto. E não eu não estou brincando, ele literalmente disse “Eu vou morrer, fui um idiota!”e pronto se trancou. Vitoria ficou puta com ele e gritou que ele estava querendo ser um Harry da vida, bom para ela isso era como se fosse uma ofensa, mas para os outros meninos era uma gloria chegar aos pés do Styles.

Caminhei de um lado para o outro no quarto, eu estava esperando o idiota do meu namorado me ligar, mas pelo visto ele tinha esquecido. Joguei o celular em cima da cama e fui tentar mais uma vez convencer o Niall a sair daquele mausoléu, afinal o leite já estava derramado e a Milla não queria mais ver ele pintado de azul na frente dela.

- Niall abre a porta, por favor! – disse batendo, ou esmurrando, a porta dele.

- Vai embora.

- Olha você ainda ta vivo, já uma vitoria! Agora abre a porta, quero conversar com você.

- Mais eu não quero, vai embora. – Revirei os olhos.

- Seu viado, abre essa porta! Você foi homem o suficiente para trair, mas não consegue ser homem o suficiente para enfrentar essa situação, pelo amor de Deus né Niall!

- Olha só – ele falou abrindo a porta e dando de cara comigo – cala sua boca, por que você não sabe o que eu to sentindo.

O encarei de cima a baixo, o Niall estava repugnante e quando eu digo repugnante eu estou falando realmente serio. Cabelo estava bagunçado, a roupa toda suja e manchada, o halito pior que ovo podre e o seu quarto? Estava mais imundo que um lixão, acho que até o lixão é menos repulsivo. Empurrei ele e entrei, com dificuldade, no quarto. Eu já estava com vontade de vomitar.

- Isso ta nojento...

- Ta insatisfeita? Então vai embora, não te pedi para vir aqui.

- Doce como um cavalo – falei observando ele, quando respirei fundo, um erro - Vem cá que cheiro é esse? Algum animal morreu aqui?

- Sou eu porra!! – ele bateu a porta com força, merda agora eu estava presa no lixão – Eu que to fedendo, por que não tomo banho há dois dias... Por que eu não saio da cama... Por que eu não paro de pensar nela...

- Own nossa que fofinho – ironizei– Querido você que procurou tudo isso, plantou e colheu! Não tem do que reclamar.  

Niall se jogou na cama atrás de mim e enfiou a cabeça no que ele achava que era um travesseiro, e eu achava que era uma cueca suja. Eca! Não sei se eu sentia pena, sentia muito nojo ou ficava com raiva, já estava na hora de dar um basta naquilo, não querendo ser machista mais já sendo... mulher depre de boa, agora homem? Não.

- Levanta daí florzinha e vai tomar um banho... – disse batendo nele – só assim vou conseguir conversar com você.

- Me deixa em paz, Gabi.

Ouvi gemidos abafados, se esse viado estivesse chorando ele ia apanhar da minha mão, não que ele não pudesse chorar... é que eu não gostava de ver ninguém chorando por não saber exatamente como reagir. Meu papel era dar conselho e fazer as pessoas sorrirem ou brigar com elas, eu não reagia muito bem quando via alguém, principalmente amigo, chorar. Olhei-o em um estado deplorável e dei dois tapas em sua cabeça.

- Niall James Horan, larga de ser um neném chorão e se fazer de vitima, levanta essa porcaria de bunda da cama e vai agora tomar um banho, por que se você quer consertar o que você fez não é deitado que vai conseguir! – gritei

Sinceramente ele não iria conseguir de nenhum jeito porque duvido que a Milla o perdoe tão cedo, mas vamos iludir o menino para se aquele cheiro de animal morto saia do quarto né. Niall se levantou e caminhou para o banheiro porque sabia que eu não desistiria tão cedo, obviamente ele estava certo. Enquanto eu ouvia o barulho da água cair, tomei partido e fui tentar organizar o quarto, sabe aquela historia de passar dois dias sem comer? Era pura mentira, eu havia achado um prato com pizza e uma garrafa de refrigerante de 1L, claro que ele deve ter ido à noite para comer escondido e fazer o drama dele pela manha.

Consegui arrumar o máximo possível e deixar um pouco mais apresentável, abri a janela e deixei a luz do sol e um ar puro entrar, por que era o que estava precisando. Sentei na cama dele, no exato momento a porta do banheiro abriu e o Niall saiu de lá só com a toalha cobrindo a parte de baixo, a água escorria pelo seu peito e... wow acorda Gabi! Balancei a cabeça e ele sorriu.

- Gostou do que viu?

- Deixa de ser patético.

- Ta escrito na sua testa “nossa o Niall ta gostoso” – ele soltou uma gargalhada.

- To vendo que a água do chuveiro te fez bem né! – revirei os olhos.

- Talvez, quem sabe, ou talvez uma certa pessoa também esteja me fazendo bem – ele deu um sorriso malicioso.

- é, realmente você já melhorou.

Niall sorriu e abriu o guarda roupa dele, voltando ao banheiro. Que doido, imagina eu babando ele só por que ele tem um corpo que... nossa senhora é gostosinho. Foco Gabi, lembra você foi conversar com o Niall por causa da situação dele com a Camila, não esquece.

- Agora podemos conversar, você já esta decente. – disse assim que ele saiu do banheiro

- O que quer me falar?

- Quer te entender na verdade – sorri – foi tudo vingança?

Ele abaixou a cabeça e sentou do meu lado na cama.

- No inicio foi, eu aceitei a namorar com ela de novo e me envolver com a Vanessa só pra fazer ela provar do próprio veneno, queria que ela soubesse, queria que ela sofresse assim como eu... mas tudo mudou.

- O que mudou inútil? – falei e ele arregalou os olhos – não posso perder o costume.

- Eu fui à festa para dar um fim nessa historia com a Vanessa e deixar tudo em só entre a gente, porém ela me agarrou e a Milla chegou no exato momento... E deu no que deu... a vingança que eu queria se cumpriu mesmo eu não querendo mais... e eu me arrependo profundamente.

- Niall eu sou sua amiga meia irmã então eu me dou o direito de dizer: você errou feio! Mais esse seu erro pode não ter perdão entende?

- No fim é isso que me mata, por mais que ela tivesse me feito sofrer no tempo eu não queria fazer pior agora Gabi – ele suspirou – eu fui um burro e agora eu tenho que aguentar o fato de ter acabado com o meu namoro.

- Vai ficar tudo bem...

Não tinha mais nada o que falar, ele estava desolado e eu se ficasse ali não ajudaria em nada, o que realmente o Niall precisava era ficar sozinho e pensar na vida dele. Levantei e dei-lhe um beijo na sua cabeça, bagunçando o seu cabelo e o deixei sozinho. Entrei no meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular, tinha uma mensagem do meu idiota preferido.

“Meus pais e a Carol vão para Nashville hoje, vem pra cá xx Liam”

É instantâneo como a gente sorri com uma mensagem boba dessas né? No meu caso eu to sorrindo até com o vento e eu tinha dito há muito tempo atrás a Malu, que eu nunca, nunca, nunquinha ia ficar que nem uma idiota apaixonada por ninguém e olha agora? Eu estou como uma idiota apaixonada.

“Estou indo xx G”

[...]

Estacionei o carro em frente a casa dos Payne’s, felizmente só tinha o carro do Liam parado isso quer dizer que o resto da família tinha realmente ido a Nashville e só estávamos eu e o Liam. Desci e caminhei rápido em direção à porta, Liam abriu a porta como se já estivesse me esperando. Ele agarrou minha cintura e me deu um beijo.

- Estava me esperando chegar?

- Na verdade não – ele sorriu e ainda com as mãos na minha cintura me guiou para dentro da casa dele – eu escutei o barulho do carro e resolvi esperar minha linda namorada chegar.

- Hum “namorada linda” que garoto fofo.

- Tenho uma tarde perfeita programada pra gente

Me aconcheguei no sofá enquanto ele procurava um filme para assistirmos, acabamos por escolher Marley e Eu, por insistência dele. Totalmente dele. Liam deitou no meu colo e eu comecei a acariciar sua cabeça, ele estava tão fofo assistindo que dava vontade de morde-lo todinho. Tão lindo, tão meu.

Ariel pov.

Estava tudo programado, eu posso ser um ótima amiga quando eu quero e também posso ser uma inimiga perfeita. A Gabi tinha mexido comigo e não sabia as consequências do que isso ia trazer, ela nem imaginava. Se tinha uma coisa que eu tinha aprendido até agora é que ela também não é muito chegada a essa historia de traição, engraçado vindo ela que me apunhalou pelas costas. Mas agora ela ia pagar.

Meu celular tocou, era a pessoa que eu estava esperando a tempos, sabia que ela ia cair na minha isca e retornar a ligação. Fala serio, quem não entraria nessa comigo? Ainda mais com o Liam envolvido?

(Ligação On)

- Vai ser no Fliperama, na hora do almoço, vê se não se atrasa – ela disse.

- Relaxa, vou fazer questão que a Gabrielle esteja lá no horário certo.

- Okay, até!

- Até

(Ligação Off)

Agora era a vez dela de fazer papel de palhaça e eu só estaria assistindo de camarote, de preferência na mesa ao lado. Para ter aquele gostinho de ser a primeira a sorrir, se eu estou sendo malvada? Claro que não, eu só estou... estou... cara eu fui feita de palhaça, eu só estou devolvendo, em uma moeda mais cara. 


Notas Finais


Iae o que vocês acham que a Ariel ta armando? Deixem nós comentários a opinião de vocês kkkkkkk próximo capitulo beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...