1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Egoista

História Half a Heart - Egoista


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oie tudo bom? desculpem a demora estava caprichando no capitulo pra vocês, espero que gostem! Adoro vocês beijoooos.
xx Gabi
Obs: Hot leve.

Capítulo 60 - Egoista


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Egoista

Gabi Pov.

Abri os olhos devagar e a luz da janela incidiu diante os meus olhos, merda eu tinha deixado a janela aberta novamente. Olhei direito em volta e só assim eu percebi que não estava no meu quarto, pelo contrario estava no quarto do Liam. Puta merda o que eu estava fazendo no quarto dele? Olhei para o lado e o Liam estava deitado por debaixo das cobertas... Espera... Liam, cobertas, cama, quarto... Eu transei com ele e não me lembro.

Dei um pulo da cama e esbarrei sem querer em um cabideiro, que eu nem sei como foi parar ali, que caiu no chão fazendo o maior barulho possível, ótimo. Meu nível de discrição e sutileza foi rebaixado de 0 a -1%. O susto foi tão grande que o Liam rolou e caiu no chão, tadinho.

- Você está bem amor? – disse subindo na cama novamente e engatinhando até a ponta na qual ele havia caído.

- Melhor impossível – ele disse levantando a cabeça e sem querer bateu contra a minha – ai! Desculpa – ele sorriu.

- Eh... Lih me diz, o eu to fazendo na sua cama? – disse dando um sorriso fraco e voltando a me sentar na parte da cama onde eu estava

- Ta de joelhos nela, amor - Liam disse levantando e se deitando novamente.

- To falando serio, a gente... transou?

Liam abriu um sorriso e me puxou fazendo-me cair em seu peito, ele estava muito cheiroso por sinal, mais do que eu podia imaginar. Suas mãos acariciaram meu cabelo retirando-o dos meus olhos, ele me fez sentar em cima dele e sorriu.

- Quem dera... Mas não, você dormiu e eu te trouxe pra cá – ele sorriu – fiquei te vendo dormir e acabei dormindo também.

- Ficou me vendo dormir bobo – sorri e beijei ele novamente. – tão carinhoso.

- Eu sei, eu sei – ele sorriu e me beijou.

Pensei em sair do colo dele, mas não consegui. Não por ele esta me segurando, pois não estava, porém por não querer, me debrucei mais em cima dele e continuei o beijando as mãos do Liam pousaram na minha cintura e a apertaram, confesso que depois disso não tive vontade nenhuma de sair de lá. Liam passou a perna pela minha e trocou a posição ficando dessa vez em cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço e sempre voltar a minha boca beijando e mordendo. Minha mãos entraram pela sua camisa retirando-a, que corpo... Liam sorriu pra mim como se estivesse perguntando se eu tinha certeza daquilo, minha resposta? Empurrei ele para o outro lado da cama e fiquei em cima dele, comecei a beijar devagar aquele corpo sarado e acaricia-lo devagar também, suas mão retiraram minha blusa me deixando apenas com sutiã e de short. Estava quente ou era minha impressão? Ele retirou minha roupa e continuou a me acariciar devagar, aquilo estava gostoso, senti o pênis dele ficar duro, despi ele e subi devagar, Liam segurava minha cintura enquanto nós “brincávamos”. Seus beijos ficavam cada vez mais quentes e mais fortes, ele me agarrava cada vez mais, me apertava. Chegamos ao ápice, ele sorriu e continuou me beijando.

Deitei nos seu peito por debaixo das cobertas e respirei fundo, meu coração estava acelerado, na verdade tudo em mim estava acelerado. Olhei pro Liam e ele sorriu.

- Eu estava certo – ele disse beijando minha cabeça

- Sobre...?

- Sobre você, eu estava certo!

- Volto a perguntar, certo sobre?

- Sobre tudo, Gah – ele virou ficando cara a cara comigo – sobre eu me apaixonar por você.

- Aiwn mais é romântico esse meu namorado – beijei ele – tão romântico que eu tenho medo de ser outra pessoa – sorri.

- Idiota e palhaça.

- Esquece, é o meu namorado mesmo.

Dei outro beijo ele e levantei, automaticamente peguei um suéter dele e vesti, fitei o Liam e ele estava com os dedos batendo na boca e me observando com um sorriso safado na boca. Revirei os olhos e vesti minha calcinha e meu short, continuando com o suéter.

- Eu preferiria você só de suéter, tava perfeita.

- Você tem que ser menos safado.

- Com alguém que nem você na minha frente impossível.

O celular dele começou a tocar, este olhou com o canto dos olhos e revirou os mesmos pegando o aparelho. Não estava muito afim de ficar e ouvir o que ele tava falando caminhei para o banheiro para lavar o rosto, eu estava totalmente suada, afinal... Liam Payne né?!

Voltei para o quarto e o Liam já estava vestindo a calça, mais que diabos! Olhei ele com uma feição de duvida.

- Vai aonde?

- Socorrer o Daniel, ele disse que ta precisando de mim!

- Vai me largar aqui assim é James? – fiz bico.

Peguei minha bolsa e coloquei minha blusa dentro, calcei meu sapato e voltei a olhar ele, Liam se aproximou e me beijou agarrando minha cintura me empurrando contra a parede, que pegada ele tinha hein! O cheiro dele era tão bom, ele era tão gostoso, ai Deus!

- Não vou te deixar, mais tarde eu vou te ver, prometo – ele falou depois de parar de me beijar – Quer carona?

- Não, to com meu carro ai, lembra? – baguncei seu cabelo e fui em direção à porta

- Tudo bem então, te vejo mais tarde

Sorri e sai. Liam James Payne, quem diria que eu ia me apaixonar por ele, logo por ele né e ainda transaria com ele mais por amor e desejo do que só transar. Quem te viu quem te vê Gabrielle, queria que a Malu tivesse aqui pra poder ver isso...

Ariel Pov.

Caminhei de um lado para o outro no quarto, tava se aproximando eu já tinha mandado a Dani obrigar o Daniel a chamar o Liam e fazia questão de está no Fliperama nessa hora. Meu celular tocou e eu corri em direção a ele, era a puta da Danielle, até que enfim.

(Ligação On)

- Já está no Fliperama?

- Já, e o Liam já está vindo encontrar comigo, vulgo Daniel - a voz da Dani soou do outro lado da linha.

- Ótimo, eu já estou indo prai e vou garanti que  a Gabrielle chegue e veja o que o lindo namorado dela está fazendo.

- Ok, até

(Ligação Off)

Desliguei o celular e pedi carinhosamente que o Josh enviasse uma mensagem anônima no nome da Camila para que se encontrasse com ela no Fliperama, assim conseguiria fazer a Gabi chegar lá e "PAM"! Vingança estará feita e onde eu vou esta? Vou estar lá sorrindo disso tudo.

- Eu ouvi bem o que você acabou de falar no celular Ariel? – a voz do Harry me deu um susto – Você está armando contra a Gabi e o Liam?

- Você deve estar com algum problema na audição, por que em nenhum momento eu disse isso.

- Você está louca Bonnie.

- Sai do meu quarto Styles. – Caminhei até ele já aumentando a voz.

Harry fez o contrario, ele entrou no meu quarto, batendo a porta com força. Senti o meu sangue subir de ódio.

- Sai do meu quarto – repeti.

- Não! Agora você vai me ouvir! – ele disse serio – Você é uma garota mimada e tem que parar com isso.

- O que? – falei espantada.

- Isso mesmo que você ouviu Ariel, você é uma uma garota mimada que tem tudo o que quer e quando quer,  quando se sente contrariada faz de tudo para se sair por cima e não se importa ao menos em saber quem está machucando. Você está sendo egoísta! – ele falou – egoísta por não conseguir aceitar que o Liam seja feliz com outra pessoa, egoísta por fazer o Zayn te amar feito um idiota e ainda fazê-lo sofrer, egoísta por está tentando se vingar de uma amiga que desde que chegou nesse inferno de cidade só te ajudou

Harry caminhou na minha frente

- Você pode ta querendo me matar agora, mais como seu irmão eu tenho o direito de te abrir os olhos e tentar te alertar que se você continuar com isso não só vai perder o Liam e Gabi, como também vai perder o Zayn – Harry pois as mãos no bolso – Mana ele te ama muito e só o fato de você ta assim pelo Liam, já faz aquele bocó se sentir mal se ele souber que você se vingou da Gabrielle pelo Liam... você sabe o que acontece, mas eu acho que em nenhum momento você pensou nele certo? Como sempre só em você!

Eu calei, não consegui falar nada... Pela primeira vez eu não tinha resposta e não tinha voz também. Harry havia engolido o orgulho, as brigas e tudo, só para tentar me alertar da burrada que eu estava fazendo e mesmo não gostando de admitir eu estava errada. Errada por ter raiva da Gabrielle, errada por querer me vingar deles e principalmente errada com o Zayn, por fazê-lo passar por tudo isso.

Merda, merda, merda, e agora? O que eu poderia fazer? A bosta já estava feita e eu não sabia sinceramente o que fazer para impedir. Otimo Ariel, parabéns.

- o que eu faço? – perguntei para ele, totalmente inconsciente.

- Tenta chegar antes dela, e impedir que essa bomba exploda. – Harry disse e me deu um beijo na cabeça – sou a ultima pessoa que daria esse conselho pra você, mais lá vai: cria juízo.

- Realmente a ultima pessoa que eu esperava esse conselho – sorri.

Ta, o plano era acabar com o plano anterior. Não podia ser tão difícil assim podia? Claro que não, ia ser fácil, sim... sim eu ia impedir que a bomba explodisse e tem mais o se ele ama a Gabi mesmo não vai beijar a Dani, vai? Não! Eu espero que não.

Gabi Pov.

Prendi meu cabelo em um coque e quando eu estava prestes a sair do carro meu celular começou a tocar sem parar, era mensagem sem nome. Abri temerosa e me admirei com o nome de Camila, mais a Milla? De outro numero?

“Me encontra no Fliperama, por favor, to precisando de você. XX Milla”

Ai Meu Deus! O que o Niall tinha aprontado dessa vez? Esse garoto só da uma fora, nem pra ele ajudar não sendo burro e/ou idiota, seria mais fácil. Nem pus o pé pra fora do carro, apenas bati a porta e religuei o moto. Legal, agora eu teria que voar para cidade, antes que a Milla fizesse alguma coisa.

[...]

Tirei a chave da ignição, só depois de me olhar no espelho que eu percebi que ainda estava com o suéter do Liam, legal agora vou ficar de suéter no Fliperama. Revirei os olhos e peguei minha bolsa, ah to nem ai. Desci do carro quando uma figura me abordou perto do mesmo, uma figura na qual eu pensei que nunca mais veria, ou olharia para minha cara.

- O que você quer? – disse

- Conversar com você, a gente pode? – a Ariel falou se afastando um pouco de mim.

- Agora não dá, preciso socorrer a Milla.

- Ah pode apostar que ela ta bem – ela forçou um sorriso – é serio Gabi.

- Isso também é serio, se você não sabe ela e o Niall terminaram.

- Eles o que? Eh... Ela com certeza ta bem, o que eu tenho pra conversar contigo é mais serio... Por favor...

Revirei os olhos

- Fala

- Eu queria te pedir desculpas, por tudo aquilo que eu te disse naquele dia, eu que estava sendo egoísta e mesquinha – ela suspirou – é bem difícil pra mim admitir um erro, mais eu errei! E to tentando reparar o mesmo...

- Tudo bem, sem problemas... – sorri forçadamente

- Então, como você está? Tudo bem?

- Ta tudo ótimo, agora desculpa você vai me dar uma licença.

Falei desviando ela e indo em direção a escada que levava ao fliperama. Foi um gesto gentil? Sim, claro, mas se ela acha que só esse pedido de desculpas vai apagar tudo o que eu ouvi naquele dia, Ariel você está muito enganada, palavras mal ditas não são fáceis de ser esquecidas.

- Você não precisa entrar! – Ela segurou o meu braço e eu olhei assustada.

- Me larga Ariel!

- A Camila ta bem, eu garanto. Vamos tomar um sorvete sei lá?

- Você bebeu? Pirou? Fumou? A Camila terminou com o Niall, ele fez trairagem com ela, obviu que ela não ta bem... será que você pode parar de ser egoísta um minuto e pensar nós outros?

- Eu não to sendo egoísta agora, eu garanto! E estou pensando sim nós outros

- Ta mesmo? Será? – soltei meu braço e revirei os olhos – você só pensa em você.

Dei as costas para ela e voltei ao caminho do Fliperama. Louca, essa era a definição exata da Ariel naquele momento, como assim a Milla poderia estar bem no estado psicológico em que ela se encontrava? Meio impossível não acha? Suspirei e entrei no Fliperama, olhei para as mesas mais próximas e nenhum sinal da Milla.

Será que ela desistiu de esperar e foi embora? Ah não! Passei a vista no local e nada dela, porém meus olhos para diretamente em uma cena que me deixou sem chão. Eu automaticamente perdi o ar.

- Liam? – gritei – o que ta acontecendo aqui?


Notas Finais


Gostaram? Comenteeem, até o próximo sabádo( mesmo já sendo 00:36) kkkk adoro vocês, Kisses em Hugs
xxGabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...