1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Guerra Fria

História Half a Heart - Guerra Fria


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiie pessoas, então são 00:50 de sabádo então eu postei sabado e postei cedo asuhasuhas é que eu não tenho prova amanha pela manha. Então vamos conversar, sei que estou demorando muito pra postar e peço hiper mega desculpas a todas vocês minhas leitoras, é que como eu já devo ter dito todo sábado eu tenho prova pela manha então não tem como eu postar de manha, a tarde eu escrevo e só me resta tempo a noite, nisso quando eu não saio de tarde por isso as vezes posto de madrugada. Bom levando em consideração a demora eu vou começar a postar entre 21 hrs e 23 hrs e quando não postar no sabado eu irei postar no domingo sem falta entre 9 hrs e 11 hrs. Sabendo disso espero que aproveitem a fic suhsauash não deixem de comentar. Beijos.

Capítulo 61 - Guerra Fria


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Guerra Fria

Eu parecia que tinha levado um tapa na cara, mais um tapa daqueles que deixa marca e ainda fica quente o rosto. Meu estomago dava voltas e mais voltas, não, não estava acontecendo de novo! De novo! Não é legal vê pela segunda vez um de seus namorados beijando uma garota que não é você, não é legal mesmo. Na primeira vez eu tinha visto o Tom se agarrando com uma garota na festa e a consequência? Um belo de um acidente e a morte da Malu, então eu nem esperava coisa boa dessa vez.

Meus olhos estavam fixos naquele local, depois do grito que eu tinha dado no meio do fliperama todos os olhos estavam voltados a mim, inclusive os olhos do Liam, nos quais eu estava com uma enorme vontade de arrancar.

- Gabi... Não pensa besteira, por favor – ele falou se aproximando.

- Claro... O que eu pensaria ao ver o meu namorado com outra garota? – fechei os punhos.

- Amor, por que ela ta te chamando de namorado? Pensei que estivesse dito que você era meu namorado – ela deu um sorriso.

- Oi?? Ta doida Danielle? – Liam disse em cima dela – Eu nunca tive nada contigo depois que eu comecei a namorar com a Gabi, sua doida.

- Como não Liam? E aquela noite que passamos juntos? Não significou nada para você?

- O que? Amor não acredita nela, eu não tive nada com ela eu juro...

- Vocês dois me estão me dando enjoo – disse cruzando os braços

- Amor acredita em...

- Cala a boca – disse massageando minhas temporas – cala a boca vocês dois...

Caminhei para perto dos dois, forçando meu estomago a não me fazer colocar tudo para fora e ao mesmo tempo tentando me controlara para não avançar em cima daquela putinha e acabar com a cara dela, eu já tinha estourando minha cota de brigas por um dia, estava cansada, estava perdida.

- Eu não te conheço, eu não sei seu nome, mas pela sua cara já da para dizer que você é do tipo de garota que dá para qualquer um que lhe der uma cantada barata – sorri – você não me oferece ameaça se é o que pensa garota, você perto de mim não é nada e se acha que esse circo que você armou vai mudar alguma coisa na minha vida, você perdeu seu tempo...

Me afastei dela, com uma maior vontade de quebrar a sua cara, mas eu consegui me controlar. Respirei fundo umas três vezes e voltei a encara-los. Liam estava com as mãos no bolso, com uma cara de cachorro doente e a Danielle? Com a cara dela de puta. A porta do Fliperama foi aberta e a Ariel apareceu, ela olhou para os dois e olhou para mim.

- Eu disse que não era para você entrar aqui...

- Você sabia? – olhei para ela.

Ela só queria que eu não me magoasse por isso aquilo tudo, no fim ela estava sendo a minha amiga... nunca havia deixado de ser. Me aproximei dela e a mesma colocou as mãos no meu ombro.

- Eu realmente acreditei que você fosse diferente Liam, pelo visto me enganei assim como me enganei com o Tom...

- Gabi...

- Não, por favor... Não fala nada, eu não quero ouvir mentiras

- Vem  Gabi, vamos sair daqui– Ari disse.

Respirei fundo e dei as costas para eles dois. Quero mais é que eles se fodam, chega! Cansei, eu simplesmente cansei! Voltei para essa porcaria de cidade por causa dele e no fim eu estava sendo enganada, e ainda tinha Camila... Espera... Camila? Onde estava Camila? É claro, ela sabia e não teve coragem de me contar então me mandou lá para ver com meus próprios olhos... por que ela não me contou? Seria menos doloroso... Ela teria que me responder.

- Quer que eu te leve pra casa, Gabi? – Ari disse.

- Não! Vou tirar satisfações com uma pessoa... – disse indo em direção ao meu carro.

- Quem?

- Camila...

- O que? Por que? – Ari disse nervosa.

- Por que ela que me mandou mensagem para vir aqui! Ela já deveria saber... claro, ela vai ter que me explicar.

[...]

Sai do carro batendo a porta com a maior força possível, marchei até a porta da frente e comecei a tocar a campainha. Uma, duas, três vezes, na quarta o Zayn atendeu. Passei por ele feito uma bala já subindo para o quarto de Camila, não me dei nem ao trabalho de me perguntar se ela estava em casa, sabia que ela estaria...

- Você sabia? – disse invadindo o quarto dela.

- Oi? – ela falou erguendo a sobrancelha.

- Você sabia que eles estavam juntos... – disse já quase perdendo a voz, me ouvir falar aquilo tinha feito a ficha cair.

- Eh... De novo, oi? – ela levantou – do que você está falando, Gabi?

- Não se faça de sonsa Camila! – falei alto – Se você sabia por que você não me disse? Seria tão mais fácil, me pouparia de ver o que eu vi hoje.

Camila ficou calada e cruzou os braços. Ela estava seria e em nenhum momento demonstrou emoção. Será que ela realmente não sabia? Como podia ser possível?

- Do que você está falando? Por favor me diga, pois não estou entendendo nada.

- Da mensagem, Camila.

- Que mensagem?

- Que você me mandou, garota! – berrei, estava sem paciência já.

- Gabi você fumou ou bebeu? – ela ergueu a sobrancelha - Você chegou na minha casa, invadiu meu quarto, me chamou de sonsa, agora me acusa de te mandar uma mensagem que eu nem sei do que é... ou seja, você não esta bem.

- Espera... não foi você?

- Demorou pra descobrir isso hein! – Ela revirou os olhos – o que aconteceu para você ficar tão transtornada?

Caminhei até a cama dela e sentei, Milla sentou do meu lado quando eu comecei a contar tudo, sobre a traição do Liam, sobre a Danielle, sobre a mensagem, sobre a Ariel me pedindo desculpas, sobre como eu estava me sentindo agora. Desabafei de um jeito que eu não queria desabafar, mas desabafei...Ela soltou um suspiro bem profundo como se estivesse tirando do peito um peso, ou no caso tirando de mim um peso. Me deitei no seu colo e ela passou a mão no meu cabelo.

- Olha amiga sei que o que você ta sentindo é um vazio – ela tirou cabelo do meu rosto – mas passa viu? Uma hora passa... e ele não é o primeiro e nem vai ser o ultimo a fazer isso...

- Era pra ser um conselho pra me alegrar?

- Na verdade não, eu quis ser realista... prefiro ser realista a te iludir...

- Tuche – sorri – desculpa ter invadido sua casa e feito esse aue todo

- Que isso, você já ouviu muito as minhas crises essa semana, acho que agora é minha vez... não custa nada.

Levantei prendendo meu cabelo em um coque, estava precisando ir pra casa, ficar sozinha em meu canto, em uma fossa como dizem. Precisava do meu espaço. Camila foi comigo até a porta e perguntou umas três vezes se eu tinha absoluta certeza que eu não queria companhia até em casa, sei que ela estava fazendo isso só por educação, no fundo no fundo ela queria que eu continuasse negando, para não ter o desgosto de encontrar com o Niall, e assim eu fiz.

Dirigi tentando o máximo possível focar na estrada, mas não estava muito fácil. As lembranças ficavam passando uma por uma, a cena de quando estávamos no quarto dele e de como horas depois eu estava pegando-o com outra no Fliperama, aquilo não saia da minha cabeça de forma alguma. Eu oficialmente queria minha cama.

Parei o carro em frente a minha casa e corri para dentro, subi a escada passando pelo Niall como uma bala. Finalmente joguei-me na minha cama e abracei o travesseiro como se abraça um urso de pelúcia ou um animal de estimação. As lagrimas começaram a rolar, se fosse em uma situação passada eu já estaria com um litro de vodka na mão afogando minhas magoas e me preparando para fazer besteira... parando para pensar era disso mesmo que eu precisava, um litro de vodka. Precisava de álcool.

Meu celular tocou me assustando. Liam.

(Ligação On)

- O que você quer?

- Gabi me escuta, eu não sei como essa doida foi parar lá, eu realmente recebi mensagem do Daniel, por favor acredita em mim amor...

- Eu realmente não esperava isso de você, Liam...

- Amor...

- Pensei que fosse diferente, que gostasse de mim de verdade.

- Eu gosto Gabi, eu te amo.

- Jura? Não me pareceu isso – prendi o choro – não mente mais pra mim, não vai adiantar.

- Eu não estou mentindo, caramba! – sua voz parecia desesperada.

- Não importa mais... Nada importou...

- O que?

- Tchau Liam

(Ligação Off)

Joguei meu celular o mais longe possível, agora era oficial! Eu precisava de bebida. Desci as escadas na ponta do pé e fui devagar me dirigindo ao escritório do meu pai, lá tinha um bar cheio de whiskys, era disso que eu estava precisando pelo menos por agora. Peguei um que estava pela metade e me dirigi de volta ao meu quarto, nem precisava de copo eu ia beber mesmo era direto no gargalo.

- o que diabos você está fazendo? – me assustei com a voz da Vitoria. Merda.

- Bebendo! – falei sem olhar para ela.

Tomei um gole do whisky e ele desceu rasgando a minha garganta, a quanto tempo que não provava nenhum álcool?  Saudades da comodidade e da segurança que ele me trazia, saudades mesmo. Vitoria arrancou a garrafa da minha mão antes mesmo de eu beber mais um pouco, ela pós em cima da mesa e olhou me repreendendo.

- Me deixa Vitoria, eu to precisando para me curar

- Precisando por que? Desde quando Whisky é remédio para alguma coisa?

- Desde que eu tenho que me curar de um chifre daqueles sabe?

- Espera, o Liam te traiu?

- Descobriu a America! Me da a bebida por favor? – estendi minha mão.

Vitoria ignorou completamente o que eu havia acabado de pedir, ao invés disso ela sentou na minha frente pedindo pelos olhos que eu explicasse o que estava acontecendo, não esperei ela pedir por via verbal apenas comecei a contar com detalhes, ela deixou claro, o que tinha acontecido.

Como de costume ela ficou boquiaberta, ela me disse que conseguia imaginar que o Liam fosse cafajeste, mas não a esse ponto. Inocente. Eu também queria acreditar que ele não era a esse ponto só que estava meio impossível.

- Será que agora eu posso beber meu Whisky?

Vitoria me encarou e bateu os dedos contra a boca.

- Você disse que tinha recebido uma mensagem da Milla de um numero desconhecido, certo?

- Certo.

- E que o Liam tinha recebido uma mensagem do Daniel, porém nenhuns dos dois estavam no local... Então se a Milla não sabe...

- provavelmente o Dan também não sabe – completei e ergui a sobrancelha.

Se eu tinha entendido o que ela tinha dito, no caso eu tinha, isso poderia ter sido um tipo de armação, de quem? Quem faria isso comigo tão friamente? Armar, armar contra mim? a única pessoa que me passava pela cabeça naquele exato momento era a... não podia ser... será?

-Você ainda tem a mensagem, Gah? – Vih disse pegando seu celular.

- Tenho por quê? – ela estendeu a mão e eu dei meu celular.

Vitoria mexeu no celular dela e no meu ao mesmo tempo, até que abriu um sorriso vitorioso.

- O que achou?

- Foi o Josh

- Que?

- o Josh que te enviou essa mensagem, Gabi.- ela disse não parecendo tão espantada assim

- Josh? Quem é Josh? – fiz uma cara de duvida.

- Um garoto da nossa escola – Vitoria levantou e parou com as mãos na cintura – mas a que propósito ele faria isso?

- É isso que eu vou descobrir!


Notas Finais


Peço desculpas novamente pela demora dos capitulos. Se você pulou a nota principal e foi direto para o capitulo e agora não sabe por que eu estou pedindo desculpas, eu sugiro que volte e leia kkkkk Obrigada Leitoras vocês são muito especiais para mim. Um mega beijo Gabi.
!!!! Não deixem de comentar !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...