1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. E você mudou ele

História Half a Heart - E você mudou ele


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


UM CAPITULO EM HOMENAGEM AO LIAM!! AMOOOOOOOR, sei que você não está lendo isso agora, mas hoje você completa 21 anos de vida e de muita felicidade e eu te desejo tudo em dobro, o dobro de sucesso, o dobro de amor, o dobro de felicidade e que seus dias sejam perfeitos hoje e sempre <3 TE AMO PRINCIPE DA MINHA VIDA

Capítulo 62 - E você mudou ele


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - E você mudou ele

Carol pov.

- Louis Willian Tomlinson eu vou te matar! – berrei enquanto tentava bater ele no vídeo game.

Eu odiava desafiar ele por dois motivos: 1- eu sempre perdia; 2 – sempre apostávamos alguma coisa. A aposta de hoje era que se ele ganhasse eu faria o jantar, mas não o jantar qualquer eu tinha que fazer a comida dele preferida, na qual só a tia dele sabia fazer. Melhor que isso? Se eu ganhasse, ele teria que me presentear com um buque de flores e teria que ser meu escravo até o próximo jogo de vídeo game, tudo bem eu não sou nem um pouco original eu sei, mas cara...

- Você não aprende que não ganha de mim? – ele praticamente jogou na minha cara que eu sou péssima nesse jogo.

- Olha só, pra sua informação eu sou ótima nesse jogo ta bem? – mentir pra si mesma as vezes ajuda a acreditar.

Louis sorriu e voltou a olhar para o jogo, se esse idiota pensava que ia me ganhar estava bem, bem enganado! Dessa vez eu não ia perder, não ia mesmo. Forcei mais os dedos no botão do controle como se isso fosse fazer o meu bonequinho bater mais rápido no boneco do Lou, ilusão.

Em um piscar de olhos o meu boneco estava deitado e o do Lou pulando, e de repente apareceu uma mensagem gigantesca na televisão “Game Over”. Merda! Não, não, não eu não ia cozinhar para o Louis, eu e cozinha somos coisas que só combinamos para comer e olhe lá. Quando minha mãe me chamava para cozinhar eu inventava todas as desculpas não vai ser agora que eu ia me enfiar em uma cozinha...

- Venci... de novo...

- Revanche!

- Não estava na aposta amor – ele deu um sorriso – você vai ter que cozinhar.

- Só no seu sonho lindão

Tentei levantar, mas as mãos do Lou pararam na minha cintura e me puxaram para mais perto dele fazendo-me sentar no seu colo, ele deu um sorriso enquanto observava minha boca. Interessante. Baguncei seu cabelo e coloquei minha mãe na sua nuca.

- Eu quero bem gostoso o meu jantar viu? – ele sussurrou

Beijei seu pescoço e subi minha boca para o seu ouvido.

- Vai se ferrar Tomlinson – sai do seu colo arrancando gargalhadas.

- Cadê a menina doce hein? – ele disse entre gargalhadas

- Ta em algum lugar por ai bobão.

Lou levantou e me abraçou, poderíamos ter continuado de onde paramos, mas uma entrada drástica fez um barulho estrondoso. Meu irmão tinha fechado a porta como se quisesse arrebenta-la com toda a força e, logo após, subiu as escadas em uma fúria que dava para escutar os passos pesados dele e pra finalizar a porta do seu quarto sendo esmurrada.

- O que diabos aconteceu? – falei olhando para o teto

- Coisa boa é que não foi! – Lou disse coçando a nuca

Fiquei olhando para o Louis, esperando que ele reagisse.

- Que? – ele disse me observando.

- Ele é seu amigo, Tommo, vai falar com ele!

- Cah, se eu chegar perto dele agora sou capaz de apanhar, não viu como ele entrou? – Louis colocou as mãos no bolso.

- Ta! eu falo com ele.

Bati em retirada e caminhei até o quarto do Liam, estava parada em frente a sua porta e se o Louis estivesse certo? Meu irmão quando está furioso desconta até na pessoa que mais quer o bem dele... no caso eu! Liam, Liam. Deixei os pensamentos de lado e bati na porta.

- Lih... Você está bem?

Recebi o silêncio como resposta.

- Mano... – Nada. Só o vento fazia barulho.

Uma mão surgiu por trás de mim em direção a porta do Liam, esmurrando a mesma.

- Bro abre a porta ae! – Louis falou.

- Saiam vocês dois! Não quero falar com ninguém! – a voz arranhada dele soou de trás da porta.

- Mano o que ta acontecendo?

- Me deixem em paz!

- Vem Cah... não vai adiantar nada a gente ficar gritando.

- Mas Tommo...

- Vamos... depois você vem e trás algo pra ele comer.

Louis pegou na minha mão e me puxou pela escada de volta a sala. Agora era oficial eu estava totalmente preocupada com ele agora, era meu irmão mais velho? Sim, mas isso não tirava meu direito de me preocupar com ele oras. Sou uma irmã rara, eu sei. Amo meu irmão e quero ver ele bem... Gabi! Talvez ela me responda sobre o que está acontecendo.

Sentei com o Lou na sala e peguei meu celular discando o numero da Gabi e colocando no viva-voz.

(Ligação On)

- Oi flor – disse quando ela atendeu.

- Oi amiga

- Oi baixinha – Lou disse e eu dei um soco no seu ombro.

- Louis?

- Sim baixinha – ele sorriu – tudo bem por ai?

- Tudo indo Boo – ouvi um sorriso fraco dela.

- Amiga, tem alguma coisa acontecendo com o Lih? É que ele chegou transtornado e eu queria saber o que foi.

- Eh... Um assunto delicado – outra voz soou no telefone.

- Vih?

- Sim – ela disse – a Gabi jogou o celular em mim no momento em que você falou “Lih”

- Foi algo grave? – Louis perguntou.

- Eles deram um tempo... Resumindo – ela respirou – vou tentar ajudar aqui aviso qualquer coisa beijos.

- beijos – eu e o Louis dissemos juntos

(Ligação Off)

Olhei para o Louis com a mesma cara que ele me olhava, estávamos um misto de curiosidade e preocupação. O que será que houve dessa vez? Ele me abraçou me aconchegando no seu colo, era tão bom ficar ali quieta com ele, mas nada me tirava a curiosidade de saber o que estava acontecendo da minha cabeça. Espera a hora do jantar Liam, nossos pais chegam e você não me escapa.

Gabi Pov.

Vitoria estacionou e olhou pra mim, ela passara o caminho todo dizendo que era uma loucura eu ir à casa do Josh e obriga-lo a falar quem mandou ele me mandar essa mensagem, eu não estava ligando nenhum pouco, queria saber quem tinha feito isso... até por que mexeram comigo, com meu namorado e no meu namoro... e eu não sou do tipo de pessoa que deixa isso barato.

- Você tem certeza que quer fazer isso Gabi? Por que não espera amanha, já ta de noite você precisa descansar.

- Não tem mais Vitoria! – disse já abrindo a porta do carro – eu vou falar com o Josh hoje a noite.

Vitoria revirou os olhos e desceu do carro logo atrás de mim, caminhamos até a porta da frente da casa do Josh, eu estava com um pouco de embrulho no estomago só de pensar se ele falaria quem havia feito isso... eu tinha uma suspeita e acho que essa suspeita é bem aceitável devido aos problemas que havíamos tido atualmente. Bati algumas vezes na porta quando uma senhora que aparentava ter uns 40 anos apareceu de roupão, cabelos pretos e presos em um coque e com meias brancas em uma pantufa.

- O que vocês desejam? – ela disse nós encarando.

- Oi senhora Devine, sou Vitoria e essa é a Gabrielle, somos amigas do Josh, ele se encontra? – Vih forçou um sorriso e eu também.

- Ah sim, não queria ele saiu com a namorada e não sei que horas ele vai voltar. – ela devolveu com um singelo sorriso.

- Ah sim... – Vih fingiu-se de triste – Tudo bem, obrigada mesmo assim.

- Não por isso, meu anjo! Vocês não querem deixar recado?

- Só peça pra ele me ligar amanha, por favor – Vitoria disse sorrindo – boa noite.

A mãe do Josh fechou a porta e eu e a Vitoria voltamos para o carro. Droga, droga, droga, precisaria dessa resposta hoje, se eu passasse mais um dia sem ela eu com certeza iria pirar. Não era justo comigo, eu estava mal, precisava saber que o Liam não fez aquilo por livre espontânea vontade. Merda!

[...]

Observei o suéter dele na cama e em pensar que logo pela manha nós tínhamos transado, estávamos bem e tudo mais... porém a infelicidade é uma coisa que ama entrar em momentos inoportunos, principalmente quando se trata de mim. Coloquei meu short de dormir e em vez de por a blusa do conjunto resolvi vestir o suéter do Liam, fala serio eu estava com saudades de falar com ele e eu nunca imaginei, desde que cheguei aqui no Tennessee, que falaria isso dele.

Acho que nunca me imaginei sentindo falta de alguém como eu estava sentindo dele.

- Ei pequena – ouvi a voz do Niall na porta, virei-me e ele sorriu.

- Estava sentindo falta da sua ilustre presença no meu desastre amoroso – disse sentando na cama.

Niall caminhou em minha direção e sentou ao meu lado.

- Como eu podia perder? De desastre amoroso eu entendo – ele sorriu triste – e como entendo.

- Isso tudo é culpa de vocês – disse – vocês e essas manias de trair!

- Não nos culpe! Afinal, somos tentado todos os dias e muitas vezes é difícil resistir.

- Ora, pois! Nós também somos tentadas, mas nem por isso saímos pegando os meninos por ai! Eu por exemplo sou tentada pelo Luke...

- hmmm... – Niall fez uma cara maliciosa me arrancando uma gargalhada – gosto de te ver sorrir.

Suspirei e deitei no seu colo. Ni ficou fazendo carinho nos meus cabelos enquanto eu olhava para o teto na minha... E relembrava as cenas que haviam ocorrido hoje pela manha, como aquela menina conseguia ser tão puta? Nossa.

- Ta com saudades dele né?

- Eu? Não. – disse

- Se não, por que está vestida com o suéter preferido dele?

- Não é o... é o suéter preferido dele? – perguntei levantando rapidamente e olhando para o Niall.

- Aham – ele sorriu

- Ai Niall... Eu to com saudades dele... pronto falei!

- Liga pra ele então ue! A Vitoria me contou que te mandaram uma mensagem que parecia ser uma armação, então a mesma coisa foi pra ele.

- Como você sabe? E se não fosse armação pra ele? E se ele tivesse mesmo ido lá pra encontrar com aquela puta!

Niall parou e começou a gargalhar da minha cara.

- Quem é você e o que fez com a Gabrielle durona, fria e insensível de cinco semanas atrás que odiava o Liam com todas as forças?

- Ela... meio que deu espaço para uma Gabrielle carinhosa, gentil, muito confusa e apaixonada  – cocei a cabeça – ele me mudou.

- E você mudou ele. – Niall levantou e caminhou até a porta – esse Liam de agora só começou a existir depois que você chegou... pensa nisso.

Niall fechou a porta e eu me deitei novamente na cama. Olhei para o teto, fitando a lâmpada do meu quarto enquanto ficava imaginando a ultima coisa que o Niall havia dito antes de sair do quarto “E você mudou ele.” aquilo ficava batendo na minha cabeça... E na verdade, por mais que o Liam tivesse fama de mulherengo, eu acho que ele estava sendo sincero na hora que me disse que não tinha feito nada disso... Eu no fundo acreditava nele, mas precisava descobrir quem havia feito isso. Tentei afastar os pensamentos quando meu celular tremeu alertando uma mensagem.

“Pode parecer idiota, mas eu estou sentindo falta da minha outra metade... xoxo Liam”


Notas Finais


Gostaram? Então comenteeem para me fazer feliz kkkkkk Gente eu to postando sexta por que a amanha não vou ter tempo de entrar viu? beijoooooos amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...