1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Novidades

História Half a Heart - Novidades


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Hello Hello, agradeço aos comentários carinhosos no capitulo passado <33 Então eu vou explicar, como eu to que nem uma louca em semana de prova esse capitulo é correspondente ao de sábado pois não poderei postar :3 desculpem. Mas sim, a partir da próxima semana volta ao normal todo sábado. Aproveitem beijoos adoro vocês amores xx Gabi

Capítulo 66 - Novidades


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Novidades

Carol Pov.

Senti meus olhos queimarem e o calor invadir o local onde eu estava, com certeza eu deveria ter esquecido de novo a janela aberta e de manha o sol parece fica na mesma direção. Ai que raiva. Joguei mais o cobertor por cima da minha cabeça me escondendo da luz, mas parecia que aquilo não resolvia. Levantei, fechei a janela e depois deitei novamente, ai nossa como era bom o escuro. Fechei meus olhos quando o meu celular começou a tremer.

Procurei ele pelo chão, pela cama e nada, só depois vi ele em cima da minha escrivaninha, olhei pelo canto dos olhos... Estava tão longe. Respirei e tirei o lençol de cima de mim indo a caminho do meu celular, não era ligação era um email. Email,tamanha 8 horas da manha? Pus o celular ao lado do computador e liguei o mesmo, acessando logo o email.

“Cara, Carolina Nicola Payne.

Nós da agencia Paris Fashion  Models temos o prazer de comunica-la que você foi uma das 15 escolhidas para participar de três semanas de treinamento...”

Fiquei sem ar, o susto foi tão grande que eu senti meu coração explodir e não consegui terminar de ler... se eu recebi esse email quer dizer que eles receberam meu vídeo. Ai meu Deus.

Há um mês atrás, a Paris Fashion Models abriu um concurso onde 15 meninas poderiam passar um mês em um treinamento em Paris para a estreia da próxima coleção de primavera deles, eu como sempre sonhei em ser modelo mandei um vídeo e nunca, nunca, nunquinha achei que eles fossem receber... ai meu Deus! Eu fui escolhida. Meu deus eu fui escolhida.

Gritei bem alto e comecei a pular e rápido voltei ao computador para terminar de ler.

“... para participar de três semanas de treinamento com os maiores e melhores especialistas de Paris, alem disso as 15 escolhidas irão participar do desfile da coleção de primavera em Paris e logo após o desfile serão escolhidas 3 meninas para se tornarem modelos oficiais da Paris Fashion Models. Esperamos que compareça até quinze dias, mais detalhes entre com contato com nossa representante americana.

Seja bem vinda.

Att. Denise Parker – Diretora da firma americana Paris Fashion Models”

Ai meu Deus, ai meu Deus. Respirei três vezes, mas o que eu estava sentido era uma coisa totalmente inexplicável, eu fui escolhida dentre milhões de garotas, eu. Me joguei na cama ainda imaginando como seria, daqui a quinze dias eu estaria em Paris, você não ta entendendo. Paris.

- O que foi Carol? – ouvi a voz do Liam no meu quarto – te ouvi gritando, foi uma barata?

- Deixa de ser idiota. – sorri – Liam você não faz ideia do que aconteceu agora.

- Descobriu que estava grávida do Louis e agora não sabe como contar pra ele? – Liam fechou a porta e sentou na minha cama.

- Acho que se fosse isso eu devia estar chorando e não sorrindo – pulei em seus braços e o mesmo me abraçou – eu vou para Paris maninho.

Gargalhei e levantei para ver a cara do Liam, ele estava com uma sobrancelha suspensa e me olhando como se eu fosse uma louca, e claro eu estava sendo. Disse para ele que ia para Paris e nem expliquei o motivo.

- Você fumou? Tenho que conversar com o Zayn, acho que a droga que ele ta vendendo ta estragada – soquei seu braço de leve

- Ta bem piadista hoje né? O amor te transformou  né Payne? – sorri e o Liam me acompanhou.

- é, ela me transformou – ele coçou a cabeça e eu soltei um “own” – então, como assim você vai para Paris?

- Lembra daquele vídeo que eu gravei a um mês atrás, para uma firma de modelos? Pois é – peguei o computador e dei a ele – eu fui escolhida.

Liam ficou calado lendo e logo depois ele abriu um sorriso gigantesco assim como o meu, ele me abraçou forte e dizendo tantos parabéns. Nunca virá o Liam tão carinhoso como hoje, ele realmente estava feliz por ter encontrado a garota da vida dele – ele não deixava de falar isso.

- Papai e mamãe já sabem? – ele falou me largando.

- Eu acabei de saber, a não ser que eles tenham telepatia, não eles não sabem

- Quando vai contar? – Liam falou levantando.

- Depois do meu aniversario.

- Que por sinal é amanha né mana – ele deu um beijo na minha cabeça – ta ficando velha.

Joguei meu travesseiro nele antes do mesmo sair correndo pela porta. Ai meu Deus eu tinha esquecido, meu aniversario é amanha! Sim eu sou o tipo de pessoa que esquece o aniversario só por medo de ficar velha. Desculpe mundo.

Me joguei novamente na cama, lendo e relendo o email. Eu. Modelo. Paris. Estava começando a gostar muito da ideia.

Gabi Pov.

E mais um canal que não passava nada que preste. Por Deus por que tanta porcaria na televisão? Desliguei jogando o controle ao meu lado no sofá, precisava encontrar algo para fazer, sei lá qualquer coisa. Olhei em volta, não tinha sinal de ninguém, resolvi ver se a Molly estava brincando, ia ser uma boa irmã e brincar com ela.

Cheguei no seu quarto, não sei o que aconteceu direito, senti minha visão embaçar e fiquei tonta e quando eu vi eu já estava encostada na parede sentada no chão para ser mais exata. Minha cabeça tinha começado a doer de novo, droga. O que diabos eu tinha comido dessa vez?

- Gabi? Você ta se sentindo bem? – a voz do Niall me surpreendeu.  Não vi nem a hora que ele havia acordado.

- To sim... mais ou menos.

- Quer ajuda? – ele me deu a mão e eu levantei

Apoiei em Niall e pedi para ele me deixar no meu quarto, me deitei e ele ficou um tempo comigo, ficamos brincando de pedra, papel e tesoura, isso era a falta do que fazer que invadia a chatice que aquela cidade era. Depois de um tempo eu afastei e ele deitou do meu lado calado. Minha cabeça tinha parado um pouco de doer então consegui virar de lado e olha-lo apesar da minha visão continuar um pouco embaçada.

- O que ta deixando meu irmão tão pensativo?

- Irmão? – vi um sorriso brotar, mas logo depois desaparecer – já fez uma merda que se arrependeu tanto depois?

- Querido, tudo o que eu fiz na metade da minha vida foram merda que nas quais eu sempre me arrependi, então...

- Faz sentido – eu sorri e encostei minha cabeça no seu ombro – É que... sei lá, eu...

- Você está arrependido por ter traído a Milla com a Vanessa?

- Sim... sou um idiota por que eu que procurei – ele suspirou – e agora eu to aqui... sofrendo por uma menina que nem gosta mais de mim.

- Quem garante Niall, você e a Milla já tiveram tanta coisa juntos – sentei para olha-lo nos olhos – duvido que ela tenha esquecido tudo... se você reconquista-la pode conseguir tudo de novo.

- E quem iria garantir que ia dar certo novamente? Como minha mãe me disse “para que segunda chance, se não deu certo na primeira” – ele colocou as mãos no rosto – o pior que é que eu amo ela e ela já deve ta afim de outro.

- ei não desanima... – me joguei em eu peito e o abracei – o amor mais verdadeiro nem o destino separa...

Beijei sua testa e escorreguei pro lado deitando novamente no local onde eu estava antes, Niall me abraçou me dando um beijo na cabeça e tentando dar um sorriso. Ai Niall, se você não fizesse tanta presepada talvez a Milla já tivesse voltado para você. Vocês dois tem defeitos mais se amam... pena que as magoas falam mais rápido.

- O que porra ta acontecendo aqui?

Liam. A voz dele estava vindo da porta, levantei para olha-lo e ele estava de boca aberta na porta, ai meu Deus só falta ele pensar que eu e o Niall... eu e o Niall? Não deixei a graça do pensamento guardado e comecei a sorrir, comecei a gargalhar. Niall sentou na cama olhando para o Liam e para mim com uma cara de “oi?”e o Liam estava serio olhando para nós dois.

Respirei um pouco e consegui parar de sorrir.

- Você não acha mesmo que eu e o Niall... estivéssemos... – não aguentei comecei a sorrir de novo.

- Tenho cara de palhaço Gabrielle?

Isso foi uma ofensa aos palhaços, eles são muito engraçados sabia Payne? Sinto que se eu falasse isso ia levar uma virada de costa como resposta, levantei e caminhei ate o Liam o puxando para dentro do quarto e tentando tomar forças contra o sorriso e explicar a ele que não era nada do que ele estava pensando.

- Amor, para  - respirei fundo – não é nada do que você ta pensando.

- Jura? – ele ergueu a sobrancelha irônico.

- Estávamos só conversando mano – Niall por fim falou – e outra, considero essa peste ai como irmã, seria nojento pegar ela... ah e também você é meu brother né?

Revirei os olhos e virei para o Liam vendo com ele ficava fofo com ciúmes.

- Ei... vem cá – disse o puxando para um beijo, vi que ele tentou resistir, mas no fim me beijou.

- To vendo que a conversa vai ficar quente e eu não to muito afim de segurar vela – o Niall disse e depois eu escutei a porta bater.

Continuei beijando ele enquanto o mesmo apertava minha cintura puxando o meu corpo contra o dele, senti meu corpo estremecer isso sempre acontecia quando nos juntávamos, eu ficava assim... não sabia explicar era uma sensação boa... Afastei nossos corpos antes que alguma coisa acontecesse, afinal eu estava na minha casa e todos os moradores da casa também estava em casa, incluindo meu pai.

- Você é um fofo com ciúmes – falei dando um selinho nele e o puxando para sentar na cama.

- Não tava com ciúmes

- Não? certeza?

- Não – ele fez bico.

Me joguei para cima dele dando vários beijos em seu rosto, conseguindo por fim ver um sorriso naquele rosto lindo.

- Niall é meu irmão amor

- Não é não.

- Mas eu só vejo ele assim, como irmão – sorri – desencana vai.

- Ta bem – ele sorriu me ajeitando no colo dele. – então vim aqui pra avisar que amanha é aniversario da minha irmã e vai ser uma festa bem top, quero você bem gostosa viu?

Encarei ele e ergui uma sobrancelha.

- Eu sou gostosa querido.

- Minha gostosa.

- Talvez

Liam me olhou espantado e eu comecei a sorrir da cara dele, na verdade o que eu mais havia feito era sorrir da cara dele tipo muito mesmo, meu Payne. Tão lindo, tão ciumento e tão hilário.

- Vou escolher um vestido bem curto e bem lindo.

- Curto? Tem que ser muito curto? Não pode ser abaixo do joelho?

- Claro que não, aonde já se viu eu com um vestido abaixo do joelho, me respeite Payne.

Falei levantando e indo até o meu guarda roupa. Antes não me importava com que roupa ia sair, mas já que amanha era uma situação especial ou seja aniversario de uma das minhas melhores amigas, não poderia deixar de arrasar ou pelo menos deixar de impressionar o meu lindo namorado que-ia-ficar-morrendo-de-ciumes quando me visse.

Fiquei passando vestido por vestido, tentando achar um que caísse bem, mas sinceramente eu não tinha nenhum. Queria saber quando eu tinha ficando tão fresca para essas coisas, se a Malu tivesse aqui... ia morrer de sorrir de mim nesse momento e ainda faria questão de tirar fotos e gritar para o Liam “cunhadoo, ela nunca fez isso! culpa sua, obrigada” ou coisas do tipo... Que saudades Malu...

- Amor...

 Liam me chamou tirando-me do transe, quando percebi haviam lagrimas eu meus olhos, rapidamente limpei e respirei fundo.

- oi

- Esta tudo bem? – ele falou levantando e me abraçando por trás

Olhei para ele com um sorriso e retribui o abraço, me sentindo protegida, tinha perdido a Malu, meu primeiro porto seguro, mas ela deveria ter feito um trato com o Ele e me mandando outro porto seguro.

- Agora esta.


Notas Finais


Owwwwnt, não é por que eu escrevo não maaas Labi é tão fofo suhasuhasuash ta parei. Então amores já expliquei porque estou postando dois capítulos hoje né? Pois é, se você não entendeu leia as notas iniciais. AAh e não esqueçam de comentar esse e o outro capitulo ashush beiiijoooos até próxima semana xx Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...