1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Uma dose de felicidade

História Half a Heart - Uma dose de felicidade


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


SURPRESAAAA!!! Okay confesso que não ia ter capitulo esse fim de semana, mas eu pensei "Por que não?" então espero que vocês gostem ushauhsusha BEIJOOOS até sábado. Aproveiteeem
Obs: Se quiserem escutar One Thing com o cap fiquem a vontade kkkkk

Capítulo 67 - Uma dose de felicidade


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Uma dose de felicidade

Ariel Pov.

Se eu conseguia dormir? Não, eu não sei o que significa a palavra dormir. Todas as vezes em que eu fechava os olhos, vinha a imagem da Gabi na minha cabeça me acusando de tudo em quanto, vinha tudo o que o Zayn havia me falado, vinha todas as merdas que eu havia feito em uma semana e resultado? Eu não dormia.

A minha porta foi aberta e o Harry apareceu com uma bandeja de café da manha, com direito a flor no copo e tudo.

- O que é isso? – disse abraçando minhas pernas.

- Café da manha.

- Por que isso?

- Acho que você ta precisando ser mimada um pouco.

Sorri baixo, mas logo depois fiquei seria.

- De tanto ser mimada acabei magoando quem amava, acho que me mimar deveria ser a sua ultima opção.

Ele se aproximou de mim e me abraçou, coloquei minha cabeça em seus ombros relaxando o resto do meu corpo, eu estava cansada, e farta de tudo aquilo. O Zayn com certeza não queria mais me ver pintada de rosa na frente dele, merda Ariel. Peguei o café e tomei um pouco, comi junto com as panquecas, uma coisa que o Harry sabia fazer muito bem era cozinhar.

Terminei o meu café e voltei a abraçar os meus joelhos, já tinha sorrido um pouco com as loucuras que o Harry havia falado enquanto eu comia, até que eu consegui melhorar um pouco. Harry saiu do quarto e levou a bandeja quando pensei que as coisas iam melhorar, Carol entrou no meu quarto. Ai não vai começar.

- Ei amiga – ela caminhou até minha cama – como você ta?

- Levando – forcei um sorriso

- Fiquei sabendo o que aconteceu... Deve ta barra né?

- Oh! E como – ela abriu os braços e eu abracei ela – como é bom ter um ombro amigo.

- Tem espaço para mais um?

Ouvi a voz da Vitoria, me espantei pensando que ela estaria zangada comigo também.

- Você não está zangada comigo? – disse surpresa.

- Ari, amor, você errou e bem feio – ela sorriu e entrou – mais eu sou sua amiga, vou estar aqui pro que der e vier.

- E alem disso, vocês não vão demorar muito brigadas – Cah disse.

Sorri por ver que nenhuma das minhas amigas, mesmo com as burradas que eu fiz, me abandonou. Eu fiquei realmente feliz, muito mesmo... saber que elas conseguiam ver que mesmo eu sendo a errada, eu estava arrependida. Eu tinha que agradecer por ter amigas verdadeiras assim.

Carol e Vitoria me fizeram companhia e me fizeram sorrir, eu consegui levantar da cama e elas me fizeram me arrumar toda. Eu consegui me senti bem, menos por toda hora me lembrar das merdas que eu fiz, se isso pudesse sair da minha cabeça por um instante.

- Ari, amanha vai ter festa na minha casa – Cah disse.

- Festa? – falei fazendo uma cara de desentendida.

Foi ai que eu me lembrei amanha era o aniversario da Cah, meu deus como eu pude me esquecer disso. Na mesma hora dei um pulo em cima dela e a abracei.

- Desculpaa, tanta coisa que acabou fugindo da minha cabeça.

- Sem problema amiga – ela sorriu.

- Você não vai faltar vai? – Vih disse levantando indo para o nosso lado.

- Eu... bem...

- Por favor, Ari – Cah fez uma carinha pidona.

- Tudo bem eu vou.

Vitoria Pov.

Deixamos a Ari no quarto, relaxando depois de a fazermos esquecer-se de todas as loucuras que aconteceram nos últimos dias. Vou te contar uma coisa, posso não estar envolvida por completo, afinal eu que descobri que a mensagem era do Josh, mas até pra mim esses dias foram pesados. Liam traiu a Gab’s, ela ficou meio depre, descobrimos que a Ari tinha planejado tudo. Pense em uma semana agitada essa nossa! Agora vamos pensar pelo lado bom hoje é sexta, amanha é sábado e vai ter festa da Carolzinha.

Sim, sim minha coala vai fazer 17 anos, meu Deus. Preciso atenta-la muito. Descemos a escada devagar quando eu de repente parei.

- O que foi Vih? – Carol disse espantada.

- Você vai ficar velha amanha, sabe o quanto isso é prazeroso para mim?

- Tão original! – ela revirou os olhos

- To falando serio Nicola, eu vou ser mais nova que você, isso quer dizer que eu vou te chamar de vovó – gargalhei e Carol me puxou pelo braço

- Vou aproveitar que você está querendo da uma de palhaça e te levar para entregar os convites comigo.

- Isso já é exploração. – bati o pé.

- Vamos loira.

Sorri da Cah e ela me puxou pelo resto da escada até o hall da casa dos Styles. Precisava avisar para o Harry que estávamos saindo, porque ele teria que fechar a porta e tal. Mandei a Carol ir para o carro enquanto eu ia avisa-lo.

Fui até a sala de televisão e nem sinal do Harry, fui a cozinha e nada. Só tinha um lugar onde ele poderia estar, e não... não era o quarto dele. Caminhei porta a fora indo em direção a parte de trás da casa, lá tinha uma espécie de deposito, tipo um celeiro antigo.

Então, depois de muitas brigas com os pais o Harry e a Ari conseguiram transformar aquele deposito em um lugar só deles, tinha uns instrumentos, uns quadros e umas coisas bem legais, costumávamos ir ali toda vez que vínhamos para cá. Porém, as coisas foram mudando e junto com elas as pessoas.

- Harry? – falei entrando devagar

Passei a vista ao redor do deposito e nada do Harry, meu Deus onde esse garoto se meteu? Carol já deveria estar impaciente comigo, não sei como ela não me ligou ainda. Caminhei até um amontoado de papel perto de uma mesa, olhei o que havia escrito e tinha “One Thing”

- Como você entrou aqui?

O susto foi tão grande com a voz rouca do Harry que eu dei um pulo deixando a folha cair no chão.

- Por Deus Harry, quer me matar de susto?

- Não era a intenção, mas foi engraçado – ele sorriu – desculpa.

Opa, perae... Harry Styles me pedindo desculpas? Isso sim é novidade. Peguei a folha que havia caído no chão e a suspendi.

- One Thing?

- É uma musica – ele caminhou até mim e a tirou das minhas mãos.

- E desde quando você compõe musicas?

- Desde sempre... tenho dotes que nem você nem ninguém conhecem

Sorri achando divertido o que ele havia dito e imaginando também o tipos de “dotes” no qual ele dizia ter.

- Tudo bem então... Eu só vim avisar que estamos saindo, cuida da Ari ta?

Disse sorrindo e passando por ele a caminho da porta.

- Espera!

- Que foi?

- Escuta uma parte da musica e me diz se é boa? – ele mexeu no cabelo e me olhou

Respirei fundo, a Carol estava me esperando... ela ia me matar se eu demorasse mais  eu tinha certeza, mas quer saber eu já demorei um pouco o que custa eu demorar mais? Eu sei lá, estava curiosa para escutar essa musica.

Sorri voltando-me para frente do Harry, ele pediu, gentilmente, para que eu sentasse na cadeira, o mesmo fiz. Jurei que ele pegaria algum instrumento, mas não ele só usou a voz.

I’ve tried playing it cool (Eu tentei parecer tranquilo)

But when I'm looking at you (Mas quando eu estou olhando para você)
I can't ever be brave (Eu nunca consigo ser corajoso)
'Cause you make my heart race (Por que você faz meu coração disparar)

Shot me out of the sky( Fez-me cair do céu)
You're my kryptonite( Você é minha criptonita)
You keep making me weak ( Você me mantém fraco)
Yeah, frozen and can't breathe( Congelado e sem respirar)

Tentei encontrar palavras ou sei lá, conseguir dizer alguma coisa. Eu estava fascinada pela sua voz... rouca, bonita, sensual. Ai não eu estava começando de novo, não eu não podia me deixar envolver pelo Harry. Puta que pariu Vitoria era só uma musica nada mais... nada mais.

Something's gotta give now ( Algumas coisas tem que ser ditas alto)
'Cause I'm dying just to make you see ( Por que estou morrendo apenas para fazer você ver)
That I need you here with me now ( Que eu preciso de você aqui comigo agora)
'Cause you've got that one thing (Por que você tem aquilo)

Ele parou de cantar e apenas me olhou, com aquele olhos verdes do qual eu odiava com todas as minhas forças. Aqueles olhos verdes que eram lindos e que eu imaginava todos os dias... Obrigada sua gazela de cachos por me fazer me sentir uma tola e completa idiota. Por que ele faz isso? Mais que merda.

- O que achou? – ele sorriu e as covinhas apareceram.

- Linda musica... – disse quase sem reação.

- Eu... bem... Escrevi ela para... para você – ele se aproximou

- Nossa olha a hora? A Carol vai me matar tenho que ir...

Disse me levantando e indo a caminho da porta do deposito, juro que tentei chegar perto, mas ele me puxou fazendo observa-lo... Especificamente focar na sua boca.

- Você tem que parar de fingir que não sente nada...

- Não Harry, você que tem que parar com isso – falei me soltando – você tem que parar de usar as pessoas como fantoches, pare de brincar com sentimentos...

- Eu não brinco com os seus...

- Não? – o interrompi – eu cansei de acreditar no que você diz, a historia sempre é a mesma eu vou, caiu nesse seu papinho furreca, você fica comigo e depois você cansa... Sinto muito, mas esse seu papo não funciona mais comigo.

- Porra Vitoria não é papo, eu realmente gosto de você.

- Serio? Desculpa, mas eu não acredito mais nisso...

Não esperei ele completar, virei-me o mais rápido possível e sai do deposito. Corri para dentro da casa chegando no carro da Cah, ela automaticamente começou a reclamar que eu havia demorado, coisa e tal. Eu fingi que escutei. Fingi. Minha cabeça estava bem longe dali, estava naquele deposito, estava naquela porcaria de musica.

Sempre era assim... ele sempre fazia isso, parece que o divertia brincar comigo. Eu só podia ter cara de palhaça. Harry não cansa, não cansa de mentir, não cansa de achar que eu só sirvo para ele ficar e pronto. Agora dessa vez o jogo vai mudar, por que dessa vez eu que cansei. 


Notas Finais


-> Gostaram? Eu espero que sim kkk
-> Não deixem de comentar, favoritar e divulgar para suas amigas.
Até o próximo final de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...