1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Happy Birthday Carol

História Half a Heart - Happy Birthday Carol


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeeey vocês sauhasuhsuh Tudo bem? Então estamos chegando nos meus capítulos preferidos kkkk brincadeira. Espero que vocês se divirtam nesses capitulos que estão por vir do niver da Carol suhasuah BEIIIIJOOOOOS adoro vocês .

Obs: Links das roupas das meninas nas notas finais.

Capítulo 68 - Happy Birthday Carol


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Happy Birthday Carol

Carol Pov.

Parabéns para você, nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida! 

Escutei três vozes adentrarem o meu quarto, procurei por debaixo das cobertas a saída. O dia anterior tinha sido bem puxado, depois que saímos da casa da Ariel tive que passar em casa para pegar os meus convites e ir junto com a Vitoria entrega-los, depois fui ver os preparativos da festa, as comidas e tudo mais. Isso durou praticamente a tarde inteira, cheguei em casa exausta e aqui estou, coberta pelos lençóis.

Sai debaixo das cobertas e vi meus pais e o Liam parados em frente a minha cama segurando um bolo na mão, que fofos. Sorri e os mesmo se juntaram a mim.

- Feliz aniversário meu amor – Minha mãe disse dando um beijo na minha cabeça.

- Minha menininha ta crescendo – meu pai disse sentando ao meu lado

- O que eu posso dizer? É duro ver minha irmã caçula fazendo 17 anos sabia? – Liam sorriu e tirou uma sacola de presente de trás da costa – isso é pra você maninha

Liam sorriu entregando-me a embalagem. Sorri e abri o pacote, era um vestido azul escuro meio brilhoso, perfeito, dei um gritinho e abracei o Liam. Ele coçou a nuca não entendendo o porque da minha animação, mas eu entendia. Ah uns dias atrás eu vi esse mesmo vestido em uma loja na cidade e eu estava com a Gabi, fiquei totalmente apaixonada por ele... entãaao...

- Apaga as velas – minha mãe disse.

- Não esquece de fazer um pedido.

Foi automático eu fechei os olhos e focalizei no meu pedido. Agora que pedido, tudo o que eu queria já tinha se realizado, eu tinha uma família linda, um namorado perfeito, amigas maravilhosas, amigos da minha vida e agora a viagem dos meus sonhos. Não tinha nada para pedir a não ser continuar feliz.

Depois da linda demonstração de carinho, meus pais saíram para trabalhar e o Liam acabou saindo também para resolver coisas do meu aniversario. O caso é o seguinte eu consegui fazer meus pais concordarem em deixar a casa para mim e o Liam tomar de conta eles por sua vez, e depois de muita luta, concordaram com a ideia de ir para Nashville e terem um tempo só para eles deixando assim a casa conosco. Resumindo a festa seria top.

Peguei meu celular que vibrava muito e vi, umas vinte mensagens, incluindo das meninas, dos meninos e de uns parentes meus. Respirei voltando a me deitar para ler uma mensagem por vez quando a campainha tocou. Quem seria tamanha nove horas da manha?

- Entrega para Carolina Payne

Era um homem com um buque de rosas vermelhas cobrindo o rosto, eu olhei de cima a baixo. Lou.

- Amor que lindo – disse e o mesmo abaixou e deu um sorriso.

- Para minha aniversariante preferida – ele me entregou o buque e me beijou – feliz aniversário.  

- Agora meu aniversário está perfeito – sorri.

- Eu sei que está.

Lou me beijou novamente e abriu um grande sorriso.

~ De noite ~

Terminei de me arrumar e me fitei no espelho, o vestido que ganhará havia caído muito bem em mim por sinal, estava totalmente apaixonada por ele. Muito obrigada Gabi por fazer o Liam comprar para mim. Sorri e dei mais uma volta na frente do espelho.

- Ta linda – ouvi a voz do Liam

- Obrigada mano – sorri

- Você ta crescendo Cah, até ontem era a guria com quem eu implicava

Virei e caminhei ate ele dando um beijo no seu rosto.

- primeiro, eu não vou morrer, segundo eu ainda sou a guria com quem você implica e terceiro, eu só to fazendo 17 anos – sorri limpando a marca do batom no seu rosto – você sempre faz esse discurso, todo ano

- Vou continuar fazendo até não poder mais – ele sorriu e me abraçou

Meu irmão era tão fofo, meu Deus as vezes era tão fofo que sufocava, ainda mais comigo que era o tipo de princesinha pra ele, meu brother, meu melhor amigo, meu protetor, ia sentir falta do Liam quando eu estivesse em Paris. Sobre isso... tinha que falar com o Louis... agora como? Eita Deus.

- Carol, Liam, desçam os convidados estão chegando – Ruth, nossa prima, gritou lá de baixo.

Hora de começar a festa!

Ariel Pov.

Se eu estava animada? Bem vamos analisar, ia encontrar a Gabi, o Liam, o Zayn e ainda teria que sorrir com tudo isso... responde a pergunta? Espero que sim. Estava descendo a escada enquanto o Harry arrumava mais uma vez o terno em frente ao espelho, as vezes achava que ele era pior que o Zayn quando se tratava de espelhos... e vaidade.

Zayn, será que ele ia me ignorar na festa? Fingir que eu era uma garota qualquer e pegar quem ele quisesse só para me atingir, será que ele faria isso? Não... ele é totalmente diferente de mim, vingança não é seu ponto forte, bem eu acho.

- Iae você está pronta? – Harry  se virou para mim fazendo eu fugir dos meus pensamentos

Respirei fundo.

- Ei mana, relaxa eu vou ficar do seu lado o tempo todo – ele sorriu pegando minha mão – ainda tem a Cah e a Vitoria lá, relaxa

- Vou tentar...

[...]

Desci do carro torcendo para que o meu salto não entrasse na areia e eu acabasse caindo no chão e me sujando toda. Não isso não, só precisava disso um mico desses para todo mundo em volta ver e sorrir da minha cara, não mesmo isso não podia.

Parei automaticamente, Harry me olhou singelamente e apertou minha mão dando-me um sorriso calmo, como se dissesse “eu estou contigo, vamos” fechei os olhos e focalizei apenas na Carol, esse era o dia dela e assim como ela não me deixou na mão eu não ia deixa-la.

Entrei com o Harry e parecia que todos os olhares se voltaram para nós dois, ou apenas para mim? não fazia ideia de quantas pessoas já estavam sabendo do ocorrido então eu só tive força para fazer uma coisa, na qual eu sempre aprendi a vida inteira, levantar a cabeça e bola pra frente.

- Arii – a voz da Cah me pegou de surpresa – sabia que você viria amor

Ela me abraçou bem apertado.

- Vem o povo ta todo ali – Cah me puxou pela mão e quando eu cheguei estavam realmente todos.

Luke, Calum, Ashton, Michael, Louis,Camila, Vitoria, Liam, Gabi e Niall estavam todos em uma mesa, na outra estavam o Dani, o Josh, o John, o Sandy e claro as penetras, as putas. Olhei de rabo de olho procurando o Zayn, nenhum sinal dele.

- Boa noite – disse me sentando ao lado do Luke. Todos, menos a Gabi, sorriram para mim.

- Desculpe gente eu volto já – Gabrielle disse se levantando da mesa e indo em direção a janela, Liam respirou fundo e foi atrás dela.

Fiquei envergonhada, mas continuei conversando com todos, cara eles eram meus amigos tinha que conversar com eles.

- Ta barra hein? – Luke disse tocando na minha perna e me fazendo fita-lo

- E como!

- Ela vai te perdoar...

- Será mesmo? Duvido muito – suspirei – Cadê o...

Não terminei de completar a frase, Zayn apareceu em frente a mesa com dois copos de cerveja, assim que me viu o sorriso que antes brotava no seu rosto sumiu, ele ficou serio. Simplesmente entregou a cerveja na mão do Niall e deu as costas indo se sentar na mesa do Dan e do povo. Aquilo me matou. Todos meus amigos me olharam, com olhar de piedade, respirei fundo, não podia chorar não ali. Levantei na maior classe e me dirigi a parte externa da casa da Carol precisava respirar um pouco.

- Vim ver se você não queria um ombro amigo? – a voz do Luke me espantou.

- Não quero só um, quero dois...

 Luke sorriu e veio em minha direção, ele me envolveu em seus braços e nossa... como ele estava cheiroso e como eu nunca tinha percebido o quanto bonito o primo do Zayn tinha ficado... Era de tirar o fôlego.

- Sobre o Zayn, acho que ele não vai ficar assim por muito tempo.

- Luke, por favor, eu não quero falar disso – respirei para impedir que as lagrimas transbordassem – se não meu trabalho com a maquiagem terá sido em vão.

- Sei uma coisa que pode te animar...

- Sabe? O que?

- Vem, eu te mostro – ele disse com sorriso saliente.

Peguei as mãos do Luke, que por sinal eram macias e o segui. O que será que ele estava armando? Qualquer coisa seria melhor que aguentar a barra da Gabi e do Zayn no mesmo local, qualquer coisa.

Gabi Pov.

Sai irritada da mesa, desculpa sociedade por não conseguir dividir o mesmo espaço que a Ariel, sinto muito por ter raiva dela. Caminhei até o a janela e fiquei mentalizando coisas boas só pra não arranjar confusão no aniversario da Carol.

- Amor – Liam me chamou e eu o fitei – você não pode ficar estressada toda vez que isso acontecer.

- Ah posso sim!

- Pode não – ele sorriu e puxou minha cintura me beijando – você nunca pensou em conversar com ela... sei lá, as coisas estão mais calmas agora.

- Não inventa Liam, ela quase separou a gente, você acha mesmo que eu vou conseguir perdoa-la depois disso?

- Acho que vai.

Ele sorriu e isso me deixou irritada. Por que eu era a única ainda zangada? O Liam não tinha ficado nem um pouco chateado com a Ariel, falava com ela normal, agia como se ela não tivesse feito um plano para separar a gente ele simplesmente não estava ligando para porra nenhuma e isso me deixava com mais raiva ainda. Me afastei dele pegando um refrigerante do garçom.

- O que foi dessa vez? – ele disse colocando as mãos no bolso.

- Você não ta nem ai né? Ta pouco se fudendo se tentaram separar a gente ou não.

- Gabi, amor, entende uma coisa – ele sorriu – não conseguiram e não vão conseguir, o destino nos uniu e nada, nem ninguém, vai nós separar.

Eu queria protestar... mas, o que ele tinha dito era tão fofo que eu não tinha argumento para continuar. Deixei o carinho me guiar e cai nos seus braços novamente, como ele podia ser ao mesmo tempo chato e fofo? Nem eu conseguia ser assim ou eu era chata... ou eu era chata.

- Own tão meigo que da nojo – ouvi uma voz fraca familiar.

Olhei para ver e era a Sophia e a Danielle, ótimo. Nada para melhorar a minha noite, obrigada ai vida.

- Desculpa atrapalhamos o casal? – Sophia fez uma cara de santa

- Não, nenhum pouco, até por que vocês não interferem em nada mesmo – sorri passando a frente do Liam o mesmo me abraçou pelas costas. Boa amor.

As duas se entreolharam e depois abriram um grande sorriso.

- Eu fico muito feliz Gabrielle pela sua volta com o Liam – Danielle disse fazendo cena.

- É, nós realmente estávamos torcendo para que vocês voltassem – Sophia disse concordando com a Danielle. Elas me enojavam.

- Nossa que bom! Vocês querem um cartão agradecendo a solidariedade de vocês? Para onde devo mandar? Galinheiro?  – ergui a sobrancelha – Ah fui grossa sinto muito, não tenho paciência para fazer showzinho.

Danielle fez cara de nojo.

- Você se garante demais né garota? Não ta com ela bola toda não! – Sophia disse

- E você ta? A pessoa que pega o ficante da amiga um dia depois deles transarem não tem nem moral pra falar comigo – pisquei pra ela – o Liam me conta tudo Sophia.

Sophia se calou e Danielle a fitou furiosa, depois virou-se para mim.

- Tão cheia de si! Cuidado flor, que você pode perder ele – Danielle sorriu debochado.

- Pra você? – dei uma gargalhada – Acho isso meio irônico! Porque se ele quisesse teria ficado com você no tempo em que os dois estavam se pegando, e o que ele fez mesmo? Ah é te dispensou e ainda pegou sua amiga, legal né?

- Suas ofensas não me atingem – ela sorriu – você é só uma invejosa, rapariga, ah e pelo o que comentam na cidade uma assassina.

- Danielle – Liam falou – você calada é mais produtivo, chega dessa cena né? Eu não vou, eu não quero e nem louco eu ficaria com você de novo... deu pra entender? Ah e da próxima vez que você falar assim com a minha namorada eu vou deixar ela arrebentar sua cara de boa! – ele sorriu.

Bingo! Ela se calou e agarrou o braço da Sophia saindo dali. Amor, como você é delicado, aprendeu isso tudo com quem? Sorri e virei para observa-lo, ele estava tão lindo.

- Gostei de ver – disse beijando-o – deixaria eu quebrar a cara dela mesmo?

- Claro que não! – ele sorriu – acha que eu deixaria você se machucar?

- Aff!

- Você não vive longe de briga né? – ele sorriu – vem vamos dançar.

Fui puxada para o meio da pista. Sim ele tem razão, brigas fazem parte de mim, sorry sociedade. 


Notas Finais


Gostaram? Se sim comentem e se não comentem também!
XXXX ATENÇÃO: SPOILER XXXXX
? Pov.
- Caralho!!! Não acredito que você fez isso comigo... achei que podia confiar em você!
Ele o empurrou o mais forte que pode, achei que fosse mata-lo, ele não podia mata-lo eu não podia deixar nada disso acontecer.
? Pov
Achei que ele fosse entender, achei que ele fosse aceitar! Não, isso não poderia está acontecendo! Como? Por que? Fechei os olhos almejando não chorar! Não deu certo.
- Será que podemos conversar?
?Pov
- Venha! Você vai comigo agora lá!
- Não quero e não vou com você!
- Como não? Sabe o quanto isso é perigoso? Dane-se o que você acha, você vai comigo!
Fui puxada caminho a fora até o carro. Eu não queria ir, não podia ser obrigada.
XXXXXXXXXXX
Curiosas? Esperem os próximos capítulos shauashasuashuha
Links:
Carol : http://www.polyvore.com/look_festa_carol/set?id=136528966
Ariel : http://www.polyvore.com/look_festa_ariel/set?id=136529560
Gabi : http://www.polyvore.com/look_festa_gabi/set?id=136532510
Vitoria : http://www.polyvore.com/look_party_vitoria/set?id=136533733
Camila : http://www.polyvore.com/look_festas_camila/set?id=136534582


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...