1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Cuida dela

História Half a Heart - Cuida dela


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Se essa foto de capa me matou? só um pouco kkkkk Entãaaaao CAPITULO SURPRESA SÓ QUE NÃO postei adiantado por que não ia dar pra postar sábado kkkk então eu espero que gostem avisando que nesse cap os pov's são masculinos hahaha e que eu espero que vocês gostem.
Avisos:
>> Vou começar a divulgar fanfic's então se quiserem que eu divulgue a de vocês na minha fic, manda mensagem e especifica que é pra divulgar na fic
>> Me ajudem a divulgar a minha por favor, obrigada.
>> Divulgo qualquer fic, porém apenas de quem acompanha a minha, então pra divulgar você que não acompanha já sabe né? kkkk

Capítulo 69 - Cuida dela


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Cuida dela

Niall Pov.

Era desconfortável está no mesmo local que a sua ex namorada e não trocar nem uma palavra com ela. Precisava de mais cerveja, ou de algo mais forte se não eu não ia conseguir aguentar o resto da noite... levantei da mesa deixando todos e fui em direção a cozinha, olhei pela janela da porta que levava a parte externa Ariel e o Luke conversando... não... será?

Deixei eles por um instante quando vi a garçonete abrir o frízer que estava cheio de cerveja, opa! Era disso mesmo que eu estava precisando, só com isso minha festa ficaria completa e eu não precisaria me matar por estar no mesmo local que a Camila e por sinal no mesmo local que a Vanessa. Sortudo você Niall!

Voltei com duas cervejas na mão e me aproximei do Zayn, ele estava divertido, até ver a Bonnie.

- Hey Bro – disse brindando a minha cerveja com a dele – Qual foi?

- Qual foi o que?

- Viu a Ari e resolveu se isolar ai nesse canto da sala foi?

- Basicamente! – ele bebeu um gole da cerveja

- Larga de ser frouxo Zayn, vai falar com ela

- Eu? Cara ela faz aquilo tudo e eu tenho que falar com ela?

- Olha só, uma coisa da qual eu entendo é de arrependimento, você vai uma hora ou outra se arrepender.

Bendita boca essa minha! Foi só eu fechar a boca e Ariel passou de mãos dadas com o Luke. Disse que tinha alguma coisa nesse meio. Eles foram para parte onde estava sendo a “boate” da festa da Cah que por sinal estava sendo até maneira. Voltei meus olhos pro Zayn... correção, voltei meus olhos para o local onde o Zayn deveria estar e não estava. Fudeo.

Caminhei até a boate e passei a vista, nada! Ariel e Luke dançando? Okay. Zayn não estando ali? Okay. Camila e Calum se beijando? Oka... Esperae! Voltei minha vista para eles dois... eu juro que preferia ter ficado cego naquele momento ao ver o Calum e a Camila juntos... Caralho.

- Iae Nialler – ouvi a voz do Harry do meu lado, mas não consegui nem olhar para ele – Niall?

Percebi pelo canto dos olhos que ele seguiu o meu olhar, vendo a mesma merda que eu estava vendo. A raiva me subia, virei a garrafa de cerveja bebendo todo o liquido que ainda continha nela.

- Foda cara – Harry me deu um copo que parecia ser vodka – acho que você ta precisando mais do que eu.

Virei o copo todo na boca não deixando nem um pingo, peguei a outra garrafa de cerveja e virei, entreguei a garrafa seca para o Harry e entrei no local onde estavam todos dançando. Não tinha só aqueles dois ali, Ariel e o Luke dançavam assim como Liam e Gabi, Vitoria e Ashton conversavam em um canto, umas amigas da Carol estavam dançando e as “putas” da cidade também. Mas mesmo tendo essa gente toda eu só conseguia enxergar aqueles dois.

Quando estava chegando perto para tomar satisfações senti uma mão me puxar para trás e me levar apressadamente para entrada da “boate”.

- O que você pensa que está fazendo? – Harry disse me soltando – Ta louco Niall? Quer arrumar confusão na festa da Carol?

- eu só... Eu... Eu mato ele.

- Cara na boa! Não sou um dos melhores pra ti dizer isso mas, vocês terminaram – ele bebeu um pouco do copo com vodka – e você não pode fazer nada quanto a isso.

O pior de tudo isso era que ele estava certo, Camila não era mais minha namorada, não tinha por que eu arrumar confusão no meio da festa de uma amiga por ciúmes. O que eu ganharia alem do ódio de todos? Suspirei e tomei o copo do Harry, eu não ia arrumar confusão com o Calum, mas eu precisava falar umas coisas para ele. De homem pra homem.

Esperei um tempo até Camila se desgrudar dele e ir para onde as amigas, foi o exato momento que eu decidi que iria falar com ele. Calum saiu do local da boate indo em direção a mesa, não deixei ele chegar puxei-o porta a fora e dane-se quem tinha visto.

- Você ta doido Niall?

- Escuta só, eu não gosto de você e você sabe muito bem disso – engoli todo meu ódio, para não poder matar ele ali – você sempre atormentou minha vida e a vida da minha namorada... ex namorada.

- Que por sinal está comigo agora! – ele deu um sorriso vitorioso e eu cerrei os punhos.

- Que seja... – respirei e pensei em Camila – se ela teve esse péssimo gosto de te escolher para fazer ela feliz, legal opção dela e por causa disso eu só te peço uma coisa, cuida dela.

- Como é? – ele fez uma cara de surpreso – eu ouvi direito?

- Ouviu Calum, eu fiz muitas burradas nesse tempo e por causa dessas burras eu perdi a pessoa mais importante da minha vida – sorri triste – ela é perfeita, ela por completo é perfeita e eu amo ela... por eu amar ela eu quero que ela seja feliz, mesmo que seja com um rato como você.

- Olha Niall eu não sei o que você bebeu, mas...

- Cala a boca! Porra eu podia ta te batendo agora, que é o que eu to com vontade de fazer, mas não eu to engolindo tudo e pedindo pra você fazer o amor da minha vida feliz! Isso é difícil pra cacete, mas eu só quero ela feliz – soquei o peitoril perto da escada – e eu só vou te dizer uma coisa o que você jurar pra ela você vai cumpir e você vai ser pra ela o que eu fui incapaz de ser, você vai fazer ela feliz!

Calum ficou calado apenas me encarando

- Ah Calum e se você chegar a magoar ela... pode ter certeza, eu te mato.

Se eu não saísse dali agora poderia ter certeza que eu ia acabar com ele, sim eu ia acabar com ele. Não poderia fazer isso por ela. Merda Niall! Passei como uma bala por algumas pessoas que se aglomeraram na porta para escutar a nossa conversa, fui direto pegar outra bebida eu precisava de outra bebida.

Harry Pov.

Perdi o Niall de vista, puta merda! Do jeito que ele estava metade bêbado metade sóbrio... na verdade mais bêbado do que sóbrio, eu ficava com medo dele fazer algo de errado, afinal o Niall era o Niall. E esse Niall era louco pela Cami Cami, ou seja, ele ia sim fazer merda. Coloquei o copo na mesa onde estávamos antes, era já o quarto copo de vodka que eu tomava e funcionava? Não.

- Algum problema feioso? – escutei uma voz angelical e suspendi a visão.

- Qualquer problema acabou no momento em que você falou comigo – sorri – você ta linda sabia?

Vitoria fez careta e deu uma volta, eu apenas a observei.

- Faço o que posso – ela gargalhou

- Você nem precisa de esforço pra ficar bonita

- Você tem que parar de dar em cima de mim – ela piscou.

- Acho que isso é meio impossível, algo em você me atrai.

Vitoria ia falar alguma coisa, mas o Ashton chegou por trás e a abraçou dando-lhe um beijo no rosto. Se aquilo havia me deixado irritado? Não só um pouco... talvez muito.

- Vamos dançar Vih?

- De novo Ash? To afim de ficar sentada um pouco – ela olhou pra ele e meio que implorou com os olhos.

- Tudo bem, vou conversar com os meninos e depois volto.

Vih sorriu e o Ashton virou-se para o mim.

- Toma conta da minha garota viu, se ela quiser beber algo vai buscar – ele deu uma gargalhada e eu acompanhei.

Bom ele tinha mandado eu tomar conta dela, e era algo que eu sabia fazer muito bem. Até gostava.

- Minha garota? – ergui a sobrancelha.

- Fazer o que se eu sou disputada por muitos – ela arrumou a trança que caia sobre sua pele.

- Mas seu coração pertence só a um – joguei.

Achei que ela falaria outra zoação, ou apenas sorriria, mas não ela ficou totalmente seria. Nem falou nada, nem demonstrou expressão nenhuma, ela apenas me olhou com aqueles olhos azuis perfeitos. Eu queria beija-la ali, naquele instante.

- Qual é a sua Harry? Na verdade mesmo – ela se pronunciou, eu fiz cara de desentendido pedindo uma explicação – antes eu gostava de você e você me esnobava, quando eu comecei a seguir em frente você veio com esse seu papinho chinfrim e me conquistou, depois que conseguiu o que queria me esnobou de novo, agora que eu to seguindo em frente lá vem você com o mesmo papo.

Ela parou e me olhou bem nós olhos. Talvez estivesse esperando que eu falasse algo, mas ao contrario eu fiquei apenas calado absorvendo tudo o que havia ouvido.

-   Isso é um jogo? Por que se é, por favor para! Não faz bem para mim, eu to cansada de ser apenas um objeto na sua mão, se é pra falar a verdade vamos falar – ela cruzou as pernas e se aproximou mais de mim para que ninguém a nossa volta escutasse o que estivéssemos falando – eu gosto de você, era isso que queria ouvir? Então eu gosto de você, pronto! Já pode me esnobar de novo, só por favor me deixa seguir a minha vida e tentar ao menos ser feliz.

- Eu não gosto de você Vitoria

Disse e ela se afastou bruscamente, estampando dentro daqueles olhos azuis lagrimas, mudando a expressão de fúria para tristeza, decepção eu a entendia porque era verdade eu não gostava dela.

- Como você pode...

- Espera – a interrompi – deixa eu terminar, eu não gosto de você, porque pra mim gostar é muito pouco – ela levou as mãos a boca – o que eu sinto por você é muito mais que um simples gostar e por mais que eu tenha feito tudo isso, era na verdade uma forma idiota de esconder que...

- Esconder que...

- Esconder que eu te amo

Achei que haveria sorrisos , gritinhos e que ela cairia nós meus braços como eu sempre estive imaginando, mas não. Vitoria continuou me olhando dentro dos olhos e respirando muito rápido acho que na mesma intensidade que o seu coração batia.

- Harry eu...

 Ela começou a dizer, mas uma mão no seu ombro a fez calar, Ashton tinha acabado de chegar e se sentar ao lado dela com duas bebidas rosas na mão, ele passou a mão ao redor do seu ombro e olhou para nós dois como se dissesse “Falae, do que estavam falando?” Eu esperei ela se afastar e olhar para mim falando o que realmente iria falar, mas não o fez.

- Por que tão calados? – Ashton quebrou o silêncio.

- Acho que vou deixar o casal ficar a sós... to vendo que eu to sobrando aqui – disse me levantando e pegando a minha bebida.

Ela não protestou nem nada, apenas abaixou a cabeça enquanto eu passava por perto dela. Foda cara! Me declarei para menina e ela me deixou na merda, acho que eu já tinha feito tanto isso com as meninas que só tava recebendo o que eu havia dado, legal!

Olhei o Zayn no canto da sala com uma cerveja na mão, cara... não aguento mais isso não! Cheguei perto dele e arranquei a cerveja da mão

- O que você...

- Me escuta – falei fazendo calar – eu sei que a minha irmã é toda errada e cheia de defeitos, e como sei disso, mas vocês se amam e Zayn corre atrás ela errou beleza, mas todo mundo merece uma segunda chance, não é mesmo? Ela deu a sua, acho que ta na hora de você retribuir.

- Harry você ta bêbado? – ele ergueu a sobrancelha

- Antes fosse cara... antes fosse

 


Notas Finais


Gostaram? Espero. Tento postar Segunda pra vocês viu? beijoooos xx
>> Quer ter a fanfic divulgada aqui? Então lê os avisos lá em cima xx Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...