1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Visita ao hospital

História Half a Heart - Visita ao hospital


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Primeiramente HELLO e agora desculpem gente. Minha mãe só pagou a internet ontem e eu tava desde sábado sem net então só agora pude postar. Bom não irei dar nenhum tipo de spoiler pq né? seria bad.

AAAAAAh eu preciso de ajuda, leiam lá em baixo blz? bjs Fui

Capítulo 72 - Visita ao hospital


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Visita ao hospital

Gabi pov.

Nunca pensei que um dia fosse passar tão rápido como aquele, depois de sair da casa da Carol, Vitoria foi para casa de Camila, Niall foi junto com o Liam e o Harry procurar o Louis que tinha desaparecido misteriosamente da festa da namorada, que por sinal estava puta de raiva. E eu decidi ir pra casa descansar, tomar um bom banho e assistir algum filme ou serie, qualquer coisa.

Entrei no chuveiro e senti a água cair na minha cabeça, era tão bom, apesar da minha cabeça ainda está doendo da ressaca de ontem eu conseguia raciocinar direitinho. Vesti a roupa mais leve que tinha e desci atrás de algo para comer.

Fucei a geladeira e nada de bom.

- Oras veja quem resolveu aparecer em casa

Uma voz irritante fez minha cabeça latejar. Não precisava nem olhar para saber quem era.

- O que você quer Margaret?

- Onde estão meus filhos?

- Tenho cara de informante?

- Não querida, você tem cara de algo bem pior que isso! – ela debochou

Revirei os olhos dando as costas.

- Eu te fiz uma pergunta Gabrielle.

- E se eu não quiser responder, o que você vai fazer?

- Garota não me provoca, minha paciência contigo é muito pouca – ela cerrou os punhos – se você me provocar eu te boto em uma caixa e te devolvo para Nova Iorque, o lugar de onde você nem deveria ter saído.

- Desculpa Margaret, eu não sou paga para ficar ouvindo sua  voz de hiena!

Caminhei para passar dela e a mesma segurou meu braço.

- Não brinca comigo Gabrielle.

- Eu não tenho medo de você

- Você não sabe o que eu sou capaz de fazer.

- Sei sim, mediante ao que você fez com sua própria filha – cuspi – sangue do teu sangue. Não aguentou ela por muito tempo e por isso despachou ela para morar com o pai? Ou ela tinha descoberto a megera que era a mãe?

Margaret largou meu braço com força e eu dei um sorriso de agradecimento. Subi as escadas quando tudo começou a rodar, a dor de cabeça tinha piorado mais, estava mais forte que antes. Eu estava tonta, enjoada e não dava mais por mim, quando de repende tudo apagou... eu desmaiei.

Meus olhos foram abrindo devagar, estava embaçado ainda porem eu conseguia reconhecer o local em que estava. Me ajeitei na minha cama e quando a visão foi normalizando vi a Margaret parada de braços cruzados me observando. Sentei e a encarei

- O que houve?

- Você ta se drogando garota? – ela disse ríspida

- Me drogando?

- Está levando meus filhos para isso também? Preciso falar com seu pai.

- Do que você esta falando mulher? – disse confusa, minha cabeça doía ainda.

- Sua retina esta vermelha demais e você do nada caiu no meio da sala, se isso não é droga eu não sei o que é!

- Margaret eu posso ser doida, mais nunca toquei em uma droga antes – disse massageando minhas temporas – pega uma aspirina pra mim no banheiro por favor, essa cabeça dor de cabeça não passa.

Ela parou e me observou.

- A quanto tempo você está sentindo essa dor de cabeça? – disse

- Sei lá, duas semanas  ou três... não sei porque?

- Vista-se agora e me encontre lá embaixo

Ela virou as coisas e eu fiquei pasmas. Quem essa mulher pensa que era para mandar em mim? Mesmo assim, se ela sabia que algo poderia parar essa minha dor de cabeça valia a pena descobrir. Vesti a roupa mais leve que eu tinha, parece que tudo me pesava, e alem de dor de cabeça eu estava enjoada, até demais. Será que era algo que eu havia comido?

- Aonde você quer me arrastar?

- Vamos no hospital da cidade – ela disse pegando a bolsa e a chave do carro

- Eu não vou! – disse seria

- Desculpe acho que não ouvi direito, eu não estou pedindo estou mandando – ela disse.

Comecei a sorrir.

- Pra começo de conversa, você não manda em mim! E sim, você ouviu direito.

- Venha! Você vai comigo agora lá! – ela alterou a voz vindo em minha direção.

- Não quero e não vou com você!

- Como não? Você sabe o quanto isso é perigoso garota? – ela segurou meu braço – dane-se o que você acha, você vai comigo e pronto!

Fui arrastada para o seu carro, Margaret tinha um força que nem eu sabia que ela possuía, sempre se escondendo por de trás de uma baranga fraca. Ela era forte o bastante para me arrastar para o seu carro e me prender lá enquanto dirigia ate a cidade.

Desci do carro e procurei por alguém conhecido que pudesse me levar para casa de volta, ilusão. O Hospital era um pouco longe do local quando pessoas que eu conhecia frequentavam, ou seja, eu teria que ir com a megera de um jeito ou de outro. Adentramos o hospital enquanto ela foi falar com a recepcionista, sentei-me e fiquei folheando uma revista.

Não demorou minutos e o diabo de branco apareceu na minha frente retirando os óculos.

- Doutor Rafael irá nos atender, vamos!

Revirei os olhos e a segui.

Entramos na sala e o doutor aparentava ser jovem ainda, no máximo uns 34 anos. Ele era bonito, tinha porte atlético e os olhos incrivelmente perfeitos e azuis, se eu fosse mais velha com certeza pegaria o numero dele... ah e se eu não tivesse namorado também.

- Então mocinha, o que você tem?

- Doutor ela está sentindo dores de cabeça a duas semanas e hoje ela teve uma crise de tontura e depois desmaio – Margaret falou e eu sorri.

- Achei que ele estivesse perguntando para mocinha e não para baranga.

Ela me olhou fuzilando-me.

- Desculpe a pergunta, mas o que a senhora... senhorita é para ela?

- Sou a esposa do pai dela, perdoe-me a falta de modos da minha enteada, ela geralmente é pior – ela sorriu para o medico que sentiu o clima tenso.

Revirei os olhos.

Ele se ajeitou na cadeira e me observou.

- A quanto tempo você sente essas dores de cabeça?

- Duas ou três semanas, eu acho – disse

- E você costumava sentir antes?

- Não, mas de uns tempos para cá tem se tornado constante.

Ele me analisou e pegou a caneta

- Doutor ela também está com a retina vermelha – Margaret completou.

Ele parou de escrever e pegou uma lanterninha vindo em minha direção. Mandou-me olhar para o canto que pudesse observar direito minha retina. Sua feição ficou seria.

- Você fuma? Bebe? Usa droga ou toma remédio para colesterol alto?

Eu ergui a sobrancelha. Que diabos de perguntas eram aquelas? Olhei para Margaret por impulso e a mesma também estava me observando.

- Eu fumava, mas nunca me droguei ou tomei remédio para colesterol.

- E bebida?

- Eu ainda bebo... socialmente.

Ele ficou calado um instante e começou a escrever em um papel, olhei procurando respostas a Margaret, mas sua cara estava como a minha totalmente desnorteada. Ela respirou e voltou a olhar para o doutor ele parou de escrever e nos observou.

- Você irá fazer alguns exames, um exame ocular, uma ressonância magnética da cabeça e uma angiografia cerebral – ele entregou o papel a Margaret – Eu quero esses exames ate no mais tardar segunda feira e você terá que voltar junto.

Ele calou novamente e eu estava já perdendo o ar, isso era ruim? Claro que isso era ruim, se fosse bom ele não estaria serio, estaria? Não estaria.

- Doutor... o que eu tenho? 


Notas Finais


Então eu preciso de uma pessoa pra ler um trecho de uma historia que eu to fazendo e me falar o que acha... Quem quiser me avisa ou me chama no whats Telefone Removido; Falo com todo mundo, mas tipo me avisa quem é kkkkn vlw beijooos espero que tenham gostado ( ~não me matem ~)

XX DIVULGAÇÃO XX
Fanfic : Fireproof
Autora: ~ops_ziall69
Sinopse : Ela é uma simples garota que vive para estudar e ajudar sua mãe na confeitaria da família.
Ele é um astro da musica, adora festas e curte a vida ao máximo que pode.
Quando em um dia chuvoso ele entra na confeitaria e as suas vidas mudam e dai surge uma paixão e também algumas confusões.
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-fireproof-2597616
^
^
Recomendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...