1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Quando você ia me contar...

História Half a Heart - Quando você ia me contar...


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Gente não postei sábado porque tava fazendo Enem, e domingo pelo mesmo motivo, segunda foi porque estava estudando para o simulado de hoje, entãaaaao boa leitura espero que gostem do capitulo.
Beijoooos Gabi

Capítulo 73 - Quando você ia me contar...


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Quando você ia me contar...

Carol Pov.

Minha casa estava um brinco se eu não tivesse melhores amigos como os meus acho que nunca ia terminar a tempo e não teria o elogio belíssimo dos meus pais. Virei-me na cama em busca do meu celular.

Peguei-o imaginando que tivesse alguma mensagem do meu namorado. Nada. O Louis era um viado, ele tinha desaparecido no meio da minha festa e até agora eu não tinha noticias dele, como ele pode fazer isso? Se ele me procurar e não tiver uma desculpa descente. Eu o mato.

Pulei da cama indo me vestir e me arrumar, ia na casa dele tirar tudo isso a limpo e esperava que ele tivesse uma historia descente. Peguei a chave do carro de mamãe que ela havia deixado para mim hoje e acelerei para casa do Louis.

 [...]

Dei um ultimo retoque antes de descer do carro. Caminhei ate a frente da casa dele e toquei a campainha devagar, Lottie apareceu com um short verde e a blusa combinando, com certeza deveria ser de pijama. Ela deu um sorriso quando me viu e me abraçou-me, não lembro de ter visto Lottie na festa.

- Por que você não foi? – disse.

- Desculpa, Cah eu fiquei doente. -  ela disse me largando – achei que o Boo tinha te avisado.

- Não avisou, por falar nisso, onde ele esta?

- Acho que no quarto dele – ela disse dando espaço para eu entrar – por quê?

Ignorei a pergunta de Lottie me dirigi ao corredor dos quartos com a  maior rapidez que tinha, a porta do quarto dele estava fechada e geralmente quando ela estava fechada ele estava dentro, dormindo. Escancarei a porta e, dito e feito.

Louis estava deitado ainda com a roupa da festa, agora que diabos ele estava fazendo lá? Respirei e me aproximei, olhando ele dormir toda raiva que eu ainda tinha havia sumido. Ele parecia um anjo sem asas, todo inocente e todo lindo.

- Amor – dei beijos na cabeça dele

Louis deu um pulo e sem querer me empurrou para fora da cama. Eu sorri, apenas eu.

- O que você está fazendo aqui?

-Boa tarde para você também – resmunguei me levantando e lembrando o motivo para qual eu estava lá

Louis deu os ombros e voltou a deitar.

- Ei não está me vendo aqui não?

- Estou

-  E então?

- O que?

- O que você tem hein? Primeiro você some da minha festa e não dá noticias e agora isso– cruzei os braços – e pelo visto não ia dar noticia se eu não tivesse batido aqui.

Louis lançou um travesseiro longe e levantou ficando cara a cara comigo. Ele estava zangado, agora por qual motivo era que eu estava afim de descobrir. Ele ficou calado me encarando.

- O que aconteceu, Louis? – quebrei o silencio.

- Quando você ia me contar que ia para Paris?

- Como ficou sabendo? – tremi.

- Todo mundo ta sabendo Carol... menos eu – ele respirou e se sentou na cama

- Você está zangado por isso? – falei abaixando – amor eu ia te contar... só estava esperando passar meu aniversario e...

- E chegar mais parto da sua viagem? Para não ter desculpa de você não ir? Ou desistir?

- O que? Claro que não Louis! Eu só estava esperando passar meu aniversario para te contar da promoção – franzi o cenho.

- E você vai?

- Lógico que eu vou!

- E eu?

- Eu só vou passar um mês fora.

- Em um mês muita coisa pode acontecer... – ele levantou e tirou o terno do qual ele estava vestido.

- O que você quer dizer com isso? – Louis me observou e respirou fundo

- Você pode mudar e eu posso mudar... muita coisa pode acontecer

Fiquei seria abraçando-me, eu temia que ele estivesse querendo dizer o que eu achava que ele estava querendo. Se ele fizesse isso... eu ia surtar.

- Lou, deixa de loucura – respirei tentando não ficar louca – eu não vou mudar, por favor né? Isso é o meu sonho.

- Parabéns.

- O que?

- Divirta-se em sua Paris – ele debochou – vai ser perfeito.

A raiva me subiu novamente, quem ele pensava que era para ficar agindo assim comigo? Como se o fato de eu ter ganhado uma promoção me fizesse a vilã da historia, desculpe querido, mas eu não era a vilã por tentar seguir meu sonho. 

- Tomlinson eu não acredito no que eu estou ouvindo... você é um egoísta sabia? Um cara mesquinho  que só ta pensando em você! Se você acha que eu vou ficar pra sempre nessa cidade, você está muito enganado, eu tenho sonho – respirei quase chorando – e pretendo alcança-los você me apoiando ou não.

Louis me encarou mais serio do que estava antes, àquela altura ele já estava sem camisa e apenas com a calça jeans escura, ele colocou as mãos no bolso e mexeu em algo, logo depois olhou pra mim.

- Faça bom proveito da viagem!

- Por que estamos brigando por isso, Lou? – disse já chorando.

Ele me olhou e me ignorou totalmente, aquilo me matou. Cara ele era meu namorado ele era quem tinha que me apoiar, e não ficar como ele estava. E eu nem tinha entendido o porque dele estar assim! Merda!

- Você me surpreendeu, a única pessoa que eu queria de verdade que ficasse do meu lado – disse entre soluços – acabou de me virar as costas.

Sai de lá correndo, passando por Lottie que não entenderá nada do que estava acontecendo. Entrei no carro e acelerei, o que eu precisava era sair da-li, não queria ir pra casa... mas tinha um lugar que eu amava ir para pensar, era um coreto de madeira meio abandonado um pouco distante.

Ia com o Liam lá, nós amávamos ter nossos lugares para pensar, o Liam ele se escondia em uma gruta atualmente e eu ia para o meu coreto. Ele ficava um pouco perto das arvores e era virado para o riacho que corria, por causa da mata ele ficava meio escuro e toda vez que batia a luz, a vista ficava deslumbrante.

Caminhei um pouco depois de entrar na mata e cheguei ao coreto, ele parecia o mesmo, fazia um bom tempo em que eu não ia ali. Sentei no degrau e observei o rio correr. Como eu pude ser tão idiota? Idiota ao ponto de achar que ele fosse entender? Achei que ele fosse aceitar.

Comecei a chorar, senti o quente os meus olhos com lagrimas, eu queria gritar. Sempre soube que o Louis era família, mas nunca imaginei que ele quisesse ficar preso a um lugar só, e hoje eu havia descoberto que ele queria. A diferença entre nós dois é que eu quero subir, sair dessa cidade, ter outra vida.

Fechei os olhos almejando não chorar, porem foi inútil.

- Podemos conversar?

Uma voz vinda das arvores disse e eu pulei de susto. Era o Louis. Não  me espantava ele estar lá, sendo que foi uma das únicas pessoas que eu mostrei o meu ponto de refugio. Ele se aproximou devagar, ele ainda estava com a calça da festa, só que com uma camisa vermelha.

- Nossa conversa acabou no seu quarto – disse – você deixou bem claro o que achava.

- Não retiro nada do que eu disse – ele falou e mexeu no cabelo.

- Você é um idiota!

- Escuta Carol, eu não quero que você vá porque tenho medo de tudo mudar entende? – ele tirou uma caixinha do bolso – eu não quero te perder, nem por um mês nem pela a vida inteira.

Louis se abaixou e abriu a caixinha na minha frente. Não! Não! Eu sabia o que ele ia fazer, eu não tinha idade pra isso, meu Deus! Se pra namorar meu pai quase me matou imagine se ele descobrisse que o Louis pediu minha mão em casamento.

- Eu te amo demais, para conseguir viver sem você por perto e por isso eu surtei, sei que é seu sonho, entendo. Mas eu não aceito.

- Você não precisa aceitar Louis, é o que eu quero e nada vai mudar isso.

- Nem se eu te pedir em...

- Não completa! – disse levantando rapidamente – eu sou muito nova pra casar, serio, se meu pai descobrir ele me mata e te mata também.

Louis caiu na gargalhada e todo o clima de briga tinha desaparecido, ele parecia uma criança sorrindo e eu não entendia o porque.

- Você achou que eu fosse te pedir em casamento? – ele disse gargalhando – Cah eu te amo, mas ainda tenho faculdade pra fazer e tal...

Respirei aliviada e o acompanhei na risada.

- Se não era em casamento, o que era?

- Eu ia te pedir em namoro só que dessa vez com um anel de compromisso – ele retirou -  é que eu ia te pedir no seu aniversario, mas ai quando voltei do carro escutei você e a Gabrielle conversando, e quando ela disse que você ia para Paris eu surtei.

Ele levantou do chão

- Fiquei com raiva por você não ter me contado e fiquei com raiva porque eu talvez perderia você – ele respirou fundo – e então você chegou lá em casa, a gente teve aquela discursão e eu me toquei que eu nunca vou te perder... eu te amo Carol, e por mais que eu não aceite você ir não quero impedir seus sonhos.

Ele caminhou para perto de mim e levantou minha mão, meus olhos já tinham parado de lacrimejar e a essa hora eu estava com um sorriso estampado na meu rosto.

-  Como não pude fazer isso ontem... você aceita ser minha namorada... oficialmente?

- Não sei – respondi rápido e ele ficou tenso – se você prometer cozinhar pra mim, fazer carinho, e me mandar flores todo dia eu talvez possa aceitar.

Sorrimos.

- Eu seriei seu escravo se você quiser.

- Sendo assim, aceito.

Ele colocou o anel na minha mão e me puxou delicadamente. As suas mãos foram parar no meu quadril puxando-me para mais perto sem deixar mais espaço, ele colocou a boca na minha e nós beijamos. Aquele fora um dos melhores presentes que eu podia ganhar. 


Notas Finais


Gostaram? Eu espero que sim kkkk então até sábado BEIJOOOOS
Gente to querendo formar um grupo no whatsapp então quem tiver interesse deixa seu numero ai em baixo beleza?
xx Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...