1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Uns bem, outros... nem tanto.

História Half a Heart - Uns bem, outros... nem tanto.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


GENTEEEEEEEE. Supresaaaaaa! suhasuhasuashasu Então gente eu não vou poder postar sábado então eu me adiantei kkkkkk resolvi postar logo hoje. Eu espero que vocês gostem <33
Avisos: Capitulo ta dramático até demais kkkkk mais não me culpem quando eu estou dramática demais isso acontece <33 amo vocês leitoras

Capítulo 74 - Uns bem, outros... nem tanto.


Ariel pov.

A luz do sol iluminava o rosto do Zayn como se estivessem mostrando que ali tinha um anjo. Estavam corretos ele era simplesmente um anjo. Levantei do seu peito devagar e olhei em volta. Nós estávamos no campo, debaixo de uma arvore deitados juntos e em a nossa volta o verde dominava. O Carro do Zayn estava parado um pouco longe dali, mas dava para vê-lo.

Havíamos saído, na noite anterior, escondidos do aniversário da Cah, não era pra menos precisávamos ficar um pouco juntos... sem brigas, sem fofocas, apenas nós dois e claro, tentar fazer as pazes. O caso era, mesmo que nós tenhamos nos ofendido e depois nos beijado, ainda tinha um espaço que nós separava e era isso que eu queria concertar. Precisava concertar.

- Já esta acordada? – a voz dele me fez fugir dos pensamentos.

Zayn estava metade sentado e metade deitado, coçando os seus olhos por causa da luz do sol que estava iluminando nós dois. Virei para vê-lo, e não respondi apenas acenei sorrindo. Ele passou a mão pelas minhas costas acariciando-a devagar, eu ainda tava com o meu vestido perfeito da festa sim não havia tirado em nenhum instante, não por falta de tentativa.

O fato era: estávamos despreparados, um pouco bêbados, mas ainda conscientes então sabíamos que se rolasse alguma coisa naquele “momento desculpa” havia consequências e eu não estava afim de descobrir quais seriam.

Voltei a vida real e percebi que já estava no colo do Zayn e ele estava beijando meu pescoço enquanto fazia carinho no meu cabelo. Eu sorri.

- Saímos ontem de noite... e não voltamos até agora – respirei fundo e me aninhei nós seus braços ele beijou minha cabeça.

- Acha que estão preocupados?

- Acho que estão intrigados – sorri

Nossos olhos se encontraram e aquela explosão aconteceu dentro de mim. Eu o amava, isso já estava comprovado e só ele me deixava boba ao ponto de sentir borboletas no estomago. Eu nunca fui de ser fresca, com nenhum garoto, mas quando me apaixonei a primeira vez – que pra deixar bem claro minha prima estragou essa paixão dizendo que o Zayn não gostava de mim, essa vadia – mudei, eu comecei a ver o amor em si de outros olhos. Porém como nem tudo é perfeito, aconteceu tudo que aconteceu e eu voltei a ser fria, gélida. Ate agora...

- Zayn... nós estamos... bem?

Temi por um minuto ter perguntado isso. Mas sua feição relaxou e ele me abraçou mais forte.

- Eu senti sua falta princesa – ele disse

- E você não imagina quanto eu senti a sua.

Senti suas mãos saírem de das minhas costas, virei-me para encara-lo, ele parecia mais lindo que o normal, na verdade nada daquilo parecia normal. Acariciei seu rosto devagar e dei um selinho nele. Com certeza aquilo era a comprovação de que eu era dele e claro, ele era meu.

[...]

Joguei minha roupa no cesto e cai direto no banho, a agua quente parecia entrar na minha pele e massageá-la, eu precisava daquilo porque além de ter dormido na grama o peito do Zayn é bom, mas não muito confortável. Sai do banho e vesti a roupa mais leve do mundo, joguei-me na minha cama e encarei o teto, fechei os olhos e a lembrança da noite passada havia voltado como uma bala na minha cabeça.

- Sorrindo sozinha maninha – a voz do Harry me vez pular da cama.

Eu gritei.

- Meu Deus Harry! Você esta doido? Ou algo do tipo?

- Eu? Você que esta nas nuvens maninha – ele gargalhou – onde esteve a festa inteira da Carol?

- Resolvendo minha vida.

- E resolveu? – ele piscou

- Como já deveria ter feito antes – sorri.

Harry se deu por satisfeito e saiu, aconcheguei-me junto ao travesseiro e comecei a sorrir sozinha, pensando como era bom me sentir leve novamente.

Camila Pov.

Eu não sei o que era pior na minha vida naquele momento, tentar sobreviver a bomba que a Ruth havia me jogado sobre o Niall ou tentar explicar para a mãe que eu não fazia a menor ideia de onde o Zayn estava! Ta... naquele momento o pior era o Zayn.

Nunca tinha visto minha mãe tão histérica como ela estava naquele momento e olha que eu era a mais protegida por ela do que ele, mas parece que hoje, justamente hoje  o seu instinto “mãezona” resolveu que deveria ficar mais sensível com o filho mais velho. E por esse lindo motivo, ela estava quase para me engolir viva por eu não fazer a menor ideia de onde ele estava.

- Camila você já ligou para ele como eu te pedi? – ela perguntou pela milésima vez.

- Já mãe – revirei os olhos – e nada.

- Como você não pode ter visto o Zayn menina? Ele estava bem na sua cara! Sabia algo estava me dizendo que não era para vocês irem nessa festa – ela gritou

- Hm... relaxa mãe por favor

- Liga pra ele de novo! – ela berrou e pegou o telefone.

Minha cabeça estava doendo, revirei os olhos deixando-a sozinha na sala enquanto ia a cozinha comer algo, naquele instante comida era o que eu mais precisava. Vi o Luke sentado remexendo no bolo de brigadeiro que minha mãe tinha feito duas horas antes, ele parecia estar como eu: irritado com a gritaria.  

- Não vai comer? – perguntei

- Não, eu não estou com... – não esperei ele falar, peguei o prato e comecei a comer – claro prima, pode comer a vontade.

- Eu juro que eu mato o Zayn! – falei de boca cheia – minha mãe já é surtada, ai ele desaparece e ela surta de vez e o papai não ta nem aqui para controlar.

- Eu não lembrava da titia assim... histérica.

- é querido primo, nem eu sei quando ela ficou assim.

A porta da cozinha abriu revelando um ser todo de terno com a camisa branca toda suja, assim como a calça. Zayn estava parecendo um mulambento, que nem esses que andam em rua, ele não parecia o príncipe que tinha saído lindo no dia anterior. Sua roupa suja, cabelo bagunçado e nem parecia que ele era vaidoso.  Meu Deus nem parecia o Zayn, abduziram meu irmão.

- Por Deus Zayn, você andou no chiqueiro? – perguntei largando a colher de mão.

Ele sorriu e se aproximou da gente.

- Fui resolver minha vida.

- hmm – resmunguei – faz sentido a Ari ter desaparecido também.

Zayn piscou e então eu percebi que ele havia desviado o olhar, não estava mais para mim, ele olhava para o Luke. O clima estava estranho entre os dois e só depois eu me lembrei que o Zayn quase matava o Luke na noite anterior.

Merda agora eles não iam se falar, mais essa agora para eu aguentar! Os dois se encaravam como dois animais se preparam para atacar, se continuasse daquele jeito a briga ia recomeçar.

- Com licença, vou subir – Luke disse e deu um beijo na minha cabeça, saindo da cozinha.

- Ele esta me odiando né?

- Não é pra menos né Zayn, você tentou matar ele... – suspirei e comi um pouco

- Eu estava louco...

- Mano, até o cara mais louco consegue ser consciente na hora de fazer uma loucura.

Ele ergueu a sobrancelha e sorriu.

- Você sabe que isso não tem sentido né?

- Vai se fuder, beleza?

Zayn mandou beijo e deu as costas pra mim. Mamãe! Lembrei que a nossa mãe estava na sala prestes a ligar para policia, se o Zaz não aparecesse e ele apareceu então eu tinha que ir avisar ela...espera... acho melhor não... o  Zayn vai aguentar um pouco do que eu passei hoje, vou deixar a mamãe surtar em cima dele.

- Ah Zayn, antes de subir passa na sala e da um oi pra mamãe, ta? 

- Por quê?

- Só faz o que eu te disse, ela quer te ver – sorri

Ele assentiu e caminhou em direção a sala, contei até três quando os gritos da mamãe tomaram conta do ambiente. Ela estava brigando... digo, gritando com ele por ter sumido, imaginava a cara de louco que ele tava fazendo e como ele deveria estar me odiando agora. Foi mal maninho precisava sorrir disso.

[...]

Joguei meu celular na cama, a mensagem estava digitada, mas eu não possuía coragem de envia-la. Merda Camila, era tão fácil só apertar enviar e pronto. Não, não era fácil. Eu teria que encarar ele, e entender o que estava acontecendo, e isso com certeza não ia ser fácil.

“Precisamos conversar, me encontra no riacho. Xx Milla”

“Mensagem Enviada” agora não tinha para onde eu correr teria que encara-lo uma hora ou outra, preferível que fosse agora. Troquei de roupa o mais rápido possível, vesti a roupa mais leve que eu tinha e peguei minha bicicleta, fazia tempo que eu não andava nela, mas agora era de extrema importância relembrar.

Pedalei rápido pelo campo chegando a entrada do bosque, tinha um caminho de terra que levava ao riacho, mas eu não iria me atrever a ir de bicicleta lá dentro, deixei-a caída e caminhei por entre as árvores. Escutei de longe o barulho de agua corrente, parecia que fazia anos que eu não ia lá, aproximei-me e olhei, não tinha mudado nada. Perto do riacho havia uma espécie de caverna, na verdade era só um buraco na pedra que dava para entrar e tal, aquele era o meu lugar com o Niall.

Esse era o local onde eu e o ele nos encontrávamos escondido, sempre vinhamos pra cá, era o nosso refugio. Nunca ninguém descobriu esse lugar e não era pra menos ele era dentro do bosque, e muita gente não gostava de andar por dentro dele. Toquei na pedra onde tinha as iniciais “C/N para sempre” nós havíamos feito isso, com um juramento de que não íamos nos separar. Éramos tão tolos. Eu era tola, porque cheguei a pensar que nós nunca nos separaríamos, mas se até os contos de fadas chegam no fim, não seria diferente com uma paixão de amigos. 

Caminhei de volta para perto do riacho e relaxei olhando a corda com o pneu no qual eu e ele balançávamos para banhar. Lá era perfeito, ou talvez até mais do que isso.

Senti a brisa no meu rosto, eu amava cheiro de terra molhada, me dava uma sensação de ... paz.

- Por que aqui? – uma voz soou atrás de mim. Poderia ter gritado, mas eu sabia de quem ela pertencia.

- Por não ser aqui? – disse ainda de olhos fechados.

Virei e me deparei com ele, Niall estava lindo, calça jeans preta, uma camisa sem manga branca e as mãos no bolso. Estávamos em uma distância considerável um do outro.

- O que houve? – ele falou

- Acho que precisávamos conversar...

- Conversar?  Você tinha deixado bem claro que não queria mais olhar pra minha cara... - ele deu um sorriso rápido.

- E não quero...

Abracei-me pensando se o que eu tinha feito foi um erro. Não deveria ter mandado a porcaria da mensagem. Respirei fundo, procurando algum lugar mais rápido para fugir. 

- Eu... Seria mais fácil pra mim se você parasse de se importar comigo! – soltei, mas logo coloquei a mão na boca.

- O que você quer dizer?

- Você sabe o que eu quero dizer! Quando mais você se importa comigo mais se torna difícil eu te esquecer Niall

- Camila eu não estou te entendendo, você primeiro me chama aqui, depois diz que quer me esquecer e agora diz que a culpa é minha – ele se aproximou de mim – você está bem?

Me aproximei na mesma proporção, ele falava de um jeito tão calmo que fazia a minha histeria por falar com ele ser totalmente insignificante. Na verdade era. Respirei fundo e voltei a encara-lo.

- Seria mais fácil te esquecer se você continuasse sendo um canalha, e não tivesse se transformado em um príncipe depois que terminamos.

- Eu nunca fui um canalha e você sabe disso mais que ninguém! 

- Não? Certeza?

- Eu te trai por vingança Camila, vingança! – ele disse com a voz um pouco mais alta – queria que você sentisse o que eu senti, quando soube que ficou com o Calum.

Aquilo me fez calar automaticamente.

- Só que o tiro saiu pela culatra, por que isso não fez eu me sentir bem, pelo contrario – ele respirou, vi seus olhos entristecerem – eu me senti um lixo, ainda me sinto... eu perdi a pessoa mais especial na minha vida e eu nunca vou me perdoar por isso.

- Niall...

Não consegui falar, minhas pernas se moveram por mim. Quando percebi já estava cravada no seu pescoço sem conseguir mais respirar, nossas bocas estavam coladas e ele abraçava minha cintura. Estavamos nos beijando, o beijo que fazia um bom tempo que eu queria dar. Meu coração acelerou, meu estomago começou a revirar, eu estava prestes a explodir.

Foi ai que eu cai na real... ele queria se vingar de mim, se vingar... vingança? Vingança não é uma coisa simples. Eu não podia estar beijando ele, por mais que eu quisesse muito, eu não podia. Empurrei-o com força e senti o gosto de sangue na minha boca, ele me olhou assustado e levou os dedos a sua boca, também estava sangrando.

- O que... porque você fez isso?

- Porque eu sou uma idiota! - gritei - Eu vim dizer que tudo poderia ficar bem entre nós dois, mas você fez o que fez comigo por vingança Niall

- Milla...

- Não! Quem me garante que você não está querendo se vingar de novo? – revirei os olhos bufando

- Milla, por favor...

- Isso não podia ter acontecido Niall... - gritei novamente com meus olhos cheios de lagrimas.

- Camila deixa eu falar...

Dei as costas sentindo o meu rosto queimar, as lagrimas começaram a descer mais rápido. Como eu sou burra ao ponto de chegar a pensar em perdoa-lo, ele só queria vingança... vingança! Ele havia conseguido a vingança se a vontade era acabar comigo: Meus parabéns Niall Horan, você conseguiu.


Notas Finais


Gostaram? Espero, solenemente, que sim asujashuash Beijos até next week.

XXX DIVULGAÇÃO XXX
Nome: Long Way Home ( Fanfic de 5SOS)
Autora : @badgirlx
Sinopse : Sinopse:
Uma inglesa controlada pelos pais e que acaba de se formar no Ensino Médio vai fazer faculdade na famosa academia de artes de Sidney e realizar o sonho de ser bailarina profissional. Mas será que vai dar certo? Será que ela vai finalmente viver a vida que quer e não a que os pais querem?

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-long-way-home-2444576


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...