1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Volta pra mim?

História Half a Heart - Volta pra mim?


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Então genteeee finalmente postei no dia certo kkkkkkkk beeem depois de um capitulo BOMBA!!! vamos com o clichê, nosso lindo clichê de sempre auhsuashasu Espero que gostem Beijos

Capítulo 77 - Volta pra mim?


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Volta pra mim?

Niall Pov.

Se eu pudesse passar o resto da minha vida fora de casa eu passava, ainda mais na casa do meu bro! O Liam tinha tudo que eu precisava no quarto dele, comida, vídeo game, cama e só! Eu não precisava de mais nada para viver, consegui arrastar ele três dias para longe da Gabi – o que era meio que uma vitória, na atual conjuntura dos dois -, três dias no qual passamos eu, ele, Zayn, Louis – longe da Ariel e da Carol também, outro milagre – e Harry vagabundando e jogando vídeo game.

Nós apelidamos de “dia dos machos”, quer dizer o Louis disse isso eu achei meio gay, mas vindo dele né?! Estávamos sentados ainda disputando a corrida no x box, o Liam já havia perdido umas quatro vezes de mim e do Zayn, provamos ser melhores que ele.

Entretanto por mais que estivesse sendo divertido tudo isso, não saia da minha cabeça o ultimo beijo que eu e a Camila demos. Ela tecnicamente disse para eu esquecer ela... esquecer? Sabe como essa palavra é difícil de ser colocada em pratica? Como se esquece uma pessoa que marcou sua vida durante muito tempo? Como se pode deixar de amar uma pessoa só por que não deu certo? Isso é impossível! Ainda mais quando o amor que você sente é verdadeiro, e o meu é! Tão verdadeiro que eu abri mão de tudo para ver ela feliz, e ela vê isso? Não! Só por que eu estava cego por uma vingança besta, de fazer ela sentir o que eu senti...

- PERDEU! – Zayn gritou e eu fui tirado rápido dos meus pensamentos.

- Han? O que? Como? – disse mexendo no controle e abrindo meus olhos para televisão

- Ih se fudeu! Perdeu Niall agora rala que sou eu – Louis disse

- Não!! Pera!! Revanche, Revanche!! – gritei como uma criança

- Chupa Niall – Liam gritou – “eu sou o melhor no vídeo game” to vendo seu melhor – ele disse e todos caíram na gargalhada.

- Vocês estão roubando isso sim

- Porra nenhuma, tu que ficou vegetando ai – Harry gargalhou – aposto que tava pensando em uma certa Malik.

- Viu Zayn – Louis disse

- O que? – Zayn falou virando pra ele

- O Niall ta pensando em você!

Foi automático, o Louis disse e todos nós começamos a sorrir.

- Ai vem cá minha loira dos zoio azul – Zayn disse levantando os braços.

- Me segura maconheiro – Levantei para fingir abraçar o Zayn.

- Ai Harry quero abraço também vem cá – Louis levantou indo em direção ao Harry e os mesmos se abraçaram.

- Sobrei – Liam fez bico.

Olhei para o Zayn, que olhou para o Lou que olhou para o Harry.  Todos nós corremos em direção ao o Liam e nós jogamos em cima dele, o mesmo gritou. Saímos de cima do Liam, eu já estava chorando de rir. Porra doido meus melhores amigos conseguem isso, tirar minha cabeça do mundo com essas bando de viadagem.

- Mas sim Niall – Liam disse – voltando ao assunto serio, o que deu aquela historia com Camila?

- Que historia? – disse fechando a cara

- A que ela te mandou mensagem e tal – Harry disse

- Como vocês ficaram... Louis? – olhei para ele, que por um acaso era o único que sabia disso.

- Foi mal Bro não sabia que era segredo – ele sorriu – mas conta ai o que deu?

- Cara... eu cheguei lá, ela tentou desistir, eu disse pra ela o motivo e que eu amava ela, nós nos beijamos e ela, como sempre, surtou dizendo que não era pra nunca mais olhar na cara dela – disse respirando fundo.

- Mulheres meu caro mulheres – Louis disse batendo no meu ombro.

- E quando você acha que consegue entender uma mulher...

- A gente nunca vai entender as mulheres – Zayn disse – falo por experiência própria, uma hora Ariel me ama, outra hora ela me odeia, uma hora ela manda eu fazer uma coisa e depois fica puta por eu ter feito.

- Mulheres são todas iguais só mudam de endereço – Louis disse.

- Ainda bem que eu ainda não passei isso com a minha – Liam sorriu

- Ainda Liam, ainda.

- Não entendo por que ser tão complicadas? – Harry disse – Elas reclamam que a gente não gosta, ai quando a gente gosta fazem jogo duro! Eita paciência

- A Styles, mas no seu caso né? Cê brincou com a cara da minha irmã, ela fazer jogo duro é o mínimo – disse e os meninos concordaram.

Respirei fundo e o Harry me observou, ele sabia que eu estava certo, brincou com a cara da minha irmã que nem se brinca de bola e agora quer vir dar uma de “Por que ela não me quer?” ele é meu amigo, mas cara! Ele errou pra caramba.

- Mais sim Niall, o que você vai fazer em relação a minha irmã? Desistir? – Zayn disse.

Desistir? Essa não é uma palavra que combine com o meu vocabulário não mesmo. Desistir é para os fracos, só porque você  não ganhou uma batalha que não quer dizer que não vá ganhar a guerra. Essa minha guerra ainda não terminou e enquanto eu tiver forças vou continuar fazendo de tudo para ela voltar para mim, ou não me chamo Niall James Horan.

- Eu tenho um plano – disse – e vocês vão me ajudar.

Camila Pov.

Não sou tão fresca como a Vitoria, mas eu amava reunião das garotas, ainda mais quando se tratava das minhas lindas e amáveis vacas. Chegamos na casa da Vitoria, ela estava preparando uma sessão de cinema para a gente com direito a pipoca, bolo – feito por ela e pela Gabi – pizza entre outras, lindas e belas, comidas.

Foi só pisar dentro da casa que a gritaria começou, Carol e Ariel estavam debatendo qual filme assistir, entre Doce Vingança e Par Perfeito. Eu estava torcendo para ser Doce Vingança. Vitoria chegou com as comidas colocando na mesa de centro, enquanto Gabi, que não estava com uma cara muito legal, colocou os refrigerantes na mesa no canto do sofá.

- Iae já escolheram? – disse me sentando.

- Doce Vingança – Ariel disse.

- Par Perfeito – Carol disse.

- Nós temos direito de opinar? – Vih se pronunciou

- Não! – as duas berraram em um uni som e Vitoria automaticamente levantou as mãos.

Sorri da situação e fiquei observando elas berrarem, ainda nada. Estávamos eu, Gabi e Vitoria sentadas no sofá olhando para Carol e Ariel em pé, cada uma com seus respectivos filmes na mãe berrando uma com a outra e argumentando. Respirei fundo e contei até três, levantei indo no armário e achei A Ultima Casa da Rua, ia ser esse mesmo que íamos assistir.

Peguei o DVD e coloquei no aparelho, Carol e Ariel me olharam furiosas.

- Decidi mais rápido que vocês – mandei beijo e as duas no sofá começaram a sorrir. Carol e Ariel deram as costas e se sentaram.

O filme começou e as meninas já começaram a ficar tensas em ver a Elissa e as loucuras que aconteciam naquela cidade, fato elas gritaram mais em um filme de suspense que em um filme de terror. Todas estavam vidradas no filme, menos a Gabi, que olhava a cada 15 segundos para o celular. Tenho que lembrar de conversar com ela depois, pra saber o que ta acontecendo, quase não sorriu hoje, não presta atenção em nada.

- AAAH!! – grito da Carol no pé do meu ouvido me fez acordar para realidade.

Revirei os olhos, o filme já estava no final a Elissa já estava descobrindo que o Ryan na verdade é o psicopata loucão lá. Na verdade ele é o único foda do filme, porque nem eu que assisti esse filme antes delas imaginei que ele fosse o malvadão, entretanto esse filme era uma merda!

Um barulho começou a tocar, era o celular da Gabi, ela rapidamente sorriu e saiu da sala indo para o hall, fiquei observando-a de canto de olho e ela falava baixo com alguém. Depois que voltou continuou seria, só ai eu percebi que o filme acabou.

- Como assim... o Ryan? – Vitoria disse em estado de choque

- Desilusão amorosa parte 2 – Carol completou.

 - Não entendi por que vocês gritaram? Se fosse terror bem foda eu entenderia.

- Tipo que contenha palhaço? – Vitoria ergueu a sobrancelha.

- Pegou pesado – fiz bico.

Um barulho de buzina fez nós todas nos assustarem, as buzinas aumentavam mais e mais. Olhei para as meninas e caminhamos até a porta de entrada da casa, tinham dois carros em frente e eles buzinavam. Sai de casa junto com as meninas e paramos em uma linha reta, de dentro do carro saíram Zayn, Liam, Louis, Harry e por fim Niall. Meu coração apertou. O Zayn e Liam retiraram dois violões do carro, Niall pegou um e Liam ficou com um. Ele se posicionaram deixando o Niall na frente, levei as mãos a boca.

- Sei que você deixou bem claro naquele dia que não queria mais me ver – ele forçou um sorriso.

Olhei para as meninas, elas estavam dando um meio sorriso, olhei para Gabi e ela piscou pra mim. Era isso! Ela já estava sabendo disso, ela já sabia dessa palhaçada e pela cara tinha ajudado. Eu mato a Gabrielle assim que tudo isso acabar, ah como eu mato ela.

- Você está me odiando, mas eu não consigo parar de pensar em você e eu quero que você saiba...

I'm broken ( Eu estou despedaçado)

Do you hear me? ( Você me ouve? )

I'm blinded, ( eu estou cego)

'Cause you are everything I see ( porque você é tudo que eu consigo ver)
I'm dancing, alone ( eu estou dançando, sozinho)
I'm praying,( eu estou rezando)
That your heart will just turn around ( que seu coração volte atrás)

And as I walk up to your door  ( enquanto eu caminho até sua porta)
My head turns to face the floor ( Minha cabeça vira pro chão )
'Cause I can't look you in the eyes and say ( por que eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer)

Meu coração veio a boca, o Niall estava cantando para mim, meu Deus, nunca ele tinha feito nada parecido. Minhas mãos estavam tremulas, me apoiei em Vitoria temendo não cair.

When he opens his arms and holds you close tonight ( Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite)
It just won't feel right ( isso não parece certo)
'Cause I can love you more than this, yeah ( Porque eu posso tea mar mais do que isso)
When he lays you down (Quando ele te deitar)
I might just die inside ( poderei morrer por dentro)
It just don't feel right ( isso não parece certo)
'Cause I can love you more than this ( porque eu posso tea mar mais do que isso)
Can love you more than this ( Posso te amar mais do que isso)

Meu coração estava acelerado. Isso era a maior prova de amor de todas, o Niall me amava e por mais que ele fosse um imbecil eu amava ele também, amava muito.

I never had the words to say ( Eu nunca tive palavras para dizer)
But now I'm asking you to stay ( Mas agora estou pedindo para você ficar)
For a little while inside my arms ( só um pouco mais em meus braços)
And as you close your eyes tonight ( e enquanto você fecha os olhos essa noite)
I pray that you will see the light ( eu rezo pra que você veja a luz)
That's shining from the stars above ( que está brilhando nas estrelas lá em cima)

When he opens his arms and holds you close tonight ( Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite)
It just won't feel right ( isso não parece certo)
'Cause I can love you more than this, yeah ( Porque eu posso tea mar mais do que isso)
When he lays you down (Quando ele te deitar)
I might just die inside ( poderei morrer por dentro)
It just don't feel right ( isso não parece certo)
'Cause I can love you more than this ( porque eu posso tea mar mais do que isso)
Can love you more than this ( Posso te amar mais do que isso)

Os meninos terminaram de tocar e cantar, todo mundo se calou. Niall se aproximou de mim colocando o violão para trás e pegou na minha mão, a essa hora eu já estava totalmente sem reação.

- Eu te amo e por mais que você queira que eu te esqueça eu não vou te esquecer – ele olhou dentro dos meus olhos – Não esquecemos quem amamos de verdade, e eu te amo de verdade.

- Niall...

- Não me escuta! Você não me deixou falar da ultima vez. – ele suspirou – eu errei ta? Admito pra quem quiser ouvir, eu só não posso te perder por um erro estupido que não significou nada pra mim, nada daquilo significou pra mim... eu só me importo com você poxa! Você é a única pra quem eu faço essas coisas Milla... eu te amo.

Sorri boba. Como uma pessoa poderia ser tão perfeita? Lagrimas desceram dos meus olhos e eu abracei o Niall com tanta força, mais tanta força que achei que estivesse sufocando ele, eu queria ele de volta pra mim. E dane-se tudo o que passou, eu e ele importávamos agora e eu queria ele pra mim, então nada mais importaria. Eu amo esse menino, como nunca amei ninguém.

-Eu te amo Niall James Horan, eu te amo. 


Notas Finais


Owwwwnt quanto clichê! uma coisa sobre isso : ATÉ QUE ENFIM ELES SE ACERTARAM kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos gente até próximo sábado, com uma surpresa, aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...