1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Nada é coincidência

História Half a Heart - Nada é coincidência


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Amooooooooooooooores relou kkkk ok passadinha rápida aqui, pergunta: quem está ansioso pra saber a briga que vai acontecer ( pq obvio que vai ter briga) entre a Gabi e a nova família? eu tbm estou super kkkkk pois é tomara que gostem desse capitulo e se preparem para para o próximo kkk beijos e queijos amo vocês

Capítulo 8 - Nada é coincidência


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Nada é coincidência

O avião estava pairando e as nuvens passavam como algodões, eu respirava bem fundo mais no fundo, no fundo morrendo de medo de que aquele avião do nada caísse coisa e tal e eu caísse com ele, era meio desesperador para uma pessoa que morre de medo de avião entrar em um, vai por mim é uma coisa que eu não desejo a ninguém.

Abaixei a persiana do avião e relaxei encostando minha cabeça poltrona, respirei umas três vezes quando senti um toque no meu ombro, olhei e vi o Luke mordendo o lábio... cara... cara  que homem gostoso, pelo amor!

- Eh... será que você poderia soltar minha mão? – olhei confusa e olhei pra sua mão. Eu estava segurando-a muito forte deixando a ponta dos seus dedos vermelha, soltei imediatamente ficando vermelha.

- Desculpa... eu nem sei quando peguei... foi mal

- Tudo bem – ele sorriu e olhou pro bando da frente se certificando que a Camila não estava olhando.

Respirei fundo e peguei o ipod

- Você sempre pega a mão das pessoas que você não conhece durante o voo? – ele disse

- Não, só de vez em quando – ele sorriu e que sorriso viu!

- Acho que eu não me apresentei direito, prazer Luke Hemmings – ele pós a mão para eu apertar

- Prazer – falei apertando-a – eu sou Gabrielle Miller

- Então Gabrielle Miller você...

- Gabi, por favor, me chama de Gabi – disse enrolando meu cabelo

- Então, Gabi, você esta indo pra onde?

- Tennessee

- Serio?? – uma voz feminina invadiu nossa conversa – nós também – a garota, Camila se jogou no colo do Luke de novo, será que ela não entendeu que a poltrona é pra duas pessoas? Aff ridícula!

- Desculpa Luke eu tentei segurar ela - o moreno gostoso falou ficando de joelhos no seu bando e olhando pra nos dois

- Mas então – ela disse interrompendo ele – você ta indo pra lá fazer o que?

- Eu vou passar as férias com o meu pai.

Dei um sorriso fraco e triste, olhando pra Camila me lembrou da Malu e tinha me batido uma vontade de chorar, só queria minha melhor amiga comigo ali, pra aguentar essas férias imbecis e desnecessárias pra mim. Por que eu tinha que ir pra aquele inferno de estado? Aaah que ódio!

- Como é o nome da sua família? Vai que a gente conhece! – o moreno disse.

- Miller Moore – disse suspirando pesadamente.

- Perae – Camila gritou – você é a Gabrielle Miller Moore? – ela disse e olhou pro Zayn e pro Luke que estavam olhando com a mesma cara de confuso pra ela como a minha.

- Sou...

- Você é a “irmã” postiça do meu namorado – Camila disse saltitando no colo do Luke

- como?

- Niall Horan, filho de Margaret Horan, irmão de Vitoria e Molly Horan – ela gesticulou – entendeu agora?

- hm - soltei

-  então você é filha do seu Marcus Moore?

- infelizmente – disse.

- Por que? Ele é uma pessoa muito legal, e tem uma esposa maravilhosa por sinal, verdade ela é muito fofa.

- Nossa parabéns pra ela!  - revirei os olhos

- Que grossa!

- Acabou de ficar elogiando aquela vadia da Margaret?

- qual é o seu problema garota? – Camila disse ficando ignorante

- Todos que você imaginar!

- Camila, Gabi parem – Luke disse

- Essa doida que começou, eu hein! – Camila levou e foi de bom agrado ao seu assento, o Zayn também virou de frente.

Revirei os olho e fiquei vendo as nuvens passarem pela janelinha do avião, cara como essa garota é capaz de gostar da Margaret e dos filhos perfeitos do dela e do meu pai? Ninguém merece!


Notas Finais


Gostaram? então comentem plz *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...