1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. É isso...Acabou

História Half a Heart - É isso...Acabou


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Antes que vocês surtem NÃO GENTE FIC NÃO ACABOU KKK É SÓ O TITULO TA?
Então eu espero que gostem, aproveitem beiiiijooooos

Capítulo 80 - É isso...Acabou


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - É isso...Acabou

Acordei decidida do que eu tinha que fazer, não ia deixar essa minha complicação estragar tudo ou fazer as pessoas sofrerem. Levantei, coloquei a roupa mais leve e mais rápida que tinha no guarda-roupa, ainda eram seis horas da manha então quase ninguém da minha casa estava acordado naquele momento, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Liam.

“Me encontre na cachoeira. É importante. Gabi”

Eu tinha absoluta certeza que essa minha decisão machucaria mais a mim do que á ele... ele é homem uma hora esqueceria, eu? Eu naquele momento não tinha mais nada, havia perdido todas as minhas chances e esperança de vida. O que restava? A única coisa que ainda me restava eu tinha que deixar ir. Me olhei novamente no espelho e tentei sorrir para o meu reflexo, nem ele queria me olhar deploravelmente do jeito que estava. Respirei fundo e sai.

[...]

O barulho da água sempre me acalmava, aquele lugar... quantas lembranças, quantas coisas boas ele me trazia. Não podia desistir, o Liam tinha que saber. Sentei-me debaixo da árvore e abracei minha perna, fiquei olhando ao redor e sentindo a brisa nos meus cabelos, e lembrei da primeira vez que estivemos aqui, automaticamente comecei a chorar.

- Amor?

A voz do Liam me fez limpar rapidamente o rosto e levantar, ele estava com uma bermuda preta e uma camisa branca, estava lindo. Merda Gabrielle! Respirei fundo e sorri, Liam veio para perto de mim e me abraçou, quando ele ia me beijar, eu sai.

- Precisamos conversar – disse mantendo uma distancia considerável de nós dois.

- Aconteceu alguma coisa, Gabi? – ele me olhou estranho – primeiro eu queria saber porque você mentiu pra mim dizendo que estava com a Vitoria, sendo que eu estava lá com ela e você não estava.

Legal! Mais essa agora... mas isso poderia me ajudar, do jeito mais doloroso possível.

- Porque sim!

- Porque sim? O que ta acontecendo? Você ta bem?

- Estou ótima, Liam – me manti firme – eu só vim avisar que estou voltando para Nova Iorque.

- O que? Porque? Como assim Gabi?

- Isso que você ouviu, estou voltando para Nova Iorque querido – respirei fundo – cansei sabe? Esse clima de caipira não da mais pra mim,  foi muito bom ficar contigo por algum tempo, mas enjoei.

- Você ta falando serio? – ele sorriu meio desesperado

- Claro que estou, ou você acha mesmo que eu estava gostando de ficar na companhia de um caipira feito você? – respirei mais uma vez, precisava terminar isso antes que eu desabasse – Você se enganou, sou ótima atriz não acha? Enganei todos vocês direitinho, own “a menina revoltada” tive que ser boa com todos vocês para assim poder voltar pra Nova Iorque e sai dessa merda de cidade.

Liam ficou calado com as mãos no bolso, ele levantou o rosto e eu vi uma lagrima em seus olhos. Aquilo doeu.

- Bom, querido então acabou tchau, hasta la vista, até nunca mais – sorri e passei por ele.

Poderia ter dado certo se ele não tivesse puxado meu braço com força me fazendo voltar a encara-lo, olhar dentro dos seus olhos não estava nos meus planos.

- Você está mentindo, nunca ninguém deixa de amar uma pessoa de uma hora pra outra – ele me fitou sem piscar – você está mentindo.

- Não estou Liam... – falei sentindo as lagrimas aparecerem.

- Então diga que não me ama e eu vou embora, só assim saberei que está falando serio.

- Eu...

 Talvez fosse a ultima vez que eu estivesse olhando ele, e se eu dissesse que o amava? Seria melhor ou pior? Eu o amava, mas preferia ele se machucando por um termino que por uma morte... Eu te amo, Liam... só que eu não posso te fazer feliz.

- Eu não te amo, nunca te amei

Soltei meu braço e dei as costas pra ele, precisava sair dali antes mesmo que eu começasse a chorar, precisava sair dali antes que eu me arrependesse de tudo que tinha dito dele e de todos e voltasse atrás. Não podia deixar eles saberem, se eu fosse pra Nashville com todos pensando que eu estou em Nova Iorque tudo ia dar certo, eles viveriam a vida deles sem mim. De um jeito menos doloroso.  

Entrei no carro e bati contra o guidom, eu tinha acabado de terminar com o amor da minha vida. Merda de doença, merda de vida, merda, mil vezes merda. Escutei meu nome e quando vi o Liam estava correndo em direção ao meu carro, tirei do ponto morto e acelerei para longe dali, para longe dele.

[...]

Acho que nunca tinha passado o dia trancada no meu quarto como hoje, não vi ninguém. Meu pai bateu umas três vezes mais logo desistiu, Vitoria e Niall tentaram falar comigo e eu não respondi, Margaret deixou bandejas na porta de comida e saiu sem dizer nada, ela estava respeitando o que eu estava passando. Como ficaria de agora em diante? Não tinha ideia.

Depois do termino o Liam já tinha me mandado umas dez mensagens, o Zayn estavam atrás de mim para saber o que aconteceu, Camila tinha me mandando umas três mensagens desaforadas que pelo o que eu entendi o que eu disse para o Liam já tinha chegado aos ouvidos dela e com certeza de todos. Meu celular tremeu e eu temi ser mais alguma mensagem do Liam, entretanto não era.

Levantei indo em direção a porta e abri-la, Margaret estava parada com o celular na mão.

- Não queria gritar, desculpe

- o que foi?

- Posso entrar?

- claro – fiz menção para ela entrar.

Fechei minha porta e voltei para minha cama enquanto a minha madrasta, que tinha se tornado boadrasta, sentava no meu lado. Ela sorriu singelamente e passou a mão pela minha cabeça, fazendo-me carinho.

- Como você esta?

- Como você acha que eu estou? – tentei forçar um sorriso.

-  Sabe que vai passar por essa né?

- Você sabe que ta enganando a si mesma certo? – sentei na cama e abracei minhas pernas – terminei com o Liam

- o que? Porque Gabi? Vocês eram tão perfeitos juntos...

- Eh e você acha que eu não sei? Eu não que ele sofra por mim, nem ele nem ninguém – respirei fundo – tecnicamente eu fiz todos me odiarem.

- Como?

- Disse que pro Liam que tanto ele, quanto todos, não faziam diferença pra mim, eu apenas aturei “esses caipiras”

A lagrima desceu só de lembrar de tudo o que eu disse.

- Você errou.

- Não, você que ainda não entendeu, eu vou morrer então de que adianta eles me odiarem ou não? Pra eles eu vou estar em Nova Iorque e eles seguem a vida sem mim... acabou, ponto final.

- Gabi você...

De repente o celular dela começou a tocar, Margaret levantou e atendeu o telefone. Ela ficou caminhando de um lado para outro na quarto e pelo o que eu entendi ela estava falando com doutor Rafael, mas uma bomba? Não... eu não aguentaria mais uma noticia ruim.

- O que houve? – disse assim que ela desligou o celular.

- Conseguiram uma vaga, você vai pra Nashville agora – ela disse com feição preocupada – um oncologista te aguarda...

Sorri, não sei porque, mas eu sorri. Acho que só pelo fato dela não gostar de mim muito e não desistir me deixava feliz. Abracei Margaret e ela me apertou e deu um beijo no auto da minha cabeça, me senti protegida, ela sorriu e me soltou indo em direção a porta.

- Margaret – chamei-a – obrigada por tudo.

- Se arruma, você e seu pai vão ter que pegar a estrada.

- Seria estranho se eu pedisse pra você ir?

- Eu vou depois, prometo... antes eu tenho que fazer todos acreditarem que você foi pra Nova Iorque. – ela piscou – se apresse.

[...]

Terminei de jogar a ultima roupa na sacola de viagem, não sei pra que tanta necessidade de roupa, mas se eu queria convencer tinha que realmente me mudar, sumir de vez. Fechei a sacola e sentei do lado, batendo os pés na parte da minha cama, olhei para o meu mural de fotos e lá estava todos os meus amigos, cada momento com cada um, será que achariam estranho se eu levasse também? Abri minha bolsa e fui colocando uma foto de cada vez.

- Sabia que isso estava muito estranho – a voz da Vitoria me fez congelar.

Me pus na frente da bolsa impedindo que ela visse, algo que eu aposto que ela já tinha visto.

- do que você está falando?

- Você disse pro Liam que nunca gostou de nenhum de nós – ela disse irritada – mas se sentisse mesmo isso não estaria guardando nossas fotos...

- Você está louca garota, eu estou guardando as fotos da Malu comigo, nada haver com vocês eu vou levar, nem lembranças

Ela se aproximou me empurrando bruscamente da frente da bolsa e pegando as fotos, e arrancou uma que estão todos e esfregou na minha cara.

- Não sabia que a Malu estava viva nesse dia! Larga de ser fingida Gabrielle, por que você disse aquilo pro Liam? Na verdade eu não sei nem quem você ainda é, mentiu pra mim, mentiu pro Liam, deve com certeza ter mentido pra todos.

- O que ta acontecendo aqui? – a voz do Niall dominou o quarto.

- Essa falsa Niall, que não admite a verdade pra si mesma. – Vitoria gritou – Eu pensei que você fosse diferente, eu pensei que tudo que me falaram de você fosse mentira, mas eu errei, eu te dei uma chance de mostrar quem você era, eu confiei em você quando ninguém tinha confiado, eu fui sua amiga e acima de tudo irmã – ela aumentou a voz e eu estava segurando para não chorar – eu fui contra o meu irmão, contra a minha mãe por você e assim que você me devolve tudo o que fiz? Nós chamando de caipira e dizendo que não liga para quem sempre esteve do seu lado?

- Calma Vih – Niall disse tentando acalma-la

- Calma o cacete Niall, eu te odeio Gabrielle, você sem duvida me decepcionou mais que todos nessa vida – ela pegou a foto e amassou – pegue suas coisas e sai da nossa vida, estávamos bem sem você e com certeza ficaremos.

- Sair da vida de todos vocês é o meu plano – disse fria – esquecer que algum dia eu estive nesse fim de mundo com vocês é o que eu vou fazer a a partir do momento em que eu pisar no aeroporto de Nova Iorque. – peguei a foto do chão e rasquei diante dos olhos dos dois que ficaram espantados, Vitoria começou a chorar. Peguei o resto e joguei no lixo – vai ser um prazer ir embora.

Vitoria não aguentou saiu do meu quarto correndo com as mãos no rosto, ela estava tão vermelha, eu tinha magoado a Vih e eu sabia que ela me odiaria pra sempre. Mas foi preciso... tudo isso que eu estou fazendo é por eles.

- Quem é você? Não me faça me arrepender de sempre ter tido razão sobre você... – Niall disse.

- Dói quando a gente descobre que quem sempre defendemos é o que as pessoas te avisaram né? Já pode dizer para os seus amigos “eu avisei” você estava certo Niall, eu sempre fui uma vadia, usei vocês como marionetes e enjoei – virei de costas respirando fundo para não desabar.

- Eu não queria ter razão sobre você Gabi – ele respirou – você ainda vai se arrepender de ter dito tudo o que você disse.

- Pode contar que não vou, sai daqui! – virei apontando para a porta o mesmo assim fez.

Niall fechou a porta e eu cai no chão, retirei os pedaços da foto que tinha jogado no lixo e juntei todos de volta na bolsa, terminei de colocar as fotos e peguei minha mala. De fora do meu quarto dava para ouvir a Vitoria no telefone falando com alguma das meninas ou o Harry, olhei para o Niall e vi ele encostado na porta dele me observando, tive em um curto segundo vontade correr pra abraça-lo, mas não o fiz. Virei a cara e desci as escadas, meu pai pegou minha mala enquanto eu ia na cozinha dar um abraço na Margaret, ela deu um beijo na minha cabeça e pediu que eu ficasse calma. Era isso, acabou... cheguei e parei em frente a minha casa, nunca pensei que uma despedida fosse realmente o fim, geralmente nos despedimos de quem iremos ver no outro dia, aquilo não era um adeus era apenas um até logo, mas naquele momento o que eu estava dando era um adeus.


Notas Finais


Espero que tenham gostado kkk não se assustem eu não terminei a fic ainda vão me aturar por um tempo kkkkkk então curtam, comentem, compartilhem para quem curte fanfic da one D, postem no twitter sobre a minha fic ( zoa ) kkkk e até amanha BEIJOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...