1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. A maior prova de amor.

História Half a Heart - A maior prova de amor.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Gente esse capitulo é mais dedicado a amizade, então eu queria dizer a todos os meus amigos que sem eles eu não seria eu... até seria, só que menos feliz. Eu amo vocês, e cada um de vocês tem uma parte especial na minha vida. Esse capitulo dedico a vocês;

Aproveitem. Desculpem de o capitulo ficou grande.

Capítulo 81 - A maior prova de amor.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - A maior prova de amor.

Harry Pov.

Acho que nunca acordei tão cedo e sai de um lugar para outro tão rápido como eu tinha ido para casa do Liam, de um jeito louco ficamos sabendo que a Gabrielle nunca foi quem pensamos que ela era. Não entendi a historia direito, a única coisa que eu sabia era que havia rolado uma confusão no dia anterior e que, agora, a Vitoria estava na casa do Liam e o resto do povo também estava lá, reunido para fazer o que? Nem eu mesmo sabia.

Ariel tinha vindo comigo, a Vitoria implorando que fossemos cedo e eu estava preocupado com a minha namorada. Nem eu nem Ari trocamos palavras desde que entramos no carro, acho que nós dois estávamos chocados com o recente acontecimento, não era pra menos. Estacionei o carro na frente da casa do Liam e descemos apressados em direção a porta principal, nem esperei alguém vir abrir, entrei com a maior velocidade e estavam todos na sala.

Vih estava sendo consolada pelo Niall, assim que me viu correu para os meus braços, eu abracei forte e dei um beijo no alto da sua cabeça.

- O que houve? – Ariel perguntou já abraçada com o Zayn.

- A Gabi terminou comigo ontem – Liam disse de um canto da sala que nem eu mesmo havia o visto quando cheguei.

- Assim... do nada? – perguntei.

- Ela disse que não gostava mais de mim, que já tinha nos aguentado demais e que havia cansado... e simplesmente acabou.

- Vocês estão falando serio? A Gabi disse isso? Que tinha cansado de nós?  – Ariel disse.

- Sim... ela é uma vadia, vagabunda, filha da puta que merecia ter morrido naquele acidente por ser tão falsa como ela é – Vitoria disse

Nós entreolhamos, todos estávamos irritados com a atitude repentina da Gabi, entretanto a Vitoria, a Camila, a Ariel – mesmo que ainda não tivesse voltado a falar com a Gabi, se importava – estavam mais magoadas, assim como o Liam. Nunca vi meu amigo louco por uma menina, como ele era louco por ela. Ela virou a cabeça dele e acabou jogando-o no fundo do poço.

- Agora é a vida que segue – Camila disse no colo do Niall – ela mostrou a verdadeira cara, mostrou quem realmente é.

- Eu sei lá gente, não acho que ela... não sei – Niall disse.

- Não estou te entendendo Niall, você foi o primeiro a não gostar dela – Vitoria disse – e agora esta defendendo-a?

- Gente o que ele está dizendo é que é muito estranho alguém mudar de uma hora pra outra – Zayn finalmente se pronunciou.

- Ela não mudou esta bem? – Milla disse – ela sempre foi assim e nós, todos nós, fomos tolos e acreditamos. Acabou, vocês vão ficar assim por uma pessoa que apenas fingiu ser alguém que não é na nossa vida!

- Milla... – Ari tentou falar.

- Não Ariel, chega! estou cansada de pessoas falsas – ela limpou o rosto – eu não ligava pra ela mesmo, dane-se a Gabrielle, dane-se a vida dela. Ela magoou nosso amigo, acabou com o Liam, temos que apagar ela das nossas vidas.

- Eu concordo – Vitoria disse e eu abracei ela pelas costas – ela morreu pra gente.

- Milla, Vih vocês tem que se acalmar, talvez nem tudo tenha sido mentira – Niall disse e Camila levantou automaticamente.

- Esse assunto morreu pra mim, assim como a Gabrielle! Foda-se ela e foda-se se foi mentira ou não, pra mim já deu.

Camila saiu da sala indo em direção a porta da rua, Niall coçou a cabeça e olhou pra Ariel, a minha irmã entendeu... naquele momento a Milla não estava precisando do namorado, estava precisando da amiga. Vitoria respirou fundo e me soltou indo atrás da Ari. Olhei o Liam e fui sentar do lado dele.

- Vai passar! – bati no seu ombro, Liam respirou e levantou.

- Eu só queria entender.

- Não se entende cara! – Niall disse – ela simplesmente foi embora...

- Embora? Gabi já foi embora? Tão rápido? – Liam disse e as suas mãos foram parar na cabeça.

Ele chutou a mesa com um jarro em cima e o mesmo se despedaçou no chão, olhei para os meninos e dava para ver como nós estávamos ficando desesperados por ele, Liam estava surtando.

- Calma Liam – Zayn disse

- Saiam! Eu quero ficar sozinho! – Ele disse e deu as costas subindo correndo escada a cima.

Olhei pro Louis que já estava com uma vassoura e uma pá na mão, Zayn estava cartando os cacos maiores e o Niall estava parado no canto da sala olhando para o piso. Enquanto os dois arrumavam eu me aproximei do Niall, ele estava mais pensativo que o normal – e olha que ele nem é tão pensativo assim.

-  Você também não acredita nessa história? – disse.

- Não – ele suspirou – essa história não desce, tudo bem Harry ela tinha seus problemas, mas dava pra perceber que tudo aquilo não era mentira.

- Eu sei, também não consigo acreditar, tem mais coisa nessa história!

- Não é por nada não, mas eu to afim de descobrir o que esta acontecendo.

- Já sei como podemos fazer, tem gente na tua casa agora? – falei pegando meu celular.

- Não, o Marcos saiu para levar a Gabrielle no aeroporto e a Mamãe eu não sei pra onde foi, a Molly deve estar com ela.

- Beleza – olhei a hora – te encontro lá em meia hora.

Sai de perto do Niall e me despedi dos meninos, cheguei na porta e as meninas estavam conversando pelo facetime com a Carol, a mesma estava xingando a Gabi, assim como todas. Respirei fundo e dei um beijo na cabeça da Vitoria e cumprimentei todas.

- Eu te ligo mais tarde, prometo – disse pra Vih.

- Nós vamos dormir na casa da Camila hoje, meu celular vai ficar ligado a noite inteira – ela forçou um sorriso e eu dei-lhe um beijo.

- Eu te amo ta?

- Ta, eu também te amo.

Precisava tirar essa historia limpo, isso estava muito estranho e não é de agora, faz um tempo que eu percebo ela estranha, mas eu não falava pra ninguém apenas observada. Agora era a hora de tirar essa historia a limpo, ser investigador assim como nos filmes.

[...]

Arrastei a caixa para mesa e fiquei procurando alguma coisa, enquanto eu tentava achar alguém resquício Niall procurava alguma coisa no computador, alguma mensagem pra mãe avisando que ela estava voltando ou algo do tipo. Eu procurei nas gavetas, nos armários, em caixas e não achei nada que pudesse explicar esse comportamento louco, olhei o lixeiro e achei um papel, na verdade era minha cabeça em fotos.

- Por que minha cabeça esta aqui?  - disse erguendo a sobrancelha.

- Do que você esta falando louco? – Niall disse me fitando. Mostrei a imagem pra ele e o mesmo levantou – ah é que a Gabi rasgou a foto de todos nós e jogou ai no lixo os pedaços.

Olhei novamente pro lixeiro e não tinha nada a não ser a minha cabeça em foto.

- E pra onde foi o resto da foto?

- Como assim?

- Só tem eu aqui – mostrei-me novamente.

- Estranho, você acha que ela pode ter pego? E jogado em outro local?

- Duvido muito.

Deixei minha cabeça de mão e continuei vasculhando as caixas, ai eu me lembrei que se ela viajou ela teria que ter comprado passagem... ela não o Marcos. Da ultima vez que eu e o Niall quisemos fazer uma coisa escondida o Niall conseguiu entrar no email do Marcos e fazer uma mini transferência sem que ele soubesse, deu certo. E  como o pai da Gabi nunca descobriu eu aposto que não deveria ter trocado a senha.

- Entra no e-mail do Marcos Niall

- Pra que?

- Vê se tem passagem pra Nova Iorque comprada né seu imbecil! – juro que eu tendo culpar a cor do cabelo, mas as vezes é impossível.

Procurei algo pelo chão – não sei por que eu resolvi olhar o chão, a coisa mais obvia do mundo e na qual dava para perceber que não tinha nada, entretanto eu olhei  -, e vi debaixo da cama uma posta de caixa, mais caixas! Arrastei ela e quando a abri estavam algumas fotos nossas com ela, com a Malu e um papel como se fosse documento.

Dava para perceber que era um exame, exame? Olhei pro Niall e ele gritou, ainda bem que não tinha ninguém em casa por que se tivesse eu mataria ele naquele instante.

- Por que o grito gazela?

- Porque não tem nenhum passagem comprada, ou seja, ela não foi pra Nova Iorque – ele bateu na mesa – mas então pra onde ela foi? E por que tudo isso?

- Acho que achei a explicação disso... – levantei o exame para o Niall e o mesmo mudou de feição automaticamente.

Niall se levantou e caminhou até mim afastou a caixa e sentou retirando os exames da minha mão. Ele abriu devagar e começou a ler, nós sabíamos que no fundo no fundo sabíamos que aquilo não queria dizer coisa boa. Niall terminou de ler e deixou o exame cair no chão, lá estava falando de um doença chamada Astrocitoma, eu não sabia o que isso significava, mas o Niall sabia.

- O que vocês estão fazendo aqui? – a voz da mãe do Niall tomou conta e nós dois nos assustamos.

- Você sabia não é? Sabia que ela estava doente e não contou nada – Niall levantou avançando na mãe – por isso vocês estavam próximas, agora tudo faz sentido.

- Niall olha só eu não sei do que você está...

- Para de mentir mãe! Nem eu nem o Harry tínhamos engolido essa história de voltar pra Nova Iorque, ou de que éramos caipiras. – Ele gritou.

- Margaret chega, é melhor nós contar logo o que está acontecendo – levantei indo em direção ao Niall que estava a frente da mãe.

- Eu sabia que essa história não ia dar certo... eu avisei pra ela! – ela coçou a cabeça e entrou no quarto – Pra começo de conversa vocês não deveriam mexer nas coisas alheias.

- Mãe!

- Tudo bem! – Margaret respirou fundo – Eu aconselho vocês a sentar...

[...]

Niall já tinha mandado mensagem para todos comparecerem a sua casa, estávamos esperando todos chegarem para poder dar essa noticia. Cara isso não podia ser verdade, acho que eu devo ter me perdido em alguma parte da história por que isso não poderia estar acontecendo. Foi como se a Margaret estivesse jogando uma bomba em cima de nós dois e a gente que se virasse para resolver.

Bebi um pouco de agua e fiquei observando as ondas que o liquido dentro do copo formava, eu gostava daquela menina por mais brigona, desbocada, e chata ela fosse eu gostava dela. Eu fui o primeiro cara com quem ela transou aqui no Tennessee, fui o primeiro a me interessar por ela... tínhamos uma ligação e saber que estava prestes a perde-la?

- Harry? – a voz do Niall invadiu a cozinha – eles chegaram.

- Todos?

- Sim.

Botei minha mão no ombro dele e apertei.

- Esta preparado?

- Acho que nunca ninguém se prepara para perder uma pessoa. – ele disse e botou a mão no meu ombro.

Era isso. Tínhamos que dar uma das piores noticias, iriamos dizer que infelizmente tudo o que ela disse era mentira... para dizer uma verdade dez mil vezes pior. E nesse momento, a verdade não era reconfortante, era deprimente.

Gabi Pov.

Enjoos, tonturas, vômitos, exames e depois tudo se repetia, não fazia nem dois dias completos que eu estava internada e estava cada vez mais pior, mas do que se eu não tivesse ido para aquele maldito hospital. Eu estava sozinha no quarto, meu pai tinha saído para tomar um café e ligar para minha mãe avisando que a filha dela estava na reta final da vida que se ela não viesse não veria mais a filha dela viva... ta tudo bem ele não falaria dessa forma, mas era isso que ia acontecer.

Fiquei mexendo no controle da televisão, quando a enfermeira entrou no quarto com mais remédios, mais soros. Eu já estava farta disso, e olha que ainda estava no começo.

- Como você está se sentindo querida?

- Não sei, como você se sentiria se estivesse próximo de morrer? – disse e revirei os olhos.

- Queira me perdoar, Gabi.

Percebi que eu falei involuntariamente, ela não tinha culpa do que estava acontecendo comigo, na verdade ninguém tinha. Nem eu mesma. Respirei fundo e sentei na cama.

- Desculpa, eu só... é tudo tão... entende?

- Entendo, é assustador – ela sentou do meu lado – você quer saber o que me reconforta em horas de medo?

- o que?

 - Amigos, família, eles estando do seu lado você pode ter certeza que por alguns minutos esse medo vai sumir e você vai se sentir protegida.

-  Bom então eu estou ferrada, porque nesse exato momento todos os meus amigos devem estar me odiando e família? Minha mãe ta em Nova Iorque, meu pai esta aqui... mas não somos próximos, minha madrasta? Vivi em pé de guerra come ela e agora com essa merda de câncer viemos nós aproximar – sorri forçado – digamos que eu não tenho muita proteção.

- Você é que pensa – ela piscou.

Terminei de tomar meus remédios e trocar meu soro e a enfermeira saiu. Eu voltei a ficar sozinha com meus próprios pensamentos que a essa altura não eram uma boa companhia para mim. Fechei os olhos e me senti voltando no tempo, voltei até o dia em que embarquei no avião e vi Zayn, Luke e Camila sem mesmo saber quem eles se tornariam para mim, lembrei da Camila se jogando no colo do Luke no meio do avião e ele implorando para o Zayn tira-la.

 Lembrei também da primeira vez que vi o Niall, ele estava sem camisa e logo de cara brigamos, eu chamei a mãe dele de puta e ele retrucou, não tiro sua razão, também defenderia a minha mãe da mesma forma, lembrei da discursão que tive com as meninas e do dia em que a Camila me defendeu do seu próprio namorado, naquele dia eu descobri que a sua amizade seria acima de tudo, lembrei da Ari dando os surtos por não gostar do Zayn e eu dizer que sim e as gargalhadas que tirávamos disso, lembrei dela deitada no meu colo chorando sem saber o que fazer e dela desabafando e mesmo com tudo o que havia acontecido sabia que sua amizade  seria eterna, lembrei da Vitoria que ficou do meu lado contra a mãe, contra o irmão, contra os amigos,  que me apoiou sempre que eu precisei e que foi pra o que a Malu tinha sido antes de morrer, uma irmã! Lembrei do Zayn que com nossa amizade colorida e que chegamos  transformar tudo isso em irmandade e a sermos melhores amigos, lembrei  da Carol que sempre me animava, do Louis que sempre estava do meu lado sendo meu urso, do Harry que foi meu primeiro tudo naquela cidade e acabou se tornando muito especial pra mim... e lembrei do Liam, que me transformou, que me fez ver o amor de verdade e que mostrou que por mais que fossemos diferente ali existia amor.

E agora... eu havia perdido todos.

Abri os olhos cheios de lagrimas e minha garganta tampada como se eu fosse soluçar, meu celular começou a tocar. Respirei fundo e peguei, nem vi quem era.

(Ligação ON)

- É a minha vez de falar – a voz do Liam me fez travar

- O que você quer? Não conseguiu entender que eu não quero mais saber de você? Me esquece garoto!

- Eu esqueço, pode deixar, mas antes você vai me ouvir – ele falou grosso – você foi a pessoa mais idiota, mais burra e mais estupida que eu conheci durante esse tempo todo, eu te odeio Gabrielle, te odeio por tudo, por me fazer te amar, por me fazer só pensar em ti a cada instante, por ter ido embora e levado meu coração junto. Eu te odeio por que simplesmente eu não consigo te esquecer.

- Sinto muito! – retirei o telefone do ouvido e respirei, as lagrimas insistiam em cair – mas eu não sinto nada por você.

- Você está mentindo!

- Não Liam, eu não estou.

- Tudo bem! Mas eu posso te fazer umas perguntas?

- Faz, antes que minha mãe me chame para jantar.

- Quando você me disse tudo aquilo... você em algum minuto pensou em voltar atrás?

- Não! – sim! Eu pensei... foi o que eu mais pensei.

- E você não me ama certo?

- Certo, era isso eu preciso desligar.

- Só mais uma coisa... o que me diria se eu dissesse que não vou desistir de você?

(Ligação OFF)

Desliguei na cara dele e joguei o celular em direção ao sofá, comecei a chorar, chorar muito. Porque ele dificultava pra mim? Já difícil aceitar que eu amava ele e não podia ser feliz com ele, porque ele dificultava mais?

- Eu diria que eu te amo – falei para o ar – idiota! Você não sabe o quanto é difícil te afastar de mim seu estupido e você ainda me liga falando isso? Estupido! – gritei.

- Você não vai conseguir me afastar de você, nem se você sonhasse! – a voz do Liam dominou a sala.

Olhei para o lado e lá estava ele, parado com uma das mãos o celular e a outra um buque de rosas. Ele deu um sorriso e eu comecei a chorar mais, Liam caminhou até mim e me beijou, eu o apertava contra mim com o pouco de força que tinha, meu rosto estava banhado de lagrimas e ele me abraçava forte.

- Por que você não me contou? – ele disse assim que me largou.

- Por que era mais fácil fazer você me odiar e ir embora, do que te fazer sofrer por eu morrer... – disse cabisbaixa.

 Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido

- Nunca vai ser fácil ficar longe de você...

Aquilo me matou, saber que o plano estava dando certo, até ele descobrir. Saber que agora vai ser mais difícil dizer adeus... dizer adeus? Eu não quero dizer adeus.

- Tem umas pessoas que estão muito magoados com você

- Eu juro que nunca quis machucar ninguém – suspirei – só queria que fosse mais fácil pra vocês me esquecerem.

- É meio difícil te esquecer queridinha... olha que eu tentei – Milla disse entrando na sala

- E ainda mais porque você participou dos momentos mais engraçados da nossa vida – Louis disse.

Todos entraram e ficaram ao redor da minha cama, eu não tinha parado de chorar, mas acho que naquele momento as lagrimas tinham aumentado de volume. Meu coração disparava.

- Temos que te dizer uma coisa – Liam disse – você vai gostar.

Ariel pegou um papel e sorriu pra mim, eu já tinha esquecido tudo o que tinha acontecido entre a gente, tudo, só queria abraça-la agora. Ela respirou fundo e com lagrimas nos olhos disse.

- Você não deveria ter feito isso, nós afastar de você ainda mais nesse momento – ela suspirou – eu fiz um texto, mas se eu ler vou chorar e não quero chora na frente de vocês, então eu só vou dizer uma coisa... você não vai abandonar a gente tão cedo mocinha.

- Eu nunca te odiei tanto Gabi, como eu te odiei naquele momento – Vitoria disse – mas eu te perdoo

- Você não ia sumir sem avisar pra gente – Niall disse – agora que eu consegui me entender contigo, isso foi maldade.

- Desculpem gente... eu, achei que fosse mais fácil se vocês me odiassem.

- Eu saio dois dias e parece que o mundo desaba na nossa cabeça – a voz da Carol na porta fez todos virarem automaticamente – Como assim você me chamou de caipira sua vadia? Eu vou uma futuro modelo francesa, sambando na cara de vocês

Todos sorrimos, menos o Louis.

- Era isso que você queria perder? – Liam disse dando um beijo na minha cabeça – estamos aqui por você e pra você! Amizade é isso.

- Vamos ser amigas pra sempre Gabi, não importa o que acontecer, te amaremos pra sempre – Milla disse.

- Vamos sempre estar do teu lado – Zayn disse

- Você nunca vai nós perder... – Ari disse

- Porque assim que os amigos são, na saúde e na doença até depois da morte – Harry completou.

Meu coração amoleceu, todos vieram me abraçar. Saber que mesmo depois do que eu fiz nenhum deles desistiu de mim, essa era a maior prova de amizade que eu poderia ter. Amigos para sempre, até mesmo se o sempre tiver um fim. 


Notas Finais


Sim eu chorei fazendo esse capitulo, assim como os ultimos kkk espero que tenham chorado também. Então querem uma dica? se estão brigadas(os) com algum amigo ou amiga, esqueçam isso e pensem " Vale a pena ficar assim com uma pessoa que sempre transformou meus dias tristes em alegres?" Não deixem o orgulho acabar com uma amizade... beijoooos
Não deixem de comentar ta?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...