1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Metade de um coração

História Half a Heart - Metade de um coração


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee acabou.... triste então eu não vou falar nada agora porque voui postar os agradecimentos daqui a pouco kkkk adiantando MUITO OBRIGADA POR ACOMPANHAREM HALF A HEART AMO VOCÊS TIPO DEMAAAAAAAAAIS <33

Capítulo 84 - Metade de um coração


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Metade de um coração

~Cinco meses depois~

Senti a brisa fria bater no meu cabelo e levanta-los, era tão bom está ali. Olhava para as árvores que faziam o caminho do Central Park mais belo, está de volta ao meu lugar preferido era sem duvida a melhor coisa do mundo. Respirei o ar puro e escondi minhas mãos dentro do casaco para não congelarem com o frio. Estávamos em clima de natal, então todas as decoração estavam voltadas a isso, era tão bom esse climinha festivo. Saber que poderíamos estar juntos com a nossa família.

- Chocolate ou baunilha? – Liam disse se aproximando de mim com dois sorvetes

- Baunilha – disse pegando da sua mão.

Acho que eu nunca contei pra ninguém a minha experiência de quase morte, há cinco meses atrás eu estava em uma cama de hospital sem esperanças nenhuma de vida esperando uma cirurgia que com absoluta certeza me levaria a morte. Eu havia me despedido dos meus amigos, dos meus familiares, porque eu sabia que eu não voltaria da cirurgia, ai um milagre aconteceu. Minha melhor amiga apareceu no meu sonho como um anjo e me perguntou se eu queria ir com ela ou se eu queria ficar, eu amava ela mais do que tudo e claro que eu queria ficar com ela, mas pela primeira vez eu tinha planos, tinha um futuro e não podia desistir dele.

Escolhi ficar.

Acordei um tempo depois no hospital com todos em volta de mim, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, feliz por eu não ter desistido, por eu não ter ido embora, por eu ter escolhido ficar. Eu tinha muita vida para viver, e não ia deixar isso passar tão rápido. Naquele mesmo dia o médico chegou dizendo “Parabéns a operação de risco foi um sucesso e por um milagre divino conseguimos retirar todo o tumor, você está viva e salva!” e eu devo tudo isso a meu anjo da guarda... digo minha anja da guarda, que nunca me abandonou e pelo o que eu vi nunca vai me abandonar.

- Você acha que eles já chegaram? – perguntei de mãos dadas com o Liam.

- Não sei amor, quer voltar?

- Quero ficar só mais um pouco aqui, com você, nesse clima – falei dando beijos nele ao mesmo tempo.

Depois que tudo aquilo acabou eu fiquei de repouso em casa, mas aquilo não chegava perto da sensação de estar viva, de ainda estar nesse mundo. Eu terminei o mês na casa do meu pai e voltei para Nova Iorque, tinha que recomeçar uma vida que, antes de ir para o Tennessee, eu havia jogado no lixo... voltar para terminar o terceiro ano, fazer teste para Harvard e coisas do tipo, coisas que eu nem sonhava em fazer e que agora né? Sobre eu e o Liam, nós tivemos que nós afastar por algum tempo, mas nós falávamos por vídeo todo dia então dava para matar a saudades, tudo bem estávamos tecnicamente “casados” mas tínhamos vidas em estados diferentes e não podíamos simplesmente obrigar o outro a largar tudo. Sempre que dava eu ia para lá ou ele vinha para cá e toda a distancia acabava, e diferentemente do que eu pensava há um tempo nada mudou. E o nosso amor só aumentou.

- Vem cá, eu tenho que te falar uma coisa – Ele me puxou para o banco.

- O que foi bobo?

- Tenho que te dar teu presente de aniversário.

- Outro? Amor não precisa, só você ter vindo pra ficar comigo é melhor que qualquer coisa.

- Isso não é presente dona Gabrielle – ele sorriu – eu vinha de um jeito ou de outro.

- Então ta, tudo bem, qual é o meu presente?

- Isso aqui.

Liam retirou do bolso um envelope vermelho com uma fitinha verde e entregou-me a mim, eu estranhei e pequei abrindo-o. Era uma carta.

“ Não sou tão bom em escrever cartas como você, mas eu posso tentar. Você me deu o maior susto do mundo quando me entregou aquela carta se despedindo, eu quase morri e não estou brincando. Então diante de tudo isso, eu tenho uma coisa para te falar.

Gabi, desde a primeira vez em que eu te vi sabia que você era diferente, não era como as outras meninas, sabia que você tinha alguma coisa especial dentro de si, sim eu sabia. Quando entramos em pé de guerra eu achava divertido, eu adorava te ver perder o controle e começar a me dar respostas, isso fazia você diferente das outras também ainda mais porque você não ligava pra mim – cá entre nós são poucas as meninas que não me dão bola, olha pra mim? Eu sou gostoso. Quando nós encontramos na gruta naquele dia e eu cuidei de você, consegui perceber que por debaixo dessa muralha da china tem uma menina meiga, carinhosa e que por consequência da vida se esconde por baixo de uma mascara e foi nesse momento que tudo mudou. Nesse exato momento eu percebi que você era realmente diferente, não como eu pensava antes, mas de um jeito excepcional, você é excepcional.

Amor quando eu estava no hospital e você estava dormindo eu não sai do seu lado em nenhum minuto com medo que alguma coisa acontecesse, o medo de te perder era maior que o cansaço, que o sono, era maior que a mim mesmo, ai você acordou... depois de horas de cirurgia você acordou e só de ver seus olhos abrindo e seu sorriso tudo passou, o medo passou. 

E eu só quero te dizer que você mudou minha vida quando entrou nela, e agora sem você comigo eu me sinto em metade, eu sou metade de um coração sem você. Eu te amo Gabi, eu te amo como nunca amei ninguém.

Seu Liam.”

As lagrimas insistiam em cair, olhei dentro dos olhos do Liam e ele estava quase chorando também, me joguei em seus braços e o beijei, beijei como nunca tinha o beijado antes, beijei com amor, beijei com desejo, beijei com vontade de ficar pra sempre ali. Ao mesmo tempo as lagrimas escorriam em meu rosto.

- Eu te amo Liam – respirei fundo e abracei ele.

Enquanto o abraçava eu olhei para o céu, estava mais radiante que nunca, eu sorri e sussurrei “Obrigada Malu” sabia que ela estaria me ouvindo, afinal anjos da guarda não te deixam de nenhum jeito. Eu podia ter perdido a Malu em vida, mas sabia que de um forma ou de outra ela sempre estaria perto de mim, e não deixaria nada nem ninguém me machucar... Como sempre fez.

[...]

Liam estacionou na porta de casa e eu retirei as sacolas de roupa que tinha comprado, elas estavam cheias de vestidos, shorts e coisas do tipo. Peguei a chave de casa enquanto ele segurava as coisas, abri devagar a porta estava tudo escuro.

- Mamãe? – gritei.

Nada, não havia ninguém em casa, olhei pro Liam desconfiada e ele deu os ombros, o aquecedor estava em mínimo, como poderiam colocar o aquecedor em mínimo congelando lá fora do jeito que estava? 

Liam bateu a porta trancando-a e eu fui a cozinha aumentar o aquecedor, quando senti que estava esquentando retirei meu casaco jogando-o em cima da cadeira. Voltei ao hall e o Liam não estava, procurei ele e nada, onde diabos ele tinha se metido? Caminhei até a sala e quando liguei a luz...

- SURPRESA!! – todos gritaram em um uni som.

O susto foi tão grande que eu pulei pra trás e comecei a gargalhar, estavam todos lá, meu pai e a Margaret, minha mãe e o Richard, sim eles tinha assumido o namoro, Molly, Ari, Milla, Cah, Vih, Zayn, Niall, Louis, Harry e claro, eu aposto com todo o meu dinheiro que a mente disso tudo estava parado na frente, o Liam. Corri para o encontro dos meus amigos, abracei todos eles sem vontade nenhuma de solta-los. Fazia uns dois meses que eu não os via, mas isso não quer dizer que não nós falávamos, eu já tinha ajudado a Ari e o Zayn a voltarem, de velho.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso – disse surpresa.

- Acredite amorzinho, ou acha que íamos deixar o seu aniversario de lado? – Milla disse

- Ver você ficando velha é excepcional – Zayn disse.

Ari me abraçou de lado e me deu um beijo no rosto.

- Não deixaríamos isso de lado amiga – disse.

- E ainda mais porque... somos sua vida, se você não nos visse no seu aniversario iria morrer – Niall disse na gargalhada, mas só ele sorriu.

- O que eu posso dizer hein? Eu amo vocês, amo vocês amo vocês. – gritei.

- E nós amamos você. Baixinha – Harry disse me abraçando de costas.

- Ta já pode largar minha namorada – Liam disse chegando perto.

- Eu concordo – Vih disse sorrindo – te amo amiga ta?

Sorrimos e eu parti o bolo, meu desejo de aniversario foi que nada disso mudasse. Que eu continuasse tendo os meus amigos pra sempre porque são eles que vão me amparar quando eu cair, que eu continuasse tendo a minha família unida, mesmo agora estando bem engraçada, e que eu continuasse tendo essa minha vida. A vida na qual eu nunca sonhei, mas pelo jeito eu mereci, eu agradeço a cada minuto por tudo o que aconteceu comigo, porque se não fosse isso eu talvez não seria feliz como sou agora.

[...]

Depois de um tempo todos começaram seguir suas vidas, Carol viajou um tempo para Paris e o Lou foi fazer surpresa pra ela e sabe o que aconteceu? Ele acabou virando agente dela, sim Louis Tomlinson virou agente da namorada só pra ficar perto dela e acabou dando certo porque os dois tão mais apaixonados do que nunca e ricos também.

Niall e Camila resolveram viajar, antes das aulas retornarem, eles visitaram a Irlanda, onde tinha uns parentes do Niall por lá. Não posso dizer que eles não ficaram apaixonados pelo pais, quiseram até morar lá por um tempo... só que nem a Margaret, nem os pais de Camila concordaram com essa loucura, faz sentido. O fato é eles decidiram fazer teste para Harvard também, só para ficarem perto de mim, só que não, eles querem mesmo é ser alguém na vida.

Ariel e Zayn... o que eu tenho a dizer? Brigam uma semana sim e uma semana não, acho que é isso que faz eles mais apaixonados, Zayn recebeu uma proposta de emprego em uma empresa aqui em Nova Iorque, por estar quase acabando o colegial ele aceitou e dona Ariel? Vem junto, tecnicamente ela vem trabalhar em uma revista de moda muito conhecida pelas bandas daqui.

Vitoria e Harry resolveram ficar no Tennessee... mais especificamente em Nashville, os dois foram convidados pelo pai de Harry para levar a empresa que ele tem no Tennessee para frente, ou seja Harry ficou sendo herdeiro das empresas Styles. Eles compraram uma casa super gigante lá, só para os dois... Exagero? Um pouco.

E eu e o Liam ficamos aqui, simbolicamente estamos “casados”, mas ele quer um casamento de verdade, me vendo entrar de branco e coisas do tipo, não vou negar isso a ele, claro. Só vou esperar a hora. Depois de muita conversa minha mãe deixou ele ficar lá em casa até ele encontrar um cantinho para que possa viver e claro exercer seu emprego, disse que ele agora é um empresário? Não? Pois é, fiquei surpresa quando ele disse que abriu uma loja da TS, agora meu namorado é um empresário.

 Eu? Bem, eu vou continuando por aqui, vou fazendo o que sei de melhor escrever, pretendo fazer letras, pretendo ser uma grande escritora e enquanto nada disso acontece, eu vou ficando aqui realizando o meu conto de fadas, de estar com quem eu amo, no lugar que eu amo.

 

 

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...