1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Agradecimentos

História Half a Heart - Agradecimentos


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Fanfic terminada? Sim :/

Capítulo 85 - Agradecimentos


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Agradecimentos

Bom... o que eu devo falar? Eu estou a um ano postando essa história e eu não imaginei que dar um fim a ela seria tão difícil. Half a Heart me ensinou enquanto eu escrevia( e lia também) que nós devemos dar valor aos amigos e a família porque são eles que vão estar conosco quando ninguém mais estiver. Quando eu comecei a escrever essa historia não dava nada por ela até porque foi a primeira historia que eu escrevi para mim, Ari e Milla que me acompanham sabe que eu só escrevo historia  para os outros, então quando eu me aventurei em escrever uma historia pra mim não dei fé. Ai vocês começaram a comentar dizendo que estavam gostando e aquilo me animou e eu agradeço a vocês, que me acompanharam quando essa historia era apenas um rascunho. Meu eterno obrigada.

Agradeço também a Ariel Halima, que esteve sempre lá comigo me dando ideias meio doidas, me ajudando a criar alguns capítulos hots e querendo me matar assim como todas vocês. Amiga você que me deu forças quando eu disse que não ia escrever nunca mais, você que disse “larga de besteira Gabrielle, senta nesse computador e vai fazer o que tu ama” então muito obrigada porque se não fosse por ti eu talvez já teria desistido.

Agradeço a Camila Roberta, que puts toda vez que eu fazia algum capitulo dela e do Ni ela faltava me matar por eu não enviar, que me ajudou a dar vida a alguns personagens, que também sempre teve do meu lado resolvendo umas perguntas loucas tipo “vivo ou morro?” kkkk obrigada por tudo.

Agradeço as minhas girls do grupo da fanfic ( quem ainda quiser entrar só me avisar kkk), Isis, Mari, Isa, Ju, Sara e Gabi, sem vocês no meu pé eu demoraria mais a postar. Obrigada por todo o carinho que vocês me deram tanto na fanfic como no grupo.

E claro eu não podia deixar de agradecer a vocês minhas fãs, que me mandam declarações linda e que me fazem chorar muito a cada comentário que eu lia. Vocês são uma das razões por eu continuar escrevendo, adoro cada uma de uma forma especial, obrigada por fazerem dos meus dias mais felizes. Chorei com vocês, sorri com vocês e pretendo continuar nesse carinho.

Esclarecendo umas coisas, gente não vai dar pra fazer a segunda temporada de Half a Heart porque eu já estou com planos de duas novas histórias para 2015, é segredo, mas vou manter vocês informados eu juro. Desculpem.

Bom gente é isso. Eu amei muito escrever essa história, pra vocês e pra mim e espero que vocês também tenham gostado assim como eu, Half a Heart me ensina que temos que colocar a família e as amizades em primeiro lugar, então façam isso,  valorizem seus amigos, seu pai, sua mãe, eles que vão estar contigo sempre.

Fica o ensinamento. Beijos e até a próxima.

Gabi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...