1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Capitulo Especial : Feliz Natal.

História Half a Heart - Capitulo Especial : Feliz Natal.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


OIIII GENTEEEEE! Estava com saudades de vocês, então uma leitora um capitulo desses disse "Gabi por que você não faz créditos da fic, com eles já adultos e tal?" ai eu pensei: Por que não fazer isso no Natal e ainda mais comemorar o aniversário do Boo? HAPPY BIRTHDAY TOMMO. Então... aqui estamos nós. Aproveitem e um otimo e perfeito natal pra vocês.
Beijos Beijos.

Capítulo 86 - Capitulo Especial : Feliz Natal.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Capitulo Especial : Feliz Natal.

~Seis anos depois ~

Coloquei alguns pratos na mesa enquanto Liam arrumava alguns presentes na sala da casa do meu pai para a visita. Voltei à cozinha e vi Margaret toda vestida no vermelho “paixão” e um salto gigantesco, sorri sozinha. Fui retirar algumas coisas do forno enquanto ela cantarolava arrumando o peru.

- Coitado – disse olhando ela enfiar algumas coisas dentro dele.

- Vai dizer que começou a sentir pena da comida agora? – ela ergueu a sobrancelha.

- Não, mas... coitado – sorrimos.

Ergui alguns pratos e levei para a nossa enorme e vasta mesa para o jantar de natal. Esse ano eu resolvi passar o natal com o meu pai e com a minha família do Tennessee, nós tivemos a ideia de juntar todos, então meus melhores amigos do mundo vem para o jantar de natal e vai ser perfeito... porque faz algum tempo que não nos vemos. Respirei fundo e fiquei olhando nossa mesa, estava linda.

- Você não acha que tem muita comida? – Margaret chegou logo atrás e colocou o peru na mesa.

- Margaret você tem o Niall como filho e a Camila como nora – sorrimos – além do mais, vem um batalhão hoje.

Ela se deu por vencida e voltou a cozinha, eu caminhei até a sala onde o meu marido lindo e perfeito estava terminando de arrumar o presente embaixo da árvore. Encostei-me na porta e fiquei vendo ele, que nem uma criança arrumando as coisas e tendo curiosidade de abri-las.

Fazia seis anos que estávamos juntos e nesse seis anos nada o que eu sentia mudou, continuamos com o mesmo amor de quando tínhamos 17 anos. Era inacreditável, eu chegava a pensar que esse negocio de destino existia mesmo e o nosso foi traçado. Sorri com a minha bobagem e caminhei abraçando-o pelas costas.

- Ótimo trabalho – eu sorri abraçando ele.

- Sou bom em tudo o que faço – ele piscou.

Revirei os olhos e dei-lhe um beijo.

O celular do Liam tocou e ele teve que se afastar um pouco, respirei e olhei a enorme árvore, as luzes que brilhavam e piscavam ao mesmo tempo e a enorme estrela em cima da árvore, em pensar que nesse mesmo tempo seis anos atrás eu estava agradecendo a Deus por estar viva e por participar da melhor data da minha vida. O natal.

Caminhei e me abaixei vendo se os presentes dos meus pimpolhos estava certo. Era tão bom estar de volta ao Tennessee, sei lá era um dar diferente e bom. Senti a presença de Liam atrás de mim e ele sorriu, meu marido era um dos que mais me atentavam no natal, mas hoje ele estava quieto, apenas me amando com os olhos.

- O que foi? – disse procurando alguma coisa que estivesse errada.

- Nada

- Ta me olhando assim por que menino? – disse sorrindo.

- Não posso observar minha esposa mais não?

- Claro que pode – percebi por de trás do sorriso um olhar preocupado – aconteceu alguma coisa na loja?

- O de sempre – ele respirou profundamente.

- Ei – disse beijando ele – não se preocupa, hoje é natal... e além do mais vamos voltar depois de amanha, não se preocupe.

Ele ficou calado um instante me observando e mudou a feição assim que percebeu que eu estava ficando preocupada. Liam pegou minha mão e me levou até próximo da árvore, ele se abaixou e pegou uma caixinha pequena.

- Será que eu já posso dar seu presente? – ele sorriu

- Amor, isso seria contra as regras do natal.

- Regras foram feitas para ser quebradas.

- Você não tem mais dezessete anos – sorri revirando os olhos ao mesmo tempo.

- Nem você – ele foi abrindo o presente devagar.

Dentro daquela caixinha pequena tinha uma coisa que era tão grande, que possuía um valor emocional maior que qualquer coisa. Ele tinha comprado um colar do infinito e atrás gravado tinha “Liam e Gabi pra sempre”, eu senti as lagrimas nos meus olhos e o abracei forte.

- Não sabia que ia ficar tão feliz – ele sorriu me abraçando.

- Quando eu estava no hospital... depois de termos nos casado simbolicamente, você achou que eu estivesse dormindo e sussurrou isso pra mim – disse chorando – e eu me lembro até hoje, mas nunca te disse porque achei que fosse uma coisa só minha...

- Então você estava acordada naquela hora?

- Sim – sorri em meio a lagrimas

Liam balançou a cabeça e me abraçou girando-me no ar, ele colocou o colar enquanto eu limpava o meu rosto para não terminar de acabar com a minha maquiagem toda, aquele pequeno gesto que significou mais que tudo pra mim. Respirei fundo me recompondo e começamos a ouvir barulhos vindo do hall, gritaria e mais pessoas falando. Já sabíamos que tinha chegado.

 Liam pegou minha mão e fomos juntos receber os convidados, lá estavam Camila e Niall, com Fani e Leo, Vitoria e Harry com, James e Daniel, com eles a gritaria já tinha começado e imagine a hora em que o resto chegar. Corri para Milla e para a Vih e nos abraçamos em trio, sentia saudades delas tipo assim... muito. Dei um abraço no meu irmão e no Harry, falei com os meus sobrinhos e afilhada, que subiram correndo feito uma bala até o meu antigo quarto, abracei meu pai forte e logo depois ele foi se encontrar com a esposa.

- Enfim, lar doce lar – Vitoria disse se jogando na poltrona da sala.

Harry estava do seu lado, Milla estava sentada no colo do Niall, assim como eu no do Liam, estávamos esperando a Ari com o Zayn e talvez a Carol e o aniversariante do dia que foram os únicos que não confirmaram presença. Olhei para as meninas e sorri.

- Dane-se a idade, contem tudo – gritei que nem uma adolescente que eu era.

Todos caíram na gargalhada.

- Primeiro viajar com essas duas pestes não é nada fácil, é um desafio e no nível hard – Niall disse.

- Não fala assim das crianças! – Milla deu um tapa no seu ombro – o desafio mais hard é você ser pai, as vezes ele esquece que é adulto e pai e fica batendo boca com a Fani ou o Leo, vê se pode?

- Tadinho dos meus sobrinhos – Harry gargalhou – Eles são uns anjos e outra você deveria ser como eu e ser um pai centrado que...

- Que briga com os filhos quando perde no vídeo game – Vitoria interrompeu ele – nenhum de vocês é exemplo de pai centrado.

- Eii – Liam protestou – eu sou, ta legal?

- Não mesmo – gargalhei – você estava brincando com a Isabela e deixou ela cair sem querer Liam

- Meu Deus tadinha da minha afilhada – Niall disse – Liam você é um pai horrível.

Liam deu língua pra ele e todos nos caímos na gargalhada.

- Olá terráqueos eu chegueeeei – Carol gritou assim que chegou na sala.

Ela abriu os braços, eu e a meninas nos entreolhamos e saímos correndo. Entretanto para a raiva da nossa linda amiga, nos corremos para o Louis que estava cheio de sacolas de presente, e bolsas de criança. Eu, Vitoria e Camila abraçamos ele juntas que o menino caiu no chão, escutamos as gargalhadas lá atrás.

- Parabééééns Looou – Milla gritou dando um beijo no rosto dele.

- Booo, meu amor ta ficando velho – disse ajudando a levantar.

- Vem cá seu bobão, parabéns príncipe – Vih disse abraçando ele.

Automaticamente olhamos para Carol e ela estava batendo pé e nos observando de cara fechada. Sorrimos e corremos para abraça-la, estávamos com saudade do bom humor ciumento dela.

- Okaay suas vadias, já podem me largar beleza? – ela disse desamarrotando o seu vestido.

- Sentimos sua falta. – Milla disse.

- Estou vendo. Correram primeiro para o meu marido.

- Claro né? Hoje é meu dia também – Louis piscou depois que falou com os meninos, e ela deu língua pra ele.

Voltamos ao nosso estado inicial, mais dessa vez eu não estava mais sentada no colo do Liam, estava sentada no colo da gorda da Carol

- Cadê as três mosqueteiras? – Harry perguntou.

Ele estava se referindo a Sarah, Brook e Leona, as três princesas da vida da Carol e do Louis... sim eles só tiverem mulher, sim o Louis está ferrado e ainda bem que eles são super ricos, porque se não ele estava só um pouco ferrado.

- Adivinha? – Louis ergueu a sobrancelha.

- Vocês chegaram agora? – Liam disse olhando que tinham algumas malas no hall

- De Paris? Sim! To acabada – Cah disse – estava com saudade de você amores.

- Cuidar de três meninas em Paris, não é fácil! – Louis disse sorrindo

- Mas nós tiramos de letra é amor?

- Desculpem ai ostentações! – Milla disse gargalhando.

Mais uma vez a campainha tocou e nós, claro, já tínhamos ideia de quem era, todos olhamos para trás e lá estavam Ariel e Zayn, com o príncipe deles Luke e o outro príncipe que estava na barriga dela, o Kend. Luke subiu correndo, assim como os outros, e os dois vieram caminhando devagar até aqui, a Ari estava com oito meses e meio e pelo o que nós sabemos a barriga já estava pesada demais.

- Não acredito que você chegou antes da gente! – Ari disse se referindo a Carol.

Cah me empurrou e depois levantou indo abraça-la primeiro e beijando sua barriga ou como ela gosta de dizer “seu afilhado”. Levantamos e demos um abraço em grupo na Ari. Acomodamos nossa gravida na poltrona mais confortável – tivemos que expulsar o Niall, sim, claro – e eu sentei na poltrona em frente, a balofa da Carol se jogou em cima de mim sentando no meu colo. Vaca.

- Zayn... Meu Deus – disse tirando onda – você ta um gato viu? – disse sorrindo e senti os olharem de Liam e Ariel em cima de mim.

- E você hein? Ta filé. – ele entrou na brincadeira.

- Ei gata, tira o olho que esse é meu apenas! – Ari disse – e você senhor Malik, tem medo de morrer não?

Zayn gargalhou e beijou a Ari.

- Ta muito saidinha viu dona Gabrielle – Liam disse – bebeu vinho demais hoje, né?

- Deixem de ser chatos – sorri – Carol eu já deixo você tirar essa sua bunda gorda de cima de mim.

- Não valeu amor, to legal aqui.

- Senti saudades disso – Louis disse gargalhando.

Sentimos o cheiro do ultimo prato da mesa e ouvimos a Margaret nós gritar. Todos nos sentamos a mesa, junto com a nossa família, fizemos a oração de natal e começamos o jantar. Como o esperado, foi a maior palhaçada de todas, todos brincando zoando e nossos filhos como a gente. Enquanto comíamos observava eles - Pedro e Isabela, Fani e Leo, Daniel e James, Sarah, Leona e Brook e o Luke – que estavam totalmente inseparáveis em outra mesa que preparamos, eles com certeza seriam como a gente. Sempre ficariam juntos, sempre seriam amigos e haja o que houvesse, nunca, nunca, nunca se esqueceriam.

Depois do jantar, preparamos uma surpresa para o nosso aniversariante do dia, eu e a Margaret fizemos um bolo de Papai Noel e colocamos em sua frente, cantamos o parabéns causando muita piada, como sempre. Depois das brincadeiras fomos a sala para troca de presente.

Não preciso dizer que foi tudo perfeito, todos se divertiram e aquele tinha sido o melhor e o maior natal de todos. Então estávamos nós lá, com as crianças já dormindo, degustando um bom vinho. Sorri da situação e levantei.

- Bom – comecei a falar, todos me observaram – se há seis anos atrás alguém  me contasse que eu ia conhecer pessoas tão especiais, que eu ia fazer as pazes com a minha boadrasta, que eu ia casar e ter filhos eu com certeza eu chamaria essa pessoa de louca e fugiria, porque minha mãe sempre me ensinou a não falar com estranhos – todos sorriram – então depois que tudo isso acontecesse eu perceberia que com absoluta certeza foi a melhor coisa que aconteceu no mundo.

Levantei a cabeça para não chorar.

- Passamos por momentos pesados, por brigas, traições, doenças – olhei para todos – e nós superamos, tivemos muitas alegrias também, festas, bebidas, amores, piadas e isso eu garanto que foi uma das melhores coisas e agora seis anos depois aquele adolescentes cresceram, só em idade pra deixar claro, e aquela amizade que surgiu naquele tempo não diminuiu, e eu queria dizer que eu amo vocês, amo vocês mesmo. São vocês que me fazem sorrir, chorar, e acreditar que amor de amizade existe e dura, mesmo que achemos que não dura. A nossa durou porque fizemos durar e assim vai ficar pra sempre.  

Olhei para os meus amigos que apenas sorriam com lagrimas nos olhos.

- Obrigada por fazerem parte da minha vida... todos vocês.

- Então... – Liam disse levantando.

- Eu desejo a todos vocês...-  Carol disse entrando na brincadeira.

- Um... – Louis disse sorrindo.

- Feliz... – Niall gargalhou da idiotice.

- Natal – Vitoria, Carol e Milla disseram juntas.

- Vocês são idiotas ou o que? – Zayn disse gargalhando.

- Eles saem da adolescência e a adolescência não sai deles – Harry sorriu.

Revirei os olhos e cai em cima dos dois. Como eu havia dito nós não éramos mais amigos, nós éramos todos irmãos, olhando para eles eu tive a certeza de que nada mudou e que nada mudaria. Ouvimos um barulho do relógio, meia noite... já eram natal! Então como todos tinham dito, eu desejo também um ótimo e um feliz Natal.


Notas Finais


Gostaram? Espero. Beijos. Adoro vocês.
UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, QUE 2015 VENHA CHEIA DE PAZ E ALEGRIA PRA TODOS. BEIJOOOOOS <3
Gabi xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...