1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Não tenho mais seis anos

História Half a Heart - Não tenho mais seis anos


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeeey pipous kkkkk como estão? bem? eu também. Tai gente mais um capitulo novinho pra vocês. AAAAAH tenho um aviso DIRECTIONERS APOSTOS precisamos votar para o Peoples Choice lembre é pra eles e pra gente... então depois que terminarem de ler a fic vão no TT e coloquem: Directioners #musicfans #peoplechoice! e continuam fazendo isso tudo que vocês postarem no TT vamooos votar amores Vamoooos! aaah quem quiser me segue no TT : @gabizinhapayne sigoo todos de volta ^^ sem mais delongas, tai a fic pra vocês :)

Capa: Jennifer Aniston como Margaret Horan; Mackenzie Foy como Molly Horan; Emma Waston como Camila Malik; Chole Moretz como Vitoria Horan.
Boa leitura x)

Capítulo 9 - Não tenho mais seis anos


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Não tenho mais seis anos

O avião pousou e eu agradeci a Deus por chegarmos logo no chão, queria primeiramente sair correndo dali e beijar o chão, desci as escadas do avião devagar, pelo menos estávamos em um lugar povoado, o Tennessee não era como eu pensava, pelo menos isso. Respirei fundo aquele ar.

- Pronta pra conhecer a nova casa? – meu pai me surpreendeu pegando minhas malas e abrindo um sorriso. Isso me dava enjoo.

Aquilo não merecia resposta, revirei os olhos e caminhei para o local de desembarque. Parei no portão e esperei o meu “pai” vir me encontrar. Observei aquele aeroporto, ok não era nenhum comparado a Nova York mais era bem organizado e bonitinho, dava pro gasto.

- Filha – Marcos me chamou e eu virei para olha-lo – olha quem eu encontrei no voo – ele saiu da frente e revelou os três, Camila, Zayn e Luke. Eles me olhavam sorridentes e eu? Com cara de repulsa.

- Já conhecemos sua filha Marcos, ela é... um doce de pessoa – Camila disse sorrindo debochado.

- Ai que lindo, não sei se eu agradeço antes ou depois de vomitar! – respondi e o meu pai me fuzilou

- Gabrielle! – ele me repreendeu e virou-se pra Camila – Desculpe Camila, minha filha ainda não aprendeu a guardar a língua na boca.

Fiquei olhando aquela cena deplorável, meu pai e a adoradora da esposa dele.

Estavamos já na estrada, sim alem de ir pra um lugar que eu nem conhecia descobri que meu pai morava no meio do nada, iae será que pode piorar? Claro que sim, junto conosco vieram também aqueles três. Camila não parava de tagarelar eu juro que se essa garota falar sobre mais uma historia de “amor” dela e do Niall eu atiro ela pra fora do carro e foda-se o resto. Aumentei o volume do meu fone no máximo e fechei os olhos.

Senti o carro parar devagar e quando abri de vez os meus olhos estávamos em frente a uma grande portaria de uma fazenda, muito grande mesmo. Ajeitei-me no bando e ouvi gritinhos de Camila e exclamações “vou ver meu namoradoo!!” coisas do tipo, olhei adiante e vi um enorme casarão, pisquei algumas vezes pra ver se era miragem, mas não! puta que pariu que casa gigantesca! Desci do carro com a boca aberta.

- Nunca imaginou que sua estadia de férias seria essa né,darling? – Camila baixo se aproximando de mim com a sobrancelha erguida. Alguém tira essa guria daqui antes que eu arrebente a carinha dela.

- Camila, deixa a Gabi em paz – Luke disse se aproximando de nos duas, sorri em agradecimento pra ele.

-  O que Luke, a garota mal chegou e você já vai ficar contra mim? – ela disse fuzilando ele com os olhos

- Eu não to contra...

- é Darling pelo visto você é facilmente trocada – devolvi no mesmo tom que ela havia falando comigo.

Antes que ela respondesse eu sai deixando-os sozinhos , to com tanta animação pra pegar briga com uma guria como aquela! Subi os degraus que levavam a porta principal, logo atrás vinha o Marcos carregando as malas. Ele fez um sinal com o rosto para que eu abrisse a porta, porem antes que eu colocasse a mão no trinco ela foi rapidamente aberta revelando uma loira esvoaçante, com estatura média e os olhos bem azuis, vestida com uma calça jeans e uma camisa branca regata, calçada com uma bota de couro preta, olhei ela de cima a baixo e ela fez um mesmo comigo.  Essa mesma mulher desviou de mim e correu em direção ao Marcos dando um beijo nele, obviu era a puta da Margaret!

Fiquei olhando aquela cena e entrei antes que vomitasse em cima dos dois, a casa por dentro era linda, mas tipo, linda mesmo, tipo aquelas casas de ricos coisas do tipo. Fiquei um tempo babando aquela parte da casa só do hall, fazia muito tempo que eu não vinha e pelas poucas lembranças que eu tenho essa casa e esse terreno era muito, muito menores.

- Ta gostando do que vê? – uma voz masculina falou me arrepiando, voz linda por sinal.

Virei e dei de cara com um cara de regata com uma calça jeans ele estava perto, bem perto de mim, senti minha respiração falhar quando olhei pra ele direito. O garoto era loiro, alto, porte atlético perfeito, olhos azuis, lindo por sinal.

- eh... eu...

- Gabi certo? A filha do Marcos? – o garoto percebeu meu desconforto e se afastou de mim e eu pude olhar pra ele direito, claro era o filho da puta da Margaret

- ah nossa é você! – disse sem nenhuma animação

- Nossa “oi, tudo bem?” pra você também! – ele coçou a cabeça – prazer Niall Horan

- Eu sei quem é você! – disse grossa – você é filho da puta da Margaret

- Gabrielle! – Marcos entrou com sua esposa bem na hora que eu disse – você esta na minha casa e eu quero respeito comigo para minha esposa.

- Sabe onde você vai enfiar esse respeito? Bem naquele lugar e aproveita e leva essa sua “esposinha” de merda com você!

- Ei garota olha como você fala com a minha mãe! – o Niall levantou a voz para mim e avançou

- Desculpe querido só é a verdade! Sua mãe é uma puta – gritei.

Quando percebi os outros que estavam do lado de fora chegaram e duas garotas uma maior,que deveria ser a Vitoria, e uma pequena, que deveria ser a Molly, se aproximara boquiabertos. Margaret estava me olhando com cara de nojo, ela era uma cobra, uma vagabunda isso sim.

- Que gritaria é toda essa aqui? – Vitoria perguntou se aproximando do Niall

- Essa guria ai Vih, ela mal chegou e já ta difamado nossa mãe

- Ao nossa! – disse irônica – não sabia que falar a verdade era difamar!

- Gabrielle já chega – Marcos alterou a voz - já pro seu quarto!

- Da um tempo Marcos! Não tenho mais seis anos! – disse e sai porta a fora!

Vontade de correr daquela família perfeitinha na qual eu não encaixava, eu só queria minha Nova York de volta, só isso, só queria minha Nova York e na real eu preferia discutir com a minha mãe a ficar aqui... eu prefiro ela a tudo isso.


Notas Finais


Gostaram? espero que sim, então se gostaram comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...