1. Spirit Fanfics >
  2. Half a heart >
  3. Capítulo 1

História Half a heart - Capítulo 1


Escrita por: giovmarchesini

Notas do Autor


Relou, esse é minha primeira fic e espero que gostem. Deixem suas opiniões nos comentários e boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


 Hanna P.o.v

 

Acordei em uma sala vazia, tentava recordar aonde estava, mas definitivamente eu nao reconhecia aquele lugar. Eu estava deitada no chão, não havia iluminação alguma, apenas tinha uma porta. Começei a achar que tudo isso seria mais um sonho bizarro meu como sempre, porem, tentei me levantar daquele chão frio mas foi em vão, cai  com a dor na minha perna, que provavelmente tinha sido quebrada. Com essa dor pude perceber que aquilo não era um sonho e sim realidade, então o medo começou a me consumir. Milhares de perguntas surgiram na minha cabeça e eu estava confusa com tudo aquilo. Desesperada, eu começei a gritar tentando buscar alguma saída ou qualquer outra solução para me tirar daquela sala.

 

6 horas antes:

 

Amanheci com o sol no meu rosto, hoje estava um dia lindo para fazer um grande nada, já que estava em férias.Levantei da minha confortavel cama e fui fazer minha higiene matinal.Depois, fui a cozinha e lá estavam meus pais preparando meu café da manhã. Me sentei na cadeira e falei:

-Bom dia!

-Bom dia filha! -meus pais falaram juntos.

O resto da manhã estava indo normal, meus pais estavam fazendo planos malucos para o futuro como sempre, enquanto eu me perdia em pensamentos.Estava pensando o quao bom minha vida esta agora, comparada a um tempo atras.Pude perceber o quanto minha mãe em especial, mudou.Não mudar de aparencia ou coisas assim, mas mudar as atitudes e seu jeito também.

Minha mãe passou por varios problemas durante a vida, e um deles foi a droga. Ela era totalmente viciada em maconha, ficava o dia inteiro fora de casa para manter seu vicio e isso foi gerando muitas brigas entre a minha família.Porem, essas atitudes dela não influenciaram em mim.Mesmo com a minha família praticamente destruida, eu sempre tentava focar no estudo, para não ir pelo mesmo caminho que ela.Nunca contei a ninguem, nem para meus amigos mais proximos o que rolava na minha casa, porque era vergonhoso para mim, tinha medo que eles me rejeitassem pelo simples fato de eu ter uma mãe drogada.

Meu pai também não estava aguentando mais a situação, as vezes, eu o via chorar escondido rezando para que tornassemos uma família normal como todas as outras.

Até que um dia, ele decidiu acabar com isso, meu pai estava decidido que iria coloca-la numa clinica de reabilitação, mesmo sendo a força. Eu o apoiei e logo no dia segunte ele fez isso. Depois de um tempo, minha mãe voltou para casa diferente, com outros pensamentos.Ela se desculpou por ter se rendido as drogas, e ai começamos todos a chorar e fazer aquelas coisas dramaticas.Voltamos lentamente a ser o que eramos antes, uma família normal, e hoje vendo agora minha mãe sorrir, eu 

sinto que valeu a pena todo o sofrimento.

-No que está pensando filha? -meu pai me perguntou, me despertando.

-Pensando na comida da mãe, que é muito melhor que a minha-menti sobre o pensamento, porem falei a verdade no assunto da comida.

Todos rimos, depois eu e minha mãe fomos lavar a louça enquanto meu pai  iria trabalhar. Ele trabalhava em uma pequena empresa, era tipo o segundo chefe de lá.O dinheiro era razoravel, ja que minha mãe não trabalhava.

A tarde estava indo normal, meu pai avisou que iria voltar mais cedo do trabalho.Assim, minha mãe me disse que iria fazer o jantar adiantado também, e eu ofereci ajuda, ja que não estava a fazer nada.Entretanto, quando iamos começar a preparar, a campainha toca, olhei para minha mãe e ela me encarou confusa:

-Seu pai ja chegou?-me perguntou

-Acho que sim, eu pensei que ele viria um pouco mais tarde. -falei caminhando até a porta e a abrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...