História Half a Heart (Repostada) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avril Lavigne, One Direction, Zayn Malik
Personagens Avril Lavigne, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amorodio, Avril Lavigne, Briga, Comedia, Harry, Harry Styles, Havril, Hentai, Humor, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Sexo, Zayn
Exibições 97
Palavras 1.719
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpe os erros ortográficos, só dei uma breve revisada!! espero que curta!! Vlw.

Capítulo 11 - Modo on para kathy safada; Party parte 1


Fanfic / Fanfiction Half a Heart (Repostada) - Capítulo 11 - Modo on para kathy safada; Party parte 1

KATHY... ENPRESTA SEU ESPELHO- Nem preciso dizer quem disse isso. Já estava quase pronta- um vestido preto com um tigre amarelo estampado. Super curtinho para extravasar geral. E por que, Kathy? Por que Jack ainda não me ligou e você deve imaginar que estou puta com isso. Também coloquei uma meia calça preta e um salto bem alto já quêêêê... Sou baixinha, mas shiii... Não sai espalhando- Então vem uma criatura denominada Zayn entrando no meu quarto gritando que nem uma bixa, testando deliberamente minha paciência. Quem esse menino pensa que é pra ir entrando no quarto dos outros sem ao menos bater antes? È hoje que eu mato gente.

_Kathy, deixa eu me olhar no seu espelho, o meu quebrou?-diz já usurpando meuuuuu espelho. Educação passou longe daqui.

_Nossa, sabia que era feio, mas a ponto de quebrar o espelho- riu forte. Segura essa bonitão. A coisa que deixa Zayn mais irritado, todos nós já sabemos, é mexer com a aparência dele. O cara se acha. Bom, dei a ele um lembrete de quem manda nesse quarto, ou melhor, nesse espelho. Mas não vou menti que olhando agora ele tem motivo para se achar. O cara é um gato, gente... Ok parou, Kathy. Já basta um na sua cabeça? “quem, Kathy?” “ninguém consciência, ninguém” “seria um capiroto por ai” “seria, se essa informação fosse da sua conta, vá cuidar da tua vida” “humm bixa bruta” “seeempre, amor” “você tem sorte por esta de bom humor” “ não, você tem sorte por eu esta de bom humor”. Isso é que é crise existencial. Ok, parei.

_háhá muito engraçadinha, mas o seu recalque não me abala, ok, eu sou lindo e isso não vai mudar, mas eu deixo você ter inveja- imita uma mulher. Ao ver minha cara chocada cai no riso. Sim, literalmente cai. Levantando do chão com a mão na barriga tenta se reajustar e não consegue, caindo novamente. Dessa vez não me aguentei. O riso é inevitável quando nos deparamos com pessoas tão idiotas assim. Cara, é impossível resistir a idiotice desses minos. Da um tempo, também sou gente.

_por que estão rindo, ai? Vamos, os meninos estão esperando- Niall se pronuncia no quarto nos assustando. Seu semblante é de quem está muito irritado. Ui, Niall Horan está irritado. O que aconteceu? Talvez tomaram sua pizza dormida de dois dias. Quem será que fez esse sacrilégio. És o mistério. kkkk É cada uma que me aparece.

_ok... Nos já vamos- pego minha bolsa às pressas. Não vamos desobedecer nosso duende. Onde ouvi isso? AHHH... Uma vez uma fã dos meninos na escola gritou isso e sei que falava do Niall por que depois gritou “LOIRO SAFADOOOO” kkkk. Essas fãs ainda me matam de ri. Apesar da maioria na minha escola ser um bando de hipócritas, são bem engraçadas, também.  Saio do quarto com Zayn e Niall atrás. Desço as escadas com olhares curiosos sobre mim. Eu sei, sou foda ...E... gostooosa com três O`s.

 Harry me olha com cara de bobo até a Taylor dá um tapa na cabeça dele e o mesmo reclamar passando a mão na cabeça. Não sabia que ela iria conosco “ah claro, Kathy, ela iria muito deixa seu namorado gostoso ir numa balada sozinho, entre aspa, num lugar onde tem bastantes garotas igualmente gostosas pra dar encima dele, né?” É, a metida Swift não é besta.  Já no pé da escada todos falam juntos.

_wow...

_gostaram?- dou uma volta, orgulhosa de mim. Cara, eu sou muito gostosa.

_vá trocar de roupa agora, Kathy!- vocês já sabem quem tá falando, né. Quem disse Louis?...Errou. É, errou sim. Tá surpreso, né, eu também.  Por incrível que pareça foi Harry e todos estavam tipo... Ahm?

_Quer dizer... Você não acha que esse vestido está... Muito curto para uma menina... De família, não? Né, Louis- tentando consertar o que disse acaba por gaguejar. Quem ele pensa que é pra mandar no tamanho do meu vestido, hein? E a metida Swift com a cara vermelha de raiva. Até eu ficaria se meu namorado regulasse o tamanho do vestido de outra. Eu, hein. Por que esse menino não olha pro que é dele- Que alias está mais curto que o meu, né- e me deixa em paz, nam!

_é verdade, Kathy, esse vestido está muito curto. Não quero ninguém dando em cima de você- Louis concorda com Harry que suspira de alivio. Ah é? Não por muito tempo.

_olha aqui... Eu não sou mais criança pra usar vestido de veia lá no pé. Eu vou pra qualquer lugar, quando quiser, do jeito que quiser. E ninguém aqui vai me impedir de sair assim e sabe por quê? Por que ás vezes eu posso ser um monstro dos mais cruéis quando pessoas idiotas como vocês me irritam e nem tentem discordar de mim, pois arranco a língua de cada um que tentar – Digo matando a saudade da Kathy rebelde e ela nem estava tão longe assim. Todos se encolheram, até Louis que quando percebeu que tinha feito tal ato se recompôs voltando à postura de durão. oh que meda.

Saio de lá batendo a porta com força indo esperar as bibas saírem, perto do carro. Ah, se acham que só por que estou no momento de boa com eles podem me controlar estão muito enganados. Nunca disse que voltei ser a Kathy domada de antes de Louis ir embora. Aquela nunca vai voltar por que ela morreu há quatro anos. E eu não deixo mais ninguém pisar em mim ou querer me domar. Eu sou indomável.

Depois de alguns minutos eles saem e param quando me veem. Estão com... Medo. Até a metida swift. Eu sou fodaaaa kkkk.

_ está mais calma, Kathy?- Zayn pergunta receoso.

_é, Katharine e estou sim, só não mexam comigo hoje- digo pegando a chave da mão dele, destravando o carro e entregando a chave de volta. Entro no carro esperando eles entrarem. Que ledos, ainda ficam lá com cara de zumbi. Abro os vidros do carro impaciente.

_não vão entrar, seus manés? Não tenho a noite toda- digo logo depois fechando o vidro novamente. E rapidinho tinha seis pessoas imprimidas no carro do Zayn. Ficou tipo assim, Zayn dirigindo e Harry e a metida swift no banco da frente. Ela no colo dele. Típico, bufo.  Atrás Louis, eu, Niall e Liam, respectivamente.

 Chegando ao nosso destino estava bastante cheio. Tinha tudo, bebidas estranhas grátis, danças malucas, bastante pegação. Depois de uns segundos cada um foi para um lado. Harry e a metida swift foi dançar, Louis foi a uma garota que estava dançando sozinha, Niall e Liam foram ao bar pegar uma bebida, ”não, Kathy foram cantar o barman“ “tá, não precisa dá uma na minha cara, né. Antes que responda, “parei”. Hoje não estou nem ai para você, consciência. Só quero pegar gatinho e não é sai catando gatos na rua, homens mesmo, tá” “nossa, que piada sem graça” “essas são as melhores, amor” “kkkk”. Parei de verdade agora. No fim, Fiquei só eu e Zayn numa mesa longe da pista de dança.

_ e ai, quer dançar, Kathy?- pergunta desinteressado. O que é engraçado já que toda mulher que passa pela a mesa tenta chamar sua atenção. Ou é jogando o cabelo pro outro lado ou passando varias vezes na sua frente. Que ridículo. O que uma mulher não faz para desencalhar uma buceta.

_eu e você?- digo tipo assim. ”você teve coragem de me chamar para dançar”.

-não, eu e aquela “garota imaginária” atrás de você- ironiza e a burra aqui olha pra atrás. E ele ri, descaradamente. Bom, essa eu mereci, admito. Só podia ser loira mesmo. (sem ofensas loiras do meu Brazil, amo vocês).

_então, vai dançar ou não?- pergunta, agora olhando interessado para mim. Sabe que não é uma má ideia. Observo mais amplamente o topeto e noto seus dotes e que dotes. Isso pode ser divertido.

_Tá, né- levanto e ele também “não, Kathy, ele te convidou pra dançar com você em pé e ele sentado”. Tá, parei. Já na pista, depois de alguns segundos, noto que ele até que dança bem, mas está muito longe. Então, entre um passo e outro grudo nossos corpos. Não sei o que tô fazendo, mas estou gostando. Modo on para Kathy safada. Começamos a dançar coladinho e ele só olhando ao redor.

_o que foi? Não tá gostando?- sorrio maliciosa falando bem no pé do ouvido fazendo-o arrepiar com minha respiração frisando seu pescoço.

_estou, mas é que se o Louis... – começa com medo e interrompo. Lá vem Louis de novo, meu. Que saco.

_esquece o Louis, curti o momento. Louis deve está comendo uma garota e nem lembra mais de mim- sussurro chegando mais perto dele. Se é que é possível. Então ele nem hesitou me envolvendo num sexy beijo. E que beijo. Um beijo quente, de arrepiar, ui que fogo, papai. Ficamos assim por um bom tempo até o ar acabar, não parando de dançar nem um segundo. Sua língua em contato com minha faz um canal direito para minhas partes baixas “nossa Kathy, só você para dizer que está se excitando com palavras não-indecentes em um momento que você deveria dizer coisas sim-indecentes kkk” “#concienciaignorada” “aff”. Suas mãos grandes descem para minha bunda me fazendo empinar um pouco. Quando ele me prensa com forca no seu pênis duro, eu penso: Pronto, é hoje, é hoje, é hooooje, hoje, eu tenho uma proposta, agente se embola e perde a linha a noite toda. “Chegaaaaaa... qual é, escritora, eu nem conheço essa cantora.”  “desculpa, me empolguei, tenho que me expressar já que é só numa ficção dessas que desencalho” fictivamente” com famosos que nem me conhecem e que nunca conheceram” “kkkk é parece que está pior do eu, tudo bem escritora, pode fazer o que quiser, tá, eu não vou mais interromper” “ai meus deus, minha própria criação está com pena de mim. É o cumulo. Ok, Parei. Alguém indica um psiquiatra pra minha escritora...obrigada. VOLTANDOOOO. ZAYN,,,ops...Zayn me aperta mais me fazendo esquecer que estou numa balada cheia de pessoas. “não, animais” “bom, tecnicamente somos” “Não enrola Kathy, vai logo para ultima linha que é o que o povo quer ler” “tá, bruta”...Mas como tudo que é bom acaba, és que do nada alguém me puxa, ferrou.

FERROOOOOUUU

 


Notas Finais


e ai, quem ferrou a Kathy? kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...