1. Spirit Fanfics >
  2. Half Bloods - Interativa >
  3. Coffee - Ming

História Half Bloods - Interativa - Coffee - Ming


Escrita por: dorkyeoI e obrienn

Notas do Autor


DEPOIS DE UM TEMPÃO. SKAPOKSAPO
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
POSTEI.
E COM O PRIMEIRO ESPECIAL DA NOSSA MING MING. SAPOSKA
gente, agradeço muito a vocês por me ajudarem. caso não consigam, não se preocupem, eu faço, só vou terminar exodus.
eu botei um pouquinho da continuação do anterior pra não ficar algo do nada.
só avisando que os acontecimentos dos romances acontecem um tempo depois que eles começam o treino e depois que o vídeo vazou, ok?
então, quem não escreveu seu especial, tente adicionar isso e quem já escreveu, me mande que dou um jeito. sz
AGORA, VAMOS AO CAPITULO.
BEIJOS PRA VOCÊS, SEUS LINDOS.

Capítulo 11 - Coffee - Ming


Fanfic / Fanfiction Half Bloods - Interativa - Coffee - Ming

A sala em que o grupo se encontrava não era muito diferente da sala de prática. A única coisa de diferente era que havia uma mesa no centro do local, entulhada de variadas comidas.

– Vocês ouviram meu estômago roncar? – Comentou Marie ao parar de frente para a mesa, esticando o pescoço com a intenção de ver todos os pratos contidos ali.

– Não, o som do meu abafou o seu. – MinSoo abriu a boca, chocado com toda a arrumação.

– Annyon’haseyo. – Todos levaram um susto quando uma mulher se pronunciou em um canto da sala. Ela tinha os cabelos negros lisos, escorrendo sobre o terninho preto, junto com a saia da mesma cor e saltos.

– Faleci... – Lilly comentou baixinho com a mão sobre o peito.

– Meu nome é Shiina Misaki. – A estranha se curvou, uma prancheta em baixo do seu braço. – Sou a professora de japonês de vocês.

Os integrantes se curvaram.

– Prazer em conhece-la. – Falaram em uníssono.

– Igualmente. – Ela sorriu e andou até o meio da sala, sentando-se em uma cadeira e observando sua prancheta. – Bem, por favor, sentem-se.

Obedeceram.

– Quem aqui sabe falar japonês?

– Eu só sei falar minimamente. – Comentou Yang com a mão levantada.

EunHee, Takumi, Marie e Dave também repetiram o gesto.

– O resto só é fluente em coreano? – Indagou a mulher.

– Eu sei inglês e um pouco de chinês. – Comentou Honey, olhando em volta.

Alguns concordaram.

– Ok. A maioria fala chinês e inglês. Isso é bom. Quer dizer que vocês já têm a tendência de aprender outras línguas e não vai ser tão difícil. – Misaki sorriu. – Hoje, vai ser uma aula para descontrair. Vocês vão se separar em dois grupos e cantar uma música infantil do Japão. O grupo que errar, vai levar uma pancada com uma bandeja.

– O QUE? – Takumi gritou entre risos. – Mas que agressividade! Esse grupo já é meio raivoso... – Ria ao lembrar das brincadeiras na vã.

Os outros o seguiram com as memórias dos gritos e xingamentos que soltavam ao levar os tapas nas palmas das mãos.

– Ou podemos continuar as rodadas de “mão vermelha”. – Honey deu ideia.

– Continuamos com as bandejas. – Lilly arregalou os olhos, já que ela tinha sido a dupla de Yunya e as coisas não tinham saído de um jeito muito bom para seu lado.

– Ninguém fica com a Ming. – Comentou Hoon, negando com a cabeça.

– Ya! – Ming bradou, socando o braço do garoto ao seu lado.

– Ok. – Misaki ria do modo unido do grupo. Sabia que eles tinham se juntado a pouco tempo. – O grupo que ganhar, vai comer tudo isso. – A professora indicou a mesa.

– Ya, Takumi oppa está no meu grupo. – Honey correu para passar o braço pelo o do mais velho, mas acabou escorregando por causa de suas botas. Seus braços voaram em busca de apoio, qual se tratava do braço de Yunya.

Esta se segurou na mesa, mas não conseguiu impedir que ambas caíssem no chão, levantado a toalha e por pouco, não trouxeram as comidas presentes na mesa.

Exclamações se foram ouvidas, mas as risadas não demoraram a aparecer.

– Esperamos tanto por esse tombo! – Festejou Kyth, balançando os braços acima da cabeça.

Yunya ficou deitada, observando a toalha sobre seu corpo e esperando que alguém a ajudasse a se levantar, enquanto Honey estava sentada, botando a mão sobre a boca para soltar as gargalhadas.

– Isso é normal? – Misaki pediu, confusa entre rir e ajudar as garotas que continuavam no chão.

– Suspeitávamos que sim. – Yang ria ao ajudar Honey a se levantar, enquanto Ming e Lilly erguiam Yunya.

– Poxa, Honey-ah, poderia ter levado o MinSoo-yah, não eu. – Murmurou Yunya ao se manter de pé e ter certeza de que tinha equilíbrio próprio.

– Miane, Yunya unnie. – Honey riu, fazendo uma leve reverência para Yang.

– Ok. Então, prontos para cantar em japonês? – Eles assentiram, ainda se recuperando da crise de riso. Honey e Yunya estavam extremamente vermelhas. – Montem os grupos.

Yang, Yunya, Takumi, Honey, Dave e Marie formaram um, enquanto EunHee, Hoon, Ming, Kyth, Lilly e MinSoo faziam outro.

O grupo de Yang foi o primeiro a testar a música infantil, sentando-se sobre os pés de seus pares. Takumi olhou em volta, como se pedisse ajuda ao ver que teria de levar uma bandeja na cabeça de Ming.

– Podemos começar? – Misaki se sentou, puxando um brinquedinho qual tinha uma mão de plástico apontando o dedo na direção deles. – Quando eu apontar para a pessoa, ela vai ter que cantar o verso da música que o outro terminou. Se errarem ou demorarem, vou apitar e as bandejas vão cair. Entenderam? – Assentiram. – Ok. Começando... Agora! – Misaki apontou para Yang que tossiu um pouco antes de começar a musiquinha, se balançando e visivelmente nervoso.

O próximo a ser vítima do dedo de plástico foi Yunya. A garota demorou um pouco, mas ao perceber que o dedo apontava para si e não para Marie, engasgou, começando a musiquinha.

– Ya! Erraram! – Gritou Hoon, batendo a palma contra a bandeja de metal que segurava.

– Errei nada! – Yunya terminou de cantar e virou-se com uma expressão irritada.

– HÁ! – Hoon riu, dando com a bandeja na cabeça de Yunya, já que Misaki tinha apitado.

– Mas eu não errei! – Defendeu-se, as mãos na cabeça e um bico nos lábios. – Eu fiquei confusa com o dedo, já que o dedão estava apontando para Marie. Pensei que era ela e por isso me confundi! Mas eu cantei certo! – Falava indignada.

Sua explicação foi cortada quando EunHee levantou a bandeja acima da cabeça de Yang e a soltou, fazendo o líder soltar uma exclamação ao se inclinar para frente, massageando a cabeça entre grunhidos de dor.

Por outro lado, o resto dos membros e até mesmo a professora, riam de sua desgraça. EunHee deu um sorrisinho, esfregando as mãos uma na outra.

– Sendo sincera, estava esperando o Takumi ou até mesmo o Hoon, na rodada dele, levar uma pancada desse jeito. – Falou Marie, enquanto MinSoo se agarrava em Kyth para não cair em meio aos risos, do mesmo jeito que Honey fazia em si.

– Eu achava que ia ser ou tu ou o Kyth. – Dave se virou para ela, rindo.

– Ya! Eu nem sou tão agressiva! – Marie reclamou, dando um soco no braço dele.

– Imagina se fosse! – Brincou Takumi.

– Ok. Troquem os grupos. – Misaki dizia com a mão sobre a boca, tentando parar suas risadas.

– Agora você me paga. – Murmurou Yang, se levantando e pegando a bandeja do chão.

EunHee se sentou com uma cara do tipo “tente e você apanha”.

Ao recomeçarem os jogos, a primeira foi Lilly, que pigarreou e bateu palmas para entrar no ritmo da música. Honey começou a rir e por pouco não deu com a bandeja na cabeça de Kyth. Este a fuzilou com os olhos, como se a desafiasse a derrubar o objeto metálico.

A maknae abraçou a bandeja, escondendo seu rosto atrás dela.

Quando Lilly terminou seu verso, o dedo apontou para MinSoo. Este passou a bater palmas junto com Lilly. Ela não tinha parado quando sua parte terminou.

Takumi mordeu o lábio para não gargalhar.

Depois de MinSoo, o dedo escolheu Ming. Essa passou a bater palmas junto com os outros dois, mas quando começou a cantar, sua voz falhou e ela fez um barulho parecido com “ssi”, pois estava cantando o último verso e não o que deveria cantar.

– Ya! – Disse negando com a cabeça e balançando as mãos conforme os outros riam. Ela se ajoelhou, rindo e com o rosto vermelho. Ming olhou para Takumi, este qual mantinha a bandeja acima da cabeça, pronto para desce-la. – Me dê forte e você vai se arrepender. – Avisou ela, sentando-se sobre os calcanhares e respirando fundo, esperando a pancada que não demorou a sentir.

Takumi, com medo da ameaça, dera fraquinho, do mesmo jeito que EunHee tinha feito, mas ao tentar fazer aquilo, sua bandeja se desequilibrou, caindo de mal jeito. Ele fez uma careta e recolheu a bandeja.

Quando Ming se levantou, ele se encolheu ao dar a bandeja para a garota de expressão neutra.

– Tadinho do Takumi oppa, ficou traumatizado. – Brincou Lilly, se levantando e pegando a bandeja.

– Ani, só vou deixar uma leva inclinação na cabeça dele. – Ming riu, mexendo nos cabelos de Takumi.

– Nossa, fiquei muito mais calmo agora.

No final, o grupo vencedor foi o de EunHee, ficando com toda a comida, mas como o outro grupo ficou fazendo aegyo por um tempo, os alimentos foram liberados para todos.

ESPECIAL UM

MinYo estava cansada, não tinha conseguido dormir direito por conta da ansiedade pelo debut. Ela ainda não podia acreditar na notícia, parecia tudo uma grande brincadeira que logo seria revelada.

Andou rapidamente pelas ruas de Seul diretamente para sua cafeteria preferida, logo após sair do dormitório do grupo. A brisa batia em seu rosto e MinYo não poderia pensar em algo que a acalmasse mais que o vento, que lhe dava a sensação da liberdade tão amada.

Entrou na cafeteria e prontamente pediu um chá gelado, sua bebida preferida. Tirou seu livro de filosofia da bolsa enquanto viajava, pensando nas típicas coisas que sempre pensamos quando viajamos, como “qual o sentido da vida?”.

Bom, MinYo estava viajando até sentir sua blusa ficando molhada, e por pouco, seu livro não teve o mesmo destino. Tinha trombado com alguém.

– Ai meu Deus, me desculpe! – Disse desesperada, tentando achar algo para ajudar a pessoa a frente a se limpar. Nem havia olhado para ver em quem tinha derrubado seu precioso chá.

Atrapalhada como sempre, MinYo deixou seu livro cair no chão e acabou por esbarrar em uma garçonete que passava atrás de si, e logo sentiu algo quente se misturar ao frio da blusa molhada. Não, quente não. Pelando.

Emitiu um gritinho ao se levantar e prestar inúmeras reverências e pedidos de desculpas a garçonete, tomando um susto e “pulando” ao sentir uma mão magra tocar seu ombro, fazendo-a se virar.

– Você deixou cair, mas acho que já tinha percebido. – O rapaz a sua frente falou calmamente, dando uma risada baixa, o que fez MinYo dar um sorrisinho de canto e pegar o livro que o homem a estendia.

– Obrigada, e por favor, me desculpe. – Repetiu, ainda envergonhada, e finalmente tratando de olhar para a face da pessoa a sua frente.

Suga. Min Yoongi. Bangtan Boys.

MinYo arregalou os olhos e teve certeza que seu rosto estava vermelho como um pimentão. Ótimo, ela não tinha derrubado chá em uma “pessoa comum”. Tinha derrubado num dos idols mais populares atualmente. Se alguma fã tivesse visto aquilo, a mataria, com certeza. “Meu Deus” pensou “​eu vou ter haters antes mesmo de debutar”.

– Sem problemas. Não foi nada. – Suga sorriu gentilmente, cobrindo seu rosto novamente com a máscara cirúrgica branca. MinYo prestou uma reverência, ainda mais desesperada. Precisava, de algum modo, se desculpar apropriadamente.

– N-Não! D-digo, por favor, me deixe apenas pagar-lhe algo. – Min falou embolada, com medo da reação do idol.

– Não preci...  – Começou o rapper, mas MinYo o cortou.

– Por favor! Se não, continuarei me sentindo culpada até minha morte. – Tentou apelar para o drama. Bom, não era totalmente falso. Ela realmente se remoeria pelo incidente até sua morte.

Viu Suga assentir e se sentiu aliviada por um momento. “Estou numa cafeteria com um idol, derrubei café em mim mesma, chá nele e causei uma tragédia aqui. Mas, é provavelmente um dos melhores dias da minha vida”. MinYo sorriu ao ver o idol se sentar numa mesa afastada e seguiu junto a ele, se sentando numa cadeira na frente.

– Realmente, me desculpe... Eu não queria. – Abaixou a cabeça, envergonhada demais para olhar as roupas encharcadas de chá do rapaz.

– Sério, não há problema. Estou de bom humor hoje. – Sorriu, exibindo um dos seus famosos sorrisos gengival, fazendo MinYo pensar em quão sortuda era por presenciar aquilo tão de perto.

Uma garçonete veio atendê-los, e logo anotou seus pedidos. Assim que estes chegaram, comeram e beberam em silêncio, até o rapper decidir quebrá-lo.

– Eu, hm, não sei seu nome. – Agora sim ela poderia surtar. Após engasgar e quase morrer com seu novo chá gelado, sorriu timidamente e fez um aceno de cabeça.

– Jyeong MinYo. É este meu nome. – Mais uma vez, pode presenciar um dos famosos sorrisos doces de Suga, e aquilo a fez sorrir também. Estava perdendo seu nervosismo rapidamente, mesmo que ele fosse um idol.

– Quantos anos você tem? – Perguntou Yoongi. MinYo fingiu uma careta de irritação.

– É falta de educação perguntar tão diretamente assim, sabia? – Disse, mas prontamente voltou a sorrir de canto, evidenciando sua brincadeira. – Eu tenho 21 anos.

Eles continuaram a conversar, conhecendo um pouco mais um sobre o outro. MinYo comentou o fato de que ia debutar e perguntou a Suga como era a vida como um idol, e este parecia de bom humor, diferente da cara emburrada que mostrava para as câmeras.

Citric olhou para o relógio de parede pendurado e se assustou, o que interrompeu a fala de Yoongi sobre alguma coisa sobre como gatos eram bolinhas de pelo manhosas.

– O que foi, MinYo-yah? – A jovem olhou para o idol a sua frente, envergonhada e apressada.

– Estou atrasada para meu treino! Me desculpe, eu realmente preciso ir. – MinYo se levantou, agarrando seu livro e a bolsa que levara consigo, quando ouviu a voz de Suga.

– Espere! Me passe seu KakaoTalk. – Pediu, erguendo o celular. A menina apenas pegou seu celular. Estava tão desesperada para chegar ao ensaio que ao menos pensou que estava dando seu Kakao para um dos rappers do BTS.

Tão logo ele anotou seu nome no aplicativo, ela anotou o dele e sorriu amarelo, rapidamente acenando e murmurando mais desculpas sobre o incidente enquanto ia em direção ao caixa para pagar.

MinYo pagou sua conta e saiu para fora do estabelecimento, começando a correr e torcendo para que conseguisse chegar só um pouquinho atrasada ao treino.

Assim que chegou na empresa, rapidamente foi para o local onde treinaria com o grupo, sem nem ao menos trocar de roupa, já que a mesma era a que usava para exercitar-se, tendo a colocado de manhã pensando no treino. Não acreditava que tinha esquecido.

Durante os treinos, os integrantes não puderam deixar de reparar que MinYo ostentava um sorrisinho de canto e um bom humor grande demais para quem havia chegado encharcada em café e chá gelado, e ainda por cima, atrasada, e tinha levado uma bronca da manager.

Quando os treinos acabaram, MinYo tomou seu banho e trocou a roupa suja – e agora também suada – por uma coisa confortável e logo pegou seu celular. Ela queria saber se o rapper tinha lhe mandado alguma mensagem. Afinal, tudo parecera saído de um drama, e Citric queria ter certeza de que não estava louca.

Não conseguiu conter o sorriso ao ver uma mensagem da pessoa que colocara em seu Kakao logo cedo no mesmo dia.

Suga: conseguiu chegar ao seu treino?

Era o que a mensagem dizia. MinYo respondeu imediatamente, mesmo que a mensagem tivesse sido enviada quase seis horas antes.

Citric: consegui.

E se surpreendeu ao ser receber prontamente outra mensagem, que dizia:

Suga: fico feliz.

Suga: não se atrase mais, minyo-yah.

– Unnie, você tá bem? – Perguntou Honey que tinha chegado há pouco tempo, assustando MinYo, que deu um grito e bloqueou a tela do celular. Deveria contar para ela o que tinha acontecido? Não sabia, então apenas deixaria quieto por enquanto. – Você está de bom humor hoje. – Disse a maknae com seu sorriso típico de Cheshire.

– Eu não... – Começou Citric, fechando o rosto, mas parou, e sorriu de canto, pensando em como seu dia tinha sido um desastre, mas ao mesmo tempo, um ótimo dia, que lhe rendeu um amigo. – É. É Honey-ah, eu estou de bom humor.


Notas Finais


a idade da nossa citric está em coreano, então, qualquer coisa, mals ai, eu revisei mas deve ter passo alguma coisa.
desculpa mesmo a demora gente, to horrível na escola e nessa semana to cheia de prova de exatas, que são as que estou com mais dificuldade.
espero que entendam e caso tenham alguma duvida, é só ir lá no tumblr: http://h4lfbl00d2.tumblr.com/
novamente, obrigada por tudo.
adoro vocês e muitos beijos. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...