1. Spirit Fanfics >
  2. Half Bloods - Interativa >
  3. Official - Yunya

História Half Bloods - Interativa - Official - Yunya


Escrita por: dorkyeoI e obrienn

Notas do Autor


MAIS UM COUPLE LALALALALA.
estou esperando os outros me mandarem seus caps, e até estou trabalhando no meu. sz
MAS É ISSO.
não tenho muito a dizer por aqui.
eu adoro esse casal irônico e sarcástico, sabes.
puro love.
entre tapas e beijos. q
ai, hoje não to pra conversa e isso é um saco.
BEIJOS PRA VOCÊS.

Capítulo 13 - Official - Yunya


Fanfic / Fanfiction Half Bloods - Interativa - Official - Yunya

Já era pouco mais de 3:00 horas da manhã e o dormitório do Half Bloods se encontrava tranquilo e estaria completamente silencioso se não fosse pelo barulho do lápis de Yunya colidindo freneticamente no pequeno caderno repousado em seu colo.

A garota cantava baixinho enquanto encarava de cenho franzido as palavras em japonês escritas no papel e ouvia sua playlist de favoritos nos fones.

Estava acostumada a dormir tarde, mas nos últimos dias mal conseguia pegar no sono, toda a notícia e preparativos do debut ainda não haviam sido processados em sua cabeça, resultando em uma insônia horrível. Além disso, ainda haviam essas aulas de japonês que a empresa arranjara, não que fosse algo realmente difícil ou impossível, mas YuMin estava tendo dificuldades para entender por não conseguir se concentrar direito enquanto Misaki explicava.

E para complicar tudo ainda mais, tinha essa relação que mantinha escondida do resto do grupo, não que fosse algo que não podia acontecer de maneira alguma, mas tudo que envolvia Lee JiHoon era mais complicado do que o normal.

Saiu de seus devaneios quando finalmente percebeu que ele a encarava encostado no batente da porta. Trajava apenas uma calça moletom, sem camisa e com os pés descalços, o cabelo bagunçado indicava que estava dormindo e o rosto se encontrava levemente amassado, mas nada disso o fazia parecer menos atraente que o usual.

Deve ter ficado certo tempo encarando aquele abdômen definido já que o ouviu soltar um risinho debochado antes de se sentar em um dos braços do sofá.

– São três da manhã, Yunya. – Franziu o cenho e passou a mão nos cabelos, na tentativa de ajeitá-lo. – Que merda você tá fazendo acordada?

– Eu sei que horas são, mas não consigo dormir e não estou entendendo nada dessas aulas de japonês.

– Posso te colocar para dormir se quiser. – O tom malicioso dele soou.

– Não começa. Aliás... Hoonie...

– Nem vem com esse Hoonie aí, toda vez que você precisa de alguma coisa começa a me chamar assim. O que você quer, garota folgada?

– Vem aqui e me ajuda, você tá indo bem, né?

– É claro que eu estou indo bem, você namora um gênio. – Ele pegou o caderno e se sentou ao lado dela.

– A gente não namora.

– Com que facilidade você descarta nosso amor.

– Nem adianta tentar usar frase de filme que eu gosto.

– Sério... Por que você tem que ser assim, garota?

– Porque pelo menos um de nós tem que ser difícil né.

– Tá dizendo que eu sou fácil? – Ele fingiu estar ofendido.

Yunya o lançou um olhar irônico, “precisa perguntar?”.

– Eu não sou fácil.

– Você diz isso, mas dá em cima de praticamente todas as garotas que vê.

– Eu só faço isso porque a única garota que eu quero a atenção não se importa com meus sentimentos.

Eu não ligo para seus sentimentos?

– Se ligasse não ia ficar com essa frescura de “só amigos”.

– Mas nós somos só amigos.

Ele arqueou uma sobrancelha e se inclinou, a beijando e puxando para mais perto de si. Yunya sorriu e logo entrelaçou os braços ao redor do pescoço do mais velho, na tentativa de intensificar o beijo, mas JiHoon apenas riu levemente antes de se afastar e encará-la. “Claro, só amigos”.

– Amizade colorida? – Yunya riu, ainda com os braços ao redor do pescoço dele.

– Assume logo que gosta de mim mais do que deveria. É normal as pessoas sentirem isso por mim.

– É, eu gosto, mesmo você sendo irritante e barulhento.

– Também gosto de você, porque é diferente das outras garotas.

– Diferente?

– É mais barulhenta, irritável, chata, idiota, bruta, agressiva, folgada, fresca, lerda, indiferente, sarcástica e zoada.

– Bruta? Sério mesmo, Hoon?

– De um jeito legal. – Ele disse e a abraçou enquanto ria.

– Ai, você tá me esmagando, me larga antes que alguém chegue, Hoon. – Disse rindo enquanto tentava se soltar.

– Só te solto se você admitir que isso não é só amizade.

– Por que quer tanto assim que tenha algo sério entre nós?

– Porque me irrita ver você dançando com Dave. E também, não quero precisar dividir você com os outros, isso não é justo e é irritante, cara. – Ele disse a soltando levemente.

– Sabe, as pessoas achariam engraçado se te vissem assim, todo ciumento e fofinho. Prefiro o outro JiHoon. – Yunya sorriu, apertando as bochechas de Hoon.

– Não muda de assunto, idiota.

– Ah, é esse aí mesmo.

– Você é muito chata, meu Deus.

– Tudo bem... Se quer tanto assim, eu aceito algo sério. – Ela disse o vendo sorrir. – Mas só porque você sem camisa é sensacional, nossa.

– Você tá zoando, né? Sério? Era só ficar sem camisa?

– Vai se ferrar, assim fica parecendo que eu sou tarada ou algo do tipo.

– Ah, e não é? Você não vale nada. – Hoon resmungou e jogou uma almofada na garota.

– Ai, seu idiota! – O chutou.

– Delicada feito uma mula. Eu disse que você era bruta.

Ele riu quando a viu lançar um olhar ameaçador em sua direção.

– De um jeito fofo! – Hoon pousou a mão no topo da cabeça de Yunya e bagunçou os cabelos da garota. – Para de me olhar com essa cara de bunda, tá me deixando com medo.

– Às vezes tenho vontade de encher essa sua cara de porrada, mas aí me lembro que iria ficar pior do que já é. – YuMin disse pegando o caderno e colocando no colo novamente. – Agora me ajuda, sério.

– Tudo bem, mas antes disso... Nós temos que contar para eles? Já que agora é oficial.

– Acha que eles já perceberam alguma coisa?

– Tenho certeza que não, você fica mais chata que o normal comigo quando tá todo mundo junto. Sem contar que você só me xinga e me bate. Se bem que todas as garotas desse grupo são meio loucas...

– Sério? Achei que eu não estava disfarçando bem o suficiente... Mas você quer contar? Acho melhor deixar quieto.

– Se você prefere assim, para mim tudo bem. Aliás, vou pegar uma blusa, não aguento mais o frio. – Ele se levantou indo em direção ao corredor.

– Se você estava com frio, por que veio assim?

– Porque eu só ia pegar alguma coisa para comer e voltar para o quarto, mas aí você estava aqui e decidi aproveitar para te provocar. Quem não resistiria a isso? – Olhou para além de Yunya mordendo levemente o lábio e passando a mão nos cabelos.

– Meu Deus, sai daqui. – Yunya disse e atirou uma almofada no rosto de JiHoon. – Não precisa voltar, acho que vou dormir, essa sua cara de peixe me deu sono.

YuMin se levantou e caminhou até ele, que passou o braço ao redor dos ombros da menor, entrelaçando os dedos aos dela.

– Ah, então vou dormir também, minha diversão acabou.

– Você não vai comer nada, Hoon?

Hoon a encarou com um olhar malicioso que Yunya demorou um pouco para entender do que se tratava.

– Meu Deus, seu idiota! Nossa, seu safado estúpido! Vou realmente dormir depois dessa.

– Te acompanho até seu quarto, é perigoso, Dave pode aparecer e querer dançar com você.

– Para de implicar com isso, está agindo como uma criança.

– Falou a adulta.

– Mais do que você, com certeza. Boa noite. – Yunya disse e abriu a porta de seu quarto.

– Sem despedida de boa noite e coisas assim? – JiHoon abriu os braços.

– Você sabe que eu não curto toda essa sua carência, né?

– Eu sei, mas isso é para te irritar mesmo. – Hoon a puxou selando seus lábios rapidamente, enquanto a abraçava. – Vai sonhar comigo, né?

– Ah, você não cansa nunca?

– De maneira alguma.

– Tá bom, chega, chega, vaza daqui antes que alguém acorde. Boa noite, Hoonie.

Yunya disse antes de fechar a porta e deixar um JiHoon atordoado e sozinho no corredor.

– Aish, garota zoada. – Resmungou para si mesmo e voltou para seu quarto com um sorriso bobo nos lábios.


Notas Finais


aviso que é capaz de eu estar fazendo outro Tumblr, mais bonitinho e etc.
mas ainda estou vendo isso.
obrigada por lerem, adoro vocês e até o próximo. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...