1. Spirit Fanfics >
  2. Half Bloods - Interativa >
  3. Eunhee, Happy Princess, and Yunya, Irony Queen

História Half Bloods - Interativa - Eunhee, Happy Princess, and Yunya, Irony Queen


Escrita por: dorkyeoI e obrienn

Notas do Autor


YYYYYYYY
GENTE
EU TO FELIZ
PORQUE TIPO
EU CONSEGUI TERMINAR
E TEM
QUATRO
BOYS
Q U A T R O
SABE O QUE É ISSO GENTE UAHUAHAUH
aaaah
e meninas lindas que me mandaram a ficha da euny e da yunya
sinto muito ter feito a parte em que a hea chama elas de forma pequena
mas é que eu quis evitar ficar só repetindo e repetindo o conceito do grupo, porque todo mundo entendeu ne uheueh
mas juro que não por causa de preferência nem nada
amei todas e não tenho favorita
todas terão participações nesta fic e isto é uma promessa que vocês podem e devem cobrar
é isso gente

Capítulo 4 - Eunhee, Happy Princess, and Yunya, Irony Queen


Fanfic / Fanfiction Half Bloods - Interativa - Eunhee, Happy Princess, and Yunya, Irony Queen

Eunhee estava muito concentrada vendo um vídeo de uma das performances do EXO, em especial, uma em que a “cortina”, ou o quer que seja o negócio em que os meninos se escondiam para se trocar, caía, deixando uma certa pessoa sem camisa. Quer dizer, duas.

Eun riu ao ver Lay tentando se esconder entre as partes que continuaram de pé, lutando para conseguir colocar a blusa.

Riu mais ainda quando Baekhyun correu para o meio do palco e passou a dançar feito um abobalhado para atrair a atenção para si.

Suas risadas foram bruscamente interrompidas pela batata frita jogada em cima de seu celular.

Eun bufou e meteu um tapa no braço de Jungkook.

– Ya! Por que simplesmente não me chamou, seu idiota? Sujou toda a tela!

– Poxa, omma, estou te chamando a tempos! E você só com o nariz enfiado no seu celular! – Jungkook riu com a boca cheia, fazendo careta ao ver a amiga ficar emburrada. – O que você estava vendo pra ter fechado até os ouvidos?

– Uma performance muito interessante do EXO. – Eunhee estalou a língua no céu da boca e pegou uma batatinha, mordendo metade.

– “Interessante”? – Fez aspas com os dedos engordurados, adquirindo uma expressão maliciosa.

Eun corou, tentando disfarçar ao botar os cabelos no rosto, porém ao ouvir o garoto rir, levantou a cabeça rapidamente.

– Você está muito malicioso para uma criança da sua idade! – Exasperou-se, tomando um gole de seu refrigerante. Afastou o copo, percebendo que este se encontrava vazio. – Você tomou meu refrigerante, Jeon Jungkook?

– Para ver como você estava tão alucinada no “abs” do Lay hyung... – Jungkook murmurou, se levantando com pressa ao ver que tinha falado mais do que necessário.

– Está pedindo para apanhar. – Ameaçou a garota, apontando um dedo para o nariz dele.

Kookie voltou a se sentar em meio a risadas.

– E agora, vá comprar um novo refrigerante pra mim, seu gordo. – Ela cruzou os braços e empinou o nariz, sabendo perfeitamente que o amigo havia feito uma cara de “fala sério”.

– Noona... – Jungkook bufou, fazendo um bico de criança birrenta.

Eunhee se virou para ele com a intenção de alcançar sua mochila, esta qual estava atrás de sua cadeira. Abriu um dos bolsos, retirando sua carteira e pegando o dinheiro.

– Quero troco. – Disse ao estende-lo em direção a Jungkook.

– Você não é uma boa omma. – Murmurou ele antes de partir para o balcão.

Rindo, Eunhee voltou a ver a performance de antes, desta vez torcendo para não ter nenhuma interrupção.

Seu pedido não foi atendido.

– Com licença? – Ela pausou o vídeo e levantou os olhos para encarar uma mulher loira. – Jung Eunhee?

– Sim? – Eunhee respirou fundo, bloqueando o celular e se levantando quando a loira se curvou. Retribuiu o gesto.

– Sou Heajung. A manager do grupo que a BigHit pretende debutar futuramente. Você foi uma das escolhidas e vim lhe buscar para encontrar as outras. – Sorriu Heajung, deixando as mãos juntas na frente do corpo, segurando firme a prancheta.

Lançando um olhar curioso para Jungkook, que continuava pedindo seu refrigerante, Eunhee franziu o cenho.

Hea percebeu que ela estava desconfiada, o que era uma reação normal para si, então estendeu a prancheta para lhe provar a verdade.

– Ah meu Deus! – Exclamou ao perceber que, sim, iria debutar. Olhou novamente para Heajung, vendo-a sorrir da mesma forma que ela. – Muito obrigada!

– Eu que tenho de lhe agradecer, de certa forma! – Riu Hea. – Mas vamos rápido, temos que achar mais uma garota para enfim completar as meninas do grupo e depois vou ter que partir na jornada de achar os bagunceiros dos garotos. – A manager pegou sua prancheta e andou para a saída da lanchonete da empresa.

– Ok. Ok. Só vou dar tchau para meu amigo, não demoro. – Eunhee se apressou a dizer, pegando sua mochila e correndo para o balcão.

Jungkook já estava se virando com a latinha de refrigerante da mão quando Eun pulou ao lado dele, raptando a bebida dele.

– Muito obrigada, Kookie. Vou ter que ir agora, depois te explico. – Ela deu um beijo na bochecha dele, saindo correndo atrás de Heajung.

 

Yumin estava um pouco chateada por ter que gravar pela terceira vez a música. Levantou os olhos para Lee Jihoon, que franziu o cenho ao ver a amiga parecendo abalada.

– Yunya, tudo bem? – Ele perguntou e pensando em ir pegar algo para beber com a intenção de se acalmar, Yumin assentiu, saindo da cabine. – Não vai tentar de novo?

– Só vou pegar uma água. – Deu de ombros, observando o painel.

– Pega uma pra mim? – O garoto se jogou em uma das cadeiras giratórias e deu um sorriso manhoso.

– Você tem pernas. Levante e vá buscar por conta própria. – Respondeu Yumin antes de sair da sala e andar com passos pesados até o bebedouro.

Ouviu Jihoon reclamando de algo, parecido com “péssima amiga” e começou a rir, com a água ainda em sua boca. Acabou que quase engasgou, porém foi salva por uma mulher loira que lhe deu alguns tapinhas nas costas.

– Está tudo bem? – Ela perguntou, enquanto a garota atrás dela segurava a risada.

– Sim. – Yumin respondeu em meio a tossidas leves, alternando os olhares entre as duas em sua frente.

Heajung se virou para olhar Eunhee, que fingiu estar observando um quadro na parede do corredor.

– Jung Yumin? – Hea voltou-se para Yunya.

– Sou eu. Aconteceu alguma coisa? – Ela tossiu mais uma vez e deu uma risada leve ao ver a careta de Eunhee.

– Sou Heajung. Vou explicando enquanto levo vocês até a salinha.

 

Por incrível que pareça, a tensão na sala de conforto destinada ao HBLD não demorou para dissipar quando Eunhee e Yunya apareceram.

– Olá! Sou Chesyeo! – A garota quase passou por cima de Marie para alcançar as recém-chegadas.

– Cuidado, Honey! – Marie pulou junto com o pufe para o lado de Ming, que controlou a risada ao ver a mais nova de todas ali fazendo uma reverência um pouco exagerada.

– Você vai beijar o chão dessa forma. – Yunya segurou os ombros da garota a sua frente, rindo de leve e a puxando para cima. – Sem formalidades, por favor. Sou a Yumin.

– Nenhum apelido? – Honey levantou uma sobrancelha.

– Yoon, Yunya, se quiser inventar um, fique à vontade. – Ela riu mais e acenou para as outras garotas.

Todas se levantaram novamente.

– Mine. – O sorriso de “Cheshire” de Chesyeo apareceu e ela se virou para Eunhee, que arregalou os olhos, impressionada pelas bochechas não terem sido rasgadas. – E você, unnie?

– Eunhee. – Ela se inclinou um pouco. – Você não sente dor?

Com tal comentário, todas as garotas olharam para o rosto de Chesyeo.

– O que foi? – O sorriso murchou e ela franziu o cenho, estranhando as expressões curiosas delas.

– Meu Deus, você é mesmo o Cheshire! – Lilly arregalou os olhos, rindo em seguida.

– Ah, isso... – Chesyeo pareceu ficar um pouco sem graça, mas riu igual. – É. Todos dizem que tenho uma grande semelhança com o personagem. Na verdade, meu nome é em homenagem a ele. Minha mãe estava indecisa sobre meu nome, então fez um acordo com meu pai para que quando eu tivesse mais ou menos uns 5 anos de idade, decidissem meu nome de verdade. Por eu ter um sorriso muito largo e aparecer do nada, acabou que fiquei com Chesyeo mesmo. – Explicou dando de ombros e fazendo um gesto como se não fosse algo importante.

– Seus pais são estranhos. – Comentou Ming.

– Você acha que puxei de quem? – Riu Honey, voltando-se novamente para Yunya e Eunhee. – Quantos anos vocês têm? Desculpe se parecer grosso, é que estamos vendo quem é a unnie. – Juntou ambas as mãos na frente do corpo.

– Deixa a gente se apresentar antes, Honey. – Marie deu um leve tapa no braço da nova amiga, que fez uma careta, mas esperou as garotas se apresentarem. – Sou Marie.

– Minyo. Ou Ming. – Ela sorriu e acenou levemente com a mão.

– Lillith. Ou Lilly. – Esta curvou a cabeça discretamente e sorriu.

– Deviam ter dito as idades. – Honey soltou um muxoxo, levando outro tapa de Marie. – Ya! Mal fomos anunciadas “irmãs” e já virei saco de pancada! – Ela cruzou os braços e sentou no pufe novamente.

Todas elas riram e seguiram o exemplo da mais nova, sentando-se em uma rodinha.

– Agora digam suas idades. E data de aniversário. Tenho que anotar. – Chesyeo voltou a pescar seu celular.

– Sua mente não é nada prestativa. – Lilly estalou a língua no céu da boca e negou com a cabeça.

– Eun unnie, você poderia dizer primeiro, por favor? – Chesyeo olhou para Eunhee, ignorando o comentário de Lilly, fazendo as outras rirem com sua atitude.

– 10 de julho de 1995. Tenho 20 anos. – Eunhee riu e acenou com a cabeça, observando Honey anotar em seu celular.

– 11 de abril de 1996. Dezenove anos. – Yumin abafou a risada com a mão.

– Unnie. – Lilly apontou para Eunhee, que ficou um pouco vermelha.

– Já estava feliz por ser a mais velha. – Suspirou Ming, deixando seus ombros caírem.

As garotas riram.

– Agora que já sabemos nossos aniversários, vamos entrar em outro campo de assunto muito importante entre irmãs. – Chesyeo comentou com o tom de voz sério, cruzando as mãos e as pernas. – Garotos.

– Vocês duas são muito novas, não podem. – Ming indicou Marie e Honey, que adquiriram a mesma expressão de “você só pode estar brincando”.

– Como assim? – Marie exclamou.

Novas risadas.

– Vamos abrir uma exceção dessa vez. – Yunya riu. – Até porque, temos que comentar isso uma hora. Estamos em um grupo misto. – Suas sobrancelhas fizeram movimentos estranhos enquanto um sorriso malicioso abria-se em sua face.

– Será que são bonitos? – Ming pressionou os lábios e levantou uma sobrancelha.

– Infelizmente, depende do quão rápida será Hea unnie para achar eles. – Lilly murmurou com decepção, afundando no próprio pufe.

Honey ia comentar algo quando seu celular apitou. Ela observou algo na tela e se levantou, parecendo estar assustada.

– Honey, tudo bem? – Marie ia se levantar para ver se a amiga estava com algum problema, quando a garota deu um passo em direção a porta, dessa vez mostrando-se hesitante.

– Eu.. ahn... precisava... – Ela respirou fundo, enfiando um dedo na boca e passando a mastigar a unha. – Droga, acabei de lembrar de um compromisso... Droga. – Repetiu e passou os olhos pelas garotas.

Elas estavam preocupadas com sua nova irmã mais nova. E curiosas.

– Será que a Heajung unnie vai demorar muito? É que é um compromisso importante. Muito importante. – Chesyeo engoliu em seco, voltando o olhar para a tela do celular. Ela se remexeu nervosamente.

– Pode nos contar? – Eunhee perguntou, se levantando. Notou que Honey fez um movimento rápido para bloquear o celular, a impossibilitando de ver a mensagem de tanta importância.

– Um dia. Juro. Mas não posso agora. – Seus olhos estavam começando a ficar marejados, o que assustou todas as presentes. Fungou e riu de leve. – Sinto muito. Não era para vocês me verem nesse estado logo agora. – A mais nova apressou-se para a porta. – Preciso encontrar Hea unnie e explicar sobre o compromisso... – Sua frase foi interrompida.

A porta se abriu antes mesmo de Chesyeo estar a uma distância considerável para tocar a maçaneta, revelando Heajung falando rapidamente para dois rapazes, que fizeram as garotas abrirem a boca em um perfeito “O”.

Hea parou ao ver a reação das menores.

– Limpem a baba, garotas. – Riu, pegando o braço dos rapazes e os puxando para dentro. – Apresento os primeiros deuses de Half Bloods!


Notas Finais


AAIII EU TO TÃO ANSIOSA QUE ALPSQAJDQWKOAKOPAKD
qual será o segredinho da nossa maknae? ¬u¬
como serão nossos deuses gregos? ¬u¬
porque to usando essa carinha?? ¬u¬
SÓ NO PRÓXIMO CAP SQJKDQOÇPKPO
SEGURA JEOVA
até o próximo, lindjas
beijo o o o o s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...