1. Spirit Fanfics >
  2. Half Bloods - Interativa >
  3. Family

História Half Bloods - Interativa - Family


Escrita por: dorkyeoI e obrienn

Notas do Autor


GENTEEEEN
TO AQ
ABREVIANDO TUDO Q POSSO
PQ?
PQ EU TO APRESSADA
eu peço mtas desculpas por ter demorado a postar e ter voltado com um capitulo tão pequeno
isso é mais ou menos um aviso de q n abandonei vcs, mas só estou com dificuldades
eu realmente estou atolada na lama pelo simples fato da mudança de escola ter me prejudicado pra caramba
n lembro de nenhuma matéria e tirei a pior nota na minha vida e estou mt decepcionada cmg msm
isso me deixou mt pra baixo e por isso estou demorando tanto pra postar
minha mente parece ter se desligado por eu n estar colaborando cmg msm
é mt estranho, tanto q acho q preciso de uma psicóloga
estou mais sensível do q o normal e isso só piora toda a merda
desculpe estar fazendo este texto aq
mas é q eu achava q devia explicações pela demora

Capítulo 8 - Family


Fanfic / Fanfiction Half Bloods - Interativa - Family

– Próximo. Filho de Apolo, Son Minkyung. – Hea observou o loiro se levantar e andar com firmeza até o palco.

– Dave. – Ele respondeu ao ver que ela iria fazer a pergunta que já se tornara padrão.

– Vai...

– Dançar.

– Música?

Dave parou um minuto parecendo perdido. Xingou baixinho e coçou a sobrancelha.

– Alguém me alcança minha mochila? – Eunhee, que era a pessoa mais próxima das coisas do garoto por estar sentada ao lado da poltrona dele, se prontificou a levar o que foi pedido. – Obrigado. – Ele sorriu e ela devolveu o gesto, voltando para seu lugar.

Do bolso lateral, Dave retirou seu celular e procurou pela música na lista de reprodução.

Apertou em play, deixando o aparelho na beira do palco e se afastando para o meio para começar a dançar.

Quando terminou a dança, estava ofegante e um pouco vermelho. Todos estavam em silêncio.

– Meu Deus, isso foi lindo! Cara, você quase me fez chorar! – Gritou Honey e Minsoo caiu na gargalhada.

– Ok, Honey, acho que todos nos emocionamos com essa apresentação. – Hea riu levemente e sorriu. – Dave, bem-vindo ao Half Bloods.

Ele agradeceu, pegou suas coisas e correu para se sentar ao lado de Eunhee.

– Próximo. Mas que... O ar está ligado? Essas folhas não param de voar! – Reclamava a manager. – Ei, calados. – Disse em tom brincalhão, observando o seguinte da lista. – Próxima é a Jyeong Minyo, Ártemis.

Ming se espremeu contra as pernas dos colegas para correr pelo corredor até o palco.

– Ming? – Hea perguntou e a garota assentiu, subindo os degraus. – Ok. Gente, acho que não preciso nem mais perguntar, certo? Só cheguem no palco, digam o nome artístico e o que irão fazer. Estou sem água e saliva também.

– Vou cantar “Love The Way You Lie Pt.1”. – Ming riu e tossiu um pouco.

Quando terminou, todos aplaudiram.

– Quantos rappers vão ser? – Mei perguntou, franzindo o cenho.

– Ainda vamos ver, mas tenho em mente que serão quatro de cada. Dois garotos e duas garotas como vocal, dois garotos e duas garotas como dancer e dois garotos e duas garotas como rappers. – Hea assentiu, escrevendo em sua prancheta. – Mas isso, veremos amanhã. Logo explico sobre isso. Próximo. Filho de Hefesto, Kim Taeyang.

Yang respirou fundo enquanto atravessava o corredor, pensando no que poderia fazer.

Subiu as escadas e juntou as mãos na frente do corpo.

– Yang e vou dançar e cantar “I Need U” do BTS. – Sorriu.

– Vou junto, com licença. – Honey se levantou, mas Mei a puxou de volta, fazendo muxoxo.

– Fica quieta aí.

– Tão educada.

– O yuri acabou? – Hoon franziu o cenho.

– Quebra a perna, Yang. – Honey gritou antes de se sentar.

Yang riu e puxou o celular no bolso para apertar o play.

Enquanto o outro dançava, boa parte dos outros integrantes também imitava os passos.

– Bem-vindo o Half Bloods. – Hea parabenizou. – A próxima é Lillith Park, filha de Afrodite.

– Vou cantar “Candyman”. – Lilly sorriu.

– Sweet, Suga, Candyman. – Dave cantou, balançando a cabeça de um lado para o outro. – Desculpa, não me controlei. Pode ir.

Lilly riu e começou a cantar, fazendo gestos com a mão.

– Anotação, não danço perto de você só para não levar tapa na cara. – Hoon negou com a cabeça.

A garota riu e desceu do palco.

– Bem-vinda ao Half Bloods. – Hea aplaudiu. – Próximo é filho de Hermes, Kwon Minsoo.

– Vai lá, poste. – Honey acenou.

– Estamos esperando um tombo, Minsoo. – Ming comentou.

– Não nos decepcione. – Yunya concordou.

– Quem deveria ter caído já foi. – Minsoo reclamou e subiu os degraus. – Vai ser Minsoo mesmo, noona.

– Gente, eu sou estabanada, mas não vamos exagerar. – Honey bufou.

– Não estamos. – Kyth a olhou, rindo pelo nariz.

– Já percebemos isso logo de cara. – Dave riu.

– Se eu cair uma hora, levo vocês junto. Efeito dominó. – Ela empinou o nariz.

– Vou cantar “Haru Haru” do BigBang. – Minsoo riu e limpou a garganta.

– Quer água? – Perguntou Takumi um pouco irônico quando ele terminou.

MinSoo tossiu ao mesmo tempo que ria.

– Bem-vindo ao Half Bloods, Minsoo. – Riu Hea. – Próximo e último, filho de Hades, Lee Jihoon.

– Esse eu espero que desça as escadas de joelhos. – Honey comentou.

– A Mei não é a única vingativa aqui. – Observou Eunhee, rindo.

– Melhor dupla. – Honey levantou a mão para fazer um “toca aqui” com Marie, que riu e bateu em sua palma.

– Eu esperava palmas enquanto faço o caminho da vitória. – Hoon estalou a língua no céu da boca.

– Vai levar é palmas na cara. – Brincou Yunya.

– Deus, é impressão minha ou todas as garotas desse grupo são agressivas? – Yang franziu o cenho.

Ming se inclinou e deu um tapa na nuca do garoto.

– Pura impressão. – Negou com a cabeça.

– Ei, é feio bater nos mais velhos. – Bufou ele.

– Ok, idoso. – Lilly riu.

– Posso? – Hoon levantou uma sobrancelha.

– Ainda não começou? – Dave indignou-se.

– Com todo mundo falando, fica difícil.

– Ok, gente, fiquem de olho no Deus para que ele consiga cair e pagar um mico primeiro que eu. – Honey gritou, deixando todos em silêncio.

– Obrigada, querida. – Hoon falou com uma voz afeminada.

– De nada, meu bem. – Honey respondeu do mesmo jeito.

– Começa de uma vez, Hoon. – Takumi riu, ficando vermelho por falta de ar.

– Não me apressa. – Hoon bufou e se ajeitou. – Vai ser Hoon e vou fazer um rap que eu mesmo compus. Se chama “My Everything”.

– Vou chorar. – Lilly brincou.

– Pega lencinho então. – Jihoon limpou a garganta e se concentrou, começando a fazer o rap e gestos com a mão.

Quando terminou, Eunhee e Takumi fingiram fungar.

– E os aplausos? – Indagou Hoon, botando ambas as mãos na cintura.

– Desce daí e cai, por favor. – Honey pediu.

Hoon revirou os olhos e desceu os degraus.

– Bem-vindo ao Half Bloods, Hoon. – Hea riu, esperando o garoto se sentar para que conseguisse se levantar e subir no palco. – Gente, estou orgulhosa de dizer que todos passaram desse pequeno teste e todos vocês vão debutar em Half Bloods. De hoje em diante, vocês vão ser uma família e espero que tudo saía como planejado. Agora iremos para o apartamento de vocês e digo que sim, vai ser o mesmo apartamento, porém um lado será para as meninas e outro para os meninos. Amanhã, começarão o projeto do pré debut e ainda hoje irei procurar saber quais serão suas posições, mesmo já tendo uma breve noção de quem vai ficar no que. Suas coisas já estão no apartamento e as vans estão lá fora. Vamos?


Notas Finais


realmente me desculpem pelo tamanho
tentarei compensar no próximo, mas com o horário apertado, está difícil
farei meu melhor
já tenho várias ideias e tentarei arrumar o Tumblr rapidinho.
é isso
espero que gostem
beijos, adoro vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...