História Half brothers, a forbidden passion


Escrita por: ~ e ~Burnnie


Sinopse:
Jeno nunca gostou a ideia de ter 2 irmãos, nunca gostou da ideia de mãe se casar novamente, e com um chinês! Como ele odiava a ideia do pai ter morrido, e odiava o fato de mãe ter superado isso tão rápido.

RenJun odiava o fato do pai se separado de sua mãe, odiava o fato de que o homem ficou com a sua guarda e com a guarda do irmão, odiava o fato do homem ter outra mulher e odiava o fato de se mudar para Coréia, mas ele até daria bem lá, pelo menos, ele sabia coreano.

ChenLe não tinha o que odiava, o garoto tem 14 anos, e irá completar seus 15 agora, se sentia bem com o pai feliz, mas mal pelo irmão estar tão mal-humorado, e triste por estar longe de sua mãe, mas com certeza a mulher que seu pai encontrou possa ser legal ou mais legal que sua mãe - isso nunca.

〰 Yaoi 〰 3some〰 RenJeLe〰 MarkChan〰 JaeJi 〰 +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT 127, NCT Dream, NCT U
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Kun, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags 2tae, Hanta, Jaeji, Jaetendo, Jerenle, Kunwin, Markchan, Renjele, Sm Debuta O Hansol, Sm Debuta O Johnny, Sm Debuta O Kun, Winkun, Yusol
Exibições 123
Comentários 2
Palavras 1.650
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Half brothers, a forbidden passion
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Irmãos
1
93
1.030
 
2.
Não pode ser os dois?
1
30
620

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.