1. Spirit Fanfics >
  2. Half human, Half demon >
  3. Venha buscar...

História Half human, Half demon - Venha buscar...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Estou de volta, passado séculos hahaha. Sorry. Vou tentar postar mais frequentemente mas está tudo muito incerto, ainda assim eu tentarei.
Espero que gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 5 - Venha buscar...


Fanfic / Fanfiction Half human, Half demon - Venha buscar...

Estava voltando para casa com minha irmã. Meu corpo tremia. Sentia-me tão...culpada.  

-O que é que se passa com você? Ainda não falou nada desde que entrou no carro- Melanie falou.  

-Nada, estou apenas cansada- menti.  

-A velha desculpa- riu- Você vai às aulas de piano hoje?-perguntou. 

-Sim- respondi- Você podia-me levar?- virei-me para a encarar.  

-Porquê que não pede para Hoseok?-perguntou. Bufei. 

-Eu não quero ver Hoseok- senti meus olhos marejarem.  

Eu traí Hoseok. Eu o traí. Era normal sentir-me mal com isso. Hoseok não era só meu namorado, era também meu melhor amigo. 

-Você vai-me contar o que se passa, ou não?-ela perguntou impaciente. Minha respiração acelerou. Comecei a olhar em redor me sentindo confusa e sufocada.  

-Pare o carro- falei sentindo um nó em minha garganta.  

-O quê?- ela me olhou confusa. 

-Pare o carro!- agarrei no volante e sem querer o arranquei. 

 Como?  

-O que é que você fez?- Melanie me olhou assustada. A mesma tentou desligar o carro mas ele não parava.  

-Pare o carro!- falei em pânico. Um carro colou-se à nossa frente. Meu Deus. Nós vamos bater- Pare o carro, vamos bater!- gritei. Fechei os olhos com força. 

Pare. Pare. Pare.  

De repente, sinto meu corpo ir para frente e depois para trás. Abri os olhos. O carro parou.  

Minha irmã me olhava assustada. 

-O que é que se passa consigo?-quase gritou.  

-E-eu não sei- olhei para o volante que estava em minhas mãos. Como é que eu tive força para arrancar isto?  

-Nós devíamos ir ao médico com você- ela tirou seu cinto de segurança -  Nos últimos dias você tem-se comportado de forma estranha, Vanessa.  

Suspirei. 

-Eu não preciso de um médico- falei firmemente- Eu estou bem- menti. 

-Não, não está. Você está assim por causa daquele homem que foi na nossa casa? É que algo estranho está acontecendo com você e isso só começou desde que aquele homem veio com a conversa de ser seu pai!- ela falou exaltada. Eu não estava com paciência para ouvir aquelas coisas. Minha cabeça já estava confusa o suficiente.  

Saí do carro e andei até nossa casa visto que já estávamos perto. Assim que cheguei fui para meu quarto. Tranquei a porta para não ser interrompida.  

Eu tinha de descobrir o que se passava. Lembrei-me da internet.Eu sei que a internet não é um meio confiável mas era meu único recurso de momento, por isso tinha de tentar. 

Eu tinha uma pesquisa a fazer. Tinha de descobrir o que era um caído. Pode parecer idiota eu estar lingando para um sonho, mas eu sabia que algo estava acontecendo comigo, algo mau. 

Sentei-me na minha secretária e liguei meu portátil. Pesquisei por "caído" e não encontrei nada que me pudesse ajudar, tudo era sobre anjos e assim, não encontrava nada realista. Pesquisei "filho de um caído". Bufei. Só apareciam notícias de miúdos que caíram de algum lugar e foram resgatados.  

-Mas que porra!- bati na mesa, frustrada. Arregalei os olhos assim que vi a marca da minha mão. O quê? Como é que isto é possível?  

Recolhi a mão. 

Tinha de continuar a procurar.  

Decidi pesquisar por "filho de um anjo caído". Eu sei que soa a loucura, mas o vulto do meu sonho tinha asas e eu tinha de tentar tudo se queria saber o que se estava a passar.  

Assim que vi o nome "Nefilim" meu sangue gelou. Foi o que o vulto me chamou. Ele falou que eu era uma Nefilim.  

Pesquisei por "Nefilim". 

Minha respiração ia acelerando à medida que ia lendo.  

"Super força" 

"Telecinesia" 

"Teletransporte" 

Saí da página e levantei-me.  

Não é possível. 

Estas coisas não existem... 

Sentei-me em minha cama e bufei.  

O que é que eu faço com estas informações? 

Olhei as horas e tinha apenas uma hora até minha aula de piano começar. Não podia faltar novamente. 

Levantei-me e fui até ao banheiro. Tirei minha roupas e lembrei-me da tarde que tive com Jimin. Meu coração acelerou. Era capaz de ouvir o sangue pulsando em minhas veias.  

Ignorei meus pensamentos e entrei no chuveiro.  

A água quente escorria por meu corpo. Porquê que não conseguia parar de pensar em Jimin?  

Sentia-me um monstro por ter traído Hoseok. Eu nunca pensei que fosse capaz de fazer isto.  

Eu sabia que a culpa não era inteiramente minha, pois Jimin foi insistente e foi capaz de me levar à loucura em apenas 3 dias.  

Minha vida estava uma bagunça.  

♥♥♥ 

Já estava pronta para ir para a aula. Eu queria experimentar uma coisa mas estava muito nervosa e receosa.  

Peguei na minha mala e posicionei-me no centro do quarto.  

Fechei os olhos e respirei fundo tentando me manter concentrada. Coloquei na minha cabeça a imagem do local onde seriam minhas aulas. Tentei manter o foco para minha mente não dispersar. 

Senti uma brisa fresca chocar contra meu rosto. Meu coração acelerou.  

Abri os olhos e assustei-me ao ver que estava em frente ao edifício onde eram minhas aulas de piano.  

Se tudo aquilo que o vulto falou era verdade, isso significa que o próprio vulto também era real?  

♥♥♥ 

 

Estava em casa na minha sala do piano. Já haviam passado 3 dias. Durante estes dias eu fiz mais pesquisas e pesquisas acerca de tudo aquilo que tinha lido. Ainda assim eu continuava receosa e desconfiada de tudo.  

Os últimos dias até foram tranquilos. Para minha surpresa, Jimin não me voltou a procurar. Fiquei aliviada pois assim podia focar-me apenas no trabalho e nas aulas. É claro que eu não conseguia ficar 100% focada por causa de tudo o que ia na minha cabeça em relação às coisas que se têm passado comigo, mas dava para ao menos ficar aliviar por não ter um rapaz estranho e gostoso sempre atrás de mim.  

Ouvi alguém bater na porta.  

-Entre- falei. 

-Você não vem jantar?- minha mãe perguntou.  

-Vou já- falei sem grande emoção. Ela assentiu e saiu. Levantei-me e fiz o mesmo.  

Mais tarde já estava em meu quarto preparada para dormir.  

Meu celular começou a tocar. Bufei e estiquei-me para alcançar o mesmo que estava sobre a mesinha ao lado da cama.  

Não conhecia o número.  

Atendi de qualquer maneira. Podia ser urgente.  

-Estou?- falei, ouvi uma risada fraca do outro lado- Quem é?- comecei a ouvir uma respiração ofegante- Se isto é uma brincadeira, eu vou desligar. Quem é?- perguntei mais fria.  

-Pensei que você soubesse... 

Era ele.  

-O que é que você quer, Jimin?-perguntei cansada.  

-O que é que você quer, Vanessa?- ele perguntou.Seu tom era malicioso. Suspirei. 

-Dormir, por isso se não se importa...- ele interrompeu-me. 

-Não sentiu minha falta? 

Porquê que até sua voz era sensual?  

-Jimin, aquilo foi um erro. Você sabe que eu tenho namorado, não é correto. 

-Vanessa, eu nunca serei do tipo correto. Nada do que eu faço é correto, você entende?-ele falou seriamente.  

-Não, não entendo- falei sinceramente.  

-Você não gostou da nossa pequena aventura?- ele perguntou me deixando sem jeito. Eu não queria falar pra ele que tinha gostado.  

-Como eu disse, foi um erro- suspirei- Eu tenho de ir, não me ligue novamente- desliguei a chamada e bufei. Porquê que ele é assim?  

O pior disto tudo é que eu tinha plena consciência da minha atração por Jimin e ele também tinha plena consciência do mesmo.  

××× 

Estava deitada em minha cama  de barriga para baixo enquanto ouvia música e cantarolava. Apenas tinha minha luz de presença ligada. 

Senti uma aragem chochar contra meu rosto. Olhei para trás e a janela estava aberta. Estranhei e tirei um auricular do ouvido. Olhei em redor e não via nada. Tirei o outro auricular do ouvido e levantei-me, indo até à janela. A noite estava fria e o céu mais escuro que normal. Não havia sinal da lua nem das estrelas.  

Fechei a janela e as cortinas. Ouvi um barulho atrás de mim. Virei-me bruscamente. Não havia nada ali. Ouvi o mesmo barulho mas em cima de mim. Olhei para o teto e  recuei contra a janela assim que vi o mesmo vulto do outro sonho. Ele me olhava atentamente.  

-O-o que é que você quer?- tomei coragem para perguntar.  

-Mostrar para você que nunca devia desligar o celular na cara de outra pessoa- o vulto desapareceu.  Ele estava a falar de Jimin?  

-O que é que você quer dizer com isso?-perguntei confusa. Meu coração acelerava violentamente.  

-Hm...- De repente vejo Jimin à minha frente. Ele estava diferente. Seu cabelo já não era mais aquele preto brilhante, agora seu cabelo estava loiro. Posso afirmar que Jimin ficava extremamente adorável assim, ainda assim sua aura negra continuava presente. 

-O que é que você está aqui a fazer?-perguntei tentando controlar minha respiração. 

-Porquê que desligou o celular na minha cara?- ele aproximou-se demasiado. Cerrei o punho. Jimin olhava profundamente em meus olhos. 

-Porque eu queria dormir- falei tentando parecer firme.  

Eu sabia que estava sonhando, mas parecia tudo tão real.  

As sensações... 

O cheiro de Jimin ali tão perto... 

-Porquê que você não faz o que quer fazer?- Jimin perguntou aproximando-se, ficando a poucos milímetros do meu rosto- Isto é apenas um sonho, você não tem nada a perder- ele pegou em meu lábio inferior com os dentes e puxou. Ele estava me provocando. 

-Porquê que você está fazendo isto comigo?- perguntei fechando os olhos com força.  

-Porque eu sei que no fundo você me quer, por isso...-ele se afastou. Abri os olhos. Jimin afastou-se bastante de mim e começou a tirar suas roupas ficando apenas de cueca. Ele sentou-se na cama de perna aberta e apoiou seu peso sobre os braços- Venha buscar- ele falou me olhando de alto a baixo. Vi um sorriso malicioso aparecer em seu rosto.  

-O-o que lhe faz pensar que eu vou fazer alguma coisa?-perguntei com a voz a falhar um pouco.  

-Você vai- ele assegurou. Jimin deitou suas costas sobre a cama e fechou os olhos. Sua mão foi até  seu rosto, seus dedos passaram pelos seus lábios, me provocando. Sua mão foi descendo pelo seu pescoço, pelo seu peito maravilhoso, por seus leves abdominais, até que chegou à sua cueca. Conseguia ver o relevo dentro dela. Engoli em seco. 

Toda aquela provocação estava começando a me irritar.  Ele acha mesmo que eu vou andar até ali e me colocar em cima dele?  Não sou sua cadela para andar correndo atrás dele. 

-Você está enganado. Eu não vou buscar nada- cruzei os braços.  

Jimin abriu os olhos e encarou-me seriamente. O mesmo se levantou e andou até mim rapidamente. Ele agarrou em meu rosto com força, me magoando.  

-Você não percebe que agora o seu corpo me pertence?-ele falou irritado. 

-Meu corpo não lhe pertence, nem nunca vai pertencer- empurrei-o com força. Surpreendi-me ao ver o corpo de Jimin chocar com a parede do outro lado.  

Fui eu que fiz aquilo? 

Jimin me olhou surpreso. A raiva continuava presente no seu olhar. Ele avançou até mim numa velocidade impressionante e me pegou ao colo. Seus lábios tomaram os meus violentamente. Passei os braços a redor do seu pescoço e correspondi ao beijo. A boca de Jimin era o paraíso. Suas mãos possessivas faziam-me sentir desejada como nunca ninguém me fez sentir, nem Hoseok.  

Jimin cessou o beijo e sorriu.  

-Eu sabia que você queria- ele levou sua boca até meu pescoço e mordeu o local me fazendo arrepiar. Jimin me colocou de novo no chão. Cambaleei pois tinha as pernas fracas. Jimin riu e me segurou. O mesmo me fitou intensamente- Você aguenta-se?-perguntou divertido com a situação. Assenti.  

Jimin afastou-se e vestiu suas roupas me deixando um pouco confusa. Ele tirou um papel do bolso e me entregou. 

-Amanhã venha ter comigo a esta casa. Se não estiver lá às 14h eu mesmo a venho buscar- ele falou seriamente. Peguei no papel mas não o abri.  

Apenas assenti.  

Eu sabia que não ia a lugar nenhum pois estava sonhando.  

Jimin sorriu e de repente desapareceu.  

××× 

Acordei completamente suada. Já era de manhã, mas ainda era muito cedo para estar acordada.  

Vi um papel ao lado da minha almofada. Peguei o mesmo e  abri. Havia uma fotografia de uma casa e atrás dizia "Nosso encontro será aqui, não se esqueça. 14horas". Larguei o papel e olhei em volta.  

Jimin esteve aqui?  

Não, é impossível. A janela está fechada, eu sempre fecho tudo.  

Será que ainda estou sonhando? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo! Beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...