1. Spirit Fanfics >
  2. Half human, Half demon >
  3. Asas...

História Half human, Half demon - Asas...


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!! Estou de volta! Desculpem a demora. Eu andei mais focada na minha outra fic Lie (jikook). Tentei pegar nesta fic várias vezes mas não conseguia escrever nada de jeito e realmente me deixou frustrada. Eu temo não conseguir terminar a fic por falta de ideias ou assim. Enfim...
Uma informação: eu sou de portugal por isso peço desculpa por algumas coisinhas kkk.
Espero que gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 6 - Asas...


Fanfic / Fanfiction Half human, Half demon - Asas...

Quando me levantei, o papel continuava ali. Bufei. Fui até ao andar de baixo, tomar o pequeno almoço. Minha irmã estava fazendo o mesmo.  

-Bom dia- falei, passando a mão pelos meus cabelos.  

-Bom dia- ela falou e me encarou- Eu estive a falar com a mãe e  esta tarde ela vai sair, nós podíamos fazer algo aqui em casa. Eu chamava Yoongi e você chamava Hoseok, o que acha? 

-Eu acabei de acordar, Melanie- ri. Preparei meu pequeno almoço e sentei-me à frente da minha querida irmã. 

-É de manhã que surgem as grandes ideias- ela riu.  

-Então eu devia ir dormir, e dar ouvidos a esta grande ideia- comecei a comer.  

-Você precisa de açúcar, Vanessa- ela pegou na sua loiça e levantou-se.  

-Eu dormi mal, é apenas sono. E sobre o seu plano, vou ter de recusar.  

-Porquê?-ela encostou-se na bancada e encarou-me. 

-Já tenho coisas combinadas- falei. 

-Que coisas são essas? Você vai sair com o Hoseok?-perguntou curiosa. 

-Você tem alguma coisa a ver com isso?-ri- Não vou sair com Hoseok, não.  

-Então o que vai fazer?-insistiu. 

-Pare de ser chata! 

-Ai, tá! - ela saiu da cozinha- Só espero que se engasgue!-gritou. Revirei os olhos. 

Mais tarde, estava me arranjando para ir ter com Jimin. Estava tão nervosa. Sentia que estava cometendo um crime por me ir encontrar com ele. 

Ele até me tinha mandado mensagem a dizer para não almoçar que ele estava tratando do assunto.  

Para melhorar a situação, não sabia o que vestir. 

Sentei-me na cama e bufei.  

Bom, eu não me podia atrasar, se não tinha Jimin à perna.  

Levantei-me. Peguei umas jeans pretas, uma t-shirt branca e um casaco comprido com um padrão xadrez do tom roxo e azul escuro. Vesti-me e calcei umas botas castanhas curtas, com pouco salto. 

Coloquei um pouco de maquilhagem e perfume. Depois prendi meu cabelo.  

Isto tinha de servir.  

Peguei a fotografia da casa e olhei para a mesma atentamente. Fechei os olhos e esperei pela aragem fresca, que logo apareceu.  

Abri os olhos e vi que já estava em frente à casa enorme. A casa era completamente preta. Haviam poucas janelas e as mesmas estavam todas tapadas. Jimin tinha um gosto um pouco estranho.  

Andei até à porta principal e bati na mesma. Uma mulher abriu a porta.  

Esperem... 

Aquela não era a namorada de Jimin? 

-Olá, sou a Hyuna- ela sorriu- Tu deves ser a Vanessa, estou certa?-perguntou de forma simpática.  

-S-sim...-falei, um pouco nervosa. 

-Jimin está esperando você- ela me deu passagem. Passei pela mesma, mas não me contive em fazer uma pergunta que estava em minha cabeça. 

-Você é a namorada de Jimin?-perguntei.  

-Sim- ela sorriu. O quê?  

-Você não se importa de eu estar aqui?-perguntei olhando em redor. A casa não tinha luz nenhuma. As paredes eram pretas tal como no exterior.  A única coisa que ainda nos iluminava era a porta que estava aberta.  

-Eu faço tudo para ver Jimin feliz- a porta se fechou de repente, me assustando. 

Ouvi um barulho vindo do fundo do corredor onde estávamos. Vi pequenas chamas se acenderem nos candelabros que haviam nas paredes, à medida que Jimin avançava lentamente.  

-Parece que já se apresentaram- Jimin falou olhando fixamente  para Hyuna. Ela assentiu e foi-se embora- Muito melhor agora-ele me encarou. Surpreendi-me ao ver que seus cabelos estavam loiros.  

-Os seus cabelos...-sem pensar passei a mão pelos mesmos. Jimin me encarou confuso.  

-O que é que você está a fazer?-ele perguntou, arqueando uma sobrancelha. Recolhi a mão e olhei para baixo.  

-Eu sonhei com você e seu cabelo estava loiro-falei baixo.  

-Bom, acho melhor irmos. Temos algumas coisas para falar- ele agarrou em minha mão. Senti meu corpo tremer. O toque de Jimin me fazia sentir estranha. Conseguia sentir suas energias negativas. 

Ele me puxou por aquele extenso corredor. À medida que passávamos, as chamas iam se apagando. 

 Como é que ele fazia aquilo? 

Jimin me levou até uma sala escura. Uma vela se acendeu, no centro de uma pequena mesa para dois.   

-Sente-se- Jimin falou. Sentei-me.  

-Sabe, você podia acender a luz- falei, me ajeitando na cadeira. Jimin riu e sentou-se à minha frente. 

-Eu prefiro assim- ele me encarou intensamente. Engoli em seco- Pode começar a comer- ele apontou para o meu prato. Reparei que ele não tinha nenhum.  

-Você não come?-perguntei.  

-Não-falou simplesmente. Encolhi os ombros e comecei a comer- Eu queria falar com você sobre uma coisa- encarei-o.  

-Estou ouvindo- parei de comer e foquei-me nele.  

-Você já reparou que algo estranho está acontecendo, não já?-ele perguntou seriamente.  

-Sim...-suspirei.  

-Com certeza, você já deve ter sonhado comigo e com coisas mais estranhas, estou certo? 

-Sim... 

-O que eu tenho para lhe contar é serio, Vanessa.  

-Isso já eu percebi- falei seriamente. 

-Eu não sou humano- ele me fitou intensamente, esperando algum tipo de reação.  

-Então o que é?-perguntei firmemente.  

-Demónio-vi um leve sorriso aparecer em seu rosto- Mas eu não sou um demónio qualquer. Normalmente os demónios possuem os corpos dos humanos, mas eu consegui recuperar o meu o que faz de mim imortal- seu sorriso foi aumentando como se ele estivesse orgulhoso de ele mesmo- Sou eu quem tem entrado nos seus sonhos na ultima semana. Tudo o que falei para você era a realidade.  

-Porquê que está me contando isso?-perguntei. Minhas mãos começaram a tremer sem motivo aparente. Escondi as mesmas debaixo da mesa.  

-Porque você é uma Nefilim, minhas habilidades não funcionam com você. Mais cedo ou mais tarde você seria capaz de ver minhas asas.  

-É por isso que está tudo escuro? 

-Mais ou menos-ele sorriu- Eu gosto do escuro.  

-Você não quer que eu veja as asas que vi no meu sonho?-tentei entender. 

-Positivo. Eu consigo controlar a minha forma, mas agora que você já sabe de tudo, não acho necessidade de esconder mais. 

-Então já pode acender a luz?-perguntei sorrindo.  

-Não- ele riu levemente. Jimin parecia diferente quando sorria ou ria genuinamente. Ele suspirou e encarou-me mais sério- Você não está com medo? 

Se estou com medo?  

Eu não diria medo. Talvez um pouco assustada. Mas ao menos ficava descansada por não ser a única diferente. 

-Não- respondi. 

-Eu estou confusa- falei sinceramente. 

-Eu só contei isto a você, para mais tarde você não se assustar- Jimin levantou-se e foi até mim, ficando atrás da minha cadeira. Minha respiração acelerou- Não me interessa o que você é. Com minhas habilidades ou sem elas, você já é minha- senti suas mãos agarrarem meu cabelo com força- Agora vamos à parte divertida da tarde- ele falou. 

De repente, já estava em seu colo. Como é que ele fez aquilo? 

-Onde é que vamos?- perguntei passando os braços a redor do seu pescoço. De repente a vela se apagou. Jimin me agarrou com força e do nada senti meu corpo ser elevado como se estivessemos a voar. Vi os candelabros se acenderem ao nosso redor. Jimin estava realmente a voar para cima. Olhei para baixo e vi a mesa onde estávamos. Aquilo parecia uma espécie de túnel vertical que dava para o segundo e terceiro piso da casa.  

Jimin comecou a voar mais rápido me assustando. Fechei os olhos com força. Jimin pousou passado uns segundos. Ele me colocou no chão.  

Abri os olhos.  

-Que tipo de casa é que você tem?-perguntei e olhei em redor. O espaço onde estávamos tinha uns 3 candelabros acesos. Havia um buraco enorme no meio, que dava para aquela sala, onde nos encontrávamos antes.  

Haviam umas portas de correr de vidro, que ocupavam toda a parede. Revelando uma piscina do outro lado. Ok, esta era, definitivamente, a casa mais estranha que vi em toda a minha vida.    

-Esta casa adequa-se a mim- encarei-o. Jimin já me olhava com um sorriso malicioso no rosto. Conseguia ver suas asas escuras e brilhantes. Porquê que eu achava aquilo lindo?  

-Porquê que está a olhar assim para mim?-perguntei. Jimin agarrou na minha mão e me puxou lentamente até à porta de  vidro. Suas asas desapareceram. Ele  abriu a porta e  deu-me passagem.  

-É aqui que vamos ficar- ele falou atrás de mim.  

Naquele espaço havia uma piscina em forma de circulo, parecia mais um jacúzi, se é que não era e havia também um chuveiro. As paredes eram de um tom vermelho escuro e o chão era de madeira. Haviam mais candelabros acesos, iluminando levemente o local.  

-Vamos para a piscina?-perguntei me virando para trás. Jimin andou até ao canto do espaço e carregou num botão preto que havia na parede. Assusto-me quando vejo um buraco a aparecer no chão a uns dois metros ao lado da piscina.  

Aproximei-me curiosa.  

Havia um buraco enorme em forma de retângulo. Lá dentro havia uma cama e suas mesinhas, uma em cada lado da cama. Haviam umas escadas pequenas para descer.  

Quem é que iria pensar nisto? 

-Bom, vá tirando a roupa- Jimin falou me encarando- Eu vou só fazer uma coisa e volto já. Pode deixar a roupa sobre a capa para não a deixar por aí.  

-O-ok...-respondi um pouco sem jeito. 

Jimin saiu. Olhei para trás para o ver. Ele se atirou para o buraco enorme que havia no outro espaço.  

O que é que eu estou a fazer da minha vida? 

Desci as escadas e tirei a minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã. Felizmente, não estava frio. Pelo menos ali.  

Dobrei minha roupa e coloquei-a sobre a cama. Fui até à piscina e sentei-me na borda, molhando os pés. Surpreendi-me por a água estar morna. Aquilo sabia bem.  

Pendi  minha cabeça para trás e fechei os olhos, apreciando o momento.  

De repente, senti uma aragem fresca em meu rosto. Abri os olhos e olhei para trás. Jimin estava ali apenas de cueca. Suas asas estavam visíveis. Ele sorria de lado, me deixando nervosa.  

Como é que ele conseguia ser tão gostoso?  

Suas asas escuras faziam um contraste perfeito com a sua pele, o que o deixava ainda mais sensual e atrativo.  

-O que é que fazemos agora?- ele me fitou intensamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado hihihi
Nos vemos no próximo capítulo.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...