História Hall Of Fame - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Entre Outros Casais, Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Miraxus, Nalu
Exibições 50
Palavras 1.502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa não é minha primeira fanfic, mas como perdi minha outra conta fiz uma nova fanfic super diferente, bom espero que gostem! *3*

Capítulo 1 - Uniformes e Apresentações


Fanfic / Fanfiction Hall Of Fame - Capítulo 1 - Uniformes e Apresentações

( Segunda semana de aula do Segundo ano do colegial na Fairy Tail Academy)

~Lucy on~

( Valerie - juvia cantando )

Well sometimes I go out by myself

And I look across the water

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture

 

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie)

(Valerie)

(valerie)

 

Well sometimes I go out by myself

And I look across the water

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture

 

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie)

(Valerie)

(Valerie)

Yeah, Valerie

 

Todos que estavam dançando da turma, a minha turma, agora estavam rindo ate que chega o monitor.

Monitor: Ok, já chega, vamos o recreio acabo! Voltando pra sala!

Todos: Ahhhhh!- suspiramos de tristeza, adorávamos quando algum professor faltava e não tínhamos aula e dai ficávamos na sala bagunçando e cantando, nesse caso a professora Libra de música faltou estávamos na sala de música, e como vocês viram a juvia estava cantando e nós dançando e fazendo as outras vozes.

Monitor: É isso ai, nada de ah, no sapatinho, vambora!

~Quebra de tempo~

Na sala de aula estava um tedio, Guildarts estava dando aula e eu nem prestava atenção pois natsu ficava me cutucando.

Lucy: Que é?! – cochichei como se estivesse gritando.

Natsu: To sem nada pra fazer, resolvi te cutucar. – disse sem dar muita atenção pra minha irritação. Não acredito que esse capetinha sentava atrás de mim, atrás dele sentava Jellal e atras do azulado um lugar vazio, na minha frente sentava Juvia na frente dela o Gray e na frente do Gray a Erza, eu sentava na fileira da janela, a fileira do professor, na fileira ao lado da minha na ultima cadeira sentava Laxus, depois Mirajane, logo a sua frente Gajeel, na frente dele Levy, na frente da levy a Cana, depois da Cana a seguidora da Lisana e a frente a propria Lisbruxa, ou Lisvaca ou Lisvadia ou Lisputana enfim a Lisana, nas outas fileiras não vou falar se não isso vai virar um livro.

Fui despertada dos meus pensamentos por uma monitora na porta da sala.

Monitora: Com licença senho Guildarts, mas preciso de algumas das suas alunas. – chamou minha atenção, e guildarts por provavelmente acha-la bonita a deixou entrar normalmente ele odiava ser interrompido. – Bem preciso que me acompanhem as alunas: Juvia Lokser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Cana Alberona, Mirajane Strauss, Lisana Strauss, Evergreen, Bisca Mulan e Laki Olietta.

Lucy: ALELUIA! -levantei rapidamente - Finalmente vou sair dessa aula chata, sem ofensas Guildarts! - sorri sem graça.

Juvia: Só uma pergunta, por que precisa da gente?

Lucy: Essa Juvia hahaha...- ri forçadamente- Não faz pergunta, só segue ela pra gente sair daqui!- cochichei.

Monitora: Estou levando vocês para pegarem os uniformes de lideres de torcida.

Juvia: Ataaaaa! Viu pergunta não ofende. - falou me olhando.

~Quebra de Tempo~

Já no intervalo:

~Natsu on ~

Estavamos em frente aos armários, já com as jaquetas do nosso time de futebol americano, pois tínhamos recebido no segundo dia de aula.

Gajeel: Por que elas estão demorando tanto?

Natsu: Gray? – vi Gray olhando para outro lugar quase babando, não entendemos e então quando olhamos ficamos o mesmo estado do gelinho.

Deixa eu explicar, vimos cinco meninas gatas vindo com um uniforme vermelho e curto de líder de torcida. Todas estavam lindas mas a Lucy com aquele cabelo longo, aquelas coxas, meu deus preciso me controlar.

Juvia: Vamos pro refeitório? – perguntou gentilmente.

Só concordamos com a cabeça.

( No refeitório )

~Lucy on~

Mira: Por que ta todo mundo olhando pra gente?

Levy: Sei la... Huum.. Deve ser por causa do uniforme minúsculo que deram pra gente! - falou sarcasticamente - Ta menor que o do ano passado! – completou irritada e com uma gota na cabeça.

Lucy: E olha que a gente ta no segundo ano imagina ano que vem! – falei também com uma gota na cabeça.

Gray: Gente, gente, relaxem, esta perfeito! Principalmente em você! – disse para juvia que corou um pouco.

Laxus: Perfeito nada, esses marmanjos olhando pras coxas da minha namorada, tem medo de morrer não?!- disse encarando e botando medo em um menino que passava, enquanto tirava a jaqueta do time e a colocando em Mira deixando amostra sua blusa colada branca revelando seu tanquinho .

Mira: Uou, uou, prefiro que olhem pra mim do que esse bando de invejosas piranhas te secando! – disse serrando os olhos pra uma menina sentada perto dali.

Laxus: Relaxa meu amor ele é só seu. - disse piscando pra mesma e a dando um selinho e terminando de colocar a jaqueta na mesma.

Juvia: Bléééé... – fingiu que tinha vomitado, nós rimos e Mira rindo deu um empurram de leve na azulada.

Os meninos já iam fazer a mesma coisa que laxus mas nós interrompemos.

 Lucy: Nananinanão! Se vamos passar o ano inteiro com esses uniformes é melhor irmos acostumando.

Levy: É verdade. – suspirou.

Erza: Tem razão. – mas fez Jellal suspirar.

Juvia: Bom, se mexerem com a gente os meninos acabam com eles, certo? – disse piscando pra eles.

Meninos: Com certeza! – disseram exibindo os músculos, e que músculos, e rimos.

~Autora on~

Depois foram todos pegar suas bandejas de comidas e se sentarem na mesa redonda que ficava perto de uma grande janela do refeitório, era conhecida como “a mesa dos populares”, era a mesa deles, tinha mais umas 2 mesas dos populares mas aquela era invejada por toda a escola!

Alto Falante: Atenção alunos! Todos os jogadores de futebol americano e líderes de torcida devem comparecer no campo após o lanche para o treino, obrigado!

Meninos: Treinooooo! UH, UH, UH, UH, UH, UH , UH, UH!- comemoraram, eles amavam os treinos mesmo sendo cansativo.

Brincavam e riam enquanto natsu arremessava um marshmallow na boca de Gray que pegou direitinho, comemorou e logo deu um beijo em Juvia, conversavam, faziam disputas, enfim aquela era a mesa dos populares, ou uma delas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apresentações:

( Pra vocês não ficarem boiando )

Lucy: 16 anos, prima de Laxus, modelo internacional e fotografa, filha de Jude e Layla Heartfilia, uma das famílias mais ricas de magnólia, dona das maiores empresas de ferrovias do país. Namorando: ainda não, crush: Natsu

Juvia: 17 anos, irmã gêmea de Jellal e irmã de Levy, nadadora profissional , filha de Mily Lokser e Jonh McGarden, tabém uma das famílias mais ricas de magnólia, donos das empresas LaMc, empresa de tecnologia e eletrônicos. Namorado: Gray

Levy: 16 anos, irmã dos gêmeos Juvia e Jellal, filha dos empresários Mily e Jonh, contorcionista profissional. Namorando: não, crush: Gajeel

Erza: 16 anos , prima de Gray e Ultear, atriz, filha de Margaret Scarlet e o pai é falecido, a mãe é dona das maiores confeitarias do país ( família rica e tals, vocês entenderam todos eles são ricos e blablabla) . Namorado: Jellal.

Mira: 17 anos , irmã de Lisana e Elfman , dançarina, filha de Miranda e Jason Strauss, donos do maiores aeroportos do país e seu pai é piloto de avião. Namorado: Laxus

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natsu: 17 anos, irmão de Wendy e primo de Gajeel, jogador da liga internacional de futebol americano, filho de Grandeeney e Igneel Dragneel, donos dos maiores hospitais particulares do país. Namorando: não, Crush: Lucy

Gray: 17 anos, irmão de Ultear e primo de Erza, jogador da liga internacional de futebol americano, filho de Ursula ou Ur e Silver Fullbuster, são donos das concessionárias e mecânicas Fullbuster’s . Namorada: Juvia

Gajeel: 17 anos, primo de Natsu e Wendy, jogador da liga internacional de futebol americano, filho de Eiko e Metalicana Redfox, Metalicana é lutador profissional e Eiko sua empresária e sócia e eles são donos de academias de lutas espalhadas pelo país. Namorando: não, Crush: Levy.

Jellal: 17 anos, irmão gêmeo de Juvia e irmão de Levy, filho dos empresários Mily e Jonh, é jogador da liga internacional de futebol americano. Namorada: Erza.

Laxus: 17 anos, primo de Lucy, é jogador da liga internacional de futebol americano, filho de Izumi e Ivan Dreyar, donos das redes e fabricas de eletricidade do país. Namorada: Mirajane.

   --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só para vocês entenderem melhor os parentescos, Lucy é prima de Laxus, Natsu é primo de Gajeel, Erza é prima de Gray, Juvia é irmã gêmea de Jellal e irmã de levy (ou seja os três são irmãos mas só Juvia e Jellal que são gêmeos), e a Mira não é nada de ninguém do grupo (só irmã de Lisana e Elfman). É isso! ;D

Próximo capitulo: O treino + Clube do Coral?!


Notas Finais


Os uniformes da imagem das líderes de torcida no inicio do cap foram inspirados da serie glee, veja o clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=F9BYBusznII
E a musica Valerie também foi inspirada neste clipe de Glee: https://www.youtube.com/watch?v=0UVQpihaNYg
Obrigada por lerem, comentem o que acharam e favoritem a historia se gostaram ate o próximo capitulo bjuuu *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...