1. Spirit Fanfics >
  2. Hall Of Fame >
  3. Uniformes e Apresentações

História Hall Of Fame - Uniformes e Apresentações


Escrita por: Aninha_Cruz

Notas do Autor


Essa não é minha primeira fanfic, mas como perdi minha outra conta fiz uma nova fanfic super diferente, bom espero que gostem! *3*

Capítulo 1 - Uniformes e Apresentações


Fanfic / Fanfiction Hall Of Fame - Uniformes e Apresentações

( Segunda semana de aula do Segundo ano do colegial na Fairy Tail Academy)

~Lucy on~

( Valerie - juvia cantando )

Well sometimes I go out by myself

And I look across the water

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture

 

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie)

(Valerie)

(valerie)

 

Well sometimes I go out by myself

And I look across the water

And I think of all the things, what you're doing

And in my head I paint a picture

 

'Cause since I've come on home,

Well my body's been a mess

And I miss your ginger hair

And the way you like to dress

Won't you come on over

Stop making a fool out of me

Why won't you come on over Valerie?

(Valerie)

(Valerie)

(Valerie)

Yeah, Valerie

 

Todos que estavam dançando da turma, a minha turma, agora estavam rindo ate que chega o monitor.

Monitor: Ok, já chega, vamos o recreio acabo! Voltando pra sala!

Todos: Ahhhhh!- suspiramos de tristeza, adorávamos quando algum professor faltava e não tínhamos aula e dai ficávamos na sala bagunçando e cantando, nesse caso a professora Libra de música faltou estávamos na sala de música, e como vocês viram a juvia estava cantando e nós dançando e fazendo as outras vozes.

Monitor: É isso ai, nada de ah, no sapatinho, vambora!

~Quebra de tempo~

Na sala de aula estava um tedio, Guildarts estava dando aula e eu nem prestava atenção pois natsu ficava me cutucando.

Lucy: Que é?! – cochichei como se estivesse gritando.

Natsu: To sem nada pra fazer, resolvi te cutucar. – disse sem dar muita atenção pra minha irritação. Não acredito que esse capetinha sentava atrás de mim, atrás dele sentava Jellal e atras do azulado um lugar vazio, na minha frente sentava Juvia na frente dela o Gray e na frente do Gray a Erza, eu sentava na fileira da janela, a fileira do professor, na fileira ao lado da minha na ultima cadeira sentava Laxus, depois Mirajane, logo a sua frente Gajeel, na frente dele Levy, na frente da levy a Cana, depois da Cana a seguidora da Lisana e a frente a propria Lisbruxa, ou Lisvaca ou Lisvadia ou Lisputana enfim a Lisana, nas outas fileiras não vou falar se não isso vai virar um livro.

Fui despertada dos meus pensamentos por uma monitora na porta da sala.

Monitora: Com licença senho Guildarts, mas preciso de algumas das suas alunas. – chamou minha atenção, e guildarts por provavelmente acha-la bonita a deixou entrar normalmente ele odiava ser interrompido. – Bem preciso que me acompanhem as alunas: Juvia Lokser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Cana Alberona, Mirajane Strauss, Lisana Strauss, Evergreen, Bisca Mulan e Laki Olietta.

Lucy: ALELUIA! -levantei rapidamente - Finalmente vou sair dessa aula chata, sem ofensas Guildarts! - sorri sem graça.

Juvia: Só uma pergunta, por que precisa da gente?

Lucy: Essa Juvia hahaha...- ri forçadamente- Não faz pergunta, só segue ela pra gente sair daqui!- cochichei.

Monitora: Estou levando vocês para pegarem os uniformes de lideres de torcida.

Juvia: Ataaaaa! Viu pergunta não ofende. - falou me olhando.

~Quebra de Tempo~

Já no intervalo:

~Natsu on ~

Estavamos em frente aos armários, já com as jaquetas do nosso time de futebol americano, pois tínhamos recebido no segundo dia de aula.

Gajeel: Por que elas estão demorando tanto?

Natsu: Gray? – vi Gray olhando para outro lugar quase babando, não entendemos e então quando olhamos ficamos o mesmo estado do gelinho.

Deixa eu explicar, vimos cinco meninas gatas vindo com um uniforme vermelho e curto de líder de torcida. Todas estavam lindas mas a Lucy com aquele cabelo longo, aquelas coxas, meu deus preciso me controlar.

Juvia: Vamos pro refeitório? – perguntou gentilmente.

Só concordamos com a cabeça.

( No refeitório )

~Lucy on~

Mira: Por que ta todo mundo olhando pra gente?

Levy: Sei la... Huum.. Deve ser por causa do uniforme minúsculo que deram pra gente! - falou sarcasticamente - Ta menor que o do ano passado! – completou irritada e com uma gota na cabeça.

Lucy: E olha que a gente ta no segundo ano imagina ano que vem! – falei também com uma gota na cabeça.

Gray: Gente, gente, relaxem, esta perfeito! Principalmente em você! – disse para juvia que corou um pouco.

Laxus: Perfeito nada, esses marmanjos olhando pras coxas da minha namorada, tem medo de morrer não?!- disse encarando e botando medo em um menino que passava, enquanto tirava a jaqueta do time e a colocando em Mira deixando amostra sua blusa colada branca revelando seu tanquinho .

Mira: Uou, uou, prefiro que olhem pra mim do que esse bando de invejosas piranhas te secando! – disse serrando os olhos pra uma menina sentada perto dali.

Laxus: Relaxa meu amor ele é só seu. - disse piscando pra mesma e a dando um selinho e terminando de colocar a jaqueta na mesma.

Juvia: Bléééé... – fingiu que tinha vomitado, nós rimos e Mira rindo deu um empurram de leve na azulada.

Os meninos já iam fazer a mesma coisa que laxus mas nós interrompemos.

 Lucy: Nananinanão! Se vamos passar o ano inteiro com esses uniformes é melhor irmos acostumando.

Levy: É verdade. – suspirou.

Erza: Tem razão. – mas fez Jellal suspirar.

Juvia: Bom, se mexerem com a gente os meninos acabam com eles, certo? – disse piscando pra eles.

Meninos: Com certeza! – disseram exibindo os músculos, e que músculos, e rimos.

~Autora on~

Depois foram todos pegar suas bandejas de comidas e se sentarem na mesa redonda que ficava perto de uma grande janela do refeitório, era conhecida como “a mesa dos populares”, era a mesa deles, tinha mais umas 2 mesas dos populares mas aquela era invejada por toda a escola!

Alto Falante: Atenção alunos! Todos os jogadores de futebol americano e líderes de torcida devem comparecer no campo após o lanche para o treino, obrigado!

Meninos: Treinooooo! UH, UH, UH, UH, UH, UH , UH, UH!- comemoraram, eles amavam os treinos mesmo sendo cansativo.

Brincavam e riam enquanto natsu arremessava um marshmallow na boca de Gray que pegou direitinho, comemorou e logo deu um beijo em Juvia, conversavam, faziam disputas, enfim aquela era a mesa dos populares, ou uma delas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apresentações:

( Pra vocês não ficarem boiando )

Lucy: 16 anos, prima de Laxus, modelo internacional e dançarina, filha de Jude e Layla Heartfilia, uma das famílias mais ricas de magnólia, dona das maiores empresas de ferrovias do país. Namorando: ainda não, crush: Natsu

Juvia: 17 anos, irmã gêmea de Jellal e irmã de Levy, nadadora profissional , filha de Mily Lokser e Jonh McGarden, tabém uma das famílias mais ricas de magnólia, donos das empresas LaMc, empresa de tecnologia e eletrônicos. Namorado: Gray

Levy: 16 anos, irmã dos gêmeos Juvia e Jellal, filha dos empresários Mily e Jonh, contorcionista profissional. Namorando: não, crush: Gajeel

Erza: 16 anos , prima de Gray e Ultear, atriz, filha de Margaret Scarlet e o pai é falecido, a mãe é dona das maiores confeitarias do país ( família rica e tals, vocês entenderam todos eles são ricos e blablabla) . Namorado: Jellal.

Mira: 17 anos , irmã de Lisana e Elfman , dançarina, filha de Miranda e Jason Strauss, donos da empresa de moda Excalibur.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natsu: 17 anos, irmão de Wendy e primo de Gajeel, jogador da liga internacional de beisebol, filho de Grandeeney e Igneel Dragneel, donos dos maiores hospitais particulares do país. Namorando: não, Crush: Lucy

Gray: 17 anos, irmão de Ultear e primo de Erza, jogador da liga internacional de beisebol , filho de Ursula ou Ur e Silver Fullbuster, são donos das concessionárias e mecânicas Fullbuster’s . Namorada: Juvia

Gajeel: 17 anos, primo de Natsu e Wendy, jogador da liga internacional de beisebol, filho de Eiko e Metalicana Redfox, Metalicana é lutador profissional e Eiko sua empresária e sócia e eles são donos de academias de lutas espalhadas pelo país. Namorando: não, Crush: Levy.

Jellal: 17 anos, irmão gêmeo de Juvia e irmão de Levy, filho dos empresários Mily e Jonh, é jogador da liga internacional de beisebol. Namorada: Erza.

Laxus: 17 anos, primo de Lucy, é jogador da liga internacional de beisebol, filho de Izumi e Ivan Dreyar, donos das redes e fabricas de eletricidade do país. Namorada: Mirajane.

   --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só para vocês entenderem melhor os parentescos, Lucy é prima de Laxus, Natsu é primo de Gajeel, Erza é prima de Gray, Juvia é irmã gêmea de Jellal e irmã de levy (ou seja os três são irmãos mas só Juvia e Jellal que são gêmeos), e a Mira não é nada de ninguém do grupo (só irmã de Lisana e Elfman). É isso! ;D

Próximo capitulo: O treino e o jogo 


Notas Finais


Os uniformes da imagem das líderes de torcida no inicio do cap foram inspirados da serie glee, veja o clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=F9BYBusznII
E a musica Valerie também foi inspirada neste clipe de Glee: https://www.youtube.com/watch?v=0UVQpihaNYg
Obrigada por lerem, comentem o que acharam e favoritem a historia se gostaram ate o próximo capitulo bjuuu *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...