1. Spirit Fanfics >
  2. Hall Of Fame >
  3. O treino e o Jogo

História Hall Of Fame - O treino e o Jogo


Escrita por: Aninha_Cruz

Notas do Autor


Desculpe a demora! Bom fiz um capitulo relativamente grande hoje para recompensar o tempo que não postei, e eu queria dizer que eu to montando a fic aos poucos e encaixando o titulo a história. Boa leitura.

Capítulo 2 - O treino e o Jogo


( Antes de começar o capitulo quero falar sobre uma mudançazinha na fic ok, fiz algumas mudancinhas no final do cap. anterior e a outra mudança é que no japão não existe futebol americano porque ele só existe na américa com o nome diz kkkkk, então os meninos são jogadores da liga internacional de beisebol do Japão e no time escolar, pois no japão beisebol é um dos esportes mais jogados e acho que é isso, obrigada gente *3*)

~AUTORA ON~

Já na quadra os meninos se preparavam fazendo exercícios antes do treino, e as meninas também se preparavam com exercícios mais leves.

Aquarius: Ok patricinhas, já se alogaram, agora quero ver fazer bonito, mas antes de começarmos quero dar as boas vindas as novas integrantes da equipe de torcida, Evergreen, Bisca Mulan, Laki Olietta e Kinana. Obrigada por se juntarem a nós meninas mas não vou mentir, vocês vão suar então sem mais perca de tempo, Lucy é a comandante e Juvia é a vice, comecem a treinar.- Lucy e Juvia se posicionaram a frente das meninas ficando de costas pros meninos.

Lucy: Ok meninas hora de alongar pra valer, eu e a Juvia vamos demonstrar e vocês fazem igual.

Juvia: Ok, vamos começar com um fácil, levem as mãos ate o chão.- e assim fizeram, dando uma visão de Lucy e Juvia boa para os meninos.

(DO OUTRO LADO DO CAMPO)

Gray: O papai, tinha que ser agora? – disse quase babando e parando de fazer as flexões.

Gajeel; Sortudo, as outras tão viradas pro outro lado, ai não da pra ver nada.

Natsu; As outras ou a Levy?- disse com um sorriso sacana.

Jellal: E a Lucy, Natsu, como é que ta?- disse provocando também.

Natsu; Ta ótima virjão.- rebateu e Gray e Gajeel começaram a rir.

Jellal: Ah, esse assunto de novo, me arrependi de ter contado pra vocês hein.

Laxus: Relaxa azulzinho, a gente só ta brincando, mas realmente amigo, é uma humilhação a sua irmã gêmea ter perdido a virgindade primeiro que você.

Jellal: Não me lembra desse detalhe, toda vez que lembro tenho vontade de socar a cara do Gray.- disse com um pouco de raiva fazendo os amigos rirem e Gray arregalar o olho.

Gray: Valeu Laxus.- disse sarcasticamente.

Ficaram rindo ate ouvirem um grito vindo de onde as meninas estavam treinando.

Natsu: LUCYYY!

(DO OUTRO LADO DO CAMPO)

-Pouco antes do grito-

Lucy: Menias a gente vai começar com uma coisa um pouco difícil, a pirâmide, então eu aconselho a vocês ficarem observando enquanto a gente faz, ok? - as três assentiram.

As meninas começaram a fazer a pirâmide, e como sempre Lucy ficou no topo e Lisanna ficava logo abaixo junto a Juvia segurando os pés da loira, e não gostava nada disso, quando terminaram a pirâmide Lisanna fingiu uma coceira no nariz soltando um pé da loira que fez com que Juvia não conseguisse segurala e Lucy caísse la de cima.

Lucy: AAAAHHHH!- logo a loira estava ao chão.

Meninas: LUUCY! – a formação da pirâmide se desfez e as meninas foram socorrer a amiga.

Levy: Lucy! Lucy! Olha pra mim Lucy!

Kinana: Ai meu deus ela ta bem?!

Erza: Ela ta desacordada! – começou a se desesperar.

Juvia: Calma Erza, Mira vai la e chama a treinadora.

Mira: Ok.- Mira Saiu correndo e logo os meninos estavam la.

Natsu: Lucy! Lucy acorda vai. O que que aconteceu Juvia?!

Juvia: Pergunta pra Lisanna. – mandou um olhar opaco para a mesma, s outros a olharam com raiva.

Lisanna: O que? Serio que vocês acham que eu derrubei ela de propósito? Foi um acidente minha gente, meu nariz coçou e eu não resisti.- disse plena e calma de braços cruzados.

Levy: Ah não seja falsa garota, admite logo que você fez isso de propósito, você nunca gostou da Lucy porque sabe que ela é melhor que você em tudo, não é atoa que ela que é nossa líder e que estava em cima daquela maldita pirâmide e não você, e sabe Lisanna a Lucy nunca sabotou ninguém ou ate subornou pra chegar onde ela ta ao contrário de você!

Gajeel: Levy, calma.

Levy: Eu só vou ficar calma quando minha amiga estiver acordada e não desmaiada por causa dessa dai! – disse ainda olhando pra Lisanna, que não disse nada.

Laxus: Desculpa atrapalhar vocês mas minha prima ainda ta desmaiada aqui!- disse irritado.

Erza:O Laxus tem razão, Natsu leva a Lucy pra infermaria, Juvia e Levy acompanhem eles.- os três assentiram, Natsu pega Lucy no colo e as duas o acompanham ate a enfermaria.

 Nessa hora Mira e Aquarius chegam no local.

Aquarius: Lisanna, na minha sala, agora!

Lisanna: Mas...- levou um olhar serio da treinadora, bufou e foi andando para a sala de Aquarius.

Aquarius: Mirajane e Erza venham comigo, meninos voltem a treinar vocês tem um grande jogo pela frente contra a Sabertho, o resto das meninas fiquem aqui e treinem mais um pouco também.

( Na enfermaria)

Natsu: Por que ela não acorda logo?!- perguntou impaciente.

Enfermeira: Calma, olha pelo que estou vendo ela não teve nenhuma fratura, mas acho que torceu o pé direito pois ele esta roxo mas nada grave, agora é esperar alguns minutos ate que ela acorde. – a enfermeira enfaixou o pé da loira e logo saiu da sala.

Levy estava sentada ao lado da loira, Juvia encostada na parede com os braços cruzados, e Natsu estava em pé em frente a maca do mesmo jeito que a azulada.

Levy: Tomara que não tenha acontecido nada grave.- disse pegando a mão da amiga.

Juvia: Ela é forte, não vai ser uma quedinha que vai acabar com ela, daqui a pouco ela vai estar exibindo suas piruetas na quadra como ela sempre adoro fazer.

Natsu: E que eu sempre amei ver.- Juvia riu de canto.

Juvia: Sabe é ate engraçado você dizer isso na frente dela desacordada ao invés de dizer na frente dela cordada.

Natsu: É fácil falar ne, mas é ela que não me da uma chance.- Falou com um biquinho.

Lucy: Mente que nem sente.- os três desviaram rápido o olhar para a loira.

Os três: LUCYY!

Levy: Sua louca, nunca mais faz isso sua... sua... piranha! – disse quase chorando.

Lucy: Calma – disse rindo fraco – Você devia falar isso pra Lisanna.

Juvia: Esquece essa garota, o importante é que você ta bem, te amo amiga!

Lucy: Eu também te amo amiga, eu amo todos vocês! – eles ouvem batidas na porta e Laki entra.

Laki: Oi gente, desculpa incomodar mas a Aquarius-san esta chamando a Juvia e a Levy.- as duas se despediram da loira e saíram. Logo estava só o rosado e a Loira.

Lucy: Que foi? – perguntou de um jeito meigo, vendo que o rosado a encarava.

Natsu: Ah nada, é que eu só to feliz de você ta bem, você ta bem ne?

Lucy, To sim, só um pouco dolorida.- disse se ajeitando e se sentando, viu o rosado pegando uma almofada e a colocando embaixo de seu pé.- Que que você ta fazendo?

Natsu: Te deixando confortável. – disse sorrindo sentando na poltrona ao lado e dando a loira um copo de agua, a loira riu sem graça mas deu um gole na água.- Você... não pretende ir no jogo ne? - perguntou preocupado.

Lucy: Claro que pretendo, é só um inchaço! - disse calma.

Natsu: Ok dona só um inchaço, quer sorvete?

Lucy: Siiiim! Por favor. – seus olhos brilharam como o de uma criança.

Natsu: Ta bom. - beijou a testa da loira – Mas não levante dai!

Lucy: HAHA engraçadinho! – Natsu começou a rir mas logo correu quando viu a loira arremessar uma almofada em sua direção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

( UMA SEMANA DEPOIS – Sexta-Feira as 7:30)

~Lucy On~

Faz uma semana desde aquela sexta feira em que machuquei meu pé, as meninas me contaram tudo, após chegarem na sala da treinadora, falaram o que realmente tinha acontecido Aquarius ficou furiosa com Lisanna, deu uma advertência a ela e a proibiu de ir ao nosso próximo jogo contra a Sabertooth, enfim ela teve o que mereceu, e eu já estou completamente recuperada.

Juvia: Bom dia, flores do dia! – disse abrindo as janelas acordando a mim e a Levy, deixa eu explicar, as meninas dormiram na minha casa hoje por isso a diaba azul azul acordo a gente.

Lucy: Ai pra que tanta luz? – coloquei o travesseiro na minha cara.

Levy: Vai dormi! – disse se enrolando mais ao lençou.

Juvia: Nossa que animação hein?

Lucy: E por que a gente teria animação em acordar 7:00 fuking horas da manhã criatura?

Juvia: Ue talvez por que hoje tenha treino e jogo não lembra? Contra a Sabertooth.

Lucy: É mesmo, o jogo é hoje.

Levy: Nem tava lembrando.- sentou na cama.

Lucy: Ai não, vou ter que aguentar o Sting dando em cima de mim.

Juvia: Ai para de se achaaaar, eu to com fome sabia, vamos comeeeer logoooo!- pulou na minha cama - COMER, COMER, COMER, COMER...

Lucy: Taaaa, a gente vai tomar café, deixa eu me arrumar pelo menos ne.

Levy: Não, vai assim mesmo, o Natsu vai adorar.

Lucy: Levy? - falei com uma cara séria.

Levy: O que?

Lucy: Tem alguma coisa se mexendo no meu lençou!

Levy: Ai meu deus tomara que não seja uma aranha!

Lucy: Olha! – Lucy tira debaixo das cobertas o seu dedo do meio da mão – É meu dedo! – Juvia começa a rir.

Levy: Haha muito engraçado.

Juvia: Ok, chega de viadagem, vai se arrumar as duas, e é melhor colocarem os uniformes por que hoje tem treino.

Lucy: Mãeeeeeeee, a gente  já ta indo! – gritei descendo as escadas com as meninas.

Layla: Vocês vão sem tomar café?

Levy: A gente vai tomar café no colégio dona Layla. – disse docemente.

Layla: Já disse que dona não, Levy.

Levy: Senhorita Layla? – a mulher de cabelos loiros a lança um olhar entediante a reprimindo pela formalidade. – Ok, só Layla.

Lucy: Beijo mãe. Ate mais tarde.

Layla: Tchau meninas, cuidado.

( Na mesa do refeitório do colégio )

~AUTORA ON~

Gray: Pra lideres de torcida vocês comem bastante ne. – disse assustado com a quantidade de comida na bandeja das meninas.

Erza: Ai esse bolo ta uma delicia!

Jellal: Deu pra ver. – disse incrédulo com visão da ruiva devorando o bolo.

Lucy: Não sei o que me deu hoje mas eu to morrendo de fome!

Natsu: Só hoje? – a loira o lança um olhar assassino e ele volta a comer.

Levy: Gajeel?

Gajeel: Sim?

Levy: Vai comer esse musse?

Gajeel: Não, pode pegar. – disse com um sorriso entregando o musse de maracujá.

Levy: Obrigada. – deu um beijo na bochecha do rockeiro, que ficou paralisado.

Laxus: Legal Levy, agora o Gajeel congelo de vez. – disse vendo o amigo paralisado, a azulada deu de ombros pois estava se deliciando com o musse.

Lucy: Natsu, como a Wendy esta?

Natsu: Chata. – falou comendo.

Lucy: Não fala assim da sua irmã ta, ela é um ajinho e eu adoro ela. Daria tudo pra ter uma irmã. – falou a última frase baixo mas que deu para as amigas ouvirem.

Juvia: Epaa como assim, eu sou tua irmã ta! Aliais todas aqui somas suas irmãs.

Mira: Verdade, e por esse motivo acho que seria demais a gente fazer a noite das garotas hoje.

Levy: Eu apoio! – Erza só concordou com a cabeça. – Como hoje é sexta estamos liberadas para sair, é só comunicar os pais.

Gray: Isso ai amigas noite das garotas UHUUUL! Enquanto vocês vão estar fazendo bobagens nós vamos fazer umas coisas de homens!

Elfmam: Homem! – ao longe a voz do grandão na outra mesa.

Juvia: Aé e que coisas de homens? – serrou os olhos.

Elfmam: Homem!

Gray: Bem, você sabe, ir numa boate de streep, atualizar os contatinhos, sabe como é, noite dos garotos. – o moreno falou na intenção de provocar e brincar, na verdade não iam fazer nada além de ir no fliperama e jogar, assistir filme de terror essas coisas, mas a azulada levou a sério e ficou furiosa juntamente com o resto das meninas.

Natsu: Bem que podia rolar.- sussurrou mas deixou com que a loira sem querer ouvisse a deixando mais irritada.

Meninos: Foi eles quem falaram! -  apontaram para o moreno e para o rosado.

Juvia: Ae, então fiquem ai com seus contatinhos e streepres, idiotas! Vem gente, temos aula agora! – falou para as meninas, que a seguiram.

Levy: Realmente vocês são uns idiotas! – falou calmamente sendo a última a sair da mesa.

Laxus: Merda!

( Quebra de tempo )

Erza: Finalmente acabou a aula do Gildartz, como a Cana aguenta ele? – perguntou- se sainda da sala com o resto das meninas.

Cana: Eu to bêbada! – a morena disse rapidamente enquanto passava pelas meninas.

Juvia: Ta explicado.

Mike: Levy, amanhã posso falar com você? – falou um pouco nervoso, Mike é irmão de Cana.

Levy: Claro Mike! – falou com um sorriso meigo, o menino se animou e saiu.

Mira: Ai, os meninos estão vindo. Levy anda mais rápido, mulher!

Levy: Minhas pernas são curtas!

Lucy: Então aperta o passo.

Levy: Me dê as suas pernas de papaleguas que talvez eu ande mais rápido!

Lucy: Ooouuu a mais alta do grupo é a Erza ta! – a ruiva mostra o dedo do meio para a loira e elas começam a rir;

Juvia: Ta bom já chega, vamos logo para a quadra.

( Na quadra )

Enquanto todos faziam o aquecimento, banda, jogadores e as lideres de torcida, as meninas conversavam entre si.

Juvia: Sabe acho que esse é um bom momento para começar a nossa vingança.

Lucy: Concordo!

Levy: Não vejo necessidade.

Mira: Ah eu vejo necessidade.

Juvia: Shhhh! – colocou o dedo na boca de levy. – Você não sabe de nada criança! – Levy lança um olhar desaprovador e tira o dedo da irmã de sua boca. - Meninas é o seguinte eu Lucy e Mira vamos começar com a vingança, o resto de vocês nos dão apoio, ou seja sensualizem! Conto com as minhas meninas. – falou com sua equipe de lideres de torcida.

(Problem – Ariana Grande – link do vídeo das meninas dançando e cantando na descrição)

(MIRA)

I got one more problem with you girl
(I got one less, one less problem)
Eh

Hey, baby, even though I hate ya
I wanna love ya
(I want you)

And even though I can't forgive ya
I really wanna
(I want you)

(LUCY)

Tell me, tell me baby
Why can't you leave me?
Cause even though I shouldn't want it
I gotta have it
(I want you)
 

(JUVIA)
Head in the clouds, got no weight on my shoulders
I should be wiser and realize that I've got


(LOKE)
One less problem without you
I got one less problem without you
I got one less problem without you
(I got one less, one less problem)

(LUCY)

I know you're never gonna wake up
I gotta give up
(But it's you)

I know I shouldn't ever call back
Or let you come back
(But I do)


(JUVIA E LUCY)
Every time you touch me
And say you love me
I get a little bit breathless (MIRA)
I shouldn't want it (LUCY)
(But I do)
 

(AS TRÊS)
Head in the clouds, got no weight on my shoulders
I should be wiser and realize that I've got

(JUVIA)

Smart money bettin' I'll be better off without you
In no time I'll be forgettin' all about you
You saying that you know but I really, really doubt you
Understand my life is easy when I ain't around you

No half-stepping, either you want it or you just playin'
I'm listening to you knowin'
I can't believe what you're sayin'
There's a million you's, baby boo, so don't be dumb
I got 99 problems but you won't be one
Like what

(One less, one less problem)
(One less, one less problem)

Head in the clouds, got no weight on my shoulders
(One less, one less problem)
I should be wiser and realize that I've got
(One less, one less problem)

One less problem without you (Hey)
I got one less problem without you (Oh, babe)
I got one less problem without you (Woo)

I got one less, one less problem (Hooh, baby)
One less problem without you (Yeah, yeah)

I got one less, one less problem (Yeaah)

Terminaram a música, foram aplaudidas e viram que os meninos estavam boquiabertos e sem reação.

Lucy: Acho que terminamos o aquecimento ne?! – as três começaram a rir.

Sting: Que cena maravilhosa que tive agora! – chegou por trás de Lucy.

Lucy: Ai que susto menino!

Sting: Eu sei é muita beleza pra uma pessoa só.

Yukino: Para de se achar Sting. – surge uma linda líder de torcida albina.

Lucy: Yukinooo! Que saudadeee. – abraçou a amiga de infância.

Yukino: Também estava morrendo de saudade.

Lisanna: E eu com saudade dessa vista. –piscou para Sting. – To achando que vou ate me mudar para a Sabertooth. – disse passando por nós levando Sting babando junto.

Sting: Vai ser incrível!

Lucy: Maravilhoso!

Levy: Não se esquece de ir o mais rápido possível! – começamos a rir.

Millianna: Oi Sting!

Sting: Ahn? – o loiro virou para trás e viu uma líder de torcida de cabelos castanhos ate o peito óculos e duas listras vermelhas de cada lado da bochecha- ... Ah, oi.... é....

Millianna: Millianna.

Sting: É... Isso ai... – sorriu sem graça e continuou a seguir Lisanna.

Erza: Não liga pra ele amiga.

Minerva: É verdade ele é um idiota.

Lyon: Ele é meu amigo mas a Minerva tem razão, você merece coisa melhor.

(Pensamento Erza ON)

A quanto tempo eles estavam aqui?

(Pensamento Erza OFF)

Millianna: Eu sou da escola dele e ele nem deve saber disso. Ele nunca vai olhar pra mim, não com ele olha pra Lisanna. Por que ele iria olhar pra uma nerd que nem eu?

Erza: Milli para, você é linda! Ele não te merece. Vem, o jogo vai começar.

( Quebra de tempo )

O jogo esta terminando, falta apenas uma tacada, tudo depende de Natsu, o mesmo estava concentrado, bateu três vezes o taco no chão e o posicionou perto da cabeça, Rogue era o apanhador e Sting era o arremessador, o loiro se prepara e joga a bola, Natsu consegue rebater e sai correndo em largada, passa por uma, duas, três bases, esta chegando na quarta e... sobe uma nevoa de terra por todo estádio, um silencio toma conta do lugar, todos aflitos, ate que a poeira abaixa e o rosado esta em cima da quarta base.

Todos no estádio: EEEEEEHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Sting: MERDA!

Gajeel: BOA PRIMÂO!

Todos do time correm ate o rosado e o levantam gritando o seu nome, ate que o descem e o mesmo vê uma loira ao fundo com os braços cruzados e cara de brava, ele vai ate ela.

Lucy: Nunca mais me da um susto desses! – soca o ombro do rosado, e o mesmo faz cara de dor. – Mas agora, me da um abraço, parabéns! – o rosado sorri abraça e roda a loira, ate que para e a coloca no chão novamente.

Natsu: Já que eu ganhei pelo time, bem que você poderia me da um beijinho de recompensa.

Lucy: Vai sonhando.

Natsu: Sonho todo dia. – riu e Lucy revira os olhos , ele passa o braço pelo pescoço da loira e vai andando , o resto do time faz a mesma coisa. – Sting! – o loiro olha para o rosado. – Nos vemos na liga! – sorriu e o loiro se corroeu de raiva.

Lucy : Eu não entendo, vocês são da mesma liga internacional de beisebol mas não se suportão.

Natsu: Quando você cresce vai entender, criança. – bate de leve com a outra mão em sua cabeça.

Lucy: Você é só um ano mais velho que eu!

Natsu: Exatamente! – fez a loira revira os olhos.

Lucy: E outra, meu aniversário é daqui um mês.

Levy: Aliais, Lucy, seu aniversário vai ser no dia do jogo ne?

Lucy: Sim, finalmente 17! – falou empolgada.

Juvia: E o jogo vai ser aonde?

Erza: Num estádio! - começamos a rir.

Juvia: Há Há! – deu um empurrão leve na ruiva.

Gajeel: Vai ser em Nova York.

Mira: Serio? Nossa eu sempre quis ir pra Nova York. – ficou com os olhos brilhando.

Levy: Eu e Lucy fizemos sessão de fotos lá, é lindo!

Laxus: Então estão convidadas!

Juvia: Sério?

Gray: Sérissimo, a gente vai no avião particular do time, o treinador não vai se importar ele ama vocês!

Meninas: Aaaaaahhhhh! – gritaram de animação.

Jellal: Acho que elas esqueceram que tavam com raiva da gente. – cochichou para Laxus.

Laxus: Deixa, assim ta melhor. – cochichou de volta.

Mira: Eu to ouvindo, e os senhores não se safaram não! – apontou para os meninos e as meninas concordaram. - Não sei o resto mas quanto ao o senhor... – apontou para Laxus e o mesmo suou frio. – Vai se ver comigo mais tarde! – virou as costas e saiu andando.

Laxus: Falow galera! Amoooo, volta aqui, foi o babaca do Gray quem disse!

Gray: Por que eu sou sempre o babaca da história? – Natsu o olha como se dissesse “fica calado” mas o moreno deu de ombros pois não entendeu. – Com a gente ta tudo bem né amorzinho? – perguntou nervoso e recebeu um sorriso sínico da namorada.

Juvia: Eu pensei bastante Gray, e eu vou tirar de você uma das coisas que mais ama.

Gray: Juvia não ouse!

Juvia: É isso mesmo, sem videogame por uma semana!

Gray: Ah não Juviaaaa!

Juvia: Duas semanas, e se reclamar é mais uma! – gray cruza os braços e sai emburrado. – É só falar com a mãe dele, ela me ama! – piscou para nós e saiu atrás do moreno.

Lucy: Eu jurava que ela tava falando de outra coisa.

Natsu: Você não sabe o quanto doi tirar o videogame de uma pessoa! – Lucy, Gajeel e Levy começaram a rir.

Gajeel: Já que só tem a gente aqui que tal irmos para a casa do Natsu jantar e depois vamos pra casa.

Natsu: De boa, vamo então. – concordaram e foram.

( Quebra de tempo )

Chegaram na casa do rosado e se depararam com Wendy no sofá assistindo um filme e Happy do seu lado.

Wendy: Lucyyyyyyyy! – correu para abraçar Lucy.

Natsu: Que consideração pelo seu irmão. – falou num tom de decepcionado colocando a mochila em um canto e pegando Happy no colo.

Wendy: Eu te vejo todo dia! Oi Levy! – deu um abraço na azulada.

Levy: Lindinha! Nossa como ta grande, daqui a pouco ta passando de mim, como todo mundo.

Wendy: Eu espero. – nós rimos. – Primo Gajeel!

Gajeel: Eai pequena, bate aqui! – bateram as mãos.

Wendy: Ainda vai me levar pra te ver lutando ne?

Levy: Verdade eu nunca te vi lutar.

Gajeel: Eu luto as vezes, sou mais de ensinar as crianças.

Levy: Então qualquer hora dessas apareço la. – sorriu deixando Gajeel bobo.

Wendy: Vem, ta passando filme. – chamou a todos.

Lucy: Uh Frozen!

Gajeel: Serio? – questionou a empolgação da loira.

Levy; Shiiii, ta na parte do príncipe malvado.

Natsu: Ah eu odeio esse cara, quem imaginaria que ele era o malvado da história. – sentou ao lado de Lucy.

Gajeel: Sério?!

Grandine: Ah oi crianças. – disse com um belo sorriso.

Lucy, Levy e Gajeel: Oi tia Grandine!

Natsu: Oi mãe!

Grandine: A comida esta pronta venham comer! – saíram em disparada para a cozinha, fazendo grandine rir.

Lucy: O cheiro esta muito bom, o sabor deve estar melhor ainda!

Wendy: Se você começar a namorar o Natsu vai poder vir aqui todo dia comer a comida da mamãe.

Grandine: Wendy, a Lucy não precisa namorar o Natsu para vir aqui comer minha comida ela e todos são muito bem vindos para virem quando quiser. – explicou para a filha. – Se bem que eu queria muito que a Lucy fosse minha nora.

Natsu: E eu queria muito que a senhora fosse a sogra dela. – nessa hora Lucy já estava da cor de um pimentão fazendo os amigos rirem.

( Próximo Cap.- Clube do Coral )


Notas Finais


Meninas dançando e cantando: https://www.youtube.com/watch?v=F9BYBusznII

EEEEEEEEEEEE é isso meu povo, espero que tenham gostadooooo! Ate o próximo *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...