1. Spirit Fanfics >
  2. Hall Of Fame >
  3. Clube do Coral ,o susto e dormimos juntos?!

História Hall Of Fame - Clube do Coral ,o susto e dormimos juntos?!


Escrita por: Aninha_Cruz

Notas do Autor


Desculpem o atraso! E aproveitem *3*

Ps: Vou postar o próximo em breve, talvez amanhã para compensar o atraso!

Capítulo 3 - Clube do Coral ,o susto e dormimos juntos?!


( Segunda-feira )

~AUTORA ON~

Juvia: Finalmente acabaram as aulas do Gildarts, ele é muito chato! Sem ofensa Cana.

Cana: Tem problema não, eu to bêbada.

Levy: Gente tem alguma coisa errada!

Erza: O que?

Levy: Tem um cara lindo entrando na sala!

Lisanna: Senhor, acho que o senhor entrou na sala errada, a gente não tem aula agora.

?????: Ah sim, estou vendo que não avisaram vocês, bom, eu sou Michael Shuester, mas podem me chamar de Mr. Shuester ou Mr. Shu ( copiei o nome de Glee mesmo, tava sem idea kkk). Eu sou professor de música e de Espanhol. Me acompanhem ate a sala de música por favor. – todos estranharam e foram ate a sala, chegando la se sentaram, e o professor retira sua jaqueta.

Juvia: Mamá, que es isto?! – disse abanando o rosto, fazendo todos rirem menos Gray, que estava meio enciumado.

Mr. Shuester: Seu espanhol é incrível, mas seu namorado não parece gostar muito. – fez Gray concordar e todos rirem novamente. – Bom, passarinhos me contaram que vocês adoram cantar, então, vou ser bem claro e lhes fazer uma proposta. – Chamou a atenção dos alunos, mas antes de falar foi ate a lousa e começou a escrever. – Aqui na Koreia há um campeonato de música e dança entre escolas, particulares ou públicas. A competição acontece todo ano, passa na televisão e é dividida em quatro etapas, regionais, estaduais, seccionais e finais. – ele para de escrever, vira novamente para a turma e vê que todos prestavam muita atenção. – Agora, quero saber, quem quer participar? – em silêncio quase todos levantaram a mão. – Muito bom, após o intervalo, todos de todas as salas que querem participar vão vir ate mim, quero que venham fazer o teste comigo, em dupla, sozinho, em grupo tanto faz, mas quero que todos cantem. Certo? – assentimos com a cabeça. Levy levanta a mão. – Pode falar...

Levy: Levy! Senhor eu fiquei curiosa, o senhor é professor de música, sabe cantar?

Sr. Smith: Bom já que estão insistindo tanto! – começamos a rir, e ele diz – Preciso de dois dançarinos! – rápido, Juvia levanta e aponta para Gray e Lucy.

Juvia: Gray e Lucy são dançarinos profissionais. – os dois se assustam mas a turma concorda.

Mr. Shuester: Ótimo, topam me ajudar? – os dois concordam e se levantam.

( Sexy and I Know It – vídeo na descrição )

Ele começa a cantar em uma mistura de espanhol e inglês, todos começam a dançar e por ai vai ( vejam o vídeo é muito legal :D ) .

~Quebra de tempo ~

(Autora povo on)

No intervalo como o esperado, todos que queriam cantar foram na sala de música se apresentar, foi por ordem de chegada, todos da sala 2°F ( a sala do grupinho beleza kkk) foram por último, as apresentações foram:

( Hallelujah – Pentatonix / não vou colocar a letra por que o capitulo é grande me perdoem mas o video esta na descrição )

Cantaram Laxus, Mira, Luke e Mike ( Luke na minha história é gay, me desculpem mas preferi assim, tem um motivo ta kkk). Eles cantaram como anjos, foi perfeito, o professor se encantou mas não falou nada. A próxima apresentação foi de Gajeel e Levy, sabiam essa música de có então pediram para que um dos músicos tocasse no violão para eles cantarem arcústico.

( Monsters – Timefilies/ vídeo na descrição )

Foi um lindo dueto, tinham uma conexão muito forte, a próxima apresentação era de Juvia e Erza, mas chamaram umas menina de outra salas para ajuda-las.

( Glee – Rumor Has it- cantado por Erza/ Someone Like You – cantado po Juvia, depois as duas/ vídeo na descrição)

Cantaram lindamente fazendo alguns alunos se emocionarem um pouco, a próxima apresentação foi de Lucy, o professor permitiu que ela pedisse ajuda de Gajeel por causa da parte do rap.

(Ariana Grande- Everyday/ vídeo na descrição)

Foi uma apresentação magnifica, todos aplaudiram de pé pois Lucy sempre teve vergonha de cantar mas quando ela se solta, parece que sua voz sai sem esforço nenhum. As apresentações seguiram assim: Quase a sala toda cantou, por último LIsana cantou qualquer coisa, Cana cantou uma música que gostava, e finalmente a vez dos meninos, Natsu Gray e jellal, mas antes de começar pediram.

Natsu: Professor, sei que os meninos já cantaram mas precisamos deles pra apresentação valeu?! – nem deixou o professor responder e logo se posicionaram.

( BTS – Save Me/ vídeo na descrição)

Eles não sabiam dançar a não ser Gray que tinha ensinado a coreografia dessa música para eles então se apresentaram muito bem. Após alguns minutos depois das apresentações saíram os resultado dos que passaram.

Mr. Shuester: Ok, e por uma coincidência imensa ou não, os que passaram, em ordem alfabética, foram: Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lokser, Laxus Dreyar, Levy MacGarden, Lisana Staruss, Lucy Hearthfilia, Luke ( não sei o sobrenome dele), Mike Alberona, Mirajane Strauss e Natsu Dragneel. Ou seja, todos da mesma turma. – ele falou a última frase bem devagar enquanto todos estavam em choque ainda. – Parabéns, vocês conseguiram, vocês representaram a Fairy Tail no campeonato! Vocês começam a treinar após o jogo. – começaram a gritar e comemorar, esse realmente foi um dia de glória para eles, e eles foram comemorar na casa de Natsu como sempre.

Mike: Levy! Posso falar com você agora?

Levy: Ah clar- foi interrompida pelo sinal indicando que já estava na hora de ir embora. – Pode ser amanhã? – falou sem graça.

Mike: Ah claro!

Gajeel: Levy, vamos! - disse um pouco inciumado.

Levy: Já estou indo. Tchau Mike.

Mike: Tchau... Levy.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Quebra de tempo~

(Lucy On)

Chegamos a casa de Natsu para comemorar nossa “vitória”, já estávamos na mesa comendo o incrível lanche que a mãe do rosado fez, estávamos todos rindo e fazendo piadas e brincadeiras, Wendy estava na sala assistindo filme, não sei o por que mas hoje ela estava desanimada, fui tirada de meus pensamentos pois percebi que Grandine chama Natsu em um canto, fala algo para ele e logo após ele me chama, fui sem entender nada.

(Natsu On)

Estavamos lanchando na minha casa em sinal de comemoração por hoje, mas derrepente minha mãe me chama para um canto.

Grandine: Natsu, estou preocupada com Wendy, ela não quis comer nada hoje pois estava com enjôo, sentiu tonturas, eu tentei convence-la a ir no hospital mas ela não queria ir e você sabe que eu não gosto de obriga-la a fazer nada. Leve isso para ela – ela me entregou um prato com um sanduiche e um copo com nescau – chame a Lucy, pois só vocês dois que conseguem anima-la e saber o que ela tem. – só confirmei com a cabeça e chamei a Lucy, a mesma não entendeu nada, levantou e veio até mim expliquei a situação para ela e ela entendeu, fomos até o sofá e sentamos um de cada lado da azulada.

Natsu: Eae irmanzinha, olha só a mamãe fez esse sanduiche para você e essse nescau, hm, que tal? – ela olhou pro prato e virou o rosto.

Wendy: Não estou com fome ne-chan, obrigada.

Lucy: Então o que você esta sentindo meu bem? – Lucy perguntou se virando para a pequena.

Wendy: Eu estou sentindo muito enjôo e senti tontura também lu-chan, não sei o que ta acontecendo comigo! – Wendy colocou as mãos no rosto e começou a chora, Lucy a abraçou trazendo-a para mais perto de si e acariciando os seus cabelos, aquela cena estava tão linda tirando que minha irmã estava chorando.

Lucy: Eii não chora, uma menina tão linda chorando nananinanão! – começou a fazer cossegas na pequena a fazendo rir. – Agora limpa esse rostinho e vai tomara água. – Lucy sorriu e Wendy sorriu para ela, mas quando ela foi se levantar do sofá desmaiou e eu a segurei antes que ela caísse.

Lucy e Natsu: WEEENDYYYY!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Quebra de tempo~

(Lucy on)

Lucy: Natsu fica calmo! Ela vai ficar bem. – disse tentando acalmar o rosado que andava de um lado para o outro.

Estavamos todos tensos, Wendy desmaiou do nada, estou muito preocupada com ela sem falar que a cena de Natsu e seus pais chorando só me deprimia mais.

Natsu: Lucy...

Lucy: Sim?

Natsu: Me... me abraça por favor?

Lucy: Não precisa nem pedir ne Natsu! – corri e o abracei com toda minha força e carinho, e ficamos ali, abraçados ate que o médico chegou.

Doutor: Família Dragneel?

Os Dragneel: Sim. – responderam rápido.

Doutor: Bom, por um lado vocês podem ficar tranquilos, mas Wendy está anêmica. Ela precisa de ferro, zinco, vitamina B12, enfim, ela precisa se alimentar direito ok? Se alimentando direito ela vai ficar bem!

Gradine: Ai meu deus que bom!

Igneel: Já podemos vê-la?

Doutor: Apenas a família por enquanto, depois os amigos, certo? – todos concordaram. – Ok, me acompanhem.

Lucy: Eu falei que ela ia ficar bem, agora vai lá! – sorri para Natsu, como ele era muito mais alto que eu fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua testa, e la foi ele todo feliz.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após esse susto todo, Wendy foi levada pra casa com os pais, e o nosso rupo estava andando sem rumo pelas ruas, e lembrei que hoje era segunda-feira.

Lucy: Gente, vocês lembram que dia é hoje? – todos olharam para mim confusos.

Levy: Segunda-feira?

Lucy: Sim e o que fazemos na Segunda-feira? – pensaram por um tempo ate que Gray lembra.

Gray: Como pudemos esquecer? NOITE DA PIZZA!

(Na pizzaria)

Juvia: Aah isso aqui ta uma delícia!

Natsu: Garçom.... trás mais uma!

Lucy: Você aguenta comer mais uma pizza? – disse incrédula

Natsu: Eu ainda to com fome!

Laxus: E eu também! Trás duas pizzas amigo! – falou com o garçom.

Gajeel: Trás três.

Jellal: Quatro! – o garçom já estava perdido, nós meninas começamos a rir.

(Quebra de tempo)

Já estávamos nos despedindo pois estava ficando tarde.

Erza: Bom gente eu e Jellal estamos indo.

Juvia: Eu também já estou indo, to cansada.

Gray: Eu te deixo em casa meu bem, já que você, Jellal e Levy são irmãos eu deixo vocês duas em casa enquanto ele leva a Erza.

Gajeel: Eu acompanho vocês.

Levy: Obrigada gente, mas antes de irmos não esqueçam que falta apenas 4 dias para viajarmos para NY para o jogo da liga.

Laxus: Tenho que arrumar a minha mala.

Mira: E eu, minhas malas! – rimos.

Lucy: Podemos sair sexta de manhã para comprar algumas coisas, já que vamos viajar sexta a noite.

Levy: Vou adorar, preciso realmente comprar, umas roupas e uma lang...- para de falar pois viu que estava na frente de todo mundo e rimos. – Bom tchau gente.

Lucy/Natsu: Tchau mina! – e todos foram embora menos o rosado que estava me encarando. – O que foi rosado?

Natsu: Nada não loirinha, só queria agradecer por dar apoio para minha irmã hoje, e pensei em te levar pra casa.

Lucy: Ah então eu aceito que você me leve pra casa princesa jujuba. – sempre dou esse apelidos pra ele e ele odeia, comecei a rir.

Natsu: Haha muito engraçado caichinhos dourados, mas agora é sério sobe ai! – ele se vira pra mim e não entendo muito bem. – Sobe nas minhas costas, vou te levar em grande estilo para casa. – comecei a rir e subi nas costas dele.

Enquanto ele me levava no estilo “cavalinho” eu fazia cafuné em seus cabelos rosas, mas de repente... começou a chover e ele começou a correr comigo em cima dele.

Lucy: Natsu me desce assim a gente corre mais rápido!

Natsu: Não... vou te levar até sua casa! – e começou a pular e eu comecei a rir, logo chegamos em minha casa ele me desceu, eu abri o portão e fomos até a porta da mansão. – Bom, ta entregue, boa noite Luc- o interrompi.

Lucy: Por que ta se despedindo?

Natsu: Ue, por que já chegamos na sua casa, ou eu errei a casa?! – perguntou olhando ´pra mansão.

Lucy: Não seu bobo, não vou te deixar ir embora, todo molhado e nessa chuva, vem entra. – abri a porta.

Natsu: Luce não tem problema!

Lucy: Entra logo. – empurrei o rosado para dentro da mansão e fechei a porta.

Natsu: A mansão ta.... vazia?

Lucy: Ah... sim, meus pais viajaram para resolver uns probleminhas e a essa hora Virgo já deve ter ido para casa. – disse tirando meu casaco. – Você pode tomar um banho quente la no meu quarto enquanto boto suas roupas na secadora. – falei normalmente.

Natsu: Luce é sério não precisa!

Lucy: Natsu, é sério... essa chuva não vai passar agora, os seus pais me conhecem e me adoram, o que que tem você demorar um pouquinho, ta com medo de mim? – cruzei os braços e fiz uma cara convencida.

Natsu: Não, eu.... aaah esqueci me da logo uma toalha! – hihi.

Tem la no meu quarto, virgo sempre deixa as toalhas em cima da cama, quando você terminar eu pego suas roupas pra botar na secadora, enquanto elas secam, vou pegar um dos shorts do meu pai e uma camisa ok? – ele só balançou a cabeça e subiu. Minhas roupas estavam encharcadas, principalmente minha blusa, a retirei ficando apenas com a saia do uniforme e de sutiã, fui na cozinha e vi um bilhete na geladeira.

“ Hime

Deixei a lasanha que fiz no forno, na geladeira tem chocolates e no congelador tem sorvete como você me pediu, espero que esteja bem! Quando chegar me mande uma mensagem, boa noite, beijinhos!

                                                                                                                               Ass: Virgo”

Mandei uma mensagem para ela dizendo que estava bem e agradecendo pela comida, subi e fui no quarto dos meus pais pegar uma roupa para Natsu, lembrei que meu pai guardava suas roupas da adolescência, peguei um short preto, uma cueca vermelha e uma camiseta branca simples, fui deixar no meu quarto mas quando entrei ele logo saiu do banheiro com a toalha na cintura, todo pingando com aqueles músculos a mostra, LUCY SE CONTROLA! Fechei meus olhos e estendi a roupa pra ele.

Lucy: Toma! – só escutei ele rindo, me entregou uma toalha e pegou as roupas das minhas mãos e sussurrou em meu ouvido.

Natsu: Quer que eu te guie até o banheiro? – só balancei a cabe e ele o fez e sussurrou mais uma vez. – Bom banho loirinha. – me arrepiei toda, escutei ele sair do quarto, tomei meu banho quente, sequei meus cabelos e vesti uma langerie preta de renda, um short curto cinza e um cropped bem larguinho branco que mostrava a minha barriga, gosto de dormir bem a vontade. Desci as escadas e o rosado estava sentado no sofá assistindo qualquer coisa, e um detalhe ele estava sem a camisa.

Lucy: Não gostou da camisa? – falei provocando e passei direto para a cozinha.

Natsu: Na verdade me sinto mais a vontade sem camisa.

Lucy: E ai que tal a gente comer e ver um filme?

Natsu: Posso escolher o filme? – concordei com a cabeça. – beleza!

Nós comemos, e fomos assistir o filme, sentamos no sofá que por sinal era bem grande, peguei cobertores e travesseiros, peguei os chocolates e o sorvete, o rosado escolheu um filme de comédia, então decide provoca-lo, peguei o sorvete passei o dedo no mesmo e passei na sua bochecha e comecei a rir.

Natsu: Por que fez isso?

Lucy: Porque deu vontade!

Natsu: Ae? – o rosado passou o dedo cheio de sorvete no meu nariz e eu me limpei.

Lucy: EEEII! – peguei o chocolate e passei na outra bochecha dele.

Natsu: Você vai limpar isso aqui. – disse rindo apontando para sua bochecha.

Lucy: Pode deixar! – fiquei de joelhos no sofá, me inclinei segurei seu rosto e dei uma lambida em sua bochecha limpando todo o chocolate, o mesmo ficou todo paralisado me olhando intensamente. – Natsu? – ele nada respondeu apenas passou o dedo no chocolate e passou esse dedo em minha boca a deixando cheia de chocolate, seu olhar estava diretamente direcionado a minha boca, logo ele entrelaça os dedos em meu cabelo e me puxa para um... um ... beijo? UM BEIJO! E que beijo! Não demorei nem 2 segundos para corresponder, era um beijo cheio de ternura, carinho, paixão, vontade, todos os sentimentos envolvidos, nos separamos por falta de ar e ficamos nos olhando.

Lucy: Por que fez isso?

Natsu: Porque me deu vontade! – ele deu um sorrisinho e eu dei um soco de leve em seu braço por ele ter me imitado, mas logo me assustei com um trovão, aquilo não era uma chuva e sim um temporal.

Lucy: Atchin! – espirrei.

Natsu: Acho que você pegou um resfriado por causa da chuva, e esta tremendo, está com frio?- concordei com a cabeça. – Então vem cá! – ele me puxou e nos deitou, puxou minha cintura colando os nossos corpos. – Eu vou te aquecer ta bom? – e beijou minha testa, me aconcheguei em seus braços musculosos e continuei assistindo o filme.

(Natsu On)

A Luce já havia dormido, ela é tão linda dormindo, comecei a acariciar seus lindos cabelos dourados e lembrei do beijo, eu simplesmente não resisti, aquela boca rosada na minha frente, parecia que estava me chamando, meus pensamentos iam sumindo até que adormeci.

(7:00 da manhã)

*Prim Prim Prim* ~alarme do celular do Natsu~

Natsu: Aah que alarme chato! – deliguei o alarme sem abrir os olhos, senti um peso em cima de mim e uma respiração ao meu lado, abri os olhos e vi uma loira muito linda ainda dormindo, não resisti e dei um selinho nela, calmo e com carinho, não sei o porque, mas acho que sinto necessidade de ter aqueles lábios róseos e macios só pra mim, nos separei do beijo e vi que ela não acordou então fui olhar as horas e.... – Puta que pariu são 7:00 horas! Lucy, Lucy! – fiquei cutucando ela, ate que a mesma acorda coçando os olhos, estava muito fofa *3*, mas isso não importa agora!

Lucy: O que foi?- falou sonolenta.

Natsu: São 7:00 da manhã, a gente tem meia hora pra chegar na escola!

Lucy: Ai meu deus! – deu um pulo do sofá. – Meu kami não da nem tempo de tomar banho! Vem as roupas estão na lavanderia já devem estar secas! – ela me puxou pelo pulso e fomos ate a lavanderia.

Natsu: Ok, estão secas! Quer que eu saia pra você se vestir?

Lucy: Natsu não da tempo vamo logo! – ela começa a tirar a roupa e ficar só de roupa intima, eu fiquei admirando aquele corpo maravilhoso enquanto ela vestia o uniforme. – Natsu, anda logo!

Natsu: Anh? Ahh... Ta bom. – comecei a retirar minhas roupas também.

(Lucy On)

Meu Kami, me segura! Natsu estava tirando a roupa na minha frente, fazendo com que ele ficasse apenas com a cueca box vermelha, mostrando todos os seus músculos, e que músculos, aquele peitoral definido, aqueles braços fortes as pernas musculosas, sem falar no volume da cueca que era enorme e nem estava ereto! Ele estava vestindo seu uniforme, que era uma calça jeans preta grafite, a blusa do colégio branca com o símbolo do FTA, a jaqueta do time de baisebol azul, branca e vermelha e seu tênis vans branco cano médio. Eu estava vestindo meu uniforme também que era o da escola e não o das líderes de torcida, uma saia vermelha um pouco curta, por que eu não sei mas acho que o diretor é meio tarado (-.-‘), a blusa branca com o símbolo do FTA, que por sinal deixava meus peitos bem grandes, uma meia branca  que vem ate o jeolho e tem duas listras vermelhas e meu tênis vans cano curto branco. Arrumei meu cabelo deixando a franja solta na frente e no alto da cabeça amarrei uma pequena parte do meu cabelo com uma fita vermelha e o resto do cabelo deixei solto.

Lucy: Deixa eu arrumar esse seu cabelo! – comecei a passar a mão no cabelo dele deixando um pouquinho mais bagunçado, acreditem, é assim que fica bonito! Nós fomos escovar os dente e descemos rapidamente para a cozinha.

Natsu: Não da tempo de comer, toma! – jogou uma maçã pra mim e a peguei e agradeci, saímos correndo para a garagem e me lembrei.

Lucy: Droga, perdemos o ônibus escolar!

Natsu: Da tempo de pegar um ônibus vem! – corremos até a parada e pegamos um ônibus, sentamos e começamos a rir, descemos na parada próximo da escola e vimos no relógio que faltava 2 minutos para bater o sinal. – Droga! – e adivinha só?! Corremos de novo! Quando chegamos na frente da escola tocou o sinal. – Bem na hora! – estávamos sem fôlego, eu estava apoiando minhas mãos no joelho e ele com as mãos no rosto.

Erza: Vocês não vieram no ônibus escolar, o que aconteceu?

Juvia: E por que estão cansados? – eu e o rosado nos olhamos e dissemos ao mesmo tempo.

Lucy/ Natsu: Longa história! – começamos a rir e entramos na escola todos juntos.

Próximo Cap. ( O Jogo e o Pedido )


Notas Finais


Gostaram??? Desculpa gente tava sem ideia kkkk Mil desculpas mas vou ficar devendo para vocês as descrições das musicas e os restos! Perdão, minha internet ta muito fraca ;---;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...