1. Spirit Fanfics >
  2. Halloween com Miraculous:As aventuras de Ladybug e ChatNoir >
  3. Creepy pasta - Ladybug

História Halloween com Miraculous:As aventuras de Ladybug e ChatNoir - Creepy pasta - Ladybug


Escrita por: Um_brella

Capítulo 1 - Creepy pasta - Ladybug


Fanfic / Fanfiction Halloween com Miraculous:As aventuras de Ladybug e ChatNoir - Creepy pasta - Ladybug

Marinett era uma rapariga normal, amiga, amável e atenciosa. Estudava na escola próxima de sua casa. Tinha amigos como qualquer outra estudante da secundária. Um día com a sua melhor amiga Alya, cometeram um erro. Como tinham tantos inscritos no seu canal, onde pustavam todo o tipo de videos, decifiram fazer uma coisa que mudaria tudo.
-Marinett oque achas de fazermos um video de travessuras?
-Uhhhh está mas algo fácil tá?
-Que tal irmos ao colégio á noite? Ouvi dizer que  á um livro escondido na biblioteca.
- Não sei não. E se formos apanhadas?.
-Não somos nada o Kim já foi lá e não foi apanhado.
- ok mas se nos apanharem és tu que tomas as responsabilidades.- Mal sabiam elas que essas palavras ficariam caras de um geito que só haveria uma forma de pagar.

Pav Marinett......

-Tá tranquilo. Tá favorável.- ela me disse fanzendo uns passos de dança.
-Não goza.
-Tá tá.

Mais tarde á noite chegámos ao colégio e entrámos por uma janela do banheiro entreaberta, a acabámos de abrir com todas as nossas forças até fazer um grande estrondo que pode ou não se ter ouvido em todo o colégio. Ao entrar no edíficio entrámos fomos direitos á biblioteca, Alya me tinha informado momentos antes que o livro estaria por trás de um quadro, o quadro que era a cópia do fural da nossa cidade, ao levantármos o quadro alya o deixa cair e outra vez se fez ouvir um estrondo.
- Shiuy alya se não somos apanhadas.
-Desculpa bicha.
-Ah ah que piada.
Retirámos quer dizer eu retirei o livro de um compartimento secreto na parede. E alí estava. Um livro com páginas amarelas de tanto ser velho e o abrimos, o coluquei sobre uma mesa e debruçada sobre ele comecei a folhear. Tais ilustrações me deixavam fascinada, me encantou foi uma rapariga mascarada de raposa  com uma máscara laranja e uma espécie de flaúta segundo o livro ela denominava-se por VOLPiNA, folhiei continuamente as páginas, me dei de caras com a ilustração de um rapaz mascarádo de gato preto e com um bastão que se chamava de CHAT NOIR passei para a seguinte página e a última e vi uma Mulher trajada com um fato vermelho com pintas pretas e uma espécie de yo-yo que se chamava LadyBug vi que tinha ao lado dela uns símbolos que eu não sei ler e um texto que não tardei a perseber o que era, era na verdade um conjunto de palavras para invocála. Deu-me muito medo e quando estava a fechar o tal livro Alya pôs a mão na página e disse:
-Vamos ler oque fiz.
-NÃO. MAS tu estás louca?.
-Tonta uma farça não te dás conta... Olá?
-Okay. Mas é a última vez que te dou ouvidos.
-Ok mas agora lê.
Comecei a ler e depois esperámos uns 5 mínutos e nada se passou.
-Vês eu disse-te. Nada se passou.
-Okay que bom ouvir isso.
Saímos da biblioteca sorrindo até sentir um vento no mru cabelo e ouvir:
(SE VOCÊ É CORAJOSO O SUFICIENTE CONTINUA LENDO)
"NÃO SE SINTÃO SÓS, PORQUE NUNCA O ESTARÃO, VAMOS, DIVIRTAM-SE COM A LADYBUG" Depois dessas temiveis palavras corremos até ás nossas casas, acompanhei Alya até sua casa e segui para a minha. Via que Nas ruas, nas paredes dos prédios se encontrava a sombra de uma mulher que saltava pelos telhados, corri o mais rápido que pude e por fim estava na minha casa. Não podia acreditar noque se passou. Tratei de pensar no assunto e me encostei na cama e ouvi o meu telemóvel era a notificação que a Alya já heveria ter postado o video.  Nem queria mais pensar então fui dormir, não o conseguia fazer pous sentia uma presença estranha que me observava. Então vireime para a janela e vi aquela mulher, não acreditava no que haveria visto então esfreguei os olhos e depois não vi ninguém, me voltei para a cama pois estava com sono e...
-AYYY SOCORRO. - Lá estava a alya morta enrolada por um yoyo que atra essava todo o seu corpo e com a LadyBug de lado não exitei, fugi para o banheiro com medo.... E vi que ela tinha escrito o meu nome no espelho me botei a chorar a gritar e com as mãos na cara. Com tais gritos o adrian veio até o meu quarto, abrio a porta e me abraçou tirei a minha mão da cara e não via elas as duas apenas uma mensagem na parede. "Marinett nunca te sintas sózinha porque nunca o estarás. Vamos vem te divertir com a LadyBug"  chorei e gritei mais alto.
-Na... Na....na parede.
-Não está lá nada.
-Mas eu...eu...
-Anda vem você precisa de se acalmar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...