1. Spirit Fanfics >
  2. Halloween com Miraculous:As aventuras de Ladybug e ChatNoir >
  3. Querido diário

História Halloween com Miraculous:As aventuras de Ladybug e ChatNoir - Querido diário


Escrita por: Um_brella

Capítulo 3 - Querido diário


Fanfic / Fanfiction Halloween com Miraculous:As aventuras de Ladybug e ChatNoir - Querido diário

Querido diário....
Hoje irei contar a história triste de um antigo caderno ou melhor diário.... Quero avisar que só os corajosos teram coragem para ler e postar o seu comentário porque nunca se sabe onde a Ladybug apatecerá para te pegar muahahahaha.

Começando.......
Marinett  era a tal garota inteligente, esperta, bonita mas também indefesa sem ninguém ou algo que a protegece do perigo. Estava a começar o último ano létivo da sua vida de estudante e para começar um novo ano também é preciso novo material e com novo material quero dizer nova secretária. Os pais dela lhe compraram uma secretária nova mas não pensei só por ser nova que era toda pipi esta secretária era castanha e parecia uma secretária estilo antiga ela destestou mas guardou para si mesma aqueles sentimentos   e agradeceu aos seus país com um par de beijinhos. Nesse dia ela subiu para o seu quarto e se atirou para a cama encarando o teto por algum tempo mas depois se fartou e decidiu dar uso aquela secretária velha e feia, começou a desenhar no seu caderno quando um gato preto entra pela janela e lhe salta para cima e ela coitada se disiquilibra e acaba caindo no chão para se segurar agarra um puxador da gaveta mas a mesma acaba saindo e caindo no chão. A gaveta se partiu  em quatro revelando um compartimento que se encontrava no seu interior. Ela montou a gaveta e a colocou no seu devido lugar mas reparou que teria deixado no chão um caderno.
-Oque é isto? - disse ela pegando no caderno e abrindo na primeira página reparou que estava escrito a palavra diário e mais em baixo dizia de mar..... Não dizia mais nada por causa de uma mancha escura e mistiriosa. Ela no fundo sabia que não deveria  ler mas nunca ouviram dizer que a curiosidade matou o gato?
- Eu não deveria ler..... Uffff.... Mas uma vista de olhos não fazerá mal a ninguém.
Ela abriu na página seguinte e disse:
- Querido diário....
Amanhã terei um teste surpresa e terei Satisfaz plenamente (N/A: Nota cinco,  A etc...  Como vcs preferirem). - uau a pessoa que escreveu isto tem uma imaginação muito fértil. - disse ela fechando aquele diário e o pousando na secretária.
No outro dia de manhã  ela acordou entusiasmada para a escola chegando lá ela entrou na sala e o sinal bateu fazendo a professora Bugier entrando e pousando uma folha em cada carteira da sala.
-Alunos hoje terão teste surpresa sobre a Hominização na terra e sobre a evulução do astrolopitécos até ao Homo sapians sapiens.
Ela começou fazer que era de resposta múltipla, quando ela entregou á professora que não exitou em dizer.
-Uau Marinett nem é preciso corrigir para dizer que você tem satisfaz plenamente.
-Oquê?
-Muitos parabéns tome o resto do dia só para sí, você merece.
-Obrigada.
Ela saío da escola e correu para casa correndo chegou nela e os país lhe disseram.
-Filha vdm almoçar?
-Não papa eu vou para o meu quarto.
-Então está bem mas depois venha cá abaixo sim?
-Sim papa.
Ela subiu para o quarto e o diário estava aberto em cima da secretária...
-Querído diário....
Hoje os meus país me darão um Iphone 7 .Ela correu para a sala e os seus pais estavam segurando uma caixa que lhe derão e que continha um Iphone 7. Ela devia ter parado de ler mas a ambição tumolhe por completo até ao dia que o diário que decidio pregar duas coisas más.... Muito más.
...  Ela estava desejosa para ver oque o diário lhe revelaria hoje.
-Querído diário...
Hoje ás 10:00 da manhã a Chloe vai-se atirar da Torre Efiel.- ela saío até á Torre  Efiel mas já era tarde demais, ela se colocou de joelhos e começou a chorar.
-Se eu parace de ler aquele maldito diário isto não teria acontecido se eu tivesse parado de ler este estúpido diário.- disse ela atirando o diário para long.
Ela estava tão ocupada a chorar que nem deu conta de um idoso o apanhar e dizer:
-Desculpe jovem mas acho que já provou o poder desse diário aí.- disse ele lhe entregando o diário para as mãos.
-Ahh.
-Quando tiver pronta para acabar com isto leia a ultima página.
Num piscar de olhos ele desapareceu a deixando sózinha. Ela alí mesmo leu a última página do diário.
-Morrerei brevemente.
As horas se passaram e já era de noite e ela tinha que ir buscar um livro á casa da Alya mas ela foi puxada para uma rua por um homem.
-Oque é que uma garota tão linda faz por estas bandas aqui sózinha.uhhh?
-Me larga porco.
Ele beijava o seu pescoço á força  até um vulto preto lhes separar e dizer:
-Solta ela se não se irá arrepender.- com essas palavras aquele homem fugiu a sete pés fazendo Marinett tremer.
-Estás bem Marinett?
-S...sszim.., quem  és tttu e c..como é que sabes o meu nome?
-Como não haveria de saber quem és My Princess. E eu sou o ChatNoir.Ele a beijou e ficaram alí até a previsão se realizara mão dele estava na sua barriga ele tinha ativado o cataclismo e nem se lembrou, a Marinett caiu no chão morta se desintregando em pó e deixando cair o livro abrindo numa página.
-Marinett nãããoooooo. Mi perdoa.
Ele caiu de joelhos sobre a poeira e viu o Livro e pegou nele e já aberto ele  o leu.
-Hoje eu matei a Marinett.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...