História Halloween é só fantasia?


Escrita por: ~


Sinopse:
12 amigos vão acampar, o professor os acompanha, e vai embora?
Eles são deixados sozinhos, mas ficou ainda mas estranho ao sumir duas pessoas de uma vez.
Após serem abandonados e ainda por cima descobrirem algo horrível ao decorrer do caminho...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.284
Favoritos 82
Comentários 31
Listas de Leitura 2
Palavras 26.536
Terminada Sim
Categorias Naruto
Tags Itasaku, Kibahina, Minakush, Nejiten, Saiino, Sasunaru, Shikatema

Fanfic / Fanfiction Halloween é só fantasia?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Desespero e agonia
0
629
1.171
 
2.
Te amarei ate o fim
4
466
1.080
 
3.
Tristeza mutua
2
376
808
 
4.
Sede de vingança
2
341
1.308
 
5.
É merecido fogo
2
311
1.087
 
6.
Faro canino e confição recebida
0
276
1.370
 
7.
É o queee???? Não pode ser.
0
272
800
 
8.
Te encontramos
2
283
964
 
9.
Transformação louca
1
267
1.799
 
10.
Se mexeu com meu irmão,mexeu comigo
0
258
1.993
 
11.
Aqui se faz, aqui se paga
3
256
1.378
 
12.
Decisão
3
234
1.604
 
13.
O alto falante e o homem certo
2
215
2.190
 
14.
Avental
1
198
889
 
15.
Voltamos a estaca zero?
4
206
1.468
 
16.
Encontro literalmente hihi
2
154
994
 
17.
Se meteu, agora aguenta
1
143
2.356
 
18.
Preciso que voce faça...
1
132
955
 
19.
Não, não e não voce não vai-----!!!!!!!!!!
0
114
797
 
20.
Onde estou???-----Chantili com gosto de sangue
1
153
1.525

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Lv-laise
Capítulo 15 - Voltamos a estaca zero?
Usuário: ~Lv-laise
Usuário
Oiii, mana, achei essa fic tua e comecei a ler e gostei, tipo, muuito e a cada cap que passava eu tinha várias reações e não consegui guarda só pra mim, então eu escrevi o comentário de cada cap, juntei tudo e vou postar aqui. Posso ser meio retardada por fazer isso? Sim, eu sou retardada, mas queria comentar então tá aí:

Cap 1:SÉRIO?! tinha que ser a praga do Orochimaru!! Poxa, até eu fiquei com medo da história, também não dos tô de história de terror. A não logo eles dois?! Eu shippo muuito eles

Cap 2: definitivamente eu só chorei nesse cap, tá no começo eu pensei " calma veronica! Vai ficar tudo bem" mas aí o cara pegou eles e 'pá' ELES MORRERAM, meu eu quase não paro de chorar, pelo menos eles morreram se amando *tô chorando*

Cap 3: NUNCA MAIS VOU COMO CARNE NA VIDA, *ainda tô chorando horrores* meu eu realmente traumatizei e surtei bacana quando eles falaram da CARNE da TESTA do NEJI, meu que triste. Partiu nunca acampar!

Cap 4: sinto que tu realmente quis acabar com o coração dos leitores!! Poxa, chorei, de novo;-;, mas, como não chorar?? Meu eu também acho que o pior jeito de morrer é afogado ou queimado. É isso aí hina e saku, matem esses filhos da mãe.

Cap5: Pronto! Já tava traumatizada, mas agora piorou tipo uns 1000%. EU AINDA TÔ CHORANDO. Assim que se faz hina. Agora sim, tomara que eles consigam salvar os outros, e , QUE NINGUÉM MAIS MORRA!!

CAP 6: Tu fez maldade comigo! Eu já tava quase superando a morte do lee e do kiba, aí o que tu faz? Me dá esperança de que os DOIS ainda não tinham morrido, e depois?? Tu mata o Lee, sério, comecei a chorar com tudo. Tô preocupada, o narue o sasu ainda não apareceram e já faz um tempo, eu realmente espero que estejam VIVOS.

Cap7: Aiii, tô chorando, mal sabem que seus filhos ESTÃO MORRENDO. Fiquei muito triste quando os pais dos que já morreram falaram sobre achar eles e chorei pra caramba quando o guy-sensei falou A TEN E O LEE MORRERAM BUAAAA*chorando*

Cap 8: puts grila, acho que só falta o sasu e o naru;-; Tô com medo. Eu ri no começo e em algumas partes e isso foi bom.

Cap9: tive um avanço: não chorei nesse cap.
Meu, que vontade de MATAR o Orochimaru, meu que coisa loca, uma experiência é?!! Tá o Orochimaru tá mais se superou na loucura dele. Só espero que os pais percebam e encontrem eles.

Cap10: meu deus do céu, que que aconteceu?? Meu, EU JÁ TAVA SUPERANDO CARAMBA, presisava desenterrar(litetalmente) as mágoas do passado??chorei DE NOVO, é bom eu beber muita água depois disso '-'

Cap 11: meu, Vampiro, que top.
Pera, o filho da mãe do Orochimaru fez tudo isso pra transformar eles em Vampiros?? Não creio. Pensem pelo lado bom: todos os poderes de Vampiro e tals, tá que beber sangue é barra, mas pra tudo tem um jeito.

Cap12: sabe uma coisa chamada palavras? Pois é, elas estão em falta aqui kk
Meu, que loko, eu nunca imaginei isso, tipo lemon e Incesto, mana tua criatividade me surpreende.

Cap13: nossa, dois casais se pegando? Firme.
Quase morri de tanto ri quando a temari e o shikamaru descobriram que toda a faculdade tava ouvindo kkk tadinha da temari.
Amei o ita com a saku. Deu vontade de atirar o ex da saku do último andar de um prédio bem auto pra calcular a velocidade dele quando acerta e o chão.

Cap14: acho que ia traumatizar(credo eu traumatizou muito ;-;).
Quase não paro de ri quando o menma entrou na sala e viu os dois aí depois o minato falou que nada mais estranho podia acontecer e aí tu falou sobre o pega dos irmãos kkkk melhor parte.

Cap 15: caramba, quando as coisas tão dando certo, acontece alguma coisa que estraga tudo, afff.sorte que o menino não quis seguir is passos do pai.gostei desse menino e fiquem com peninha dele.
MANA como sempre, suas histórias são fodas, simplesmente ameiii do começo até qui(pois acho que ainda vem muuito mais)
Acho que esse comentário foi o maior que já fiz, já que é varios comentários em um. Queria ter comentado mais, mas já falei de mais.
Bom continuaaaaa