1. Spirit Fanfics >
  2. Halloween Falls >
  3. Halloween Falls

História Halloween Falls - Halloween Falls


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - Halloween Falls


Em uma cidadezinha chamada Gravity Falls os gêmeos Dipper Pines e Mabel Pines estão passando o verão com seu tio-avô Stann, mais precisamente na cabana do mistério, uma barraca se madeira onde ele vende bugigangas para turistas burros. Gravity Falls é cercada de coisas estranhas que acontecem por toda parte e isso desperta o espírito aventureiro de Dipper.

Com o Halloween se aproximando Stan decide fazer uma festa de em sua cabana. Então, ele deixa Dipper e Mabel encarregados dos convites, enquanto Soos e Wendy ficam com a tarefa de arrumar e decorar o lugar e Stan vai à procura de uma fantasia assustadora para usar na festa. Os gêmeos terminam de fazer os convites que foram entalhados em uma abóbora com uma vela dento e saíram para deixá-los na porta da casa dos convidados.

Estavam a caminho da casa de Pacífica Northwest, Dipper nota olhos os observando dentro de uma moita, ele se aproxima para ver quem estava ali e foi quando uma cabra pula e quase o mata de susto. Dipper segue seu percurso até chegar na casa de Pacífica Northwest. Chegando lá, eles deixam o “convite-abobora” na porta da casa, acendem a vela que tinha dentro da abóbora e quando Dipper se virou para ir pra casa, viu a cabra entrando em uma floresta. Ele queria seguir a cabra para descobrir o porquê o animal seguiu eles até a casa de Pacifica, mas já estava escurecendo e logo a festa iria começar, então eles precisavam voltar e vestir suas fantasias.

Quando Dipper e Mabel chegaram em casa a decoração já estava pronta, havia um caminho de velas que levava até a porta da cabana, que estava enfeitada com teias e aranhas falsas. Logo quando entram na cabana Dipper e Mabel se deparam com uma enorme estátua de um híbrido entre Urso e Águia, Stan adorava inventar monstros para chamar a atenção de turistas. Dipper subiu para seu quarto e vestiu sua fantasia de carneirinho, que usava quando criança, e Mabel veste uma fantasia de unicórnio e claro, com um moletom rosa de estampa reluzente de estrela (ela sempre usa moletons esquisitões).

Os convidados começam a chegar então Mabel colocou uma música no último volume pra animar a festa, todos estavam dançando e se divertindo até que escutam um barulho e a porta da cabana foi derrubada. Vários monstros entram na cabana e começam e a quebrar tudo, um minotauro despedaçou as escadas, os gnomos invadiram pelas janelas e roubaram a comida e um ciclope pegou Dipper pelo pescoço. Então, Dipper pergunta o que estava acontecendo, o ciclope reclama que a cabra viu os convites sendo espalhados pelas casa e que os monstros não admitiam que não foram convidados para uma festa onde pessoas se fantasiam de monstros, mas os próprios monstros não foram convidados.

Enquanto isso, os outros monstros continuaram a destruir a cabana, foi quando apareceu Stan com uma fantasia horripilante de diabo. Ele pegou seu tridente e enfrentou os monstros, a partir daí começa uma briga generalizada entre os convidados e as criaturas da floresta. Depois que os monstros perceberam que iriam perder a luta, já que estavam em menor número, eles recuaram e começaram a explicar o porquê de toda aquela briga.

Explicaram que também tinham o direito de ser convidados para a festa e que não é por que eles são monstros que seriam má companhia, queriam ter os mesmos direitos dos humanos. Contaram que moravam escondidos na floresta, pois não se sentiam aceitos na cidade. Stan pela primeira vez em sua vida se sentiu comovido com algo e deixou que eles se sentassem ao redor de uma fogueira que havia lá fora para contarem suas histórias. Os monstros concordam e todos escutam e contam aventuras o resto da noite, já que a cabana estava quase destruída.

Fabiano Oliveira

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...