História Halloween Fears


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma viagem.
Um medo.
Uma resposta.
A cura.
Um amor possessivo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Exibições 247
Comentários 4
Palavras 3.305
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Halloween Fears
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Halloween
4
247
3.305

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TheSkuld
Capítulo 1 - Capítulo Único - Halloween
Usuário: ~TheSkuld
Usuário
Sinceramente eu já reli essa fic umas duas vezes e até agora não sei o que digitar, me perdoa.

Sabe o que eu acho incrível e amo em você? Você da uma personalidade diferente pros personagens em cada fic escrita. Eu sei que isso é o básico a ser feito mas muita gente tem dificuldade em dar uma personalidade diferente a um mesmo personagem em fics diferentes, eu mesmo não consigo me imaginar descrevendo o mesmo personagem de diferentes maneiras.

E... EU AMEI ESSE SASUKE! Depois do Sasuke em O Professor acho que qualquer fic sua de Naruto que eu leia vou chorar ao lembrar da krakatoa que é aquele ranzinza.

E sim, amei a ideia da fic. Na parte dos espelhos até arrepiei e fiquei um pouco confusa no início mas depois eu entendi (acho).

Kkkkkk nada mais aterrorizante que um amor possessivo, nada mais que verídico isso.

Até s2 se eu não morrer da gripe que peguei - NO CALOR DOZINFERNO QUE TA FAZENDO ONDE EU MORO - vou ler a sua fic nova, você disse que ela não está rendendo tanto quanto imaginava mas espero que a leve até o fim, desanima eu sei mas é moh chato você abandonar uma fic que, mesmo que sejam poucas, as pessoas estão acompanhando. Se ainda não lhe assassinaram nem a ameaçaram de morte essas pessoas devem estar gostando kkkkk Então não desisti s2 Desculpa o comentário meloso, não nasci pra ser assim kkkk nasci pra zoar geral e chorar no ombro dos autores que insistem em interromper os lemons.