1. Spirit Fanfics >
  2. Halloween Night >
  3. "Prometa ainda me amar."

História Halloween Night - "Prometa ainda me amar."


Escrita por: tkbiased

Notas do Autor


Então, eu resolvi postar a pequena continuação aqui nesta oneshot mesmo, então agora ela é twoshots (?)
De qualquer jeito espero que vocês gostem dessa pequena continuação, e nas notas finais irei contar o que o Jeon realmente é e explicar o porque eu fiz assim a continuação.

boa leitura <3

Capítulo 2 - "Prometa ainda me amar."


Kim Taehyung estava apaixonado por um demônio.

 

Não era um demônio qualquer, era Jeon Jungkook.

 

Sua forma humana era perfeita, tudo o que Taehyung sempre quis em um homem.

 

Mas, ele queria muito descobrir a verdadeira forma de seu namorado, e após cinco anos de namoro Jungkook decidiu que poderia mostrar sua verdadeira forma para Taehyung, e era exatamente isso que Taehyung estava esperando agora.

 

O quarto estava escuro, a janela aberta e a cortina era empurrada, o vento estava forte. Taehyung acreditava que Jungkook estivesse em sua frente, mas o moreno não falava nada, então era difícil para Taehyung saber.

 

“Você não vai gritar?”

 

Taehyung engoliu em seco quando o hálito quente bateu em seus lábios. Agora ele sabia onde Jungkook estava, exatamente em sua frente.

 

“Não.”

 

Segundos se passaram e nada aconteceu, Jungkook estava exitando muito.

 

“Jungkook, vamos lá, me mostre.”

 

O silêncio continuou, até que Jungkook bufou  e passou as pontas dos dedos nas bochechas gordinhas de Taehyung.

 

“Okay, mas prometa ainda me amar.”

 

Taehyung ficou nervoso, pois estava nervoso que a forma real de Jungkook fosse algo terrível  e ele não conseguisse mais ficar perto de seu namorado.

 

Seu coração palpitava, tão forte, parecia que iria sair do seu peito. Ele amava tanto Jungkook, mas quando Jungkook era o ser humano doce e preocupado por quem ele havia se apaixonado, ele não sabia o que poderia acontecer, e ele estava com muito medo.

“Tae...”

 

“Eu amo você, mas eu estou com medo.”

 

Os lábios que ele tanto amava rasparam contra sua bochecha gordinha, e ele queria mais.

 

“Então, eu não irei mostrar como eu sou.”

 

Taehyung balançou a cabeça compreensivamente, ele tinha medo de saber a verdadeira forma de Jungkook e odiar.

 

“Eu amo você Jungkook.”

 

Taehyung ergueu os braços para abraçar seu namorado, Mas não conseguiu envolver nada em torno de seus braços.

 

“Jungkook..” Taehyung resmungou.

 

“Eu preciso ir agora Tae.”

 

Taehyung apenas acenou com a cabeça.

 

“Volte para mim.”

 

“Eu sempre irei voltar.”


Notas Finais


Então, sim eu sei que não era isso o que vocês queriam, vcs queriam que eu revelasse na fic o que o jeon realmente é, mas eu tenho meus motivos.
- eu estava pensando, se eu namorasse um demônio (sou iludida mas né) e ele me dissesse que eu iria ficar com medo eu nunca iria querer ver a verdadeira forma dele, para não estragar a magia que eu já havia criado com ele sendo um ser humano, então eu acho que aqui o tae pensou da mesma forma.

Agora para revelar o que o jeon realmente é, para quem disse que ele é um demônio estão corretos, ele é um demônio realmente bem assustador, seu rosto é feio, ele tem manchas vermelhas pelo corpo e pelo rosto, uma causa bem peluda e suas mãos são negras. Os olhos são totalmente negros e seus cabelos são até os ombros e bagunçados.

Ele é bem assustador, então eu achei que se ele se revelasse para o Tae, o Tae iria ficar com medo dele e não iria mais conseguir amá-lo.

Espero que vocês gostem disso e deixe comentários para mim saber a opinião/reação de vcs ao lerem isso ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...