1. Spirit Fanfics >
  2. Halo Part II, Toda Sua. >
  3. Adorável Chip Novo

História Halo Part II, Toda Sua. - Adorável Chip Novo


Escrita por: LOOHOOLIGAN

Notas do Autor


VOLTEI! acharam que iam se livrar de mim? N E G A T I V O. gente alem de ums problemas pessoais eu tive um bloqueio enorme e estava sem ideias tanto para o cap como para o decorrer da fic.

Capítulo 13 - Adorável Chip Novo


Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos

Eu segurei a sua mão por todos esses anos

Mas você ainda tem tudo de mim

 

My Immortal

Evanescence

 

 

 

- Ei Eu estou aqui, aqui amor.

Ela murmurou pra mim e eu ainda não conseguia acreditar.

- não é possível.

Suspiro passando as mãos nas costas dela.

- claro que é, tanto que eu estou aqui, agora, se importa de me

soltar? É que o seu abraço apertado está me machucando.

Sorrio junto a ela.

- eu não vou machucar você.

Com cautela, coloco ela novamente deitada novamente.

- Bruno eu...

Olhamos para a porta e a Dra estava com a mesma cara que eu em alguns minutos.

- eu vou chamar reforço.

Eu acho que ela corroeu porque o som dos passos dela foram

bem rápidos.

- você vai ficar bem.

- vamos ficar bem, cadê as meninas?

Eu estava formulando a resposta quando a por ta abriu.

Todos da equipe faziam a sua parte para decifrar o que

aconteceu com ela e logico que o seu caso tinha um enigma que

não dava para ser decifrado assim.

 

Eu ainda sentia meu coração a mil por hora com as mãos nos cabelos ainda raciocinando o que aconteceu à quase uma hora.

Bruno!

Minha mao estava no meu rosto quando me virei para a Dra. que gritou pra mim do inicio do corredor, até que enfim estava surtando.

como ela esta?

surpreendentemente bem, me perdoe mas eu sou obrigada a dizer, foi um milagre.

Confirmei com a cabeça.

como ela passou tanto tempo desacordada eu dei um calmante mas não é nada demais, vai pra casa descansar, dormir, comer quando ela acordar eu mesma ligo.

e a minha filha?

Ela me disse que a cirurgia tinha acabado e a mesma tinha sido bem sucedida mas que Beatriz estava em observação e que assim como a sua mãe, as próximas 24h seriam cruciais.


 

 

 

 

- que bochechas fofas da vontade de apertar.

Ana aperta as próprias bochechas ainda olhando para a tela do meu celular.

- aí Bruno?

Olhei pra ela.

- cuidado viu? São mais duas pra te deixar mais louco do que

você já é.

Comentou passando por mim com um sorriso no rosto.

- é cara a coisa só tem de a pior ar.

Phill também comenta se sentando ao meu lado.

Liguei para eles a caminho de casa já que eu precisava

urgentemente de algumas horas de sono e claro uma comida

decente sem ser de lanchonete de hospital.

Depois de todo aquele susto eu precisava descansar.

- e a Bia?

Ana se sentou no sofá do outro lado da mesa.

Suspiro soltando meus o mbros.

- Ela assim como a minha esposa está em observação.

- mas considerando que ela passou quase dez minutos " morta"

eu estou louco pra trazê-las pra casa.

- logo meu amigo, logo.

Phill me sacudiu com a mão no meu ombro.

Após meus amigos ir em embora fui em fim colocar a cabeça no

travesseiro para colocar meu sono em dia após tantas tormentas

 

nem mesmo o banho quase frio afastou o sono pesado que eu estava e depois desse dia eu certamente ia dormir bem e sem preocupações.

 

flash back on um ano atrás.

 

você esta incrível, não precisa ficar nervoso, você vai arrasar como sempre.

Eu andava de um lado para o outro do camarim enquanto ouvia as palavras da minha esposa que estava deslumbrante com um vestido prateado.

 

Eu já estava com a minha calça social preta assim como a minha gravata, a camisa social branca que por fim acabou combinando com o terno dourado que eu tinha passado pelos meus braços minutos atrás mas mesmo completamente arrumado ainda assim insistia em mexer na minha gravata.

venha aqui, me deixa ajeitar essa gravata.

Assim eu fiz. Caminhei até ela que estava no sofá.

fica parado, por favor.

Comentou sorrindo pra mim enquanto ajustava o nó.

estou nervoso.

Admiti

é mesmo? Nem percebi, olha não fique nervoso, sei que você vai dar o melhor de si.

O que ela disse de certa forma me deixou mais confortável.

cinco minutos.

Confirmei para a moça da produção que fechou a porta em seguida.

pronto?

Ela olhava no fundo dos meus olhos enquanto passava suas mãos em meu terno para me acalmar.

Apenas assenti.

— espera.

Entrelacei meus dedos aos seus assim que ela ia me dando as costas mas ao retornar ela me olhou confusa.

— o que...

Nem deixei que ela concluísse qualquer que fosse sua duvida apenas encostei meus lábios aos seus, minha mao que antes esteve na sua agora estava em sua bochcha.

O beijo veio tao de surpresa para ela que ela só correspondeu em segundos depois.

—  eu precisava disso.

Sentia a respiração dela no meu rosto por conta dos nossos rostos estarem próximo.

 

Se por um lado o  Super Bowl aquela noite trouxe uma sensação única a qual eu ainda não havia sentido e fez com que meus números aumentassem como um foguete, por outro lado, também me trouxe uma certa repulsa por conta de alguns meios de comunicações falarem coisas estapafúrdias e já que eu tinha coisas entaladas na garganta por conta do incidente da Ella e aquilo já tinha me feito cogitar a hipótese de responder a esses “ ataques” ai estava a minha oportunidade.

 

 

“ a entorpecida apresentação de Bruno Mars no super bowl este fim de semana ainda não conseguiu sair de nossas mentes. Mesmo que seja jovem demais para tal ato ele mostrou competência para o evento mais importante do esporte americano.

Por mais que a performance do cantor tenha rendido picos de audiência para a NFL vale dizer que o pouco tempo de carreira do cantor tornou esta apresentação uma empreitada excitante e arriscada, considerando os nomes que já pisaram naquele palco, como Michael Jackson, Beyonce, Madonna entre outros...

 

Aquilo estava me dando ânsia no estomago.

— o que foi amor?

Eu ainda bufava fortemente.

Me virei ainda com as mãos nos cabelos e ela estava encostada na porta do nosso quarto.

— eu não aguento isso eu sou muito condescendente com esses... você já leu isso?

Dou o tablete para ela que le a matéria em voz mediana.

— calma meu amor.

Ela coloca o aparelho na cama e anda até mim. O claro do dia tocava sua pele.

— não Ella já chega, já mexeram com você e eu só não disse nada justamente porque você me pediu mas uma hora cansa.

Eu estava determinado.

E me veio algo na mente.

e aqueles artistas que estão tentando, os que sonham com esse momento na sua vida? Isso é um absurdo.

— se acalma...

Ela tentou mas eu estava decidido.

Aquele dia mesmo entrei em contato com uma certa pessoa.

— você sabe que não precisa disso ne?

Não tem mesmo jeito de fazer você ficar?

— eu não vou demorar, eu prometo.

— vou sentir a sua falta.

Ela encostou a sua testa na minha.

 

Deixei L.A na noite de segunda.

  

 

 

— já estamos com quase meio programa e ainda não tivemos o nosso show, vocês perceberam?

Eu estava atrás do telão ainda ajeitando o meu microfone mas já podia ouvir a plateia.

—  se tem uma coisa que o super Bowl nos ensinou esse ano é um ótimo jogo precisa de um excelente show de intervalo, por que Bruno Mars fez um show incrível, ele não foi incrível?

Incrível com o tempo passa rápido, na primeira vez que eu vim aqui para minha primeira performance na TV Ellen conseguiu me deixar intimidado e de meio modo sem graça com tantos elogios mas hoje, soa como musica pros meus ouvidos, e com o tempo já sei lidar com eles.

elas adoram quando você vem aqui.

Uma das contra regras disse terminando de arrumar os fios do microfone.

  e eu adoro isso.

Sorrimos.

por que não dizemos isso pessoalmente a ele? Bruno!

O som do refrão da minha musica soou alto e claro e o alvoroço foi audível.

Fiz uma dancinha engraçada ainda no pequeno palco em que eu estava assim que o telao se abriu aos poucos e algumas risas foram notadas.

O tradicional “ selinho” veio como de costume enquanto eu retribuía o seu abraço. ainda com o agito da plateia.

eu sei, eu pensei “ elas vao ficar loucas quando souberem que ele esta aqui” sorri junto com a Ellen.

 

 

 

estou tão orgulhosa de você.

E la vamos nós, eu amo o que eu faço, faço com gosto, com amor e dou tudo de mim e ouvir o quanto o meu trabalho é bem sucedido, isso pra mim não tem preço.

me deixe dizer, fiquei muito feliz por você e o seu casamento com a Ella e lamentável o incidente e com certeza o pior foi a chuva de comentários maldosos sobre...

Ela me olhou e eu já sabia do que se tratava.

isso foi algo que nos incomodou muito eu nem tanto mas por ela, aquilo foi abominável.

Pensei um pouco.

o The New York Times também publicou algo, eu acabei por não falar nada com você a pouco no camarim mas...

o que eles disseram?

Dei um sorriso que raramente eu uso, o sarcástico.

acredito que você já tenha lido a respeito.

sim eu li, é por causa de artistas como Michael Jackson e Beyonce que o show do intervalo do Super Bowl é o que é hoje.

exatamente.

o que você sentiu?

Apoiei uma perna em cima da outra.

foi incrível.

e mesmo sendo incrível vieram comentários desnecessário diga-se de passagem.

Assenti.

 

— aquilo foi de longe, a coisa mais repugnante que eu já ouvi sobre mim, e não porque quiseram atingir a mim, mas pensei também nas pessoas que querem e sonham com isso, sonham espalhar sua musica pelo mundo... posso resolver isso? eu ia pedir para resolver isso.

— por favor.

Respirei fundo.

 

- você que deseja ser um artista, se música é o que você quer fazer, se música é o que ama e a sua paixão, isso não tem haver

com o seu tempo de trabalho e sim com você e o que você ama fazer.

Vi ela assentir.

- praticando todos os dias, voz ou instrumento ou seja lá o que for que você gosta de fazer, não são tabloides ou outra coisa que faz de você uma pessoa talentosa e sim o seu trabalho e um dia, um

dia você estará no topo, você escreverá músicas que todos vão querer ouvir , um dia, eu prometo, um dia você terá o seu

momento de brilhar. E você terá pessoas falando que você não consegue ou que você não é bom o bastante, vão querer afetar a sua vida com coisas absurdas mas se você for lá e cantar, dar

tudo de si, a sua alma e o seu coração para ir atrás dos seus

sonhos, um dia você estará sentado ao lado de Ellen DeGeneres.

Sorri fazendo-a sorrir comigo, queria quebrar a tensão.

- você estar sentado ao lado de Ellen DeGeneres   falando sobre

como você quebrou recordes no Super Bowl!

Levantei já ouvindo o alvoroço da galera.

Alguns rostos emocionados e outras palmas que tomaram conta de todo o ambiente.

 

Uma coisa que algumas pessoas não entendem é. Não são fofocas ou mesmo um mero perfume que fazem um artista, é a arte que faz o artista.

 

Admirável Chip Novo

Pitty

 

Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido 
Eu sempre achei que era vivo 

Parafuso e fluído em lugar de articulação 
Até achava que aqui batia um coração 
Nada é orgânico é tudo programado 
E eu achando que tinha me libertado 

Mas lá vem eles novamente
Eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema 

Pense, fale, compre, beba 
Leia, vote, não se esqueça 
Use, seja, ouça, diga 
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba 
Leia, vote, não se esqueça 
Use, seja, ouça, diga

 

Comemorei do melhor jeito possível, nos braços das pessoas que realmente interessam, elas não se importam se eu não tenho um perfume ou não vivo nos tabloides eles gostam da minha musica, meu publico.



Não senhor, sim senhor
Não senhor, sim senhor

Pane no sistema, alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo

Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado

Mas lá vem eles novamente
Eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba 
Leia, vote, não se esqueça 
Use, seja, ouça, diga

Não senhor, sim senhor
Não senhor, sim senhor

Mas lá vem eles novamente
Eu sei o que vão fazer
Reinstalar o sistema 


Notas Finais


link da entrevista
https://www.youtube.com/watch?v=TOX6wICfEEo
a musica.
https://www.youtube.com/watch?v=aXJ_Ub1xbhw

eu tive essa ideia e fiquei meios de desenvolver, e eu me lembrei dessa entrevista, poderia ter colado a entrevista mas nao seria justo, essa me emocionou de verdade, meu baixinho arrasa mesmo e ele esta certo. ainda estou organizando a minha ideia e talvez daqui pra frente eu demore um pouco mais até colocar as coisas no lugar, ja estamos no 13 cap entao seria sacanagem apagar logo agora. nao vou fazer isso. um beijop amores e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...