1. Spirit Fanfics >
  2. Halo Part II, Toda Sua. >
  3. Haven

História Halo Part II, Toda Sua. - Haven


Escrita por: LOOHOOLIGAN

Notas do Autor


bom dia, primeiro eu quero agradecer as boas-vindas, muito obrigada mesmo. bom, basicamente. eu vou fazer pequenos retrocessos pra voces poderem entender o que houve com eles ok? mais tarde eu volto com o capitulo novo da outra fic. boa leitura meus amores, muito obrigada meus amores.

Capítulo 2 - Haven


Se eu não tiver nada

Eu tenho você

Se eu não tiver alguma coisa

Eu não dou a mínima

Porque eu tenho com você

 

Beyonce- 1+1

 

Bruno on

Dizer que estes cinco anos foram o mais puro mar de perfeição seria uma mentira descarada. E enquanto ela dorme tranquilamente ao meu lado eu mergulho nos meu pensamentos. Apoio à cabeça na minha mão e o meu cotovelo no travesseiro e olho para a janela. Ainda parecia madrugada.

De repente veio a mente a conversa mais cedo que eu tive com o Phill.

 

- nosso primeiro ano de casados não foi fácil você sabe.

Eu insistia em ficar emburrado.

- é, mas não foi por causa de ninguém, você sabe que nem um de vocês tem culpa.

Ele tomava um pouco do café que a gente pediu a poucos minutos atrás. Cruzei os braços sob a mesa próximo aos meus óculos de sol.

- eu sei mas ainda me pergunto, por que nós?

Na verdade eu ainda não tinha me conformado.

- tento não pensar mas vem de repente sabe?.

Fiz um gesto pra minha cabeça.

- Ela ficou arrasada.

Suspirei.

- depois do que houve demorou pra ela engravidar, ela tinha medo de acontecer de novo.

- mas vocês também não? Dois de uma vez.

Foi impossível não sorri junto com ele.

- depois do aborto espontâneo que ela teve ela ficou receosa isso é “ natural”

- ainda mais que Já tínhamos dito para a família toda.

Completei o que ele disse.

- para com esses chiliques o que que você diz pra ela sobre as suas fãs?

- isso é diferente.

Protestei.

- não, não é, só muda o lado de vocês.

Eu sabia que ele estava certo.

 

Ela não foi a única a ficar arrasada. Ella ficou no seu mundo, tive medo de ela ter uma recaída afinal nós queríamos muito aquele filho.

Em meio esses pensamentos eu finalmente adormeci.

 

Flash back on

Narradora on

O ar entrava e saia dos pulmões de Ella que ao passar a mão na sua face percebe que esta soando.

Ela queria gritar e arrancar essa angustia do seu peito,  mas o seu marido dormia como um bebe ao lado dela.

—já chega.

Sussurrou para si mesma já tirando os lenções de cima dela mas com toda a cautela para não incomodar Bruno que dormia pesadamente.

Caminhou pela casa com a sua camisola e uma saída de quarto acetinada até o estúdio.

Olhou para o piano convidativo assim que fechou a porta, respirou profundamente antes de    se arriscar a  tirar algumas notas do piano e em fim colocar em pratica o concelho dele de que ela poderia colocar tudo para fora se aprendesse a tocar e ela escolheu o piano.

 

Depois de uma briga com ela mesma ela conseguiu  achar algo que lhe agradasse então anotou no cardo as poucas ideias que vinham surgindo.

 

 

Beyonce- Haven ( Céu)

 

Lutei por você

O quanto eu pude, isso me fez ainda mais forte

Por isso, me conte os seus segredos

Só não suporto ver você partir

 

Mas o céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

O céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

Então vá em frente, vá para casa

 

A medida que as palavras saiam Ella sentia seu coração inflar, era como se finalmente ela estivesse se libertando do aperto no peito. A lembrança do sangramento que tive acabou se tornando um pesadelo e de longe o pior que ela teve em sua vida.

 

Rimos na escuridão

Com medo de perdemos isso

Estávamos nas alturas

Você me mostrou que o amor era tudo o que precisava

 

Mas o céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

O céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

Então vá em frente, vá para casa

Mas o céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

O céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

Então vá em frente, vá para casa

 

Mas o céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

O céu mal podia esperar por você

Não, o céu mal podia esperar por você

Então vá em frente, vá para casa

 

Então vá para casa

As lagrimas que se sucederam era como a liberdade para ela. o sol parecia já dar o ar da graça quando ela em fim saiu do estúdio.

 

- quer uma água? Vou marcar uma consulta pra você agora.

Ana até teve que redigir alguns números pra ligação a qual ela nem deu tempo da Ella contestar qualquer coisa. Ella apenas olhava por cima do copo com água. Ana veio apenas fazer uma visita a Ella já que era fim de semana mas os rapazes precisaram sair.

- mas eu....

- não senhora, e se de por feliz porque se fosse o Bruno?

Ana coloca a mão na cintura olhando para Ella que estava sentada no sofá.

- ele já tinha te levado na marra, alo?.

Pior que era verdade, Ella sabia que Bruno entraria em pânico.

 

-o que é que ela tem?

Ana perguntou primeiro que Ella assim que o médico entrou já com os papéis do exame de sangue da moça em mãos.

- Luísa Rafaela Hernandez.

Ella assentiu.

- o que eu tenho? É grave?

Ella cruzou as pernas, Ella transparecia nervosismo.

- não muito pelo contrário, acho eu, que é até uma boa notícia.

- o que é?

- você está grávida de quase 12 semanas.

Ella olhou para Ana.

- como é?

Ella sussurra, ainda processando a informação.

  o senhor tem certeza disso?

absoluta.

 

Ella pra que tanto pânico? Voce esta gravida, isso é motivo de felicidade não de tensão.

Ella parecia não crer nisso.

mas eu tenho medo Ana, da ultima vez que eu estava radiante com isso eu vi meu bebe descer pelo ralo.

ei fica calma tá legal, não vai mais acontecer.

O abraço acolhedor de Ana foi bem aceito por Ella. elas conseguiram sair da clinica sem serem vistas.

 

 

o que foi? Voce esta quieta desde de chegou.

Ela nem percebeu quando Bruno chegou, ela havia ficado o dia todo no estúdio de casa pensando, curioso que desde o incidente uma parte dela queria isso, mas a outra tinha receio do futuro. Ela respirou fundo apoiando as mãos no sofá para se sentar.

eu passei mal hoje...

por que voce não me ligou? Voce foi ao medico?

calma... eu  estou bem, a Ana me forçou a ir

Ela deu um sorriso forçado mas ele ainda olhava ela seriamente.

eu estou gravida.

Ela repetia isso incessantemente enquanto pulava nos braços dele.

ei, porque esse choro? Meu amor isso é uma boa noticia.

eu sei mas e se?

não, não vai acontecer nada, tá me ouvindo?

Ela apenas assentiu. Mesmo com o pavor da incerteza, ela sabia que Bruno sempre estaria ao seu lado. e isso de certa forma foi reconfortante.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...