1. Spirit Fanfics >
  2. Halo Part II, Toda Sua. >
  3. How Deep Is Your Love

História Halo Part II, Toda Sua. - How Deep Is Your Love


Escrita por: LOOHOOLIGAN

Capítulo 37 - How Deep Is Your Love


O êxito tem vários pais
Orfão é o seu revés
"Aos que sofrem, por fim o céu"
Abranda a raiva

O que trago sobre os ombros
É meu e é só meu
Sustento sem implorar a benção e o pesar
Mais vil é desdenhar 
do que não se pode ter...

Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz 
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

O maestro bem falou 
A ofensa é pessoal 
Quem aponta o traidor
É quem foi traído

Já sabe o que é cair,
Ao menos tentou ficar de pé 
E, vítima de si, despreza o que nunca vai ter
O mais verde é sempre além 
Do que se pode ter

Vive tão disperso,
Olha pros lados demais
Não vê que o futuro é você quem faz
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça
Atribui ao outro a culpa por não ter mais
Declara as uvas verdes, mas não fica em paz 
Porque o fracasso lhe subiu a cabeça

Pitty

Fracasso.

 

Como vidro de um carro embasado pelos pingos de chuva, minha visão estava deturpada.

- onde eu tô?

E a última memória vem " diante dos meus olhos"

- minhas filhas.

Lembrei desesperadamente me recordando que estava com elas antes de desmaiar.

- eu preciso sair daqui.

Um cheiro terrivelmente forte me embrulhou o estômago

O breu predominava no ambiente todo, ergui a cabeça e o sol entrava pelas frestas do telhado. Minha cabeça parecia ter um cimo que badalava seguidas e seguidas vezes.

-Arg!

Abaixo o olhar e apertei os cabelos com os dedos.

- olha só? Ela acordou.

Ofegante, eu me encolho aos pés da par ede..

Quando aquela voz entrou através dos meus ouvidos a minha adrenalina passou a tomar conta do meu corpo como uma possessão. Uni meus cílios diversas vezes..

- já era tempo de ter acordado querida, Ella.

Apertei os lábios de nervoso ao ver as suas curvas, a claridade de fora brilhavam em alguns dos fios dos seus cabelos. Por um instante, eu pensei que fosse.... deixa pra lá.

- como vai?

Os saltos do sapato ficavam cada vez mais autos a medida que ela se aproximava a cada passos daqueles par es de perna grossas, o vestido um pouco a cima das coxas desenhavam algo que qualquer homem gostaria de ver mas foi seu rosto que me impressionou.

- é bom ver você de novo, Ella.

Algumas finas cicatrizes tomavam conta de alguns pontos do seu rosto, os seus olhos eram iguais os dela quando eu a vi pela última vez.

- quem é você?

- não lembra? Estou desapontada.

Ela abaixou na minha frente e eu não pude evitar o gemido com o forte puxão que ela deu no meu cabelo, fazendo nossos rostos se aproximarem mais.

- o que você quer comigo, Pamela?

- incrível como eu e ela éramos tão parecidas... Algumas diferenças claro, mas fisicamente parecidas.

Senti o chão e bruto assim que meu rosto tocou o mesmo após ela me arremessar contra ela após se sentar em uma cadeira giratória alguns metros de mim.

Apertei os olhos e contorci o rosto e senti diversos dentes pontiagudos nos meus pulsos.

- cadê as minhas filhas? O que você fez com elas?

- ah, ah, ah,ah minha querida.

Seus lábios formaram um "O" junto com o seu dedo erguido pra mim.

- essa não é a pergunta certa.

Apoiando o cotovelo nos joelhos e um braço no outro ela inclinou o corpo para mim com as pernas cruzadas.

- que perguntas eu deveria fazer?

Tombei a cabeça que latejava, para o lado.

- vamos por partes.. você não quer saber como eu fui parar na sua casa?

- não... dispenso não quero detalhes da desgraça da minha vida.

- mas você vai saber, por que no fim, você só vai sair daqui direto pra sala do necrotério mesmo.

 

Meu corpo esfriou com o tom obscuro da sua voz.

Bruno on

 

- eu não quero perturbar seu descanso mas você viu a Ella?

Tranquei os olhos com força respirando fundo antes de responder pra Ana.

- não desde ontem, as meninas disseram que ela saiu no fim da tarde, por que?

- por que ela não atende o telefone e nem retorna os recados e a

última vez que eu a ouvi foi estranho.

O chiado mediano que havia na sua ligação me fazia crer que ela estava em movimento.

- como assim estranho?

- ela estava falando comigo e eu acho que o telefone caiu e tinha alguns ruídos e vozes distantes falando.

Uma forte corrente elétrica paralisou o meu corpo na mesma hora. Queria poder dizer que não me importo nem um pouco com ela , que por mim ela poderia realmente sumir do mapa e nunca mais aparecer. Queria me convencer de que eu seria melhor sem ela e ela sem mim. Que por mais marcantes os momentos que tivemos não foram o bastante pra manter algo que não dava mais. E era exatamente isso que eu ia fazer.

- cadê as minhas filhas então?

- Bruno eu já disse que não sei por que elas estavam juntas.

- ela deve só querer ficar sozinha.

Subi e desci os ombros.

- eu sinto muito pelo que ela fez Bruno.

- você sempre soube né? Só eu que servi de trouxa nisso tudo né?

- eu entendo a sua revolta, de verdade, e eu não concordei com isso só pra deixar claro, mesmo que ele seja meu irmão.

Como se eu já não estivesse abalado o suficiente , um

aglomerado se formou na minha garganta. E tudo que eu já achei que estava ruim piorou. Expeli o ar com força de mim.

- daqui a pouco elas vão aparecer.

Eu era egoísta e eu sabia muito bem disso eu só queria deixar pra lá.

 

 

 

How Deep Is Your Love (R3hab Remix)

Calvin Harris

 


Eu quero que você me respirar

Deixe-me ser o seu ar

Deixe-me aquecer seu corpo, livre

Nenhuma inibição, nenhum medo


 

Quão profundo é o seu amor?

É como o oceano?

É Devoção? É você?

Quão profundo é o seu amor?

É como nirvana?

Bata-me mais forte, mais uma vez

Quão profundo é o seu amor?

Quão profundo é o seu amor?

Quão profundo é o seu amor?

É como o oceano?

Quão profundo é o seu amor?


 

Abra os olhos e

Diga-me quem eu sou

Deixe-me entrar em todos os seus segredos

Nenhuma inibição, nenhum pecado


 

Quão profundo é o seu amor?

É como o oceano?

É Devoção? É você?

Quão profundo é o seu amor?

É como nirvana?

Bata-me mais forte, mais uma vez

Quão profundo é o seu amor?

Quão profundo é o seu amor?

Quão profundo é o seu amor?

É como o oceano?

Quão profundo é o seu amor?


Notas Finais


gente, falta só mais dois ou tres capitulos então... o sentido dessa musica é pra uma coisa mas eu escolhi por outra, o quão grandioso é o seu amor? o que voce faria mesmo depois do infeliz incidente como é no caso deles, gente, eu nao fiz o capitulo anterior de proposito, mas o " susto" digamos assim me chamou a atenção. a Ella é humana, gente como a gente entao ela tem o direito de errar e aprender com os seus erros, geralmente é ao contrario não é mesmos? mas mais uma vez, nao fix de proposito, na verdade eles apenas foram vitimas do destino só isso.

ahhh ja comecei a escrever outra historia, nao sei se será do Bruno tambem assim como as duas primeiras, to decidindo ainda, mas ja rabisquei alguma coisa quanto ao Bruno eu ja tenho até com quem mas. veremos.

https://www.youtube.com/watch?v=EgqUJOudrcM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...