1. Spirit Fanfics >
  2. Halo Part II, Toda Sua. >
  3. To Good To Say GoodBye, I Miss You, Through The Eyes Of Lo

História Halo Part II, Toda Sua. - To Good To Say GoodBye, I Miss You, Through The Eyes Of Lo


Escrita por: LOOHOOLIGAN

Capítulo 39 - To Good To Say GoodBye, I Miss You, Through The Eyes Of Lo


Fanfic / Fanfiction Halo Part II, Toda Sua. - To Good To Say GoodBye, I Miss You, Through The Eyes Of Lo

Ontem você me disse que tinha feito uma lista, de como o seu amor por mim estragou a sua vida, e eu entendo, eu não facilitei pra você.

 

Também fiz uma lista, de como amar você mudou a minha, você estava ao meu lado quando eu precisava de um amigo, você me fez sorrir, me fez dançar, me mostrou que eu encontraria o amor de novo. E eu entendo se você precisar de tempo pra se curar, pra viver a sua vida sem mim, e entendo que posso ter que esperar, e eu vou.

Vou esperar, e quando estiver pronta pra mim, vou estar pronto pra você.

 

Stefan Salvatore

- The Vampire Diares

 

Mesmo que não dure, mesmo que tudo de errado e eu fique sozinho e miserável, a menor chance de uma vida perfeita com você, é infinitamente melhor do que uma vida imortal sem você

 

Damon Salvatore

- The Vampire Diares

 

 

Pamela on

 

Seus olhos pareciam querer pular do seu rosto, e sua expressão era de susto e ao mesmo tempo pânico.

- ouça... sou eu mesma, compreendo que uma louca fingiu ser eu durante muito tempo, e que essa situação trouxe diversos problemas, eu entendo isso...

Uni meus dedos e sustentei seu pânico com o olhar. De início ela parecia não ter o que dizer.

- então você é... você?

Sorrimos e eu assenti.

- desde menina.

Encolhi os ombros e sorri gentilmente.

- isso é tão...

- confuso, eu sei.

- muito.

- felizmente, o maior dos males já foi erradicado.

- tem certeza? Não tem chance de ela voltar de novo?

- não.. e fico feliz em dizer, que dessa vez eu posso ter paz.

Suspirei admirando o horizonte.

- esses anos para mim, tem sido um t ormento depois que ela voltou, digamos assim.

- pra mim também.

- eu sei disso, eu via vocês inclusive o que aconteceu, mas, Rafaela você não precisa se culpar, ninguém é perfeito, ninguém passa pela vida sem cometer erros, ninguém tem a obrigação de acertar... vocês quatro formam uma família linda e vocês tem tudo pra serem felizes, o felizes para sempre de vocês não será perfeito, mas depende de vocês se quiserem ficar juntos, e eu sei

que sim.

- como?

- a angústia nos olhos daquele homem que eu convivi durante anos, diz tudo, vocês dois erraram.

- você o ama?

- claro que amo, Ella, qua ndo soube que iria morrer eu disse que queria que ele fosse feliz e que não se prendesse a mim porque em algum momento eu iria embora e ele teria que continuar a sua vida, e foi isso que ele fez, constituiu uma família e tem filhas lindas, mas isso só quando conheceu você, você é muito importante pra ele.

- mas ele me disse ...

- o que quer que ele tenha dito, na hora da raiva dizemos várias cosias, sim, talvez nós sentimos aquilo mas você só vai saber como se sente realmente quando colocar a cabeça no lugar , ele é orgulhoso, só eu sei.

Sorrindo, segurei suas mãos.

- mas saiba, querida, que ele está sofrendo, assim como você.

Ela me deu um sorriso amigável.

— sejam felizes, como quiserem e puderem, desejo o melhor pra vocês.

— obrigada.

— como eu disse antes, foi um prazer, Ella.

— igualmente, Pamela.

 

 

Bruno on

— se eu não tivesse colocado ela nessa bagunça que é o meu mundo, nada disso teria acontecido.

Lamentei, juntando as mãos ao meu rosto.

— concordo, e as filhas de vocês também não teriam corrido nenhum risco porque afinal de contas elas não estariam aqui, né?

Encarei a Ana após ela responder o meu resmungo.

— é assim que você me ajuda né?

— estou apenas concordando com você ora essa, se vocês não tivessem se conhecido, nada disso teria acontecido.

Ana balança os ombros e faz uma careta estranha, o fato de ela estar certa me fez questionar se o que eu disse não foi uma tremenda burrice.

— nessas quatro semanas tem sido sempre a mesma coisa eu sei, e isso não é bom porque há um mês ela esta aqui, em coma, mas ela é forte, sempre provou ser, sou sua amiga, você sabe disso, mas por favor, não desista dela, tá?

E eu não estava desistindo dela, eu não estava desistindo de nada que nós construímos, mas a verdade é que eu já não sei mais o que fazer.

— a ultima cosia que fizemos foi discutir.

— eu sei disso, mas tire isso como lição.

Assenti.

— eu vou ver a Ella.

— vai, qualquer coisa você me liga, vou almoçar.

Ela teve uma complicação no meio da cirurgia e seu caso ficava cada vez mais grave, então eles a colocaram em um como induzido para ver se ela resistia, infelizmente pra mim, isso não só me deixava cada vez pior, porque eu me sentia muito mal com isso, desmarquei compromissos e quando os médicos viram que não seria um caso de 24h eles estenderam o tempo previsto, e eu insisti tanto que consegui que mandassem ela pra California, e ela esta aqui desde então, isso tem sido um verdadeiro filme de terror, graças a Deus aquela miserável não tinha feito nada com as minhas filhas, aprendi que não se deve desejar a morte de ninguém, mas a Emily conseguiu despertar isso em mim.

Ella estava na mesma posição de sempre, braços unidos ao corpo, lençol até a cintura, olhos fechados e o tubo de oxigênio entrava pela sua boca.

Mais uma vez, sentado ao seu lado, mais uma vez velando o seu sono.

— oi.

Sua mão não tinha calor e nem estimulo.

— A vida tem sido tão sem graça sem você aqui, eu não deveria ter falado com você daquele jeito, não deveria ter insinuado tantas vezes coisas que eu sabia que você não era, e por mais que você tenha errado comigo, eu também errei com você, porque eu não te apoiei, não te motivei, e por mais que você tenha me magoado, eu ainda te amo, amo com todas as minhas forças, amo como nunca, eu sou egoísta e orgulhoso, se eu dissesse que por mim tudo bem se você for, estaria mentindo pra todos, pra você, e pra mim mesmo.

Meus olhos piscavam e os primeiros sinais de lagrimas vieram logo em seguida.

— sei que esses seis anos não foram perfeitos, eu bem sei disso, pra nenhum de nós na verdade, mas eu posso dizer que... foram os melhores que eu tive, por que eu tinha você.

Minha testa se apoiou no pequeno espaço da cama ainda segurando a sua mão.

— eu via minha mãe conversando com as meninas sobre coisas de meninas... era tão engraçado e a conexão que todos nós tínhamos com ela era único, quando você disse que estava gravida, depois de perder o nosso filho, eu te disse que estaria tudo bem e que íamos passar por isso, mas eu estava tão ou mais assustado que você, porque eu nunca me vi como pai, imaginava sim mas por altos, e quando você perdeu o nosso primeiro bebe, o mundo desmoronou pra nós dois, você sabe, ai então estávamos no nosso primeiro desafio, porque foi exatamente isso, um desafio.

Limpei os olhos e me recostei na cadeira.

— você não sabe, mas eu liguei pra mamãe aquele dia, e ela disse “ meu filho, nós nem sempre entendemos o que Deus faz nas nossas vidas, os rumos que elas tomam, mas tudo sempre da certo no fim, se nós confiarmos nele” ela me ajudou tanto quando eu precisei ser forte por você, por nós, e assim eu fiz, infelizmente quando você engravidou ela morreu, e ela não pode participar dessa parte tão importante da minha vida, mas eu sei que ela, assistiu a cada passo que nós conseguimos dar, que ela sorriu quando elas nasceram e que ela gostou da homenagem que você fez a ela, ela foi a primeira mulher que eu amei e ela me mostrou o quão forte vocês, mulheres,  podem ser, e são, você também é, por favor, volta pra mim, pra mim, pras nossas filhas, pra casa.

A essa altura do campeonato eu não precisava mais esconder as lagrimas pra ela, porque tanto tempo juntos nos permitia tal intimidade, na verdade, chorar não é vergonhoso, pra ninguém. Todos nós temos um limite.

 

Ella on

Sua voz estava tão distante, tão baixa, tão suave...

Eu senti seu toque, mas era como se eu fizesse força e não conseguisse corresponder a ele, cautelosamente, e bem devagar, eu fui conseguindo abrir os olhos e aos poucos seu rosto foi se tornando nítido pra mim, seus olhos e nariz vermelhos chamaram a minha atenção, eu não poderia responder, não porque eu tinha sentido o tubo de oxigênio, mas porque eu tentei e foi inútil. Surpreendida com as suas palavras eu apenas permaneci ouvindo, já que eu estava muito fraca.

“Eu cometi erros

Poderia ter te tratado melhor Eu deixei você ir embora Se foi o meu final feliz’’

As palavras soprosas como uma brisa delicada como ventinho manso, atravessaram a porta da sua boca com carinho em forma de canção e assim como veio a primeira frase, vieram as demais.  

— “ Me diga por quê, por que não podemos começar de novo?

Não pode ser assim que nossa história acaba Você é mais do que minha garota, é minha melhor amiga Me diga que se lembra de quando Eu era seu homem e você era minha mulher Éramos eu e você contra o mundo”

 

Eu já tinha conhecido aquele homem frágil e choroso que estava na minha frente, os momentos delicados nos proporcionava isso.

— “ Sim, ainda estou apaixonado por você querida Eu sei que você sente o mesmo

Qual o sentido de estarmos de coração partido? Eu oro para que nunca seja tarde demais”

Aspirou o ar com força e apertou um pouco mais a minha mão, nem preciso dizer que já estava aos prantos, assim como ele.

— “ Ah, não desista

Garota, por que você não escuta?

Ah, não desista É de você que sinto falta Ah, não desista Pegue a minha mão, eu quero ir, eu quero ir Até o fim Se vamos lutar esta luta por dias melhores Eu sei que vamos conseguir Esta é a chance, vamos pegar

 

Meu braço direito nunca pareceu tão pesado como naquele momento quando eu tentei alcançar os seus cabelos.

— essa era a musica que eu tinha falado pra você...

Não poderia sorrir mas certamente seria o que eu faria se eu pudesse, o seu pequeno susto valeu a pequena. O seu corpo se inclinou como se tivesse levado um choque e logo seus olhos penetraram os meus.

— Ella...

Seu murmúrio quase não pode ser ouvido.

Ele estava tremendo mas não me soltou, meu braço cansou e eu tive que abaixa-lo com rapidez mas consegui apertar a sua mão levemente. Não tinha certeza se eu estava feliz por causa da musica, uma forma linda de demonstrar o amor, ou por ter ouvido ele dizer que esta disposto a tentar... simplesmente feliz.  Ouvi meus batimentos soarem como uma escola de samba dentro de mim quando seus lábios pressionaram a minha testa, uma,duas, tres vezes.

— eu vou chamar o medico.

Foi tudo que ele disse antes de seus dedos soltarem os meus e ele sair porta fora como um carro de corrida.

Flashs daquela moça vieram a minha mente. “ viva, ame, faça se realize com ele, vocês merecem”

o furduncio e o alvoroço que começou no meu quarto quase não me deixava respirar, e isso quase literalmente já que eles precisaram remover o tubo da minha boca  por um menor, pra esclarecer algumas coisas que na maioria eu não tinha respostas já que eu estava muito confusa. Depois de uma espera interminável entraram as pessoas que eu realmente queria ver.

— você quase me fez estar em uma cama igual a essa, por favorzinho não faça mais isso, sua louca.

Mesmo que por um pouquinho, eu sorri enquanto ela me abraçava, apoiando minha cabeça no seu ombro, meu rosto deu de encontro com o seu. Parado e encostado na porta, ele nos observava.

— de Deus quiser, nunca mais Ana.

— pois assim eu espero em?

— cadê as minhas filhas?

— elas passaram algumas horas na observação, tinha algumas pessoas ajudando a Emily na casa então os vizinhos ouviram os tiros eles chamaram a policia, você só ficou aqui mais tempo, pelo fato do socorro chegar quase uma hora.

Eu olhei por cima dos ombros dela e ele ainda permanecia lá.

— você vai sufocar ela Ana.

Ela deu a língua pra ele e me ajudou a deitar novamente e o silencio cresceu como a uma arvore e ela olhou de mim para ele e vice e versa antes de pegar a sua bolsa e dizer que tinha algumas cosias a fazer e já que o pior havia passado ela poderia ir embora.

— eu ouvi você.

— ouviu?

— ouvi, eu sinto muito mesmo, de verdade...

— chega tá legal? Já passou, isso não importa mais.

A sua mão acolhedora que antes estava no seu casaco agora estava com junto a minha.

— a ultima cosia que fizemos foi brigar, e eu quase perdi você, e eu não quero sentir isso de novo, eu me arrependo do que eu te disse, mas...

— a culpa foi toda minha.

— de nós dois, porque a possibilidade de ficar sem você era enorme e isso é agonizante pra mim.

— pra mim também, obrigada pela musica.

— não sei se esta boa, ainda foi naquele tempo que a gente...

— brigou, eu sei mas eu gostei mesmo assim, eu sei o que eu disse, Bruno, mas nem todas as promessas podem ser cumpridas, e eu sei que fui inconsequente e irresponsável e não pensei em nada mas esse tempo que eu tive me fez perceber o quão estupida eu estava sendo e...

 

Beyonce

- I Miss You

 

 

Eu pensei que coisas assim passassem com o tempo

Mas eu ainda preciso de você

Por que isso acontece?


 

Você é a única imagem na minha mente

Então eu ainda te vejo

Por aqui


 

Eu sinto sua falta todos os dias

Inesperado, de repente, com volúpia e sede, foi assim que eu senti o beijo que ele me deu totalmente de surpresa seus lábios pareciam tão carentes e sedentos quanto os meus. Oh Deus, só o senhor sabe o quanto eu senti falta disso, falta dele.

 

Quero estar com você, mas você está longe

Eu disse que estou sentido sua falta, insanamente

Se eu estivesse com você, isso seria diferente


 

As palavras não saem direito

Mas eu ainda estou falando sério

Por que isso acontece?


 

Fere meu orgulho te dizer como eu me sinto

Mas eu ainda preciso fazer isso

Por que isso acontece?


 

Eu sinto sua falta todos os dias

Quero estar com você, mas você está longe

Eu disse que estou sentido sua falta, insanamente

Se eu estivesse com você, isso seria diferente


 

Não importa quem você é

É tão simples

Um sentimento

Mas é tudo

Não importa quem você ame

É tão simples

Um sentimento

Mas é tudo


 

— eu estava desesperado pra fazer isso.

Sorrimos um contra o rosto do outro, sua mão repousava na minha bochecha e eu olhava em seus olhos.

— eu perdoo você, você não é perfeita, mas é perfeita pra mim.

— eu sou?

Ele sorriu pra mim com a testa grudada na minha.

— é sim.

— já era tempo!

— ANA!

Gritamos juntos e ela gritou de volta.

— desculpa.

Nossos sorrisos foram acompanhados de diversos selinhos.

 

 

 

Epilogo

— você foi maravilhosa sabia, alias, como sempre.

— hum... serio?

Sua respiração ao pé do meu ouvido estava me causando cocegas que me fizeram sorrir.

— como será que elas estão?

Suas mãos, nada discretas, foram para a minha cintura quando eu ne virei de frente para ele, ele olhou rapidamente na mesa de cabeceira ao lado da cama e fez uma careta.

— ai meu Deus, botaram fogo na casa.

Meu coração disparou na hora mas logo fiz bico constatando que era apenas brincadeira, de muito mal gosto por sinal.

— não faça isso.

— amor, sabe que se alguma coisa acontecesse, já estaríamos sabendo.

— só estou com saudades delas, das minhas meninas.

— eu também sinto falta delas.

Era por volta de 09h em Paris. Estávamos aqui desde sábado e hoje já era segunda, sou mãe coruja, posso por favor? Obrigada.

Estava com preguiça de levantar mas o serviço de quarto do hotel estava insistindo tanto que não resisti em abrir a porta. Vesti uma saída de quarto porque eu não estava... bem... como dizer... decente depois de acordar do jeito Peter de ser, com um fogo que só o meu marido tem. Sim, marido, a ideia estupida do divorcio foi revogada com sucesso obrigada. Somos imperfeitos pra uns mas somos perfeitos pra nós e isso basta pra mim.

— você foi atender a porta assim?

Me olhou de cima a baixo fazendo uma careta engraçada enquanto eu empurrava o carrinho com suco de maçã, café, pães e algumas frutas pela sala até a cozinha, logo estávamos sentados a mesa.

— se eu soubesse que você ia reclamar, teria atendido nua mesmo.

Ergui a sobrancelha e meu sorriso se escondeu atrás do copo de suco.

— Engraçadinha, Ana disse que vem pra cá, disse que quer casar com um francês.

Sorrimos. E depois de sorrir ele em fim leva a xicara a boca.

— ela merece sempre se ocupando com a gente durante esses anos e...

Paramos imediatamente quando bateram na porta outra vez, nós nos olhamos.

— você pediu alguma coisa?

Me olhou franzindo os olhos e eu apenas neguei.

Segui seus passos até a sala e meu sorriso se alargou e eu ergui uma das meninas do chão, sim elas já andavam.

— oh meu Deus que saudade de vocês meus amores.

Disse distribuindo beijos pelo seu rosto.

— viemos com a tia Ana.

Beatriz sorria recebendo meus mimos e eu olhei para a Bernie, que disse toda empolgada no colo do pai.

— oi,

Ela estava mais empacotada do que ovos de pascoa mas mesmo assim seu abraço foi bem vindo.

— vamos passear mamãe?

— depois eu levo vocês pra passear porque eu sei que os pais de vocês vao querer ficar sozinhos.

— Ana, cala a boca.

Ele a adivertiu com um sorriso bobo.

— casal aniversariante certamente vao querer comemorar os seus dez anos de casados em família, por isso eu trouxe elas.

— você esta certa Ana, elas fazem parte disso, parte de tudo que construímos.

— verdade Ella.

— não beija a minha mãe.

Bia empurrou o pai assim que ele me deu um selinho nos fazendo sorrir.

— ciúme é mal de família é?

Sussurrei pra ele.

— é, talvez, você não sente ciúmes.

Fez bico.

— você que pensa.

Digo apenas isso antes de me virar e ir em direção ao quarto.

— a senhora ainda vai fazer filme?

Minha bebe pergunta cruzando seus perninhas, depois de tudo que houve eu ainda continuei com a serie Crossfire, que me rendeu até indicações a diversas permeações e até ganhei algumas falando nisso. Me senti muito mal com o que eu fiz, e pedir desculpas era o certo a se fazer. E depois de quase meia hora de conversa com o Daniel chegamos a um tratado de paz, e o Bruno? Bom, esse lidou bem com isso, bom demais pra ser verdade até.

— não sei meu amor, por que?

Sentei com ela.

— nada só curiosa.

Fez aquela cara de super adulta.

Esses dez anos pra mim foram épicos, cada instante foi único, e eu me senti trancada fora do paraiso, como diz meu Peter, e de fato estava, quando nos conhecemos tudo foi tao imprevisível e surpreendente. E apesar de tudo, eu não mudaria nada, porque foi assim que chegamos aqui, é entre os altos e baixos que se chega nos lugares, e eu amo o que eu conquistei.

 

Já era noite quando saímos devidamente arrumados para o passeio, levamos as meninas para conhecer a torre Eiffel.

— a tia Debora não vem passar o fim de ano com a gente?

— vem sim meu amor, mas Bia isso só no fim do ano.

Eu segurava sua mãozinha ela estava graciosa com aquele vestido vermelho e o lacinho na cabeça.

— e ainda falta muito mamãe?

— sim, você quer ver o Lucas não é?

— sim.

Disse com um sorriso fofo.

— eu também, gosto do meu primo.

A outra que estava sobe os cuidados do pai disse toda animada.

— certo.

Parei imediatamente quando vi meu pai a nossa espera em um dos pontos turísticos mais lindos do mundo.

— papai, que saudade!

Digo chorosa abraçada ao meu pai.

— que surpresa.

— é ótimo ver vocês.

Não era a primeira vez que o papai via as netas, mas a festa sempre era garantida quando todos estávamos reunidos.

— que lindo mamãe.

— verdade, que tal uma foto?

Bruno sugeriu pegando a Bernie no colo, já era a quarta vez que vinhamos na cidade luz mas as meninas amavam a torre, elas chamavam de torre brilhante.

No fim das contas a Pamela tinha razão, e eu acho que eu soube deixar minhas pegadas no tempo, criei algumas ongues no Brasil as quais eu sempre mando dinheiro, elas cuidam de dependentes químicos e alcolatras que querem mudar de vida, como mãe, eu me sinto sim realizada, feliz, como esposa, amada, contente e hoje eu sei que tudo o que houve veio para o bem, no recomeço, tudo deu tao certo, e eu senti a liberdade tomar as minhas veias, contente também, pela minha irmã, porque esse filho veio com muita dificuldade mas trouxe também muita alegria pra todos. cada uma das minhas cunhadas, com exceção da Yara, formaram suas respectivas famílias, e devo dizer, o Peter quase caiu pra trás quando soube que teria mais sobrinhos, e eu sorri. ele lançou um album novo, para a felicidade das suas fãs e que estava redendo diversos elogios, mais orgulhosa impossivel. 

Disse que ele deveria se preparar porque um dia as filhas dele também teriam suas famílias, eu tive que comprar um desfibrilador porque ele quase teve um ataque.

Eu sinto que não sou perfeita, mas estou tentando me sentir realizada, que dei tudo de mim e que sempre posso mais, alias, eu não precisei mais da Elena, minha psicóloga, acho que ser mãe me ensinou muito e que ser adulto não significa saber tudo, mas sim, saber saborear o sabor do ensino que a vida nos dá.

— todo mundo pronto?

Nos posicionamos na frente da torre e minhas meninas faziam caretas para a câmera do meu smarthphone.

— SIMMMMM

Quase que elas deixavam todos nós surdos, Bruno colou seus lábios as minhas bochechas, minhas filhas puxavam as delas sorrindo com suas janelinhas, o sorriso mais perfeito. Meu pai se juntou a Ana de maneira formal, como ele sempre tirava suas fotos.

— todo mundo 1, 2, 3

— XXXXXXXXX

Todos nós gritamos, devo dizer que eu em fim, estava no paraíso.

O amor nós trouxe até aqui. E eu aceito  o meu felizes para sempre, porque ele é perfeito, pra nós.

 

 

Beyonce - Eu estive aqui

 

Quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo

Saber que havia algo lá

E algo que deixe para trás

Quando eu deixar este mundo, não deixarei arrependimentos

Deixarei algo para ser lembrado, e eles não se esquecerão


 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que

Eu estive aqui


 

Quero dizer que vivo cada dia, até morrer

Eu sei que representei algo na vida de alguém

Os corações que toquei serão as provas que deixarei

Que eu fiz a diferença, esse mundo verá que


 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que


 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que

Eu estive aqui


 

Só quero que saibam

Que dei tudo de mim

Fiz meu melhor

Trouxe a alegria de alguém

Deixei este mundo um pouco melhor

Apenas porque

Eu estive aqui


 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Tudo que sempre quis

E foi mais do que eu esperava que fosse

Deixarei minha marca para que todos saibam que


 

Eu estive aqui

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Eu estive aqui


 

Eu estive aqui

Eu vivi, eu amei

Eu estive aqui

Eu fiz, eu tenho feito

Eu estive aqui

 

 

Essa é a minha vida

Estranha, bagunçada, triste, maravilhosa, incrível e acima de tudo, épica.

Elena Gilbert

The Vampire Diares.

 

 

 

Nikka Costa-

Through The Eyes Of Love
 

 

Por favor não deixe este sentimento acabar

É tudo que sou

Tudo que quero ser

Posso ver o que é meu agora

Descobrindo o que é verdade

Desde que encontrei você

Olhando através dos olhos do amor

 

E eu agora posse ter o tempo

Posso ver minha vida

Surgindo brilhante agora

Alcançando o seu toque

Eu posso sentir tando

Desde que encontrei você

Olhando através dos olhos do amor

E agora eu acredito

Que mesmo na tempestade vamos encontrar luz

Sabendo que você está ao meu lado, estou bem

 

Por favor não deixe este sentimento acabar

Ele pode nâo voltar

E eu quero lembrar

Como sentir conhecer você

Como eu sinto tanto

Desde que encontrei você

Olhando através dos olhos do amor

 

Por favor não deixe este sentimento acabar

É tudo que sou

Tudo que quero ser

Posso ver o que é meu agora

Descobrindo o que é verdade

Desde que encontrei você

Olhando através dos olhos do amor

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


gente, primeiro, eu nao me considero uma escritora, e isso aqui foi uma esperiencia que anos atras eu nao imaginava, e eu amei fazer isso, e ja tenho planos muito diferentes dessas duas, acho que gostei, estou explodindo em ideias, aqui nós nos despedimos da Ella e do Bruno foi magico escrever isso, muita coisa boa aconteceu e eu agradeço imensamente aos comentarios fav de voces, o apoio de voces, muito obrigado mesmo. aqui chega ao fim Halo. um beijo a cada uma de voces que me acompanham desde a primeira temporada e aqui tambem. até breve meus amores. obrigada por essa esperiencia maravilhosa.

https://www.youtube.com/watch?v=RbIIMDUAPOg
https://www.youtube.com/watch?v=gRrULArnXtg
https://www.youtube.com/watch?v=i41qWJ6QjPI
https://www.youtube.com/watch?v=eZd6cn-hms4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...