1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Ano novo.

História Halves - Ano novo.


Escrita por: livy-li

Capítulo 1 - Ano novo.


Fanfic / Fanfiction Halves - Ano novo.

        

31 de dezembro de 2015, Londres (Quinta -feira)

Hailey B. Hermam Point Of View. 

- Nós vamos nos casar! - Meus olhos se arregalaram e eu só pensei em tomar mais um gole da minha champagne, deixei aquele liquido descer arranhando um pouco minha garganta e fazendo meus olhos lacrimejarem. eu via que Gigi e Harry recebiam seus abraços e seus "parabéns" eu só não tinha ido até eles ainda por que estava difícil acreditar, eu recebi a notícia que meu melhor amigo iria casar hoje!, e faltam apenas 20 minutos pro ano novo. 

- Hailey está tudo bem? -  mamãe perguntou tirando a bebida da minha mão e me olhando de cara feia por beber antes da hora - Isso aqui não é pra agora, deveria te proibir de beber. você está me escutando?, filha?.

- Eu estou mãe. - respondi a encarando - desculpe por beber antes, fiquei surpresa. 

- Todos ficamos querida - ela sorriu docemente - agora vai lá dar parabéns pra Harry e Gigi, já é quase meia noite, não vai deixar pro ano que vem. 

Ela brincou enquanto mexia nos cabelos que tinha arrumado pela manhã, assenti com um sorriso fraco enquanto tentava me preparar psicologicamente pra dar as merecidas felicidades pro meu melhor amigo e sua mais nova noiva, eu estava assutada confesso tudo tinha me pegado de surpresa. 

Senti minhas mãos tremulas quando parei de frente aos dois, eles me analisaram após um tempo e eu finalmente consegui forçar o meu melhor sorriso. 

- Hum.. Parabéns -intercalei  meu olhar entre Harry e ela, da mesma maneira que me sentia muito traida de alguma forma por Harry não ter me contado que se casaria, nem que estava pensando em pedir Gigi em casamento, ele era meu melhor amigo tinha que me contar as coisas. 

- Obrigada Hailey - a loira sorriu pra mim de orelha a orelha, logo após me puxar pra um abraço rápido. 

- Obrigada baixinha - sorri fraco com o apelido que Harry me chamava, ele puxou minha mão me abraçando, seus braços fortes contornaram minhas costas me apertando forte fechei meus olhos lentamente sentindo o cheiro do seu perfume que por sinal era muito bom, me entreguei ao abraço que com certeza me trazia a maior paz do mundo, e me deixava tranquila quando tudo queria cair sobre minha cabeça. 

- Vocês merecem, merecem toda felicidade do mundo - comentei ao sair do abraço de Harry, ele sorriu deixando aparecer suas duas covinhas que eu sempre tinha vontade de colocar meus dois dedos cada vez que ele abria seu sorriso, era tão fofo que me deixava enjooada. 

- Você também merece, logo vai encontrar seu príncipe  - ela sorriu, e eu engoli seco não acreditava em príncipes e nem sei se um dia queria um na minha vida, eu não queria me machucar então achava melhor ficar longe, já me machuquei uma vez, não queria que acontecesse novamente. 

- Eu vou ir lá com Hanna aproveitem. - Sorri novamente antes de sair do alcance deles e ir até a minha amiga na bancada que me olhava apreensiva, se tinha uma pessoa melhor pra conhecer minhas caras quando algo está errado é Hanna.

- E eu pensando que ele era afim de você - falou ao me entregar uma taça novamente em mãos. 

- Ele é meu melhor amiga Hanna, seria muito estranho se estivesse afim  de mim. - mordi meu lábio inferior enquanto olhava o casal de pombinhos abraçados olhando pra pessoas que conversavam, engoli seco novamente colocando uma mexa do meu cabelo pra trás. 

- Por que seria estranho? - Pergunta olhando pra mim. 

- Oras, por que eu praticamente nasci com Harry, eu cresci ao lado dele - suspirei - Harry é como se fosse meu irmão mais velho. 

- Irmão?.  - ela perguntou rindo da minha cara, e eu revirei os olhos - se eu tivesse a mesma oportunidade que você já teria pegado Harry a muito tempo. 

- Hanna!. 

- Harry é um gostoso só você não viu  isso ainda. 

- Contagem regressiva pro ano novo pessoal - minha mãe falou antes que pudesse falar qualquer coisa para Hanna, todos estavam indo pro lado de fora de casa, pra ver os fogos que eram tão esperados por todos.  

- 1,2,3, Feliz ano novo - todos gritaram e aquele show de luzes iluminou o céu, era minha parte favorita do ano novo demonstrava pra mim que eu tinha uma nova chance, de rever todos os meus erros e fazer as coisas melhores. e nada como começar isso em grande estilo como fogos, levei toda aquela taça de champagne até minha boca bebendo tudo de uma vez, eu estava com 18 anos, e minhas responsabilidades iriam começar a ser mais pesadas. 

- Feliz ano novo Sweet - Hanna me puxou para um abraço quase me derrubando no chão, me fazendo ter certeza que ela tinha bebido bem antes do combinado. 

- Hanna você bebeu muito - ela me olhou com cara feia, e depois eu sorri sem graça - Feliz ano novo. 

- Feliz ano novo minha querida - minha mãe me abraçou e eu me senti reconfortada novamente, era um dos abraços que eu mais adorava ter era o da minha mãe, ela me fazia ter certeza que nunca me abandonaria sempre cuidaria de mim, assim como fez a vida inteira, sozinha ela foi minha mãe e foi meu pai, já que ele nos abandonou quando tinha 6 anos, ela era minha única família ela e Harry, com certeza sua família também mas eles eram as pessoas mais importantes pra mim.  - eu te amo. 

- Feliz ano novo mamãe, eu te amo muito - sorri depois de dar um beijo em sua testa, e ela sair pra desejar feliz ano novo para as outas pessoas. 

Observei o céu que brilhava pouco agora, os fogos ainda aconteciam mais eram pouco, suspirei fundo antes de olhar pra frente e ver Harry vir sorrindo em minha direção. 

- Aeeee feliz ano novo baixinha - ele me abraçou forte, e meu coração amoleceu o droga vontade de chorar!, eu não estava triste mas eu estava crescendo rápido demais, e Harry também, e me deixava feliz o fato de estarmos realizando o sonho um do outro mesmo que isso tenha nos afastado um pouco. 

- Feliz ano novo, Harry - minha voz saiu chorosa, o que imediatamente fez Harry segurar em meus ombros me fazendo o olhar, eu o odiava por fazer isso.. e ele sabia, eu não gostava quando as pessoas me viam chorar, eu me sentia fraca e uma menininha mimada. 

- Hey o que foi, por que está triste?. - seus olhos verdes encaram os meus e eu sentia minhas mãos suando eu ficava tão sensível quando estava chorando, isso me deixava maluca, por que sentia coisas que não queria sentir. 

- Não estou triste, é que eu acho isso tudo tão bonito. - fiz biquinho - você tem que entender eu sou mulher. - ele gargalhou. 

- Tá bom chorona - dei um tapa em seu ombro fazendo o rir. 

- Amor, vem cá - Gigi o chamava com a mão pra ele ir até onde ela estava, Harry sorriu fraco pra mim e eu tentei mandar o recado que ele podia ir ele assentiu me dando um beijo na testa e andando, mas na verdade queria que ele ficasse.. 

     01 de janeiro de 2016 ( sexta feira)

Hailey B.Hermam

Os raios de sol que passavam através das minhas cortinhas iluminando meu quarto inteiro me fizeram acordar, minha cabeça doía eu não devia ter bebido tanto ontem, mas Hanna me dava e eu não posso culpar ela por que aceitei, coloquei a mão na testa eu podia jurar que ela estava latejando, senti minhas pernas ficarem moles quando desci da cama, fiz um caminho lento até meu banheiro e vi minha cara de zumbi no espelho, tirei minha roupa inteira com muita preguiça e entrei no chuveiro. 

Meu deus que chuveiro dos deuses era tão relaxante sentir aquela água quente descer pelo seu corpo como uma massagem, quente e reconfortante como se todas as minhas tensões  tivessem ido embora, era maravilhoso!, passei o sabonete sobre meu corpo o deixando ensaboado depois lavei meu cabelo, e fui me secar. 

Sai do meu banheiro e fui ao meu quarto escolhendo uma roupa quente, já quem Londres faz frio, arrumei minha cama e meu quarto colocando as roupas sujas no cesto,, desço as escadas sentindo o cheirinho bom de café vindo diretamente da cozinha, e barulhos de vozes.

Assim que me aproximo da porta da cozinha vejo Harry tirando algo do fogão e colocando na mesa, onde minha mãe estava sentada, entro dentro da cozinha e minha mãe me olha rapidamente. 

- Bom dia querida - mamãe sorri abertamente, e Harry me olha, eu vejo que suas bochechas estão vermelhas devido ao frio mal sabia ele que aquilo o deixava mais bonito.

- Bom dia mamãe - sorri igualmente - e Bom dia Harry. 

- Bom dia baixinha, olha pra mesa. eu fiz o café da manhã dos melhores amigos no primeiro dia do ano - ele falou tão rápido que fez minha cabeça girar senti mais uma pontada, eu odiava ficar assim! era a pior parte de beber, mas eu nunca ficava bêbada eu iria pra casa antes de acontecer. 

- Obrigada Harry - passei a mão na testa na tentativa de parar a dor, e eu Harry tinhamos  um acordo cada um fazia um café da manhã pro outro no primeiro dia do ano, ou café ou jantar e como Harry fez o café o jantar vai sobrar pra mim. 

- Está tudo bem filha?. - mamãe perguntou preocupada. 

- Sim só com dor de cabeça. 

- Alguém está de ressaca - Harry falou enquanto ia ao armário pegando um remédio, um copo de água e me entregando - bebeu quantas  ontem?. 

- Cala boca Harry, você também deveria estar. por onde andou?. - falei enquanto pegava o copo e remédio e tomando sorrindo agradecida em seguida. 

- Sai com Gigi, fomos a London eye aproveitar o ano novo, é lindo lá sabia? - ele perguntou enquanto sentávamos na mesa - as luzes tudo ontem então estava maravilhoso. 

Harry não parava de falar, e isso me irritava ainda mais quando ele falava dela e o como ele se gabava por encontrar alguém e eu não, e o pior é que minha mãe dava corda perguntava coisas que eu no queria saber, coisas que eu não faria questão de saber, eu queria que meu melhor  amigo fosse feliz mais eu não queria que ele ficasse sua felicidade bruta com sua namorada linda e com aquele sorriso idiota que ele coloca no rosto cada vez que fala dela. 

Mamãe disse que ia sair pra ir a feira e deixou e Harry em casa, mais tarde teria um almoço como todos os dias primeiros do ano, não que eu não gostasse era sempre bom a gente sempre se divertia mais agora parecia que as coisas estavam mudando e eu não estava gostando nada disso. 

- Vou lavar a louça - me pronunciei enquanto Harry mexia na droga do seu celular, sem parar um minuto não existia comunicação mas com aquele garoto isso me deixava irritada, revirei os olhos quando não obtive respostas, comecei a pegar os pratos da mesa e coloca-los com brutalidade na pia, e que por pura consequências um dos pratinhos preferidos de mamãe quebrou. 

- O que você está fazendo? quebrando a casa? - bufei pegando os cacos de dentro da pia enquanto Harry via em minha direção - deixa que eu tiro você vai se machucar. 

- Como se você se importasse - parei de colocar os cacos no lixo e o encarei que me olhava assutado - pode voltar pra porcaria do seu celular que eu me viro sozinha. 

Tpm? bom talvez, mas também fosse o fato de ele não ter me contado nada exatamente NADA sobre seu "noivado" e depois ter me ignorando a manhã inteira enquanto falava com minha mãe, ou mexia no seu celular falado com sua namoradinha. 

- Tá bom eu me rendo - colocou as mãos pra cima em sinal de rendição - qual o problema? - me encarou. 

- Nada Harry, me deixa vai - resmunguei - vou terminar essas coisas antes da minha mãe chegar. 

Fui em direção a pia e abri a toneira e Harry fechou, abri novamente e ele fechou, respirei fundo tentando manter a calma e abri novamente e ele fechou. 

- Para droga eu vou te dar um soco - me virei batendo em seu peito e o mesmo foi pra trás gargalhando - você tem problemas garoto?. 

- Não mas você tem - ele se aproximou - o que ouve Hailey o que eu fiz pra você?. 

Sua voz rouca fez minha espinha se arrepiar principalmente falando meu nome, Harry olhava em meus olhos e eu podia sentir minhas bochechas quentes, engoli seco ao perceber que nenhum argumento saiu da minha boca quando ele se aproximou., eu sentia meus olhos lacrimejarem de novo, que droga! por que ele tinha que esconder as coisas mim? ele era meu melhor amigo me deixava extremamente chateada por ele não me contar coisas importantes. 

- Hailey - ele colocou uma das suas mãos em minhas bochechas e eu me arrepiei, seus dedos fizeram desenhos imaginários na minha bochecha enquanto ele me encarava. - o que foi pequena?. 

- Você me escondeu Harry.. me escondeu que ia casar por que não me contou?. - suspirei -  era importante pra você, então eu como melhor amiga deveria saber e você me escondeu...

- Eu sei.. eu queria que fosse surpresa, queria que fosse surpresa pra todo mundo, inclusive pra você - ele me olhou com doçura, bota surpresa nisso. mordi o lábio tentando ignorar meu estômago revirando droga! eu ficava tão sensível.  - mas eu tenho uma proposta pra você. 

- O que?. 

- Quero que seja umas das madrinhas... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...