1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Capítulo 2 - Atividade paranormal

História Halves - Capítulo 2 - Atividade paranormal


Escrita por: livy-li

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Atividade paranormal


Fanfic / Fanfiction Halves - Capítulo 2 - Atividade paranormal

 

01 de janeiro 2016 13:30 (sexta feira)  

Hailey B.  Humam Point Of View. 

As pessoas riam e dançavam conforme a música que tinha sido escolhida pela minha mãe, sem cessar algumas discutiam assuntos sobre a política outros discutiam assuntos sobre a família, e alguns teimavam em falar no mesmo assunto : o casamento de Harry e Gigi, estava se tornando uma coisa tão normal que eu não me assustava quando alguém vinha me perguntar algo sobre. 

O almoço não tinha sido um dos melhores como eu disse os velhos costumes estavam se perdendo ao decorrer do ano, vovó nem se importava mais com seu jornal do dia primeiro, ele ia logo pra sua mesinha especial na minha casa pra jogar cartas com meus tios, mamãe então estava sentada conversando com minhas tias sobre dinheiro.

Harry estava com Gigi na sacada conversando com alguma das minhas tias, provavelmente discutiam sobre seu casamento, ele segurava um sorriso no rosto e Gigi fazia o mesmo suas mãos asseguravam sua cintura enquanto ela o abraçava carinhosamente, suspirei levando a boca um pouco daquele refrigerante ruim que minha mãe comprou em promoção. me viro de costas me encostando na bancada a minha frente e me apoiando com os cotovelos em cima da mesma, deixo o copo em cima da mesa enquanto faço desenhos imaginários com minhas unhas em cima da mesa. 

- Você deveria aprender a se enturmar - Formei um sorriso enorme nos lábios ao ouvir sua voz rouca perto de mim, mordi o lábio inferior em felicidade finalmente ele viu que eu estava aqui. 

Viro-me pra frente e seus olhos estão em mim, ele sorri enquanto mexe em seus cabelos penteados num topete, ele umedece os lábios em seguida que leva a sua bebida até a boca, Harry estava usando uma camisa que deixava aparecendo umas das muitas tatuagens que ele tinha feito. 

- E você deveria aprender a não deixar sua melhor amiga sozinha - retruco. 

Ele ri bebendo mais um pouco do seu copo. 

- Hum. será que minha melhor amiga estará disposta a me perdoar? - ele faz um biquinho enquanto se aproxima de mim na bancada. 

- Ela me disse que perdoa, se você comprar um presente pra ela - sorrio de lado - daqueles bem caros. 

- Tenho a impressão que minha amiga quer me explorar - ele coloca a mão no peito fingindo estar ofendido - Você vai hoje lá em casa?.

- Se você me prometer que vai ser só nós dois - ele revira os olhos e eu passo as mãos entre os cabelos. 

- É claro que só vai ser nos dois , quem mais eu iria levar? - o encaro com uma sobrancelha erguida - Gigi vai viajar. 

- Pra onde?. 

- Nova york ela tem trabalho - ele deu de ombros - Bom, eu estava pensando de pedirmos uma pizza hoje, pra você não precisar cozinhar. 

- Você está tentando me dizer que eu cozinho mal? - o encaro com a cara fechada e o mesmo ri pelo nariz. 

- Hailey, você sabe que não - seus olhos verdes intensos analisam meu rosto por alguns segundos - você sabe que considero sua comida uma das melhores comidas que eu já experimentei - Harry falava com calma e um pouco de receio pela minha reação, eu sabia que ele adorava quando eu cozinhava, por isso não entendi sua ideia repentina - Não quero te encher de coisas, quero passar uma noite tranquila com você. 

- Tudo bem então - murmuro ficando de frente pra bancada e olhando pra frente. 

- Te vejo a noite baixinha - ele deposita um beijo molhado nas minhas bochechas um pouco antes de ir encontro a sua noiva, bufo nervosa enquanto passo a mão na minha bochecha eu odiava quando fazia isso, quero dizer ele nunca soube que eu odiava, até por que eu comecei a odiar a partir do ano que ele fez 18, eu odiava ainda mais como meu corpo reagia diante disso minhas bochechas ficavam muito quentes, como agora. 

//

Coloco minhas chaves dentro da minha bolsa, ao mesmo tempo que visto meu casaco em tempo recorde, colo meu cachecol ao redor do meu pescoço e jogo meus cabelos pra trás, grito minha mãe duas vezes até que a vejo descendo as escadas e vindo em minha direção. 

- Já está indo? - assenti com cabeça - está levando seu pijama, tudo o que precisa?. 

- Sim mamãe - respondo com um sorriso no rosto, mamãe sempre foi preocupada, ela sempre me pedia tudo o que iria levar ou se esqueci algo por que ela me conhecia e eu tinha esse abito de esquecer - E a senhora vai ficar bem?. 

- Você sabe que sim - ela me puxa para um abraço rápido e deposita um beijo na minha testa - se cuide, e mandei um beijo pra Harry. 

- Tudo bem, a senhora também, eu volto amanhã a tarde - mando um beijo no ar pra ela enquanto saio pra fora de casa, deixando um pouco de preocupação me tomar, eu não gostava de deixar mamãe sozinha por muito tempo mesmo que fosse uma noite, eu me preocupava ela já teve problemas com depressão e eu tinha medo que pudesse voltar, principalmente a deixando sozinha. A caminhada até o apartamento  de Harry era lenta ele morava a 4 quarteirões daqui, então não tinha por que eu ir rápido, e era bom ao mesmo tempo com o ar puro que Londres me dava eu podia organizar meus pensamentos. eu e Harry eramos melhores amigos desde dos meus 7 anos, eu praticamente vi a vida dele inteira passar de um garoto normal zuando pelos garotos, para um homem rico e com muitas mulheres o desejando, eu diria que Gigi tem sorte por te-lo, ao mesmo tempo que não sabia se ela queria algo realmente verdadeiro com ele, eu não queria ver o coração do meu melhor amigo despedaçado por uma garota mimada, não que ela não fosse simpática final e elegante, mas ela dava muita razão para seu ego como Hanna diz. 

Suspirei assim que parei em frente ao prédio de Harry, era um prédio grande os apartamentos que tinham nele eram maiores ainda, e eu sabia que era um dos mais caros de Londres, ao entrar dei cara com o o guarda que cuidava do prédio ele era alto tinha cabelos grisalhos e olhos castanhos escuros, era um um homem já vivido pelas casas dos seus 50 anos eu diria. 

- Boa noite - o cumprimento e o mesmo me olha com um sorriso. 

- Boa noite - ele se coloca atrás do balcão enquanto me observa ir até as escadas, eu até usaria o elevador mais eu não acho ele muito bom, elevadores era uma fobia que eu tinha um medo que eu necessitava perder em todos os casos eu andava de elevador mais com certeza entre uma escada e um elevador eu prefiro uma escada. sinto meu coração bater bem mais rápido ao decorrer que eu subo todas aquelas escadas por que tinha que ser tão longe?. 

Assim que chego no andar de Harry paro em frente a sua porta e toco campainha, colo a mão no peito tentando controlar a respiração, enquanto ouço a porta ser aberta. 

- Deixe-me adivinhar - ergo o olhar para o encarar, enquanto forma um sorriso nos lábios - você usou as escadas?. 

- Você sabe da minha fobia de elevadores - respondo ofegante enquanto ele deixa um espaço pra mim entrar no apartamento. 

- Eu nunca entendi sua fobia de elevadores - ele murmura ao fechar a porta, olho ao redor da sua casa e pela primeira vez eu a vejo arrumada assim, a decoração de Harry não era muito chamativa mas era bem bonita, tinha um sofá enorme de couro preto e uma duas poltronas, uma Tv grande uma prateleira cheia de objetos decorativos, uma escada de mais o menos 5 degraus, umas 3 portas em cima que era vistas com facilidade, uma bar, atrás tinha uma prateleira cheia de bebidas e alguns banquinhos, e uma porta que dava direto pra cozinha, normal mais charmoso eu sempre gostei daqui. 

- Falou o que tem medo de montanha russa - retruquei enquanto largava minha bolsa em cima do seu sofá e sentava sentindo uma sessão gostosa nos meus pés cansados. 

- Eu tenho medo de altura tá?, não só de montanha russa - ele revira os olhos e eu solto uma gargalhada enquanto ele senta no sofá ao meu lado me olhando sem entender. 

- Isso soa ainda mais gay saindo da sua boca - ele bufa e passa as mãos entre os cabelos irritado. 

- Não vamos discutir sobre o quanto eu sou gay não é? - ele dispara irônico, enquanto eu tento conter a risada seus olhos verdes me encaram por alguns segundos e eu me sinto corar encaro a Tv que passa um seriado qualquer nela. 

- Não, vamos discutir sobre você ir pegar um copo de água pra mim. - respondo fazendo manha. 

- Deixa de ser preguiçosa, você sabe onde é a cozinha e tem duas pernas. 

- Idiota - murmuro irritada enquanto saio do sofá em um pulo, vou até a cozinha e bufo enquanto pego um copo de água na prateleira e indo pra geladeira quase vazia de Harry pegando uma água e despejando no meu copo. 

- Você quer pedir a pizza agora?. - Harry entra na cozinha com seu celular nas mãos, levo o copo de água até minha boca bebendo um gole enquanto analiso seu rosto quando ele me encara. 

- Tanto faz, é você quem vai pedir mesmo. - respondo bebendo mais um gole de água. 

- Eita quanta grosseria Humam. - ele me olho com a testa franzida. 

- Aprendi com você Styles - sorrio sínica, me viro pra lavar o copo e colocar na secadora ao lado, me viro novamente pra Harry e o vejo me analisando, ele ri pelo nariz assim que eu me aproximo dele - o que foi?. 

- Você fica engraçada brava. - ele ri, e eu reviro os olhos. 

- E você fica um idiota, sempre - sorrio irônica, enquanto passo por ele indo até a sala novamente e sendo seguida. 

- Nossa, essa eu mereci - reviro os olhos rindo, enquanto ele vem em minha direção bagunçando meu cabelo e recebendo um tapa na mão, ele solta uma gargalhada e eu bufo - Vai querer que eu peça ou não?. 

- Pode pedir, eu só vou trocar de roupa - ela assentiu mexendo no celular provavelmente procurando o número da pizzaria, me viro de costas indo em direção ao corredor de cima depois de ter pegado minha bolsa em cima do sofá, procuro a segunda porta a esquerda e entro em seguida, tranco a porta do banheiro e sinto o cheiro bom que tinha lá dentro, o banheiro era médio tinha ma privada uma pia cinza, e um chuveiro daqueles que eu adoro.

Coloco minha bolsa em cima da pia e a abro procurando meu pijama, ele era rosa e branco a calça era rosa com bigodinhos e a camisa de maga cumprida era branca e estava escrito "Keep calm and go sleep", logo depois prendo meu cabelo num coque mal feito e lavo meu rosto sentindo um alívio, tiro aquelas botas doloridas colocando minhas pantufas azuis, assim que saio do banheiro vou ao quarto de hospedes e coloco minha bolsa em cima da cama e seguida desço encontrando Harry mexendo em alguns filmes que tinha na sua prateleira. 

- O que está fazendo?. 

- Estou procurando um filme pra assistirmos - ele se vira com uma filme em mãos e me olha - o que acha de o exorcista?. 

- Filme de terror Harry? sério? - ergo uma sobrancelha e ele ri pelo nariz. 

- Eu não tenho culpa se você tem medo - ele responde colocando o filme de volta na prateleira - não posso fazer nada. 

- ah é?, você gostaria que eu te atirasse janela a baixo agora? - ele revira os olhos - ou te levasse a força pra uma montanha russa? - Pergunto andando até ele e olhando pra prateleira, entre os muitos que tinham aqui ele tinha a maioria de terror eu não sei por que ele comprava tanto filmes assim ele nem gostava assim, as vezes pensava que fazia isso só pra me irritar, analisei a prateleira e vi o filme que mais adorava no mundo, peguei o filme nas mãos e virei pra ele - o que acha desse? 

- Um amor pra recordar Hailey, sério? - responde com deboche e eu reviro os olhos. 

- Qual é, é fofo - murmuro e ele suspira. 

- É e ela morre - ele fala irônico - não sei nem por que tenho esse filme aqui. 

- Por que você me ama, e comprou pra mim. 

- Então leva pra você - ele tira o filme das minhas mãos colocando de novo na prateleira e procurando outro - não vamos assistir esse. 

- Está com medo de chorar Styles? - brinco o olhando com um sorriso debochado nos lábios - eu te empresto meus lenços. 

- Ahhh claro - ele responde em irônia - Vamos assistir atividade paranormal. 

- Harry - reclamo enquanto o vejo pegando o filme e indo até o seu Dvd, ele se abaixa colocando o filme dentro. 

- Eu te protejo baixinha - ele responde enquanto se levanta, e bagunça meu cabelo me fazendo revirar os olhos em protesto marcho brava até o sofá e sento em perna de índio, pego uma das suas almofadas e asseguro contra meu corpo faço bico enquanto olho pra Tv com o filme em pause, ouço a gargalhada de Harry e ele vem até mim sentando ao meu lado - nem da medo. 

- Montanha russa também não - respondo tacando a almofada na sua cara mais ele pega antes que acerte sua cara, ouço sua gargalhada alta e me controlo pra não rir junto, Harry assegura a almofada e eu reviro os olhos a pegando do seu colo e abraçando novamente ela, ele pega o controle dando play no filme e ele começa. suspiro enquanto me acomodo no sofá. 

//

- Harry seu idiota olha! - bato com a almofada na sua barriga enquanto arregalo os olhos com uma cena do filme, ele ri comendo um pedaço da pizza e eu reviro os olhos bebendo um pouco do suco do copo, meu coração quase saltou pra fora com esse susto e Harry provavelmente ria... babaca. - ai meu deus não, não, vou desligar. 

Me levanto pronta pra desligar a Tv, mas Harry me puxa pelo braço me fazendo sentar no sofá novamente, ele envolve seus braços ao meu redor, e faz com que minha cabeça deite no seu peito faço força pra sair, mais Harry era mais forte. 

- Eu disse que te protegeria - sua voz sai rouca e baixa, faz com que todos os meus pelos se arrepiem, me mexo incomodada com tal reação do meu corpo. 

- Não quero que me proteja você é chato - coloco a mão no seu peito tentando me afastar mais só ouço sua risada me fazendo sorrir de canto. 

- Eu sempre vou te proteger Hailey - ele sussurrou com delicadeza - de qualquer coisa - ele fala com se tivesse fazendo uma promessa, minha respiração se descontrola e eu sinto seu peito subir e descer, eu ouço alguns batimentos rápidos e sinto os meus fazendo a mesma coisa, fico em silêncio por alguns segundos e ergo minha cabeça pra olha-lo ele mantém o olhar na TV mais muda de foco olhando pra mim. 

- Harry?

- O que? - ele sorri fraco. 

- Promete pra mim que independente de qualquer coisa você não vai.. 

- Eu nunca vou te esquecer baixinha - ele me interrompe - e muito menos te deixar minha pequena. - deixo um sorriso largo ocupar meus lábios e ele faz a mesma coisa beijando minha testa, volto minha atenção pra Tv mais não era ali que estava minha cabeça. 

Tais palavras de Harry me deixaram encantada, me fizeram me sentir protegida, acima de tudo me fizeram me sentir amada, Harry era uma das pessoas mais importantes da minha vida, ele era meu melhor amigo, e ele era uma pessoa ótima pela qual eu me encantei em segundos quando era pequena, eu quero estar ligada a ele pra sempre, mas eu tenho medo que isso não seja possível... 

 

 

 

 

       

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...