1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Capitulo - Melody (melodia)

História Halves - Capitulo - Melody (melodia)


Escrita por: livy-li

Capítulo 3 - Capitulo - Melody (melodia)


Fanfic / Fanfiction Halves - Capitulo - Melody (melodia)

 

02 de Janeiro de 2016, Londres. 9:00 (sábado)

Heiley B. Humam Point Of View.

Pisco várias vezes por causa do raios de sol que invadiam o quarto consequentemente por causa da cortinas abertas que davam até a varanda. bufo irritada olhando um poco zonza pro lado e vejo Harry levantado abrindo mais as cortinas e em seguida a varanda ele usava uma calça jeans colada e uma camiseta branca, aquela calça mostrava perfeitamente a sua bunda , reviro os olhos e pego o travesseiro ao meu lado tampando a minha cara. 

- Bom dia Hailey - ele fala com a voz rouca e eu senti aos poucos os pelos dos meus corpos subirem Hailey controlo-se ele é seu irmão, irmão mais velho, e de outro mãe. - Vamos acorde, eu já preparei o café. 

- Aaah não Harry, só mais um pouquinho - resmungo e ouço minha voz sair sonolenta, viro pro lado abraçando o travesseiro ao meu lado e tapando minha cara com os cobertores. 

- Você já dormiu ao bastante - ele murmura - vamos Hailey não me obrigue a tira-la dai. 

- Você é muito chato - reclamo com os olhos fechados - me deixe dormir. 

- E você é muito preguiçosa - sinto o cobertor sendo puxado com força o que nem deu tempo de assegura-lo com a pouca força que tinha, Harry já o tinha jogado no chão e eu estava descoberta o que me obrigou a abrir os olhos e encara-lo brava, Harry me encarava com uma sobrancelha erguida e eu revirei os olhos - Te espero lá em baixo, não demore. 

Ele sorriu e saiu do quarto, bufei irritada passando as mãos nos cabelos. levantei da cama com um pouco de preguiça e fui até o banheiro, fechei a porta com força logo depois me arrependendo e rezando para que Harry não tivesse ouvido. passei uma água no rosto e escovei meus dentes, coloquei minha roupa um pouco mais leve já que hoje não fazia tanto frio, escovei meus cabelos e logo sai do quarto. 

Arrumei a cama a deixando bonitinha deixei minha bolsa em cima da mesma e logo desci, fui até a cozinha encontrando Harry sentado que logo que me viu sorriu de lado, sorri de volta e sentei na sua frente. 

- Eu quero matar você - ameacei colocando um pouco de café na minha xícara, e Harry riu pelo nariz. 

- Você dorme demais - falou - além do mais tenho planos pra nós dois hoje. 

- Tem? - pergunto colocando um pedaço de bolo na boca. 

- Tenho - ele me encarou enquanto eu bebia um gole do café - Gigi marcou um horário em uma loja, vou experimentar ternos. 

Minhas sobrancelhas se ergueram, e eu o encarei Harry mantinha a mesma expressão calma e serena seus olhos verdes estavam pressos no meu rosto provavelmente esperando minha resposta, abaixei um pouco meu olhar e me peguei olhando pra sua camisa de botões que exibia algumas das suas tatuagens ergui meu olhar novamente. 

- Hoje? - falei surpresa - não acha muito cedo?. 

- Acho, mais ela achou melhor ser cedo as coisas em Londres parecem meio apertadas. e ela faz questão que use o melhor terno - ele revirou os olhos com o próprio comentário - e ela não quer que deixei pra depois. 

- É.. mas são 9 meses é quase como se estivesse esperando um bebê, você não iria comprar as roupas do bebê agora, iria? - ele negou com a cabeça - então por que escolher o terno agora?. 

- Eu não sei Hailey é escolha dela - ele bufa irritado - você vai comigo ou não?. 

- Tá eu vou. não precisa ficar irritadinho - ele revira os olhos e eu faço a mesma coisa respirando fundo em seguida. 

-Ótimo, saímos em 15 minutos - ele fala levantando da mesa, ele leva suas coisas até a pia e vem até mim - ah é, esqueci de te dar Bom dia direito - seus lábios beijam meu rosto delicadamente antes de ele continuar seu caminho saindo da cozinha, sinto minhas bochechas corarem e queimarem ao mesmo tempo. passo a mão em meu rosto só tentando a certeza que elas estavam quentes. 

Era só um beijo na bochecha, por que meu corpo reagia assim?. 

//

Harry estaciona na frente de um grande prédio, ouço ele desligar o carro e sair do mesmo, faço a mesma coisa logo depois de colocar meu lenço no pescoço, fecho a porta dando a volta e indo lado de Harry, ele segue em frente entrando na Loja pela qual nem me importei em ver o nome. Tinha muitos ternos e alguns vestidos de festas que eu achei lindos mas estava na cara que custavam uma fortuna. algumas poltronas eram ocupadas pelas poucas pessoas que tinham ali, uma mulher sorria abertamente pra nós dois assim que nos aproximamos da bancada. 

- Bom dia posso ajudar? - Falou com sua voz aveludada e inglesa, ela tinha um coque no cabelo castanho com um top assegurando-o ela vestia um uniforme azul provavelmente da loja e um pequeno crachá escrito Marie. 

- Sim, eu vim experimentar alguns ternos pro meu casamento - Harry sorri gentil pra moça que o encarava atentamente. 

- Seu nome?. - ela pergunta mexendo no computador a sua frente. 

- Harry Styles - ela digita algo rápido no computador e logo encara Harry novamente. 

- Certo Sr. Styles pode me seguir, vou lhe me mostrar alguns - ela da a volta saindo de trás da bancada, ela era alta mas ela também usava um salto que a  ajudava, sua saia era um pouco acima da coxa que mostrava suas pernas secas e um pouco magras. a mulher se virou de costas saindo rebolando na nossa frente revirei os olhos atirada. - O que você prefere formal preto?, ou quer outra cor? temos Azul, branco a cor que quiser - ela falava enquanto mexia nos vários ternos de várias cores, Puft que tipo de pessoa usaria verde? ou outro cor no seu casamento? além de ser estranho era ridículo e com certeza totalmente fora do padrão, além do mais eu gostava de homens vestido de preto, e de ternos é claro. 

Vou querer um preto, normal - Harry respondeu a mulher então pegou um dos ternos em suas mãos e entregou ao Harry. 

- Tudo bem, estarei a disposição pra qualquer dúvida pode me chamar - ela o encarou com seus olhos castanho mel e sorriu mordendo seu lábio inferior que vadia. 

- Obrigado, pode deixar - Harry abriu um sorriso enquanto a observava ir de volta pra sua bancada rebolando com aquela sua bunda mole, tarado, logo que a mulher se colocou atrás da bancada seu olhar se direcionou a mim e eu cruzei os braços - Eu vou ir me vestir você fica ai?. 

- Pra onde mais eu iria? - ele revirou os olhos enquanto ia direto pra um provador, bufei cansada enquanto procurava um Puf pra sentar, coloquei meus cabelos pro lado e peguei meu celular mexendo em alguns aplicativos enquanto esperava Harry sair do provador. larguei meu celular o guardando de novo, olho pro lado vendo um casal o homem mostrava seu terno provavelmente pra mulher ela abriu um sorriso enorme enquanto caminhava em sua direção e os mesmos se encaram de uma forma tão intensa que eu podia jurar que os dois se amavam apenas por isso, ele passou seus dedos delicadamente em seu rosto tirando um fio do seu cabelo loiro de seu rosto, a garota sorriu boba e ele beijou delicadamente seus lábios, suspirei eu queria poder me sentir assim. 

E ai o que acha? - aquela voz rouca ecoou no meu ouvido fazendo meu coração quase sair pela boca susto não? virei meu rosto olhando Harry um pouco surpresa  Deus como ele estava lindo, sua calça era um pouco apertada mas nada demais, seus sapatos pretos combinavam direitinho com tudo, sua camisa social branca e uma gravata que o deixava com um ar mais sério e um blazeer por cima, seus cabelos bagunçados num topete só o deixava mais lindo, fazia muito tempo que não via Harry de terno desde do casamento da sua mãe, fazia tempo que eu não o via tão lindo ele estava perfeito. - Hailey? fale alguma coisa. está feio não está?. 

- Não, não é isso - levantei rapidamente do Puf indo em sua direção - Você está.. você está lindo Harry - eu não consegui encara-lo minhas bochechas queimaram, e eu levantei meu olhar por em segundo ao perceber que ele estava sorrindo corei mais ainda. 

- Você tem certeza? - ele perguntou - eu disse pra Gigi que não seria uma boa ideia, eu não gosto de ternos - ele murmurou se virando pro espelho na nossa frente e arrumando sua gravata. 

- Harry, eu acho que o terno é o que menos deve se preocupar - caminhei até ele, coloquei minhas mãos trêmulas que não sabia do por que estavam assim nos seus braços, alisei de leve enquanto o olhava pelo espelho, Harry me olhou confuso pela minha resposta e eu sorri de leve - Pensei que o terno não é o que importa, mais sim o que você vai sentir vestindo ele. quando o amor da sua vida entrar pela aquela porta da igreja, você vai olha-la com um sorriso nos lábios e perceber que vai ser o cara mais feliz por estar finalmente se casando com a mulher que te faz feliz todos os dias - senti um aperto no peito, mas mesmo assim continuei - seus olhos vão estar vidrados na mulher que você se apaixonou, dai você vai perceber que o terno, o terno não importa nem nada material, o que vai importar é ver o sorriso no rosto de um dos seus maiores sonhos. 

Harry continuava me olhando através do espelho, eu sentia meus olhos lacrimejarem mas respirei fundo antes que qualquer lágrima caísse, eu acho que estava falando do meu sonho pra Harry, eu tinha acabado de falar pra ele o que eu sempre sonhei em ter, e em fazer e ele finalmente estava realizando um sonho que era meu, mas que não iria ser comigo, eu não me importava realmente o que eu mais queria é que ele fosse feliz, ele era meu melhor amigo mesmo assim em sentia mal por ele talvez poder me esquecer, e por ele estar concretizando um sonho que sempre foi meu, mas Harry tinha alguém pra amar por isso iria casar e eu? eu não tinha ninguém pra amar. 

- Hailey - ele virou o rosto pra me olhar e eu tentei desviar mas fui pega me prendendo nos seus olhos verdes e tão intensos - você falou as palavras mais lindas  que eu já ouvi - ele abriu um sorriso enorme, me fazendo sorrir junto como eu adorava aquelas duas covinhas era quase impossível não sorrir quando elas apareciam. seus olhos analisaram meu rosto por um instante, seu olhar desceu e eu me senti corar e todos os meus pelos se arrepiarem quando seu olhar parou sobre meus lábios, voltando a me encarar em seguida. 

- Hum.. você. você vai colocar mais algum? - engoli seco enquanto me afastava dele, respirei fundo percebendo que eu tinha trancado totalmente minha respiração. 

- Não, acho que vou levar esse mesmo. - ele respondeu sorrindo em seguida. 

- Tudo bem, se importa se eu vou embora? - ele me olhou confuso - deixei mamãe sozinha, estou um pouco preocupada. 

- Pensei que ia ficar comigo a tarde inteira - ele passou as mãos entre os cabelos e eu respirei fundo. 

- Eu sei me me perdoe, mas não quero deixar mamãe sozinha. 

- Tudo bem, só vou me trocar e eu te levo pra casa. 

- Não precisa - falei com pressa - eu tenho que passar num lugar não se preocupe, te ligo mais tarde até - falei depois que depositei um beijo em sua bochecha e ele me olhou confuso, sorri fraco antes de deixa-lo sozinha na loja e seguir meu caminho, o que estava acontecendo comigo?, eu sabia que Harry iria querer respostas por eu sair da loja daquele jeito mas nem eu mesma sabia por sai daquele jeito, era como se eu levasse um choque de realidade Harry estava realizando dos os meus sonhos, e eu nunca abri os olhos pra ver isso. ele não tem culpa alguma mas eu nunca fui atrás eu nunca procurei minha própria felicidade. 

Entrei dentro de casa, largando todas as minhas coisas na mesinha. 

- Mamãe? - gritei - cheguei - falei indo em direção a cozinha assim que cheguei na porta a encontrei mexendo em algo no fogão. 

- Chegou cedo querida - ela comentou se virando pra mim - pensei que ficaria a tarde com Harry - suspirei cansada enquanto procurava um banco da bancada pra me sentar, mamãe me olhou com um olhar sereno enquanto eu passava as mãos entre os cabelos. 

- Eu ia ficar, mas achei melhor vir pra cá com a senhora, não se importa né?. 

- Claro que não, eu só tenho que dar uma saída rápida, vou deixar o almoço pronto você pode comer - ela falou rápido enquanto mexia no seu fogão. 

- Acho que vou esperar um pouco.. vou subir e eu espero a senhora chegar - levantei do banco dando um pulinho quando desci, fui até mamãe até o fogão e dei um beijo em sua bochecha - almoçamos juntas. - Sorri antes de sair da cozinha e ir direto pro meu quarto. 

Me taquei na cama e respirei fundo, o que estava acontecendo comigo?, eu não podia me sentir desse jeito em relação a Harry e também não devia me sentir assim perto dele, eu estava sendo egoísta demais. a verdade é que eu não queria dividir meu melhor amigo nem com a própria noiva dele, por anos ele esteve ao meu lado me ajudando em tudo literalmente tudo, principalmente com o idiota do Josh e por causa do pior primeiro beijo do mundo, meu coração se apertava só de pensar em quanto aquilo foi horrível a partir dali e de toda a história com Josh eu resolvi só beijar verdadeiramente com alguém que amasse nem que eu chegasse aos 31 e um e não tivesse dado meu segundo beijo. 

Sim eu tenho 18 anos, e só beijei uma vez. 

E dai?

Foi o pior beijo da minha vida, foi forçado , mas a questão é que quando isso aconteceu Harry estava lá me defendendo e me ajudando a secar minhas lágrimas que nem mesma mamãe conseguiu secar, era também pela razão que ela não sabia o do por que de eu estar chorando tanto aquele dia, somente ele sabia, e eu esperava que esse segredo continuasse guardado somente com ele, a sete chaves. 

//

- O que você acha da The Book Club? - Hanna olhava atentamente pra revista na suas mãos, enquanto me olhava de canto de olho, reviro os olhos pela décima vez, ela queria que eu fosse sair hoje a noite, mas parecia que algo em mim não estava no clima, me aconcheguei no sofá comendo um pedaço do meu chocolate que foi violentamente arrancado da minha mão por Hanna. 

- Hanna! me devolve - tentei pegar das suas mãos, mas ela foi pra trás - é sério. 

- Não, não enquanto não aceitar sair comigo - ela murmurou - qual é Hailey é dia 2 de janeiro, tem que aproveitar o começo do ano, enquanto não tem faculdade. 

- E se eu quiser aproveitar de outro jeito? - a encarei com uma sobrancelha erguida. 

- A Hanna está certa querida - mamãe se intrometeu na conversa passando as mãos em meus ombros carinhosamente - tem que aproveitar enquanto ainda são jovens e tem tempo. 

- Obrigada senhora Sky  - Hanna abriu um sorriso enorme no rosto  e eu bufei - qual é Hailey por favor - ela fez biquinho, fechei os olhos respirando fundo. 

- Tudo bem vou - Hanna comemorou batendo palminhas e eu ri. 

O Vestido fazia um caimento perfeito no meu corpo, ele era preto e solto era um pouco rodado mais anda que chamasse muita atenção, ele tinha um decote V era grande mais não mostrava muito meus seios, ele era acima do joelho mais não era curto demais, coloquei minha sandália de salto alto, e soltei meus cabelos, contornei meus olhos apenas com lápis, um delineador simples um rímel e passei um batom rosa fraco, passei meu perfume de leve e logo desci encontrando Hanna já pronta. 

O caminho até lá ficamos em silêncio, mamãe disse pra pegarmos um táxi eu queria ver como iriamos voltar se Hanna tiver bebido muitas vai ser muito difícil traze-la, mas eu não me importava na verdade eu devia parar de me preocupar  e me divertir sou uma pessoa que as vezes aparento ser mais velha do que sou, por que me preocupo demais em fazer a coisa certa. 

Ao entrarmos no Clube o som tocava extremamente alto tipico de todas as festas em Londres, as pessoas dançavam conforme a batida e de longe eu podia ver algumas se beijando, ou em algumas pegadas mais "quentes", eu via que alguns olhares masculinos já se direcionavam na direção minha e de Hanna o que deixou minhas bochechas extremamente quentes, as luzes piscavam numa sequência deixando tudo com um ar mais sexy. 

- Vem, vamos beber - Hanna me puxou pelo braço, quase me fazendo cair enquanto me levava até o bar. 

- Hanna não beba muito, não vou cuidar de você - avisei enquanto ela se escorava na bancada do abr esperando o garçom que atendia alguém vir até nós. 

- Deixa de ser careta - revirei os olhos enquanto ela ria, se virando pra encarar o garçom - Relaxa, queremos duas Vodkas. 

Suspirei me virando de frente pras pessoas dançando, eu achava um pouco demais todas aquelas roupas usadas por aquelas garotas, quero dizer ao menos que elas estivessem com elas com um recadinho subliminar por trás por todas aquelas roupas diziam "me coma", não que eu achava que o padrão de um mulher bonita ou respeitável se dá pela roupa que ela usa de maneira alguma, mais o jeito que aquelas garotas se insinuavam, era exatamente o jeitinho que pediam pros caras levarem elas pra cama. 

- Você sabia que é consideravelmente bêbada segundo os padrões da sociedade? - virei pra Hanna enquanto a via beber dois copos de Vodkas de uma só vez. 

- Eu não me importo com a sociedade - comentou bebendo mais um copo - Você deveria beber, pra ficar mais animada - ela pegou um copo me oferecendo mais eu neguei. 

- Não obrigada, mas a última coisa que quero é acordar de ressaca no domingo. 

- Hailey, você é muito careta. mas acho que já disse isso - revirei os olhos - o que você quer? ficar com 60 anos fazendo tricó em casa?. 

- Eu adoraria fazer tricó - falei com ironia e passei as mãos no cabelo, Hanna deu uma gargalhada enquanto levava mas um pouco de álcool para seu estômago, suspirei olhando pra frente de novo, foi ai que eu parei de respirar, não espera isso é um pouco impossível, mas ele estava ali, entrando pela aquela porta do clube, droga!, droga!, droga!, o que diabos Josh Miler estava fazendo aqui?, caramba ele tinha ficando extremamente bonito e nojento nesses últimos tempos, seus cabelos loiros erguidos num topete realçavam devidamente seus olhos azuis cor do céus, um sorriso brilhava nos seus lábios enquanto ele cumprimentava algumas pessoas na sua frente. 

Eu achava que nada podia piorar, mas eu me enganei, me enganei  no instante que seu olhar se encontrou ao meu, ele sorriu de leve e eu senti minha respiração sair do controle, e não, não era por que eu gostava dele, mas era por que eu tinha medo e acima de tudo nojo, engoli seco olhando Hanna ao meu lado, já falando com um garoto, revirei os olhos e tentei controlar minhas emoções enquanto assitia ele vir em minha direção. 

- Hailey Humam - ele falou rouco, antes essa voz me fazia arrepiar agora só me deixava com nojo - alguém já te disse que fica mais bonita ao passar dos anos?. - ele sorriu sarcástico, ah meu deus! minha cabeça estava girando, meus estômago revirava eu não estava acreditando naquilo, eu não acreditava de que depois de 2 anos o cara que me deu o pior primeiro beijo do mundo estava aqui na minha frente agindo como se nada tivesse acontecido - É um prazer revê-la. 

- Sinto muito em não poder dizer o mesmo Josh Miller. - fechei a cara enquanto observava um sorriso aparece em seus lábios e ela dar um passo pra frente me fazendo recuar. 

- Com as respostas na ponta da língua não é?, senti sua falta querida - eu queria vomitar, tudo o que eu estava sentindo ali era um puta de um enjoo, eu estava sem reação eu não estava acreditando que um dia eu pude me apaixonar por um cara tão nojento e idiota quanto Josh, eu não acreditava que tinha perdido dias da minha vida tentando o agradar, tentando chamar sua atenção, tentando fazer com que ele me notasse. 

- O que você quer Josh?, tem um monte de vadias por ai, então procure uma delas e me deixe em paz - respondi com arrogância. 

- Eu tenho uma preferida - ele passou a língua pelos lábios enquanto me olhava de cima  baixo, nojo, nojo, eu tenho nojo desse cara. 

- Sai da minha frente. 

- Ah qual é Hailey ainda magoadinha por causa daquele beijo?, faz 2 anos que isso aconteceu, aposto que gostou tanto que só não quer admitir - eu só podia sentir a pele da minha mão queimando no instante que eu fiz o que tanto queria fazer a muito tempo, e nunca tive a oportunidade, ele passava a mão sobre a bochecha onde tinha ficado vermelho me olhando frustrado, respirei fundo e me virei pra trás, pegando um copo de vodka que tinha acabado de ser colocado na mesa e bebendo, assim foi colocando tudo o que podia pra dentro. 

Com ele agora aqui! só me fez lembrar de todas as coisas, me fez pensar que eu não passava de uma garota indesejada, foi daquela maneira que ele me fez sentir quando me beijou a dois anos atrás, eu sentia meus olhos arderem eu sentia meu corpo querendo jogar toda raiva pra fora, eu me sentia triste eu me sentia sem valor, eu estava me sentindo um lixo. 

Fui com Hanna pra pista de dança, enquanto eu sentia minha cabeça girar, mas mesmo assim continuei me mexendo conforme batida música, eu podia ver os caras me olhando com sorrisos maliciosos mas nem liguei, senti minha cbaeça doendo como se tivessem jogado alguma coisa sobre ele, como se tivesse acabado de pisar em cima dela com toda força, e eu me sentia zonza, eu olhaba pra todas aquelas pessoas como se todas estivessem rindo de mim, e senti minhas pernas bambas, senti meu corpo caindo e braços segurando minha cintura. 

- Hailey, o que aconteceu? - sua voz rouca ecoou nos meus ouvidos, ele estava lá, como sempre esteve

Harry - falei num sussurro, encontrei seus olhos verdes pela última vez, antes de tudo ficar preto, e eu não sentir mas nada.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...