1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Capítulo 5 - Chance.

História Halves - Capítulo 5 - Chance.


Escrita por: livy-li

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Chance.


Fanfic / Fanfiction Halves - Capítulo 5 - Chance.

 

03 de janeiro de 2016. Londres  16: 30 (domingo)

Hailey B. Humam Point of View. 

Essa com certeza não foi uma das "melhores" notícias que eu recebi no meu ano, acrescentando que ele tinha acabado de começar então eu arrumo " Essa com certeza foi uma das piores primeiras melhores notícias da minha vida', deu pra entender?. estava longe de ser uma coisa boa, que "Homem" de verdade abandona sua própria família, deixa a mulher que 'ama", e volta depois de anos com sua filha já crescida?, pra mim era o exemplo de reprodutor barato! como todos "reprodutores" que existem ai, pai?, ele nunca foi meu pai e não iria ser agora aparecendo do nada que ele iria ser um pra mim, ah minha vida inteira eu vivi na ausência de um, e não iria ser agora que precisaria de um. 

Eu apressava os passos até o portão da minha casa, o abrindo com nervosismo sendo seguida por Hanna e Harry ( que venho pra me impedir de cometer uma loucura, segundo ele), eu estava com vontade de entrar naquela casa e mandar aquele homem embora, se homem de verdade ele fosse!. 

Entrei dentro de casa e olhei diretamente pro sofá, minha mãe sentava ao lado de um Homem cabelos negros e um pouco grisalhos de costas não dava pra ver muita coisa mais eu sabia que era meu "pai", assim que o barulho da porta ecoou pelo local mamãe se levantou rapidamente e ele também. 

Seus olhos se vidraram em mim e droga!, ele era meu pai por mais que eu quisesse que não, por mais que falassem que não era meu pai, por que? eu estava praticamente descrita na sua aparência., ele tinha olhos azuis iguais aos meus, lábios no formato igual ao meu, sobrancelhas que faziam a mesma volta que a minha.....

- Querida - mamãe se pronunciou e eu a encarei - eu posso ex..

- Eu sei mamãe - respondi com amargura, suspirei e olhei pro homem na minha frente e depois pra mamãe - eu só queria saber.. por que?. 

- Eu posso te explicar tudo -  ele falou com sua voz rouca, e um pouco fraca, o que deu dele? falta de coragem?. 

- Eu não quero nenhuma explicação sua! - falei já irritada - acha mesmo que estou disposta a ouvir sua desculpas?, a única coisa que quero saber é como teve tanta vergonha na cara pra vir até aqui?. por que está aqui? venho destruir minha vida e da minha mãe?.

Os dois me olhavam com os olhos arregalados olhei pro lado e Harry passava a mão no cabelo nervoso!, eu não sei o que sentia eu tinha vontade de jogar tudo na cara dele! ai meu Deus! ele não sabe o quanto fez minha mãe sofrer por anos eu tive que a vir numa cama com depressão por causa dele!. 

- Não é bem assim - ele deu um passo pra frente mais parou parecendo se arrepender - me de uma chance de me explicar Hailey.

- Não! - passei as mãos entre os cabelos - será que você não entende? a última coisa que eu quero é ouvir você.

- Minha filha - mamãe me olhou triste - por favor.. 

- Mamãe..

- Eu errei eu confesso, mas eu estava nos meus vinte e poucos anos Hailey - ele me encarou - eu me deixei me levar por uma paixão, de uma pessoa que me deixou depois. 

- Ah você quer dizer que se deixou levar por uma vadia? - ri irônica - se você amasse alguma de nós duas nunca se deixaria levar por uma 'paixão", fez por que quis, mais eu não te culpo sabe por que?, você só foi mais um reprodutor barato minha mãe até agora me cuidou como pai e mãe e nunca precisou de um projeto de homem que nem você.

- Hailey! - minha mãe me olhou brava e meus olhos já lacrimejavam, eu estava sendo um monstro! mas de alguma forma foi minha forma de falar foi horrivél o homem na minha frente me olhava triste e provavelmente estava mesmo, e como ele não aria de estar?, eu queria me condenar as vezes por sentir pena das pessoas quando elas ficam dessa forma depois de um insulto meu, eu era uma fraca. 

- Não Skyler! - o homem olhou pra mamãe sorrindo fraco - ela tem toda razão, eu fui errado em sair da vida de vocês de repente e aparecer assim depois de anos, ela tem todos os motivos do mundo pra me odiar. mas eu peço pra me dar uma chance pra tentar de novo?. 

- Tentar de novo? - ri irônica - eu já tenho 18 anos, não tenho tempo pra brincar com você, pra fingir que gosto de você, e principalmente tentar de amar.  - eu sentia meu coração descer e subir num ritimo acelerado, minhas mãos tremiam e eu tinha vontade de gritar e principalmente de largas todas as lágrimas que tinha que sair, que eu guardei por tempos por causa da minha mãe. 

- Chega Hailey - senti as mãos de Harry nos meus ombros e sua voz doce e rouca perto de mim - você não precisa mais falar nada, vamos subir.  - olhei pra minha mãe que segurava as lágrimas enquanto Hanna ia em sua direção para abraça-la e o homem me olhava estático. 

- Eu não quero subir Harry..

- Você não tem o que querer hoje Hailey! - Harry falou seco, e com um tom bravo que me fez me assustar - vamos pro seu quarto agora. 

Com as lágrimas enchendo meus olhos, olhei a última vez pro homem e suspirei me soltando de Harry e indo apressadamente pro meu quarto, assim que cheguei tentei fechar a porta com tudo, mais Harry impediu entrando no quarto com uma expressão brava e um pouco triste. 

- O que deu em você? - ele perguntou e eu revirei os olhos. 

- O que deu em mim? - bufei - você não entende não é mesmo Harry?, você não sabe a dor que é alguém te abandonar por anos cujo essa pessoa tem um cargo importante na sua vida, e depois aparecer quando você praticamente vivi a vida inteira se acostumando sem aquela pessoa que te abandonou por que quis. 

- Sim eu entendo que deve ser uma dor muito grande, eu entendo que esteja assim - ele suspirou - mas nada é motivo pra tratar alguém dessa maneira, ele além de tudo é um ser humano Hailey, ele também tem sentimentos. por mais que ele esteja errado todos esse tempo, você não é assim eu nunca te vi tratar alguém com tamanha frieza. 

Arquei minhas sobrancelhas Harry estava tentando "defender" aquele homem? ótimo até meu melhor amigo ele colocou contra mim isso é maravilhoso. 

- Quer dizer que você acreditou na história?. 

- Pra ser sincero? - ele me olhou sério - sim, e acho que todos merecem uma segunda chance. 

Mordi meu lábio na tentativa de o choro não começar a sair, mais no momento em que minhas mãos começaram a socar seu peito toda aquela dor que eu sentia no meu coração e em meu peito vieram em forma de lágrimas muitas lágrimas descendo pelo meu rosto, queimando junto as minhas bochechas vermelhas de raiva. 

- Você é um idiota! - gritei - pensei que fosse meu melhor amigo, mais não você é um idiota, V-você só de i-importa com você e com a droga do seu c-casamento, seu imbecil. 

Senti os braços de Harry me apertando contra ele, e contra minha vontade só pra constar eu tentei me soltar tentei continuar distribuindo socos pelo seu peitoral mais parece que todos as minhas forças foram perdidas quando ele me abraçou e eu só conseguia chorar e deixar os soluços saírem, e as lágrimas molharem sua blusa. 

- Nunca mais fale isso Hailey - ele falou calmo com sua voz rouca - você sabe que é uma das pessoas mais importantes da minha  vida, por isso nunca mais diga que não me importo com você - ele passava as mãos nos meus cabelos enquanto eu ouvia sua voz me fazendo me acalmar aos poucos - eu me importo com você, até mais do que deveria. 

Fechei os olhos devagar e respirei fundo apenas ouvindo meu coração bater acelerado, e o som da sua respiração sobre minha cabeça, e a minha que deveria estar a mil, eu ouvia o som bater no mesmo ritmo o que me causava tranquilidade um pouco mais do que seu perfume bom que invadia minhas narinas quando estava com ele por perto ou o abraçando. 

- Me desculpa - falei quase num sussurro deixando pequenas lágrimas descerem pelo rosto - eu descontei minha raiva em você, me desculpa. 

- Ei - Harry me tirou do seu abraço assegurando meu rosto com suas duas mãos -  Você não tem por que pedir desculpas, e também não tem por que ficar chorando - Harry passou o polegar de leve nas minhas bochechas limpando as lágrimas que caiam - Hailey Humam você é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci, então por isso eu quero ver uma sorriso nesse rosto lindo, e não lágrimas só se for de felicidade está bem?. 

E pela primeira vez eu senti meu coração bater mais rápido e não era por causa da raiva, era por causa dele. eu não entendia eu realmente não entendia Harry estava sendo tão maravilhoso e tão fofo, minhas bochechas queimavam eu comecei a achar normal minha vergonha quando ele me encara tão profundamente como agora, seus olhos verdes encarando os meus como se quisesse ler meus pensamentos o que obviamente não aconteceria, seus lábios tão vermelhos e tão perto!,droga! isso só podia ser minha carência a quanto tempo eu estou sem beijar mesmo? 2 anos!, ele encostou sua testa da minha fechando os olhos devagar, suspirando. 

- Eu vou te ajudar nessa está bem?, tente conversar com ele - ele sussurrou - Vou estar ao seu lado pra tudo. 

Assenti devagar, enquanto observava um sorriso formar em sues lábios me fazendo sorrir de volta. 

- Gente eu - Harry se separou rapidamente de mim quando ouviu a voz de Hanna que me assustou - eu atrapalhei alguma coisa? - ela perguntou nervosa e eu revirei os olhos, as manias de Hanna de achar que tenho algo com meu melhor amigo. 

- Não, só estávamos conversando - Ela sorriu de lado com a resposta de Harry - Bom, eu acho que já vou te ligo mais tarde baixinha. 

Assenti com a cabeça enquanto ele depositava um beijo na minha testa, se despedindo de Hanna com um beijo na bochecha e saindo. 

- Hm conversando é? - Hanna me olhou com um sorriso malicioso enquanto fechava a porta e vinha em minha direção. 

- Sim conversando - ri sem graça - nunca conversou com um amigo?. - ela pareceu pensar em algo e logo sorriu, e abriu a boca pra falar - não precisa responder. 

Respondi com indiferença e fui sentar na minha cama, eu tinha até esquecido que ainda estava com a roupa da festa, e que por acaso não tinha a trocado ainda, eu deveria parecer uma bruxa, Hanna veio em minha direção e se sentou ao meu lado.

- Olha - ela abaixou a cabeça olhando pro chão - sua mãe ficou muito decepcionada com suas atitudes, e eu fiquei assutada. eu nunca achei que ficaria assim ao ver ele. 

- Eu sei - sorri sem graça - nem eu mesma acreditei quando ouvi tudo aquilo saindo da minha própria boca. foi no momento da raiva eu deveria ter pensado cem vezes antes de falar algo tão ofensivo pra alguém, por que apesar do monstro que ele demonstrou ser, ele também tem sentimentos. 

- Olha eu sei que não é o momento bom pra conselhos.

- É o melhor momento pra conselhos eu preciso deles. 

- Ótimo - ela sorriu empolgada, e eu ri fraco - eu acho que você deve conversar com ele, ouça o que ele tem pra falar Hailey por mais que te doa ouça o que ele tem pra explicar, e peça desculpas a sua mãe. ela não merecia ter ouvido tudo aquilo mesmo que não tenha sido pra ela, você deve desculpas a ela, ela só quer o seu bem. 

- Tudo bem, eu prometo que vou tentar - suspirei convencida comigo mesma - mas agora eu vou tomar um banho, mas vou falar com mamãe depois.  - respondi me levantando da cama e indo até o banheiro. 

- Aaah - ela venho até o banheiro me olhando através do espelho - mas uma coisa, é melhor você correr atrás do Harry antes que seja tarde. 

- O que? - falei confusa - o que Harry tem haver com isso?. 

- Nada - ela sorriu fraco - é só uma conselho de amiga. 

~~

Eu penteava meus cabelos pela 3 vez, é eu estava me enrolando pra falar com minha mãe e depois com Richard, eu nem tinha as palavras ensaiadas na minha cabeça, então eu teria que improvisar e falar o que realmente sentia e queria, e tentar eu disse tentar entender Richard, não ser uma coisa fácil esse homem deixou uma dor enorme dentro de mim, mas como Harry disse todos merecem uma segunda chance, eu já acredito que se uma pessoa tem uma chance por que ela desperdiçaria essa chance fazendo merda?, todo erros okay isso é normal, mais por que as pessoas existem em errar justo com aquelas que amam?.

Suspirei indo até a porta do quarto da minha mãe, bati duas vezes ouvindo ela falar um "entra", abri sua porta adentrando no quarto e ela me olhou com ternura, que me fez me sentir mais culpada do que já estava me sentindo. 

- Minha filha - ela veio sorrindo até mim me abraçando rápido - como você está?. 

- mamãe... - suspirei - eu não quero ser mentirosa com meus sentimentos, me sinto culpada. ao mesmo tempo eu sinto tanta raiva. 

- Eu sei meu bem, sei que foi uma surpresa pra você - ela me analisou - mas ele parecia tão sincero querida.. eu sei que não tenho direito nenhum de falar isso pra você, mas você devia ouvi-lo, ele pareceu tão arrependido. 

- Eu vou ouvi-lo mamãe - engoli seco - mas eu não prometo nada, eu só prometo que vou ouvi-lo.

- Querida.. já é um bom passo - ela sorriu mexendo em meus cabelos. 

- Mamãe eu queria te pedir desculpas - suspirei - você não merecia me ver daquele jeito, e eu não tinha o direito..

- Não meu bem, você não me deve desculpas - ela sorriu - eu que devo, não devia ter trazido ele pra cá sabendo como você se sentia em relação, e sem ter falado nada. 

- Mamãe, você sabe que não eu sei que você faz tudo pra me ver bem, e sei que você fez a suas melhores intenções - sorri fraco e abracei - eu prometo que nunca mais vou fazer isso, eu te amo.

- Tudo bem minha querida eu também te amo e muito - suspirei com alivio, antes de beijar a testa da minha mãe.

- Onde ele está?.

- Está no quintal - ela sorriu - tente ouvi-lo meu bem. 

- Vou tentar - sorri fraco mandando um beijo no ar antes de sair do quarto, suspirei enquanto descia as escadas e ia em direção ao quintal, assim que cheguei o observei levantando olhando pra flores que cresciam ali pelos passarinhos que vagavam procurando comida, o sol só deixava aquele lugar mais bonito com certeza a parte mais bonita da minha casa, simples e perfeita ao mesmo tempo, ele de costas parecia pensar em algo as vezes passava as mãos no cabelo apressadamente, respirei fundo e caminhei em sua direção. 

Olhei pra frente assim que parei ao seu lado, cruzei os braços e suspirei chamando sua atenção pra mim que me olhou. 

- Hailey - ele falou - olha eu sei..

- Não precisa comentar nada sobre mais cedo - falei calma - eu estou aqui somente pra te ouvir, então pode falar o que tem pra falar.

Seus olhos estavam fixos nos meus quando o olhei. 

- Está bem, obrigada por me dar essa chance. 

- Estou fazendo isso pela minha mãe - suspirei - pode falar. 

- Hailey eu nunca quis te abandonar de maneira alguma, eu amava sua mãe com todas as minhas forças e quanto ela me contou que estava grávida você não imagina minha felicidade - ele sorriu - ver você dando os primeiros passos, me chamando de pai foi a coisa mais perfeita que eu já vi, te pegar no colo e ver o sorriso no seu rosto me deixava mais feliz do que imagina mas.. Roberta apareceu e..

- Você trocou uma vida inteira por uma aventura - falei com os olhos lacrimejados. 

- Você está certa, e eu não tenho vergonha de dizer que você está certa, eu troquei duas pessoas que eu mais amava nessa vida por uma paixão incerta, depois que eu descobri que Roberta era um monstro eu vi tudo o que eu tinha perdido, perdido tudo o que conquistei, perdido minha família perdido você e sua mãe - ele fechou os olhos e respirou fundo - eu sou um completo idiota, você tem razão eu não mereço nada de você, e nada da sua mãe nem de ninguém, mas eu preciso que você me perdoe, eu preciso que você me de uma chance de ser o que eu nunca fui, um pai de verdade. 

Senti uma pequena lágrima descer pelo meu rosto e limpei rapidamente, eu me sentia uma pessoa orgulhosa, por que através dos seus olhos eu via a mais pura sinceridade, mas minha mente existia em não querer acreditar, em não querer o perdoar, eu sentia que seu eu o perdoasse ele podia fazer a mesma coisa me abandonar, ou talvez coisa pior. 

- Eu não sei se posso - minha voz saiu chorosa - eu sei que eu não deveria ter trato você daquele jeito, mas é muito difícil. 

- Eu posso te demostrar aos poucos, que vim realmente numa intenção boa - ele falou - e depois você pode me dizer se quer ou não me dar uma segunda chance está bem?. 

- Tudo bem eu vou pensar - sorri fraco - mas se você fazer alguma coisa que magoe minha mãe, nenhuma palavra bonita fará eu te perdoar.

(...)

Eu me revirava na cama na tentativa de dormir, droga! o sono tinha ido totalmente embora e já eram 3:00 da madrugada ou seja já era dia 4 mais nada me fazia ter sono, meus pensamentos eram muitos cada vez em um lugar diferente, em uma pessoa diferente.. isso não é de tirar o sono?, quando o que você mais quer é que venha quela sensação que não você não consiga nem abrir os olhos? coloquei a mão na testa suspirando e ouvi meu celular tocar, estendi minha mão até meu travesseiro o pegando em baixo dele, vendo que na tela estava escrito "Harry gostosão"  revirei os olhos,por que eu ainda não tinha trocado isso? me lembre de matar Hanna um dia. 

- Pensei que quando falou que iria me ligar mais tarde, não fosse tão tarde assim. 

- Eu falei tarde, não a hora - ouvi sua gargalhada - te acordei?. 

- Não, não estou conseguindo dormir mesmo. 

- Por que?, já sei o Harry não está ai pra te esquentar?. 

- Ah claro - ri alto - ele é bem quentinho. *isso não era uma mentira*

- Ouvi dizer que sim - ele suspirou - está mais calma?. 

- muito mais, eu falei com ele - me mexi na cama me virando pro lado - acho que ele merece uma segunda chance. 

- acho bom que tenha toma sua decisão. 

- Eu também. 

- Adivinha o que eu comprei?.

- Você comprou uma spa só pra sua melhor amiga. - respondi sorridente. 

- Eu ainda não cheguei a essa ponto - ele gargalhou e eu revirei os olhos - Comprei chocolates. 

- E me ligou pra esfregar na minha cara?.

- Credo Humam, é claro que liguei pra falar que nós dois vamos comer ele. 

- Nós dois? - arquei uma sobrancelha - comendo chocolate?. 

- é algum problema?. 

-  Tem, eu não divido chocolates. 

- Bom vai ficar sem então. 

- Harry - resmunguei - tá com você eu abro uma esseção. 

- Tá bom, vai ter que vir aqui em casa, Gigi só volta semana que vem e eu preciso de alguém. - revirei os olhos. 

- Adota um cachorro.

- Pra que cachorro se tenho você?. 

- Você tá me comparando com um cachorro?. 

- Não, só estou falando que você é melhor que ele - ele riu - eu acho. 

- Harry Styles. 

- Tá bom Hailey Humam desculpa - sorri fraco - vem por favor. 

- Por que?. 

- Por que eu gosto de estar ao seu lado Hailey.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...