1. Spirit Fanfics >
  2. Halves >
  3. Capítulo 5 - Minha pequena..

História Halves - Capítulo 5 - Minha pequena..


Escrita por: livy-li

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Minha pequena..


Fanfic / Fanfiction Halves - Capítulo 5 - Minha pequena..

 

04 de janeiro de 2016. Londres 17:30 (Segunda- feira). 

Hailey B. Humam Point of View. 

Sabe aquele momento que você se vê sem capacidade nenhuma? pois é eu estava me sentindo assim uma incapacitada eu sei eu deveria acreditar em mim mesma mais aos poucos eu penso em mim como uma pessoa sem capacidade nenhuma, ah qual é pelo menos era isso que as pessoas demostravam pra mim quando pegavam meu currículo em mãos e me respondiam um "não", bem curto e grosso pra ressaltar, e tudo bem levava a pensar.. o problema só podia ser eu. 

Eu passei de loja em loja desde das mais conhecidas as menos favorecidas, e nenhuma nem mesmo uma lanchonete localizada um pouco longe me aceitaram como uma de suas funcionarias, o que tinha de errado comigo Deus?. eu via claramente que eles precisavam de alguém mais era como se uma pessoa como eu não se encaixa-se no lugar onde eles estavam. então no que eu me encacharia?. 

Mãe. 

Era nela que eu pensava quando entrava nos lugares e era recebida de maneira grossa e fútil, eu só estava fazendo aquilo por que sabia que mamãe precisava da minha ajuda mais que tudo, se não eu nem estaria mais aqui, por causa das suas depressões e das suas faltas constantes do seu afastamento por um longo período ela foi demitida, sim demitida do único trabalho que ela tinha, do único que ela conseguiu depois de 5 anos a procura. e agora ela não tinha nada, claro que ela tentava procurar algo, mais nada que se encaixa-se na sua especialidade, eu precisava ajudar mamãe e eu não iria parar enquanto não conseguisse não importa quantas caras feias eu tivesse que enfrentar. 

Eu subia as escadas do apartamento de Harry tão rápido que não tive tempo de me sentir cansada e o o que eu andei hoje ajudava muito, então as escadas não eram nada, suspirei assim que parei em frente a sua porta bati uma vez, duas.. até ele abrir. 

- Aleluia - revirei os olhos assim que ele sorriu de lado - achei que não iria vir. 

- Eu quase desisti acredite - respondi assim que ele deu espaço pra mim entrar dentro do apartamento fechando a porta em seguida. 

- Por que? onde estava?. 

- Procurando emprego - falei assim que me sentei no seu sofá. 

- Hailey... - Harry sentou ao meu lado e me encarou sério - você sabe que não precisava, eu falei pra você que te aceitaremos na empresa a hora que quiser. 

- É mas eu fui por eu quis Harry. 

- É mas você não precisa ficar correndo que nem louca por Londres - falou irritado - você sabe que lá é um bom lugar.

- Harry eu quero ganhar algo por que eu mereci - respondi - e não só por causa que meu melhor amigo é filho do dono das empresas mais ricas de Londres. 

- E você merece, você merece esse emprego mais do que qualquer pessoa presente lá. - ele me encarou - aceita isso Hailey. 

- Não - suspirei - eu não quero, eu acho que se eu trabalhar com você não vai dar certo você é meu melhor amigo e a última coisa que quero é ficar discutindo com você por causa da empresa. 

- Hailey... você sabe que não funciona assim, eu estou te oferecendo uma chance meu pai de adora, e vai adorar você lá, e eu também - ele sorriu abertamente  com as suas covinhas e eu senti minhas bochechas ficarem quentes, o que tem comigo?. 

- Harry - olhei diretamente nos seus olhos me fazendo imediatamente me perder no que ia falar, olhei pra baixo me recuperando e suspirando por que estou assim?. - eu não prometo aceitar, mas eu vou pensar está bem? - ele assentiu - posso tomar um banho?.

- Pode, mas usa o meu banheiro o de hospedes vão reformar. 

- Por que vão reformar o seu banheiro? - perguntei quando estava no topo das escadas. 

- Gigi quer que fiquei mais bonito - deu de ombros, mas bonito? aquele banheiro era maravilhoso melhor que o meu da minha casa e ela queria mudar?, eu a cada dia mais não entendia essa garota. revirei os olhos e subi pro seu quarto e em questão estava todo bagunçado sua cama seu armário aberto, coloquei minha bolsa em cima da sua escrivaninha, e sorri ao ver um quadro com nossa foto dentro eu me lembro daquele dia como se fosse ontem do nosso "laço de ouro". 

Era estranho ter que falar nisso, Harry sempre foi um menino bom, sempre quis ajudar aqueles que nem precisavam de ajuda confesso que algumas vezes eu sentia inveja do homem que ele estava se tornando e que se tornou, não tinha por que só admira-lo por toda beleza que ele tem, mais também pela mas bela beleza que ele tem no seu interior, ele era especial, ele era muito especial pra mim. 

Larguei a foto em cima da escrivaninha novamente e fui até o banheiro, me despi e logo entre no chuveiro ai meu deus como meus músculos relaxaram quando senti aquela água quente massageando meu corpo todo, fechei os olhos por um segundo enquanto sentia a água descer e respirei fundo me sentindo descansada. 

Assim que sai do banho percebi que tinha esquecido minha bolsa no quarto, bufei comigo mesmo e me enrolei na toalha e sai do banheiro rápido indo até a escrivaninha e quase caindo, abri minha bolsa procurando minha roupa. 

- A última vez que te vi assim, você tinha 10 anos - ouvir aquela voz rouca vez meu estômago revirar eu meu coração quase pular pra fora o que resultou no meu grito escandaloso fazendo Harry tapar os ouvidos com as mãos e rir baixinho. 

- Seu idiota! por que entrou aqui? - assegurei a toalha contra meu corpo mais forte, enquanto Harry gargalhava alto. 

- Por que é meu quarto? - ele ergueu uma sobrancelha e eu revirei os olhos - qual é nem vi nada demais. 

- Cala boca - minhas bochechas já estavam vermelhas eu tinha certeza - sai daqui Harry quero me trocar. - Fui em sua direção e comecei a empurra-lo. 

- ah qual é me deixa ver o quanto você evoluiu - ele mordeu o lábio inferior e eu senti um leve arrepio passar pela minha espinha bufei irritada e comecei a soca-lo. - ai calma qual é problema?. - ele assegurou meus pulsos rindo sarcástico. 

- Não seria nenhuma se você fosse gay - respondi tentando me soltar mais ele era mais forte, ele olhou pra um lado e depois para outro me fazendo ficar confusa, depois que me encarou novamente soltou uma das minhas mãos e me assegurou pela cintura, e eu não conseguia entender o por que das minhas pernas falharem nesse ato.  - me solta Harry. 

- Por que? - formou um sorriso nos sapeca nos lábios. 

- Por que você sabe que eu odeio que me assegure assim -  bufei tentando me soltar - além do mais eu estou de toalha será que dá pra tirar a droga da sua mão da minha cintura?. 

- Que menina brava - ele riu se aproximando do meu rosto e eu engoli seco assim que senti sua respiração no meu pescoço - hum.. e cheirosa passou perfume?. - perguntou assim que depositou um beijo no meu pescoço me fazendo fechar os olhos, e sentir minha respiração pesada. 

- O que pensa que está fazendo? - gritei o assustando e o empurrando pra longe, eu tinha ainda um pouco de sanidade em mim e Harry tinha uma noiva, ele era meu melhor amigo ele era meu irmão. e desde de quando irmãos se tratam assim? desde de quando ele tem liberdade de sair beijando meu pescoço? de falar esse tipo de coisa pra mim? e principalmente de me ver só de toalha?. seus olhos estavam arregalados e os meus assutados Harry não desviava o olhar do meu enquanto eu olhava pra qualquer ponto a não ser ele. 

- Hailey... desculpa eu..

- Sai daqui Harry - fechei os olhos frustrada e bufei - eu quero me trocar, sai daqui agora. 

Me sentei na cama até ouvir a porta sendo batida, passei as mãos entre os cabelos e bufei, por que ele tinha que ter feito isso? o que ele acha que eu sentiria? além de tudo ele é homem e eu sou mulher eu também não tenho culpa pelo  o que sinto principalmente quando ele me toca, eu tinha muita vontade de socar a sua cara, ao mesmo tempo eu tinha curiosidade em saber o que estava acontecendo comigo?, por que eu me sentia tão fragilizada ao estar com Harry? ou quando ele está perto demais?.  

Tirei esses pensamentos da minha cabeça e fui me trocar coloquei minha legue preta e meu moletom e coloquei meus chinelos soltei meu cabelo deixando eles molharem um pouco minha roupa e logo desci,  Harry não estava na sala então fui até a cozinha e ele estava de costas mexendo em algo no fogão e logo que percebeu minha presença sorriu fraco. 

- Hailey - ele falou baixo - eu não queria.. 

- Eu não quero falar sobre isso Harry - suspirei e sorri de lado - esquece isso tá?. - ele assentiu. 

- Eu fiz chocolate quente - ele sorriu me entregando uma xícara assim que sentei na bancada. 

- Obrigada - sorri - Você sabe que eu amo seu chocolate quente - falei assim que beberiquei um gole e ele riu. 

- E quem não ama? - revirei os olhos. 

- Quer saber? eu não amo mais - coloquei a xícara em cima da bancada - e ele tá horrível - Harry riu pelo nariz enquanto me encarava. 

- Você não vai beber mesmo?. 

- É claro que eu vou... - sorri fraco pegando a xícara de novo e bebericando outro gole. 

- E como foi com seu pai? - suspirei, realmente não era uma das coisas mais facies do mundo. 

- Difícil Harry - respirei fundo - eu falei pra você que já dei uma chance a ele, mas dentro de mim algo parece negar que eu dei essa chance realmente, eu não sei se você me entende. mas talvez seja o medo de ele fazer alguma coisa pior e deixar minha mãe  num quadro bem pior do que deixou antes. 

- Mas talvez ele ame sua mãe, talvez ela queira dar uma outra chance a ele. 

- E do que adianta o amor se machuca Harry? - o encarei com as sobrancelhas erguidas - o amor parece ser tão bonito, tão delicado por que tem que haver alguma coisa ruim nele?. 

- O amor nunca foi fácil Hailey - ele suspirou - sempre tem os altos e baixos dele. 

- Então não é amor. eu quero dizer que o amor não devia machucar - fiquei fazendo desenho imaginários em cima da caneca enquanto falava - ele devia ser algo bonito, algo grandioso e não algo que destrói as pessoas. 

- Você não entende, as coisas não são assim é a vida real Hailey - ele passou as mãos entre os cabelos - e não uma página de um livro de conto de fadas. 

- E o que você está falando? está tentando me dar alguma lição de moral sobre o amor? o que você sabe sobre ele?. 

- E o que você sabe sobre o amor? - me olhou dentro dos olhos desafiador, me fazendo revirar os olhos. 

- Sei que não é o que você sente pela sua noiva, me desculpe Harry mais aquilo é fama - ele riu sarcástico.

- Com que moral você vem me falar isso?, Hailey você nunca amou um homem de verdade, você não sabe o que é o amor.

Fiquei calada. 

E não por que eu não tinha o que falar, mas por que eu sabia que no fundo ele tinha a total razão, ele ainda me olhava com fúria e eu olhava diretamente pra xícara, suspirei e me levantei sem olhar pra trás subi as escadas e bati a porta do quarto de hospedes  com força, e tranquei e me sentei na cama. 

O que eu queria afinal? eu acabei de dizer pro meu melhor amigo que ele não amava sua noiva, que ela estava com ele por interesse e eu esperava que o que? ele falasse que era a mais pura verdade? mas eu também não esperava que ele rebatasse dessa forma, tudo bem eu nunca amei um homem nisso ele tem razão, mas dizer que eu não sei o que o amor?. 

Nisso ele estava totalmente errado. 

Eu posso não saber o que é o amor que uma mulher sente pelo seu  marido ou namorado, nem vice e versa, mas eu sei o que é o amor, eu sei o que é sentir ele e eu principalmente sei que ele machuca muito. nem todas as decepções amorosas tem que ser com aquele menino que você gosta, elas acontecem inclusive na sua família, e por muitas vezes eu tive elas mais a maior foi quando meu pai me deixou. 

Eu era apenas uma garotinha, o que ele queria? eu passava minha escola inteira chorando no dia dos pais, pra quem eu daria os trabalhos? pra quem eu daria os presentes? pra quem eu daria um abraço e um "feliz dias dos pais"?, e pior de tudo isso é que ele não tinha morrido que com certeza seria uma dor grande mas eu saberia que ele morreu me amando, mais meu pai? ele esta vivo e me deixou sem dó nem piedade e principalmente sem amor. 

Eu não estava arrependida de dar uma segunda chance a ele, de maneira alguma. mas eu sinto que essa chance não foi cem por cento vinda de dentro de mim, e que é uma das decisões mais complicadas que já tomei. 

- Hailey.... - a voz de Harry fez eu engolir seco e segurar as lágrimas - abre pra mim. 

- Não, sai daqui Harry, vai pro seu quarto vai. 

Pequena abre pra mim por favor.. 

- Eu não vou abrir - gritei - eu quero que você suma, e de preferencia não volte. 

- Por favor... me deixei falar com você - senti ele bater na porta - eu prometo que se você quiser pode me bater. 

- Posso matar você também?. 

- Pode fazer qualquer coisa - suspirei  - só abre a porta pra mim. 

Puxei uma respiração prolongada antes de me levantar ir até a porta e abrir a mesma. Harry estava com os olhos de culpa enquanto entrava no quarto e eu desviava meu olhar do seu, cruzei os braços e olhei pras minhas unhas enquanto ouvia sua respiração e a minha. 

- Eu não queria ter falado aquilo, eu sei que você sabe o que é o amor - senti meus olhos lacrimejarem - mais você me deixou com raiva. 

- Não eu não sei - levantei minha cabeça pra olha-lo e sentia meus olhos arderem - Eu posso saber qualquer tipo de amor, mais eu não sei o que é sentir o amor entre duas pessoas e nem sei se um dia vou saber. 

- Por que diz isso? - ele sorriu nervoso. 

- E por que não Harry?, eu sou uma pessoa cheia de problemas, eu sou... 

- Maravilhosa - eu pude sentir meu coração bater contra meu peito e voltar, várias vezes.. - me escuta..- Harry se aproximou de mim segurando em meu rosto - eu nunca na minha vida inteira conheci alguém tão forte como você, dedicada, amorosa, carinhosa e amável, qualquer cara que ganhar seu coração vai ser muito sortudo, vai te uma garoto completamente maravilhosa pertinho dele, e principalmente ele vai ter a melhor pessoa pra amar. 

Não consegui que nada saísse da minha boca a não ser abraça-lo. sentir os braços ao redor de mim me dava uma sensação de conforto é como se eu estivesse em casa, era como se aquele fosse o meu lar. 

- Obrigada. 

- Eu sempre faço de tudo pra ti ver bem. - sorri fraco - temos uma festa pra ir. 

- Festa?. 

Harry Edward Styles Point of View. 

Eu levava a bebida até minha boca enquanto a via dançar cuidando de cada passo que aquela maluca dava na pista de dança, ela dançava no ritmo da música tocada ao lado da sua amiga atraindo muitos olhares masculinos o que não era muito legal no meu ponto de vista, ela usava um vestido convidativo que a´mostrava perfeitamente suas pernas bem formadas e seu decote deixava um pouco dos seus peitos amostra, seus olhos azuis se destacavam mais que qualquer coisa, o sorriso no seu rosto demostrando que estava se divertindo me deixava feliz, apesar de muitos caras estarem a secando, se algum deles a tocasse eu bateria neles com toda minha força. 

O que um homem tão bonito faz sozinho aqui? - a morena ao meu lado sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir de lado, são todas iguais. a mulher passou pela minha frente com um sorriso branco nos lábios e se sentou em uma das cadeiras disponíveis na minha frente. 

- O que uma moça tão bonita faz atrás de um cara que nem eu? - a observei brincar com um sorriso nos seus lábios  vermelhos enquanto balançava a perna de um lado pro outro o que me permitiu olha-la de cima baixo ela usava um vestido azul colocado mostrando suas coxas medianas e destacando seus seios enormes. 

- Não sei, digamos que você me chamou atenção no meio  de tantos - ri baixo enquanto bebia mais um gole da minha bebida e a via sorrir maliciosa - qual é o seu nome?. 

- Harry - suspirei - e o seu?. 

- Alice, mas pode me chamar de Al ou em outro lugar como preferir - ela sorriu maliciosa de novo e eu revirei os olhos rindo, engoli seco e olhei pra mulher em minha frente, eu tinha uma noiva e a amava eu não podia trair ela, não novamente, eu me condeno todos os dias por ter sido o idiota que traiu ela, mas aquela mulher parecia ser tão tentadora, que eu não resisti. 

Quando minha boca já explorava cada canto da dela, eu abri os olhos por um segundo e pude ver Hailey cercada de homens com um quase em cima dela e o pior ela parecia gostar, me soltei da mulher na minha frente a deixando com um biquinho de quero mais e revirie os olhos. 

- Ei espera? e seu celular. 

- Deixa pra outro dia docinho - pisquei pra mulher na minha frente e fui em direção a minha melhor amiga na pista de dança empurrei a maioria dos homens na minha frente até chegar a ela nessas horas nem sei onde Hanna tinha se metido, peguei delicadamente no braço de Hailey que me olhou assutada. -Vamos pra casa. 

- Pra casa? - ela riu - mais eu a recém cheguei. 

- É mas vamos pra casa deu de diversão por hoje - ela revirou os olhos enquanto eu a puxava pra fora daquela boate de quinta, ela resmungou algumas coisas mais eu nem dei bola, sabia que estava bêbada e não falava nada com nada. 

- Ai me solta Harry - ela me estapeou - eu consigo andar sozinha que droga. - quando ela conseguiu se soltar foi andando de zigue zag até o carro onde encostou a cabeça respirando fundo ri com cena enquanto pegava as chaves. 

- Vamos entre - disse assim que abri a porta, com certa dificuldade ela entrou no carro e encostou a cabeça no vidro enquanto eu entrava do outro lado,seus olhos quase se fechavam enquanto eu eu dirigia, eu ouvia sua respiração forte enquanto ela quase dormia no meu carro, assim que cheguei no apartamento estacionei o carro.  - Você consegue sair sozinha? - perguntei. 

Ela negou com a cabeça, suspirei enquanto saia do carro e ia do outro lado, a peguei do meu colo enquanto ela entrelaçava os braços no meu pescoço sentir sua respiração no meu pescoço fez eu me arrepiar meu pescoço é minha parte mais sensível, subi com ela de elevador até o apartamento e ela pareceu nem perceber, assim que cheguei a levei até meu quarto e coloquei sentada na minha cama. 

- Você precisa de um banho - comentei. 

- Eu preciso é dormi..- ela nem terminou a frase e já estava correndo pro banheiro com a mão na boca. 

Ela estava ajoelhada no chão do banheiro vomitando no vaso. enquanto eu assegurava seu cabelo tentando não achar tudo aquilo nojento, eu nunca tinha visto Hailey assim nunca a tinha visto tão bêbada, assim que ela terminou passou a mão na boca enquanto sentava no chão cansada, suspirei puxando a descarga e a olhando a mesma estava com a mão sobre a barriga. 

- Você definitivamente precisa de um banho - ela resmungou e eu apenas ignorei a ajudei a levantar e colocar a mesma sentada sobre a tampa do vaso ela parecia meio zonza e eu ri de lado. 

- Você é um idiota, por que está rindo? - ela me olhou brava, ou pelo menos tentar olhar brava. 

- Vou te ajudar a tomar um banho, vamos levante - ela me olhou com uma sobrancelha erguida, mas levantou um pouco mole, suspirei me agachando e começando a erguer o vestido sobre suas coxas vi seus pelos arrepiarem e apenas ignorei e ri de lado senti um forte tapa na minha mão antes que pudesse continuar a subir o vestido. 

- O que pensa que está fazendo? - falou assim que a encarei. 

- Estou ajudando você. 

- Eu não preciso que tire a minha roupa , nem que me ajude a tomar banho - ela bufou - eu sei fazer sozinha - a encarei com um sorriso maroto nos lábios e levantei a mesma tentou subir o vestido mas só resultou no seu quase tombo que eu tive que impedir. 

- Tem certeza? - ela me olhou brava e eu suspirei - olha eu não vou fazer nada tá?, confie em mim Hailey só vou cuidar de você. 

Ela suspirou e apenas assentiu, a ajudei a tirar o vestido e joguei pra qualquer canto, o meu deus minha melhor amiga tinha um corpo extremamente gostoso.. e não tinha como negar isso. seus seios eram fartos não eram enormes, mais eram grandes, eu não sabia que ela tinha evoluindo tanto ela usava um conjunto de langirie rosa. , ela era linda, percebi que estava a encarando demais quando vi suas bochechas ficaram avermelhadas. suspirei e ri de lado. 

- Vamos - a levei até o box a colocando lá dentro, tirei meus sapatos e entrei abri o chuveiro deixando bem gelado e a coloquei lá dentro ouvindo ela dar um grito. 

- Isso está muito gelado - ela falou - quero sair - ela foi pra frente batendo no meu peito e me molhando eu apenas revirei os olhos e a coloquei novamente lá dentro. 

- É preciso pequena, fique ai - falei e ela suspirou e vi pequenas lágrimas descerem pelo seu rosto - por que está chorando?. 

- Por que está muito gelada - ela choramingou - não quero ficar aqui Harry.. 

- Eu sei, eu sei anjo - fiz carinho em seu cabelo enquanto ela derramava algumas lágrimas - prometo ser o mais rápido que puder tá?.- ela assentiu, peguei o shampoo e ensaboei  seus cabelos, vi que as lágrimas desciam mais ainda - por ainda que ainda chora Hailey?. 

- É por que eu vi.. e-eu vi o q-que você fez, eu vi você traindo a Gigi. - meu coração acelerou, não por que ela tinha descoberto o que eu tinha feito, mais por que ela viu o que eu tinha feito, por essa garota tinha visto eu ser um completo babaca. 

- O que? -perguntei num sussurro - você não viu nada, você não sabe o que está falando. 

- Eu posso estar bêbada Harry, mais não sou idiota - ela fungou - o único idiota aqui é você. 

Ela tinha razão eu nunca tinha me sentido mais idiota do que agora, eu tentava negar a mim mesma que eu tinha feito ela ver aquele erro, que a minha melhor amiga, que a minha pequena tinha visto aquilo, o quão eu arrependido eu estava não mudaria nada, eu não podia ter feito isso, eu não podia ter feito nada. 

- Hailey... eu..

- Eu não vou falar pra ninguém Harry, só seja homem o suficiente pra parar com isso - ela choramingou mais - mulher nenhuma merece ser traída. 

- Tá vem vamos sair daqui - sussurrei a tirando do chuveiro, dei uma toalha pra mesma e fui até o quarto de hospedes pegando uma roupa e depois a entregando, ela sorriu fraco e eu fechei a porta esperando ela se trocar. Hailey venho fraca e com os cabelos úmidos até mim seus passos eram lentos e sem força, ela viu sua escoava em cima da minha escrivaninha e pegou. - deixa que eu faço isso. 

Ela sorriu de lado fui até ela a sentando na cama e penteando seus cabelos vi ela fechar os olhos a abrir sorri de lado assim que parei de escovar seus cabelos. 

- Você precisa descansar - ela assentiu com a cabeça enquanto eu a ajudava deitar na cama. 

- Harry?. 

- Hum?. 

- Fica aqui comigo - ela suspirou - eu tenho muito medo de ficar sozinha. - apenas sorri fraco enquanto dava a volta e ia até o outro lado me deitando ao seu lado, ela se mexeu na cama e eu a abracei de lado senti suas mãos repousarem sobre as minhas enquanto faziam desenhos imaginários com suas unhas em cima das mesmas. 

- Você nunca vai ficar sozinha Hailey.. eu vou estar sempre aqui pra você. 

- Hum - ela sussurrou - promete?. 

Prometo solenemente Hailey Humam...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...